Sabrina
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (27) 9970-94806

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
materazzisafado
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Mar 2013, 01:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sabrina

#1 Mensagem por materazzisafado » 06 Jul 2016, 14:56

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde nobres confrades!

Tempos de crise, medidas drásticas. Estava passando por Vila Velha a uns dias e louco pra dar uma rapidinha de meia hora, tenho fuçado muito o Viva Local ultimamente procurando barganhas, como sou adepto das gordelicias (que normalmente tem melhor preço) já fui direto nessa solução. Atrás da Garoto na Gloria, rua mais movimentada por carros, mas como tem alguns comércios da pra disfarçar legal pra entrar.

50,00 - 30 minutos!

Bom, nada contra as mulatinhas porque adoro! Mas estava em busca de uma bunda grande branca, as fotos antigas da guria eram todas de meninas brancas, porém ela era mais morena quando cheguei la (pedi fotos por mensagem pra ter certeza) mas tudo bem.
A menina não é bonita, tem peito grande e bunda grande e como era gordinha, obviamente tinha uma barriga saliente (mais do q eu esperava, gosto daquela gordinha com cintura sabe como é né?) Mas deu pro gasto.

Enfim, fez um boquete de capote (mandou mal) mas tava gostoso.
Rapazinho ficou rijo, ela sentou de costas e cavalgou um pouco, cansou rapido mas tudo bem, fizemos um pouco de papai e mamãe, coloquei de 4, soquei bastante com força, devagar, controlando o gozo pra aproveitar meu tempo, ela não se envolve, mas na boa, nem ligo muito quando é assim. Se quiser "namoradinha" vou direto na Jack ou nas amantes.
Sacola cheia, banheiro limpo, sabonete liquido, toalha limpa. O ruim do banheiro: tem que passar pelo corredor, parece que tem outra menina lá, e da de cara com a entrada (ponto super negativo)

No fim gozei e me diverti um pouco, mas to precisando sair das vacas magras pra subir de novo o nível. Mas pra quem ta querendo diminuir custo, é uma opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina
    por Puteirogrande » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2843 Exibições
    Última mensagem por Joedf
  • Sabrina
    5 Respostas
    4638 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Sabrina
    por Souza28 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Sabrina Photoacompanhantes
    por Farra_Carioka » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2498 Exibições
    Última mensagem por Farra_Carioka
  • Sabrina Erato
    por krguy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3082 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”