BELO RELATO MEYRE!!!!!!!Meyre Gueixa escreveu:oi gente...
Esse foi o primeiro encontro do partido...e vou te falar...nossos adversarios vao ter de tomar cuidado...pq ja armamos estrategias de combate...chefinha Elektra...aguardo novas instrucoes p a execucao do plano mpx220
Mesmo vcs mandando uma espia a estagiaria Gabrielle...conseguimos armar nosso esquema sem que ela percebesse.. ficamos falando de assuntos aleatorios...para engana-la...inclusive...fui ao toilet..c ela...pra ver se ela nao estava tentando passar informacoes...por celular...o foda e que nao posso escutar ninguem falando que vou logo me metendo..e fiquei conversando c duas meninas...olha se a loirinha fosse gp...ia ficar rica...mas enfim..a loirinha ficou comentando..sobre o que o orkut pode causar de desgraca p sua vida...afinal por causa dele...ela desmanchou um namoro de tres anos...falei pra ela..."Olha eu acho que pode ser gente zoando...assim como pode ter sido alguem que gostava dele ou dela e queria ver mesmo vcs separados" legalzinhas as meninas..masestavam revoltadas com os homens..rsrsrs...enfim..se a espia passou alguma informacao no toilet...me fodi...fiquei batendo papo...c as meninas...desculpe a falha..isso nao ira se repetir novamente...
Pra variar...cheguei depois das nove....ligaram p saber se eu estava vindo..bem...mulher ja viu ne?...e uma rapidez p se aprontar...rsrsrs...deixei meu amigo plantado na garagem...e ele ligando...po cacete...vou embora...vou deixar vc ai...e eu...calma...to colocando as sandalias...e ele...vai descalca ...olha so que ignorancia gente...rsrsrs...esse e o meu amigo sonegador...
Chegamos la...algumas pessoas que eu ja conhecia... o Mars...o el cabop(que ja sai)...o semi(que sai tb)e conversamos bastante...o rogue(idem)...o louco por anal(idem..sonegador..rsrsrs )...
Conheci...muita gente...simpatissima...a Elektra em especial...muito simpatica...sorriso lindo...fala olhando nos olhos...brilham qdo fala c vc...conversei um tempao...adorei muito vc...chefinha...muito zen.. na dela...e muito divertida...Tava dificil de dancar la dentro...tava me sentindo dentro de uma lata de sardinhas...rsrsrs...e pior...sendo encoxadas...por duas sapatas...eu mereco...Num aguentei qdo a Elektra disse no meu ouvido...meu tem um gatinho de vermelho atras de vc...discretamente me virei...afffeeeeeee...um neguinho...com uma cabeleira...de quase um metro de diametro...estilo blackinpower...nao sei como ele nao tombou p os lados...com o peso na cabeca..rsrs..Morri de rir...quase mijei nas calcas....ops...tava de saia...na calcinha entao vai...rsrs...Dancamos...eu...a elektra...o louco por anal..o El cabop...e a Gabrielle...
Antes disse disso...estavamos na mesa...conversando...varios assuntos...rimos muito...pena quem perdeu viu?Foi legal pacas...me diverti muito...
Conheci a Gabrielle...conversamos tb bastante...vou esperar o sabonete de cafe ta?rs...Mas sem escutas dentro...por favor...tenho dectetor anti espionagem ta?rsrs...
Gostei de ter conhecido...meu conterraneo...quase zumbi(meu vc nao dorme nao??24 hs acordado ainda ia pro karaoke???Affe... )..Bongage...ele ainda ficou gritando na mesa...eu sou o japa mais tarado daqui...rsrsrs...eita...o pessoal a volta da mesa deve ter achado vc meio doidinho...rsrs..E o pessoal ainda aponta...pra mim e diz...nao tem a japa Meyre...eita que calunia...tao santa que sou....
Falei quase nada..infelizmente..por causa da distancia das cadeiras....c o surubeiro(desculpe se o nick estiver errado ta?c o barulho nao entendi direito)...o rogue(continua gatinho heim?)...o louco por anal(carinha de timido...rs)...o Duk7...que ficou so mais uns 20 min...depois que cheguei..ate que enfim nos conhecemos pessoalmente ne?oia...num me xinga...rsrs...(te achei c cara de safadinho...rsrsrs )...o cara de bone...que sentou do lado da elektra...veio bem depois e ficou pouco...deixa eu lembrar...o mars sentou do lado da Gabrielle que estava a minha frente.....pra variar o el cabop nunca deixa de atazar a vida dele...eles se amam...eu acho...rsrs...
Qdo cheguei ate que tava vazio...la...mas meu...depois...lotou que nao dava nem pra andar...
Gostei muito da casa..pra quem quiser ir la...olha a progracao no site... www.oldvic.com.br ...pertinho da minha casa...do lado da Vila Isabel....Na esquina c a Helio Peregrino e Diogo Jacome....Muitos gatinhos...e muitas gatinhas....vale a pena ir...fora o show que teve ontem...10!!!!!C a a Vanessa Jackson...muito show...tava apertado...mas deu pra dancar um pouco..adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Adorei tudo...foi show...e ai...qdo vai ser o proximo encontro???
Bjs
Me
SEM DÚVIDAS E JÁ LIVRE DA VIROSE ESTAREI NA PRÔXIMA REUNIÃO DO PARTIDO....