Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9069 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5377
Oral Sem:Sim 7825Não 1783
Beija:Sim 7966Não 1620
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5236 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 02 Jul 2016, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Pyramide
Muito bem recepcionado pela Amanda e equipe
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa a Carol

atendimento= 9,5

NOTAS:
Rosto – 8,9
Corpo – 9,6
Simpatia – 9,6

Beijo – 9,5
Seios – 9,5
Bumbum 9,5
Oral – 9,5
Geral-9,5

Características da GP:

GP é – branca com leves marcas de biquini
Seios –bonitos
Bunda –linda
Pernas –boas
Cabelos –castanhos abaixo dos ombros

Oral – muito bom SHOW!!

Faz Anal dependendo
Finaliza dependendo
Altura - 1,65







No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos de língua gostosos

Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.
Prendi a Carol
Ela caiu de boca no Jr depois de uns toques melhorou e ficou legal
Soltei a Carol
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei gozou mais ainda
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Carol ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Se lambuzou muito.
Ela já não aguentava de tanto gozar

Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr

Mais oral

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com halls
Pediu leitinho

Mandei ela ficar de quatro ,
Gozei apreciando ela de quatro SHOW!!!
Considerações finais: mulher maravilhosa , Vale repeteco e como vale

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5237 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 03 Jul 2016, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Sabadão e novamente com a Bia!!!

Essa mina é apaixonante!!! Delicinha na cama e uma companhia sensacional!
Como já falei anteriomente.....fazê-la gemer gostoso, não há $$$ que pague!!!


RECOMENDO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picaguaru
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Mai 2016, 21:05
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5238 Mensagem por picaguaru » 03 Jul 2016, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no dia 28.6.2016.
Horário agendado com a delícia da Bia. Bem recepcionado.
Garota bonita, muito simpática e gostosa pra caralho.
Muitos beijos de língua. Ela chupou meu caralho com maestria. Chupei a buceta deliciosa dela um bom tempo. Coloquei a camisinha e a fodi no ppmm, beijando sem parar aquela boca carnuda. Fodi ela de 4, vendo aquele cu lindo piscando...
Tirei a camisinha e ela voltou a mamar meu pau. Quando saiu o primeiro jato de porra, ela tirou a boca e ficou batendo punheta enquanto eu enchia a mão dela de leite.
Atendimento top. Vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafa_sarado69
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 15 Set 2013, 13:15
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5239 Mensagem por cafa_sarado69 » 03 Jul 2016, 20:35

Razec.83 escreveu:Ontem, sabadão, após mais de 3 anos, voltei a frequentar a Pirâmide.
O local continua bom, apesar do banheiro barulhento.
A recepção é ótima, duas delicias que poderiam ser opção para o fight kkkk
Vieram algumas se apresentar, mas gostei apenas da primeira.
Foi um tiro no escuro, pois nunca tinha lido sobre ela, mas felizmente minha intuição não falhou novamente.
Hellen, cara de safada, boca de chutex, e que bocão. Morena estilo cavala, puro tesão e prazer.
Não tem frescuras para nada. Beijo gostoso, destaque para peta, não regula posições. Não é de falar putaria, é um estilo namorada safadona.
Vale muito repeteco, mas ela diz que pensa em voltar para o Espaço Morumbi... uma pena.

O QUE ??? A HELLEN DO ESPAÇO MORUMBI ESTÁ TRABALHANDO AQUI ? BEM QUE O HOUSE FALOU ! ! HAHA

RAPAZ... A PROPOSTA QUE ELA RECEBEU DA PYRAMIDE DEVE TER SIDO MUITO BOA P/ ELA DECIDIR SAIR DO ESPAÇO...

PRA CONSEGUIR PASSAR COM ELA LÁ, SÓ LIGANDO NO DIA ANTERIOR PRA AGENDAR , SENÃO NÃO CONSEGUIA !

ESSA GAROTA TEM UM ATENDIMENTO EXCELENTE, FORA DO COMUM. .... BASTA LER OS TDS DELA LÁ PRA COMPROVAR... ALÉM DE SER EXTREMAMENTE GATA E GOSTOSA

COM CERTEZA EM BREVE, SERÁ O NOVO FENÔMENO DA PYRAMIDE.... ESSA MENINA METE MUITO , ALÉM DE FAZER UMA MASSAGEM SENSACIONAL NO FINAL DO ATENDIMENTO

COM CERTEZA, UMA AQUISIÇÃO TOP DA PYRAMIDE, PARABÉNS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComodoroLadder
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 03 Mai 2016, 15:42
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5240 Mensagem por ComodoroLadder » 04 Jul 2016, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Perdido na região da Mooca passei nessa clinica, bem recebido pela recepção foi solicitado apresentação, mas seguindo os relatos tinha 2 minas na alça de mira, Bia & Hellen( o elenco da Pyramide é muito bom) como a Bia estava de folga fui com a Hellen, tive que esperar por 45 minutos já que ela estava em atendimento, e ñ me arrependi qndo vi descer uma branca com cabelo preto gostoza pakas, perg p/ recepcionista e ela me confirmou ( me dei bem)
No qrto a mina é um furacão, a tia da limpeza ainda nem tinha terminado de limpar o banheiro a mina fechou a porta do qrto e me lascou um bjo, e ñ foi um bjo, foi AQUELE BEIJO, ja tirei o pau p/ fora p/ ele punhetar enquanto nossas linguas brigavam insanamente por um espaço em nossas bocas, banheiro liberado fomos tomar banho, e + bjos e chupadas, chupei bastante aqueles seios, no qrto foi foda, a mina nasceu p/ chupar uma rola, lambeu as bolas magistralmente e qse queimei a largada, pedi p/ encapar, peguei D4 E FOI FODA, a MINA METE PAKAS, em todas as posições, sem frescuras, gemidos bacanas, muitos bjos na boca, foi PPMM, D LADO, PEDI O olho magico a mina passou gel e pediu p/ ir devagar pelo tamanho da ferramenta, mas depois qndo acostumou me deu uma surra de bunda, a MINA É FODASTICA, finalizei na boca, e a vadia mostrou minha porra na boca e derramou no corpo passando nos seios.
Fiquei jogado na cama em qnto ela foi se banhar, levantei com as pernas bamba e fui tomar banho, voltando no qrto, mais bjos e oral,
Bis sempre qndo estiver na região

Preço 160 cash

Estrutura da casa, muito boa, limpeza 10 e disponibiliza listerine nos banheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toshior
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 09 Fev 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5241 Mensagem por Toshior » 04 Jul 2016, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ao ler que a Helen estava na pirâmide e por ler os posts de outra casa que não vou por trabalhar perto fui conferir a tão falada. É uma mina grande e precisa ter bastante folego pra aproveitar o parque de diversões. Como falado acima ela dá uma surra em todos os sentidos (foi bom em tudo) e dificilmente terá apresentação se continuar assim. Sai de lá com as pernas bambas e com certeza terá repeteco.

Fui de milhagem mais 40 reais para completar a hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eds2007
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 11 Mar 2008, 21:54
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5242 Mensagem por eds2007 » 05 Jul 2016, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado sexta passada.

Muito bem recebido pela Kelly e Amanda.

Fiquei aguardando um pouco e jah fui pro quarto.....

Banho.. papinho quebra gelo..e jah comeca a me chupar bem cadenciado e com pressao... alguma orientacoes e ficou show.... deixei mamar bastante.. pedi capa... cavalgou....e finalizei gostoso com ela de 4......

papinho pra descansar.. e toca o gongo...

banho e rua...

Otimo atendimento... muito simpatica e gostosa.... repeteco com certeza...

Outra otima casa com plantel variado pra todos os gostos...recepcao impecavel.....

Volto em breve....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picaguaru
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Mai 2016, 21:05
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5243 Mensagem por picaguaru » 05 Jul 2016, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem.
Muito bem recepcionado. Horário marcado com a musa Helen.
Que mulher: linda, super simpática, gostosa pra caralho e muito safada.
Chegando ao quarto, beijos e mais beijos de língua. Depois do banho, mais beijos e ela começou a chupar meu caralho. Que chupada: pau, bolas, saco e virilha. Enquanto ela mamava, enfiei o dedo no cuzinho dela. Coloquei a camisinha, ela ficou de pé na cama e enfiei meu caralho no cu dela. Depois bombei no rabão dela de 4 um bom tempo. quando estava pra esporrar, tirei a camisinha e ela voltou a me chupar. Enchi a boquinha dela de porra. Pausa pro banho e bora pro segundo round. Mais beijos, mais chupeta dela e ela me cavalgou: de frente com a buceta e de costas com aquele cuzinho do outro mundo. Nunca comi tanto cu na minha vida.
Maravilha de atendimento. Garota top da casa. Mais do que recomendada. Vale cada centavo. Completei a milhagem. A próxima é na faixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5244 Mensagem por match5match » 06 Jul 2016, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD. FERNANDA - GAROTA ALTO ASTRAL, SIMPÁTICA - ACHEI BONITA DE ROSTO, OLHOS CASTANHOS CLAROS - CORPO TIPO GOSTOSONA COM UM POUQUINHO DE EXCESSO. ...MAIS NADA QUE COMPROMETA.....
Att. Entramos no quarto já começamos nos beijando e acariciando todo o seu corpo chupando seus seios, me chamando de safadinho......kkkkk. Tiramos a roupa e já veio no oral muito bom....fui conferir a perseguida sentou na poltroninha e comecei um oral nela, sem odores e linda..capa no menino e soquei gostoso na poltroninha com ela sentada de frente.perguntou se queria anal....lógico....kkkk...passou gel e ficou de quatro na poltroninha foi colocando devagarinho até ficar atolado e bombei gostoso no rabinho senti que não iria agüentar muito tempo tirei a camisinha e fomos pra cama pra dar LEITINHO na boquinha fiquei de pé segurando na barra que forma uma pirâmide......gosei gostoso na boquinha e lábios escorrendo nos peitoes dela.....kkkkk. Banho em ambos e papinho básico e trocando caricias....oral e capa veio montando de frente bombou um pouco mais cansou...a segunda vez já fica difícil gosar....tirou a capa e fez um oral um bom tempo.....não gosei....coloquei ela de quatro na beirada da cama...fiquei esfregando a pica na raba dela e tocando uma punheta ao mesmo tempo...passei gel.....e roçando na PPK dela não queria deixar pois estava sem capa....disse fique tranqüila que não vou meter.....toca o sino.....continuo esfregando e punhetando e olhando o anelzinho e gozo gostoso na lomba dela....banho e rua.
Fernanda faz de tudo pra agradar apesar de sentir que a mesma não sentiu tesao por mim, mais teve uma quimicazinha.
Fuiiii
Match 5
BEM RECEPCIONADO PELA KELLY E AMANDA (SIMPÁTICAS)
GOSTEI DA CASA E POR SER A PRIMEIRA VEZ JÁ COBROU O PREÇO PRA FORISTA QUE POSTA R$150,00 em $$$$
Fidelidade também outro atrativo 4/1 na quinta paga 1/2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Campinas 1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2016, 17:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5245 Mensagem por Black Campinas 1 » 06 Jul 2016, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado semana passada..

Pelos lados da Mooca, sabendo que a Hellen, estava atendendo na Pyramide, aproveitei para ligar e marcar um horário com ela...

Cheguei na casa, recebido pela Amanda, muito gentil, pediu para aguardar um pouco, já chamou ela....quando ela veio na recepção. MEU DEUS....o paraíso estava aproximando..

Subimos no quarto 1, acredito que deve ser uns dos maiores...mau chegamos já somos aos beijos e como essa morena Beija, ficaria o programa inteiro beijando ela...parecendo namorados, que não se via algum tempo...

sentei na poltrona para tirar o tênis , ela chegou perto, saiu faísca novamente, já comecei a beijar a sua barriga, e descendo ate chegar na sua bucetinha que já estava molhada, tirei sua calcinha de lado, e chupei gostoso, que ela se retorcia, nem deu tempo já subiu em cima e mais beijos e beijos quentes, chupei seus peitos que é uma delicia...

tirei a roupa, já joguei ela no colchão e comecei a torturar ela, beijos pelo corpo todo dela, ela se retorcia de tesao, ficamos um bom tempo assim, beijando ela inteira.

pediu para chupar meu pau, e como chupa, olhando nos olhos isso é de matar qualquer um...ficou um bom tempo chupando..

Camisinha no menino, fizemos de tudo que foi jeito, PP/MM, D4 (que visão ), ela cavalgando de frente, de costa, na Poltrona foi sacanagem...vendo ela subir e descer, rebolando ...MEU DEUS...

Pausa para tomar uma banho, que já estava suando de mais......no banho mais beijos, rebolando no meu pau...que delicia...mau terminamos de se secar, já estávamos na cama, se beijando e mais sexo...daqui a pouco toca o interfone....

pediu para gozar na boca, que não poderia sair sem gozar na boquinha dela...

fim do tempo...sai de la de pernas bambas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAKKU
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Mai 2016, 02:16
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

helen . repeteco 2

#5246 Mensagem por BAKKU » 06 Jul 2016, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato:
Bom, aqui o bambu sofre.
Localização confirmada, um mês sem Td com um dos ícones que compõem o time SEM MISÉRIA, compromisso rápido em um bairro relativamente próximo, aproveitei e fui cutucar.
Casa tranquila, arrumada, cheguei com horário agendado pra garantir. O único azar, não chegou ninguém depois pra pedir apresentação das demais.

NOME: Helen
BIOTIPO: Morena panicat
ROSTO: Gata
BUMBUM: Grande e firme
SEIOS: Grandes siliconados
FELATIO: Babadaço e finalizado até a última gota
BEIJOS: Beijoqueira
VAGINAL: Sem miséria
ANAL: Sem miséria

Se a buceta não vai até o bambu, o bambu vai até a buceta.
Terceira vez com essa gp, faz o serviço completo seja no quesito foda ou no quesito simpatia. Em outras palavras trabalha bem as duas cabeças. Beija pra caralho, chupa muito e curte leitinho na boquinha. Adora dar a jóia preciosa traseira. Bucetão molhado e gostoso. Mete até o bambu pedir arrego.
Numa dessas sofro um troço, é muita foda de uma vez só. 1 hora foi pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadogostososp12345
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jun 2016, 16:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5247 Mensagem por casadogostososp12345 » 06 Jul 2016, 19:28

Relato:
Bom, lá vou eu relatar o meu primeiro TD aqui no fórum...
Liguei na clinica e uma pessoa muito atenciosa confirmou os valores e disse que tinham 12 meninas na área.. Lá fui eu...
Cheguei lá por volta das 17... a moça me perguntou meu ID aqui do forum, e pra lembrar... sem chance...
Meninas devidamente apresentadas... todas muito lindas e simpáticas... mas escolhi a Mel... uma mulher com +-1,70 de atura.. e ABSURDAMENTE GOSTOSA...

NOME: Helen
BIOTIPO: Morena panicat
ROSTO: Linda
BUMBUM: GIGANTE E FIRME
SEIOS: Médios
BOQUETÃO: Adora chupar... aliás.. ná chegou chegando com a boca no trombone.
BEIJOS: Beijoqueira
VAGINAL: Uma das melhores bucetas que eu já chupei na vida... aliás... adoro chupar uma buceta!
ANAL: Não rolou mas tb não pedi.. não sei se faz..

Olha... eu aqui casado.. todo timido... há tempos não saia com uma garota... confesso que estava meio apreensivo, tipo adolescente... a Mel foi incrível... além de muito gente boa... adora sexo!
Repeteco certo...
Abrass


Saiu com a Mel ou com a Helen?
Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picaguaru
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Mai 2016, 21:05
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5248 Mensagem por picaguaru » 07 Jul 2016, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no dia 5.7.2016.
Muito bem recepcionado. Horário agendado com a Carol.
Garota simpática e gostosa.
Chegando ao quarto, muitos beijos gostosos e de língua. Depois do banho, ela começou a me chupar: pau, bolas e saco. Chupei a buceta dela, enfiando o dedo no cuzinho. Coloquei a camisinha e a fodi no ppmm, beijando bastante a boca e o pescoço dela. Botei ela de 4 e continuei a comê-la. Pedi o cu, ela passou gel e eu comi gostoso aquela bunda. Tirei a camisinha e enchi a boca dela de leite.
Atendimento muito bom. Garota triplo sim. Recomendada. Usei a milhagem. 1 hora por R$40.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samucaa
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Mai 2016, 18:17
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5249 Mensagem por samucaa » 07 Jul 2016, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 05/07/2016.
Muito bem recepcionado pelas meninas. Agendei com a MARAVILHOSA HELLEN..
Meu Deus, essa mulher é um espetáculo!!
Não tem como não sair satisfeito com essa morena. Ela é simpática, tem um sorrisão cativante....e tudo ÃO, bocÃO, bundÃO, peitÃO...
Comecei a lambê-la bem devagar pra aproveitar cada centímetro do corpo dessa Deusa!
Quase deu câimbra na minha língua !! :P
Ela faz um oral de deixar qualquer um doido! Quase queimei a largada!! :shock:
Borracha no meninão e bora pra diversão! Pedi de quatro e só a visão dela, Jesus Amado! Estou no céu????
Bombava e ela gemia, bombava e ela gemia, olhando pelo espelho dava pra admirar seu corpo ESPETACULAR!!!
Não aguentei muito e enchi a borracha :D
Repeteco Sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPnocio
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Ago 2014, 14:44
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca - 2965-1145 / 2028-9781

#5250 Mensagem por JPnocio » 08 Jul 2016, 12:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GAROTA: Helen

Conjunto bem equilibrado, gostosona:
BIOTIPO: Panicat morena
ROSTO: Bonito, cabelos pretos longos
BUMBUM: Grande e redondo. O paraíso de 4.
SEIOS: Grandes e bonitos.

Serviço liberal:
FELATIO: Finalizado. Sem pressa, bem sincronizado, das bolas a cabeça chupou tudo.
BEIJO: Bem encaixados, sem regular.
VAGINAL: Cavalgada, de 4, ppmm...
ANAL: Teste nervoso, cu guloso.

RESULTADO: Foi um TD para os registros de Top Fuck. Tarada por sexo, foda com envolvimento bem acima da média.
Experiente, não nega fogo, uma aula de bom sexo. Quase fiquei pelo caminho, mal terminou o primeiro round e já iniciou o segundo.
Boca dos deuses, parece que tem uma vulva dentro da boca. Não conhece a palavra "restrição"


Td sob investigação
clone desse outro aqui
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2215448#p2215448
Pirroque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”