NEUTRO
Nome da Garota:SOL
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Dia 28/06 Resolvo ir a melhor casa de SP.
Chego e varios cuecas, mas também varias meninas, a escolhida da vez foi a Sol, ja tinha visto uma outra vez e ela estava disponivel, não pensei e ja a escolhi, loirinha linda, com piercing no nariz, lembra o rosto da Ellen Roche, mas é mais magrinha, com peitos silicas não exagerados, bundinha redondinha, bucetinha bem rosadinha.
Sobre o TD, foi ok, talvez por que peguei ela em um dia ruim, estava com dor de garganta, tossia muito e com dor de ouvido... enfim opinião minha, não devia ter ido trabalhar no dia, ja tinha escolhido e ela me falou praticamente no quarto, mas enfim, bora la né.
Ai tomei a ducha, ela também, conversa bacana, mina gente boa, começamos a dar uns beijos , bacana, mas ai na hora de chupar, disse que ia chupar com camisinha pq a garganta dela tava ferrada, bele, tudo bem,meio que não me empolguei de primeira... dai resolvi chupar aquela bucetinha rosa, não regulou, mas quando começou a ficar legal ela não deixava eu continuar, meio que afastava a minha cabeça, disse que eu chupava bem e ela não queria gozar pra não atrapalhar o dia... enfim, fizemos um meia nove, mas tb regulou a buceta... ai começamos a meter sem problemas e depois começou a cavalgar bem gostoso, e finalizei.
Enfim, tudo isso por se neutro, pode ser que uma outra oportunidade seja melhor... mas é isso.
Cartela completa, próxima free 5/5.