POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 13 de abril, segunda feira próxima passada. Depois de tentar ligar para algumas putas e marcar um programa em que valesse a pena investir pelo menos uns 200 reais, e depois de ter saído com uma " novinha" CIVIL, indicada por um confrade, onde eu acabei desperdiçando dinheiro sem receber o atendimento que a gente merece, pois a garota não beijava na boca, não queria ser acariciada, não deixava nem encostar nela, ou seja a mulher era muito " não me toques" e ainda mais não dá o cu, eu resolvi ligar para essa GP que é bem conhecida aqui no GPguia, a Manuela, natural de Recife mais que é radicada em Fortaleza. Liguei para ela por volta das 7 horas da manhã, mas o celular estava desligado. Gosto sempre de sair na parte da manhã, cedinho, tipo 8 ou 9 horas e gosto de ficar a vontade. Por volta das 9 horas e 30 foi que eu consegui ligar para ela e perguntei se ela estava disponível e a mesma falou que sim. Eu informei que estava na zona norte e que chegaria no motel dolce amore em mais ou menos uns 40 minutos. Ela disse que me aguardava e assim que eu chegasse informasse o numero do AP que eu me encontrava. Assim que cheguei liguei informando o AP e fui logo tomar um banho enquanto ela chegava. Pedi uma dose de vodka para ir ajudando a relaxar. Eu quase não bebo, tomo apenas uma única dose que é pra envernizar e deixar o clima mais gostoso. Ela chegou em uns 10 minutos pois mora perto do motel. Quando chegou estava sem maquiagem e eu pedi para que ela se produzisse, a mulher tem que está sempre sexy e atraente, maquiagem para mim é algo INDISPENSÁVEL
ela já é madura, mas tem um corpão bonito, peitos siliconados e muito atrativos e é muito gostosa. Deitei na cama e fiquei na espera dela terminar de fazer a "produção" e assim que terminou eu já pedi logo um boquete bem demorado e babado. Ela caiu de boca na minha madeira e deu uma chupeta bem safadinha, olhando pra mim, piscando o olho e rindo
. Comecei a mamar naqueles peitos gostosos,e dá alguns beijos , e olhei também se a xoxota dela estava lubrificada. Ela se envolve bastante na transa e fica logo molhadinha. Pedi para ela ficar de 4 pois eu naquele momento sublime, iria enraba-la ali mesmo na quina da cama e com ela de 4. Ela adora ser fudida de 4 e gosta de dar a bunda, sente prazer e não fica pedindo para o tarado do cliente gozar logo, como fazem a maioria das mulheres que inventam de dá o cu só pra ganharem uns reais a mais
Coloquei a camisinha e ela pediu um lubrificante, coisa que eu já tenho guardado no meu " kit safadeza"
Coloquei bem devagar com ela gemendo bem baixinho. Passei um tempo muito bom, comendo aquele rabo, colocando o dedo na xoxota e vendo que estava bem excitadinha além de morder a orelha da danada
Dei uma tremenda de uma gozada e vi que ela também estava satisfeita. Tomamos um banho e ficamos conversando sobre assuntos variados. Ela é uma mulher que tem um grande astral como já foi dito ai por outro tarado, é educada e bastante compreensiva com o cliente. Falei pra ela que já teve caso de eu sair com GP de site, pagar caro e só conseguir dá uma gozada por causa da pressão que algumas dessas meretrizes fazem com o camarada apressando ele a gozar para logo em seguida saírem em busca de outros clientes. Ela é uma mulher que entende o cliente e faz de tudo para prestar um bom atendimento. É profissional sem ser "MECANICA" e fria como a maioria delas é, pois são mercenárias e só querem saber de dinheiro.Passados uns 40 minutos e eu já com a pica dura novamente, pedi a ela outra mamada e ela caiu de novo de boca e fazendo outra chupeta bem gostosa. Mamei os peitos dela que por sinal são uma delicia e ela não tem frescura nenhuma. Coloquei a camisinha e botei ela de frente no torno, eu mamando bem gostoso e ela cavalgando. Depois ela pediu para que eu a deixasse na posição " papai- mamãe" atendi o pedido, virei ela e fiquei mamando, beijando e metendo com força até eu gozar pela segunda vez. No final almoçamos juntos, paguei o seu merecido Cachê , despesas de motel que deram R$ 58 Reais e fui pra casa satisfeito.
RESUMO DA ÓPERA
1- Não reclama da vida e não fica dizendo ao tarado do cliente que tem contas a pagar
teve uma um certo dia, que veio me apressar a gozar dando essa justificativa, ai eu broxei na hora. Não é pra menos, o cara comer uma puta, pagar muitas vezes até mais do que ela merece e cobra, e ainda ouvir uma desculpa desas,
2- Deixa o cliente bem a vontade para ele gozar satisfeito e sem pressão alguma,
3- Se envolve na transa e fica excitada, derrubando aquele mito que muitas GP dizem que " garota de programa não fica excitada porque transa com muitos homens". Teve uma que me disse que NÃO FICAVA COM A XOXOTA MOLHADA, EXCITADA PORQUE TINHA MUITOS CLIENTES! ISSO NÃO É VERDADE, ESTÁ AI A PROVA POIS MANUELA TEM MUITOS CLIENTES E SE ENVOLVE NA TRANSA E FICA COM A XOXOTA BEM MOLHADINHA. O PROBLEMA É QUE ALGUMAS GPs TEM DIFICULDADE EM FICAR EXCITADAS OU MESMO PORQUE SÃO PESSOAS FRIAS E FINGIDAS.
4- Ela tá fazendo essa excursão aqui em Natal até o dia 22 de abril, quando retorna a Fortaleza e só em DEZEMBRO ela pisa aqui de novo durante o CARNATAL. Um forte abraço e busco agora uma loira bem gostosa e que seja bonita. Tem algumas de site, mas são caras demais e tem muito fotoshop.