Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1798 Negativos: 79 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 292Não 1429
Oral Sem:Sim 1672Não 351
Beija:Sim 1626Não 467
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1516 Mensagem por YR1 » 02 Jul 2016, 12:13

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sabadao passado, tesão explodindo.....passei perto dessa casa, li alguns relatos sobre as garotas e guardei os nomes. Entrei no local, pedi apresentação e a única que achei aqui no tópico era a Adriana que no relato foi maravilhosa.......nem pensei e fui com ela.

Morena, meio gordinha, seios naturais não perfeitos, não muito bonita e acho que tinha aparelho, não me recordo agora.

Tomei meu banho, deitei perto do aquecedor e esperei a mina tomar o dela. Não posso negar, mas recebi um oral do caralhoooo, a perva mamou gostoso durante uns 15 minutos, tava bom pra caralho.......encapou e na hora que ia montar pedi pra ficar de quatro. Subiu um cheiro de cú, de bunda ou suor sei lá....tesão diminuiu e eu forcei a gozada metendo na velocidade 6 na mina (não reclamou) até lotar a capa de porra. Tomei meu banho e sai correndo pq o cara já tinha batido na porta avisando da meia-hora.

Neutro pq chupa bem e foi até legal comigo, mas não repito.

103 reais no débito/30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1517 Mensagem por Craudison Desnossauro » 04 Jul 2016, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kiti

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na VW sabado para conhecer a Kiti

menininha estilo ninfa diabolica, corpinho enxuto, mas foi a cara de safada que prenunciou que seria foda, e foi FODA!

chupou sem e depois pediu para ser comida, gemia muito e falava safadesas, comi a ninfa em varias posições e terminei catando ela de 4 no cata cavaco extremo estilo curra e...
PPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

lembrei da Bianquinha, essa sim uma ninfeta deliciosa, mas não tem dia certo de ir,
telefonarei, e quando ela pintar por la eu pinto com meu pinto

essa deve ser a quinta da serie carimbada da sorte, preciso reunir todos os papeizinhos e trocar pelo brinde

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1518 Mensagem por komekomegatas » 06 Jul 2016, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Cibeli

Nota:10
Cibeli - morena clara

TD de 05.07.16 - 16:00hs

Passada na casa, e o alvo já era a Cibeli desde seu início na matriz, e agora na filial,e fomos lá

Garota manda bem, dentro do esperado.

Outras gps na casa, mas nada de "deslumbrante", fora Kity........

KKG.........tamos aí.....

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1519 Mensagem por altobomgosto » 09 Jul 2016, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Mulata

GABRIELA

Cada vez mais bonita, a maternidade realçou sua beleza.

Muito carinhosa, GFE, BBBJ & CIM. Leitinho na bokinha com maestria !

TD realizado agorinha, entramos no quarto às 17:30 h.

Valeu e vai ter repeteco !

ABG

Link:
🔗

bola9331
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1520 Mensagem por bola9331 » 12 Jul 2016, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD realizado ontem por volta das 14:00, ja fui na casa outras vezes
mas esse e meu primeiro post.
varias garotas na casa , a Rebeka com quem fui uma vez tava la tbm mas nao queria repetir
ai tinha a Alice mas ele foi pro quarto com o maninho era minha primeira opção :D :D (mto gata voltarei
pra pegar ela com certeza)
Ai fui com a Marcela loirinha bundinha gostosa ,e peitos médios bem gostosinha.
No quarto banho e tomado e parti pro fight a mina bja mto sem frescura se envolve msm, dai
ja parti pra perseguida dela sem dó chupei com vontade, tava cherosinha lisinha meu Deus.
dai ela veio pra chupar meu garoto mlk e como chupa, na pressão com vontade se e loko.
Garganta profunda bem babado quase gozei na boca dela, ai capa no menino e pau nela
peguei de 4 , ppmm,finalizei com ela por cima cavalgando mto .
Repeteco certeza, mas depois de provar outros materiais

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1521 Mensagem por komekomegatas » 14 Jul 2016, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - morena clara

Kelli - Morena clara - semi fitness

TD de 13.07.16 - 21:00hs

Depois de passar em outra casa, e como é caminho de volta para casa, passei na VW só para dar aquela olhada, tinham poucas garotas pelo horário, umas 5, e na apresentação não me empolguei com nenhuma, e me aparece outro conhecido, e me indica uma garota, mas não empolguei, e ele vai embora, fico de conversa com a gerência, e uma das garotas q se apresentaram, me cumprimenta novamente, e diz q me conhecia lá da Matriz, e tb disse q a tinha reconhecido tb, e ela me dá uma "pegada" daquelas q é assim........Me come FDP ( não q ela disse isso, mas tava muito insinuado......aí não dá para resistir....Fomos para o Q2

Kelli - morena clara, bem branca, semi malhada...

Rosto - bonito
Boca....das top
Seios - M bonitos
Barriga - dura....top
Xaninha - linda.........
Bunda - dura...empinada......
Pernas - malhadas
Conjunto - atlético , duro....gordurinha 0%........

Famoso banho, rápido, e vou dizer.........atendimento Top 1........surpreendente, bem acima da média......1 hora de prazer de 1ª linha.......

E não pense q ela seja uma "ninfetinha".....já madura ( não parece ).....e te falo, devem conhecer.....mesmo

KKG..........é fácil não.....aliás, nunca foi.............kkkkkkkkkkkkkk
.

Link:
🔗

assadicted
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1522 Mensagem por assadicted » 15 Jul 2016, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:6
TD efetuado no dia 13/Jul e não sonegado.

Eu estava a fim de me presentear com uma boa foda, portanto, parti direto para Rua Dom Antonio Galvão, pois eu tinha boas lembranças da última visita àquele local. Cheguei lá em torno de meio dia e meia. Toquei a campainha e fui atendido por uma das GPs, a Alexia. No local estavam outras quatro, a Paloma, a Marcela, a Taina e mais uma que nem me lembro do nome, pois estava atendendo. O casting era bem menor do que a última vez que estive na casa.
Pedi para falar com a Paloma, que das disponíveis eu simpatizei mais. Morena de cabelos lisos, por volta de 1,65m, magra, de cintura fina e bundinha que "parecia gostosa" vestida com uma calça jeans. Ela disse ser muito carinhosa, atenciosa e esforçada e que fazia oral sem se eu fosse higiênico e se ela não visse nada de estranho no meu pau como descamação, berebas ou coisas do gênero. Perguntei sobre o anal e ela disse que fazia anal com uma taxa adicional de R$80 à R$100 dependendo do meu dote. Eu disse que não era dotado e que também não estava prevenido para pagar mais pelo anal. Perguntei se ela curtia fazer anal, sendo que sua resposta foi positiva. Ela então disse que abriria uma exceção para mim e faria o anal pelo adicional de R$50. Aceitei e fomos para o quarto.
Entramos no quarto, esperei a GP pegar mais um preservativo para o anal, enquanto eu ia tirando minha roupa. Ajudei a GP a esticar o lençol na cama e fui para meu banho. O tapete no chão, antes de entrar para o banheiro estava completamente ensopado, considero melhor se não tivesse tapete. Com relação ao quesito toalha que eu havia reclamado da vez anterior, desta vez a toalha que me deram estava em boas condições e acondicionada num saco plástico, ponto positivo para casa!
Tomei meu banho, me enxuguei e deitei na cama. A GP analisou meu pau e disse que faria o oral encapado, pois havia umas “bolinhas” suspeitas. Alegou também ser recomendação médica. Para informação da GP as bolinhas são as terminações nervosas da base da glande, que no meu caso são uma pouco mais evidentes – acho que é por isso que meu caralho fica teso por qualquer motivo (rsrsss).
Mesmo assim, eu não reclamei e ela começou o boquete após encapar meu caralho, que ficou duro em poucos instantes, enquanto eu apalpava os seus peitos siliconados. Eu ainda tentei enfiar o dedo “pai de todos” na xaninha, mas ela recusava e dizia para eu mexer no máximo em seu grelinho. Em seguida ela passou gel na xaninha e subiu no meu pau com a bunda virada para mim, enfiando todo meu cacete num vai e vem gostoso naquela xana geleada.
Naquela posição e vendo aquela bundinha virada para mim não resisti e pedi seu cú, ela interrompeu os movimentos tirou meu pau de sua xana e providenciou mais gel para meu pau e gel e xilocaína para seu rabinho. Desta vez ela sentou vagarosamente no caralho de frente para mim, com movimentos vagarosos e ritimados, fazendo meu caralho entrar e sair bem devagarzinho do seu cuzinho.
Depois de algumas bombadas, eu queria enfiar todo o meu caralho, que não é grande, naquele rabo, quando segurei em seus ombros e tentei puxar ela para baixo. Nesse momento a GP falou que não estava ali para eu enfiar todo o caralho em seu rabo, que era só para colocar a metade dele. Disse ainda outras besteiras com relação à respeito ou cois que o valho, como se eu estivesse desrespeitando-a Fiquei puto com as palavras da GP, pois ela não havia comentado nada antes de entrarmos no quarto que era só para enfiar meio caralho no anal. Foi frustrante e broxante.
Tirei meu pau do rabo dela e a GP de cima de mim e indaguei sobre seu profissionalismo. Falei então que terminaria o anal com ela de 4. E foi o que eu fiz, depois dela ter ressuscitado meu caralho que havia broxado, com outro boquete, após ela ter substituído a camisinha usada.
TD negativo pelo comportamento e pela postura da GP. Pode ser que a GP não estivesse num dia bom, mas tinha que ser logo na minha vez!?!?! Não li outros relatos para saber se a GP pisa muito na bola, mas fica aqui minha contribuição de alerta.

GP: Paloma é morena bem bronzeada, parece mulata
Seios – siliconados (não gosto do jeito que eles estão, pois me parecem desproporcionais para o tamanho dela)
Barriga – não apresenta
Pernas - razoáveis
Bunda – muito flácida!!!
Oral - bom
NOTAS:
Rosto - 8
Corpo – 7,5 com algumas tatoos
Simpatia - 4
Bumbum - 4
Oral – 7,5
Desta vez eu não investi em entretenimento, sinto que gastei R$100 com a casa, pelo período de ½ hora, e perdi R$50 adicionais pelo anal mais mal feito da minha vida. GP totalmente despreparada. Broxante! Desperdício de tempo e dinheiro. A Paloma não é o padrão Fifa de GP que a Vani costuma ter.

Link:
🔗

Snake_7X1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1523 Mensagem por Snake_7X1 » 16 Jul 2016, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Melina

Nota:7
Garota: Melina TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não, isso pq insisti Beijou na Boca: +-(melhor assim) Nota: 07 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): não perguntei Finaliza no Oral? (Sim/Não): NÃO Repetiria? (Sim/Não): NÃO

MINHA SEGUNDA VEZ NA CASA

Hoje 16/07 as 16:30 hs colo na VW, quando ocorre a fraca apresentação, a casa tava cheia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(E COMO TEM JAPONES NAQUELA CASA(3), RAÇA DO CARALHO PRA GOSTAR DE PERVA) [
/b]eis que começa a mini apresentação, só tinha três disponíveis (a que eu queria não estava lá, até sabia que liguei antes mas mediante alvará fui).
Escolhi a Melina, primeiro dia dela na casa, cara de índia, diz ter 19 anos o que acredito pelo corpinho e principalmente pelo baixo nível intelectual (ruim demais de conversa).

Pois bem começou num oral +- sem capa chupando com frequência as bolas, justificando mais uma vez os 19 anos. Então pego ela de 4, não sabia que encontraria no puteiro alguém com a bucetinha tão apertadinha, não sei se é pq ela e pequena ou se é pq ela ta a 5 meses na profissão (segundo ela).

Enchido a capa e banho tomado ela mamou o menino ate levantar e meti gostoso naquela bucetinha hyper apertada e de olho naquele butico 0 KM, mas ela não libera, no olhometro da pra ver que ta apertadinho demais.
Gozei a segunda vez, deu uma hora e acertei os 150.00

Fim da historia, valew a pena afinal a mina era novinha, tudo em cima e queimei muito aquela bucetinha apertada de 4, então estou eu aqui digitando este de SACO VAZIO) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1524 Mensagem por solitario-sp » 16 Jul 2016, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Nota:8
14/07
resolvi dar uma conferida nas garotas da vw ja que fui informado que tinha varias novidades.

escolhia a ALICE garota jovem e muito bonita com varias tatoo , no quarto ela um pouco timida apos o banho deito na cama esperando ela , quando ela vem ja abraçando e beijando muito ela tem a pele macia e branquinha uma delicia começou fazendo um oral depois coloquei ela deitada e beijei aquele corpinho todo ate chegar na ppk deliciosa.
colocada a camisinha não regula posição finalizei com ela cavalgando gostoso.

recomendo estilo namoradinha super carinhosa.
repeteco com certeza

Link:
🔗

takasu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1525 Mensagem por takasu » 18 Jul 2016, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Nota:9
Fui esses dias atrás na casa, me chamou a atenção essa Maiara e uma morena grande chamada Mel, mas não vi relatos dela então fui na Maiara.

Bem safada, sabe provocar. Tem uma bunda média para grande e muito boa!

Não regulou nada. Achei que falou um pouco demais kkkkk mas isso é de menos.

Vale repeteco mas queria sair com a Kitty, ela não estava no dia.

Link:
🔗

tararico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1526 Mensagem por tararico » 19 Jul 2016, 16:56

NEGATIVO
Nome da Garota:PALOMA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hoje a tarde fui conferir como estavam as coisa na apresentação fiquei na dúvida entre a Paloma e uma que parecia uma indiazinha; Pronto escolhi a Paloma.((QUE MERDA QUE FIZ) No quarto enquanto tomava aquele banho deixei a perva arrumando o lençol. Já com o banho tomado tomei o primeiro golpe: - Só faço oral com capote. Putz padrão nada convencional da Vani. Fui dar uma conferida nas tetas; Vixê parecia que tinha saído de um açougue cheios de cicatrizes horríveis. Após um oral bem fraquinho, já foi enchendo a pepeka de gel e veio por cima no ritimo cansada desanimada. catei a de 4 uma bunda magra e mole parecia uma gelatina Royal. gozei e zarpei. Diz que veio de uma clínica (vícios malditos de clínicas) NÃO RECOMENDO MUITO RUIM, JOGUEI 100ZÃO NO LIXO. ::basta::

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#1527 Mensagem por match5match » 19 Jul 2016, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

td. feito hoje a tarde......GP. ALICE.
garota novinha diz ter 23 anos - simpática e rostinho angelical...corpinho em ordem normal....peitinhos pq. rosadinhos...delicia......ppk...gostosa......me esbaldei..... :D
entramos no quarto....começamos nos beijando sem frescura e apalpando aquela gostosura. banho em ambos....oral sem capa muito bom....capa e veio por cima na cavalgada.....finalizei.....toca o interfone peço pra dobrar....heheheh.....banho e nova seção....finalizando no oral......excelente...... :badgrin: :razz:
gostei dela, ela também.........muito bom quando isso ocorre....

Fuiiii

MATCH 5

R$ 140,00 = 1 hora p/forista postador

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#1528 Mensagem por jpguia » 19 Jul 2016, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Td final da tarde, umas 15 gps, escolhida Andressa, branca, cabelos negros lisos, esguia, peitos medios duros, ninfeta. Apos ducha, oral sem no capricho, cavalgada, PPMM, frango e d4. Simpatica, n apressa ou reclama. Pele lisa e macia, corpao, tudo durinho, acima da media. Beijos liberados. Vale repeteco. 100 cash 1/2h

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1529 Mensagem por jpguia » 19 Jul 2016, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Td final da tarde, umas 10 gps, escolhida Agata, morena, magra, cabels lisos, bonita, pernas longas e finas, peitos petit durinhos, ninfeta. Apos ducha, oral sem razoavel, melhorando apos orientacao, cavalgada, PPMM, frango e d4. Bem magra e esguia, corpinho de modelo. Peitos petit durinhos e macios. Olhando aquele rostinho lindo chupar ou pegando d4, n tem preço. 100 cash 1/2h.
Editado pela última vez por jpguia em 19 Jul 2016, 22:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1530 Mensagem por jpguia » 19 Jul 2016, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Td finl da tarde, mas 10 gps, escolhida Cibele, branca, baixa, peitos petit, rostinho de menina, corpo durinho, coxas e bundinha macia, ninfeta. Apos ducha, oral sem bom, cavalgada, PPMM, frango e d4. Nova, simpatica, disse ter vindo da Tangara. N apressa ou reclama, beijos liberados. Vale repeteco. 100 cash 1/2h

Link:
🔗

Responder