Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#736 Mensagem por Rincon 41 » 14 Mai 2016, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa semana um dia pela manhã fria estava com tempo livre e escasso na zona norte então me fui a casa, ao chegar a Mel estava tomando seu café, lhe cumprimentei fui ao quarto e já a solicitei... qguardei tomei banho e esperei ela chegar, rala e rola sem muitas novidades pois sempre foi uma foda boa comigo, chupou bastante bem babado e gostoso, chupei aquele grelão dela, mais arretos e ela cavalgou muito gostoso, depois fui pro frango assado até gozar...
100 temer por 30 min
avaliação já relatada muitas vezes aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardomsn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#737 Mensagem por Eduardomsn » 20 Mai 2016, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Voltei a clinica esta semana, pedi o desfile e a casa esta com um plantel diversificado , a escolhida da vez foi a Sara,Morena peituda e rabuda.Chupa bem gostoso,beija bem. é esforçada.
Inicialmente iria de Suellem mas ele saiu novamente da casa,cheguei para ir com a jessica mas ela tinha horário marcado.

Notas.
Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 9
Seios: 7(Tem algumas cicatrizes,mas isso não tira a beleza)
oral: 9(guspido,babado)
vaginal: 7
Beijo:9

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

AMANDA

#738 Mensagem por Womanizer RS » 26 Mai 2016, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Nota:9
Depois de algumas semanas, quarta-feira à tarde volto ao bataclã da zona norte. Minha preferência era pela insigne Camila. Para meu azar, tinha saído mais cedo no dia. :( Para piorar, fiquei sabendo que Rafaella e Suelen saíram da casa. Informaram-me do retorno da Manu e da Sara. Além delas, chegaram três garotas novas. Pedi para conhecê-las. Apenas duas se apresentaram, pois a outra estava atendendo. Achei-as aceitáveis, mas pelo breve papo não fiquei confiante para arriscar meus pilas naqueles corpinhos. :doubt:

Perguntei, então, pela Amanda, garota que já está na casa há alguns meses(cinco ou seis, não tenho certeza) e que eu ainda não tinha “experimentado”. Como estava livre, escolhi-a.

Descrição física

Loira, cabelo longo, pele clara, rosto normal, aproximadamente 1,60m, creio que algo entre 23/25 anos. Magrinha, cintura fina, seios pequenos, coxas e bunda proporcionais ao corpo, rígidas e quase sem celulite. Disse-me que é a primeira casa em que trabalha.

Fight

Posso dizer que a Amanda me surpreendeu positivamente. Vai num ritmo adequado, valoriza preliminares: beija a valer, vai indo aos poucos para baixo, passando por pescoço, peito...Tem um timing que me agrada. Legal que ela pergunta o que o cara gosta, demonstrando interesse em agradar.
O oral é sem capa. Bem legal, com gargantão, trato nas bolas... Ficou bastante tempo lustrando o mastro.
Na metelança, bom desempenho. Não reclama posição, não fica apressando ou proferindo o bordão “goza, vai, dá leitinho”. Não é de fazer teatro.
Por fim, peço para chupar novamente. Prontamente atende meu pedido . Finalizo no oral. :roll:

Epílogo

Gostei da Amanda. Garota simpática, bom papo, sem frescuras, disposta a agradar o cliente. Até estranho haver pouca coisa sobre ela aqui no fórum. Futuramente é possível que repita. Para meu gosto, está no nível das confirmadas da casa.

R$100 p 30min

:!: A casa ainda possui coisa boa, mas precisa repor em qualidade as saídas dos últimos meses, que diminuíram em muito a qualidade do plantel.

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#739 Mensagem por warner29 » 01 Jun 2016, 19:11

TD realizado no começo de Maio.
A garota foi Amanda, uma loira mignon, físico descrito no TD acima.
A Amanda é uma mulher q numa festa tu pega e fica bem feliz, não é um rosto lindo, mas de feia n tem nada.
Loira, pele clara, corpo durinho, a reparar só um silicone nos seios pra dar uma erguida( mas sem exagero como da Jessica)....fica a dica caso ela leia kkkkk.
A guria é carinhosa, beija bem, faz oral sem, se esforça pra agradar, tu faz do jeito que quiser q ela n regula. N perguntei se faz anal.
A guria tb é boa de conversa, completou o tempo de papo comigo, diferente de umas q saem e n voltam pro quarto. Deixa finalizar na boca.
C certeza repetiria, se botar um silicone então......

Link:
🔗

Gaucho Tri Afim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#740 Mensagem por Gaucho Tri Afim » 23 Jun 2016, 13:52

Moreno_safado21 escreveu:Segunda feira vou ao terapia cheio de tesao pela manhã e estavam somente a Camila e Alessandra.. Mesmo já tendo ficado com a Camila a escolhi porque achei a outra puta meio antipatica. Camilla continua uma gata, não tem mais vinte aninhos ,mas o corpo todo gostoso e durinho. Tomei um banho e começamos a brincadeira.. Não nega posição e continua muito fogosa. Adora chupar . Pedi o cuzinho, mas me negou, diz que não dá. Será? Ainda dou um jeito de meter, porque de quatro não tem visão mais gostosa.
Vamos às notas
Rosto 8 muito bonita apesar de estar acima dos 30
Bunda 10
Corpo 10 pra mim o mais harmônico do plantel
Seios 8 lindos e naturais
Bloquete 10
Buceta apertada e Rosadinha
Fight 9

A casa anda em baixa de putas ou eu fui muito cedo.
Valeu cada centavo a trepada. Recomo e recomendo
Ontem, entrei em contato para marcar com a Camila, recepcionista disse que ela saiu, alguém saberia me informar o contato dela, ou novo local?
Abs a todos.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALESSANDRA

#741 Mensagem por Womanizer RS » 25 Jun 2016, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Quinta-feira estive no Terapia para mais um episódio da minha felicidade clandestina.

Cheguei por volta das 15h e pedi desfile das novatas, pois as “antigas” eu já conheço . Passaram umas quatro garotas. Sem dúvidas, escolhi a Alessandra.
E fiz a escolha certa!

Descrição física

Morena de pele clara, creio que algo por volta de 22/24 anos, no máximo 1m65cm, cabelão liso, rosto bonito sem ares de vulgaridade. A garota tem corpo esbelto... cintura fina, quase nada de barriga, seios bonitos, coxas tonificadas , bunda média em formato harmonioso. Está há um mês na casa. Se não me engano, disse que atendia na Encanto.

Fight

A garota faz tudo com naturalidade, sem parecer mecânica. Simpática, conversa na boa sempre demonstrando interesse. Sorridente, fiquei bem à vontade desde o início.
Vai com calma, sem apressar, num timing perfeito. Preliminares de alto nível. Beijou a valer. O oral é muito bom, sem capa e bem macio. Se deixar, ela fica só ali. Nos minutos finais, ainda deu para comê-la. Pelo jeito, ainda tá com bastante gás, muito disposição. Não fica apressando ou repetindo clichês. Por fim, peço para chupar. E assim acabo. :roll:

Epílogo

Grata surpresa essa Alessandra. Garota bonita, gente-boa, simpática, tranqüila,esforçada em satisfazer o cliente. Para mim, está no nível das “cascudas”da casa. Talvez tenha sido a melhor das que chegaram em 2016. Ótimo para casa, que nos últimos meses perdeu garotas de qualidade.
Vai levar um positivo. Certamente repetirei. :)

R$100 p 30min

ATENÇÃO!
Podem ficar tranquilos! Fiquei sabendo que a Camila se afastou para colocar silicone. A dona da casa disse que em algumas semanas ela voltará.

Link:
🔗

o relator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#742 Mensagem por o relator » 28 Jun 2016, 08:51

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fui a casa com a intenção de conhecer a tal amanda, pois tem dois relato bem positivos aqui neste tópico, a moça se apresenta muito simpática.. mas realmente não fiquei muito empolgado com a puta, achei a carinha dela meio estranha, nem feia e nem bonita(para meu gosto), mas por outro lado seu corpo me deu um certo tesão, meu tipo, magra falsa, sem barriga aparente, cinturinha fina e uma bundinha boa de pegar.. como já estava ali e no momento poucas boas opções em poa nessa faixa de preço, resolvi arriscar. A recepcionista me dirige para outro quarto mais "confortável", espero por uns cinco minutos ate a amanda vir ate o quarto onde estou, trouxe uma toalha para tomar um banho, primeiro ponto negativo, água do chuveiro morna.. quase fria, só dei uma lavada na área de lazer bem rápido.. volto para o quarto e começa a pegação, puta beija bem, com vontade, muito bom os beijos dela, começa a chupar meu pau, lambe as bolas.. ela tem uma boca bem carnuda, isso faz com que os beijos dela sejam bons e o boquete também. Bota a capa e começo a meter, ela começa por cima , sempre perguntado se esta bom assim, se quer trocar.. segundo ponto negativo, ela começa a colocar lubrificante no meu pau no meio da foda, fez isso umas duas vezes e ainda disse que estava seca...p q p .. meio que deu uma quebrada no tesão.. terminei gozando comendo ela de quatro.. sinceramente não recomendo e não repito, puta gostosinha até e esforçada para agradar, mas no meu gosto precisa melhorar muito o seu padrão de atendimento. A casa esta muito decaída, instalações sempre foram precárias, agora não ter nem um bom chuveiro para os clientes é foda..

Link:
🔗

booze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#743 Mensagem por booze » 29 Jun 2016, 11:02

Confrades, nunca tinho ido na casa, mas pelas indicações aqui do Fórum resolvi conhecer. Isso no mês de Abril. Liguei em busca da Jéssica (não tinha mais agenda), então olhei no site a Mel e me deu tesão. Me bandiei pra lá. A casa estava em obras, maior confusão e apenas umas 4 ou 5 Gp no desfile.
A Mel - minha intenção inicial - corpo em dia, rosto médio, e não fechou aquela química. Porém, me aparece no desfile essa maluca da Rafa que não tem como o cara deixar de comer, tanto por honra como porque custa 100 pila.
No desfile a loca entrou e fechou a porta, falou o nome e já se ajoelhou, baixou minhas calças, seguro meu caralho e começou a chupar minhas bolas, para depois percorrer todo meu caralho com a língua. Bom, não preciso dizer que não consegui reparar em nenhuma das que se seguiram no desfile.
Mando vir a GP, preço pago à casa, ela vai no banho, eu já tinha tomado o meu entra Gp denovo. Mandei se atracar a chupar, não tinha dúvida. Boquete sem vergonha e bom pra caramba, ora babado ora seco, pressão na medida forte na base e na cabeça, tirava o caralho da boca daqueles de deixar um fio de baba entre a cabeça e os lábios dela. Ah, e o tempo inteiro manipulando o caralho e as bolas. Depois disso ainda fez um bola gato de responsa, tocando uma punheta com o meu saco na boca. Só esse boquete da puta já vale o programa.
Fight, agarra o cara, fala e faz putaria, comi ppmm, cavalgada e de d4, posição na qual a puta pirou e começou a pegar meus dedos e colocar no rabo dela, acho que devo ter enfiado 3 ou 4 dedos inteiros até que ela tremeu e caiu na cama, não aguentei fui com o caralho e gozei toda a cara dela. Toalha e saiu do quarto pra se lavar. Já tinha acabado tempo. Na saida ainda me levou ate a porta.
O corpo da GP realmente não é o bixo, baixa, pequena, peitos caídos de auréolas grandes, barriga saliente, dentes que precisam de aparelho, com destaque para a bunda grande! Agora, sinceramente, só pelo boquete dela já vale muito a pena o programa.

Faz Anal, e pelo jeito de puta deve fazer muitas outras coisas mais.
Se beija não sei, pois a julgar pela apresentação nem tentei.
Acho que repetiria pela putaria, mas POA ainda muito a se desbravar.
Preço padrão da casa.

Link:
🔗

guerraj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#744 Mensagem por guerraj » 07 Jul 2016, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Já fui frequentador deste lugar a tempos atrás (uns 3 anos) e havia comido a Jéssica, vi no site que a moça ainda trabalha no local, logo me lembrei que a foda tinha sido muito boa e resolvi ir de novo.

Fui as 17hrs, semana passada, me liberei um pouco mais cedo do serviço.

Chegando lá, o ritual clássico das garotas disponíveis e dei sorte da Jéssica estar em uma delas.

Valor acertado, tomei uma ducha e fomos ao quarto, ponto negativo é que aqueles quartos são muito escuros, porém a Jéssica é de mais, corpo todo em dia, Loira, peitos grandes e macios, barriga zerada, bundinha média e redonda, além daquela cara de safada :lol: :lol:

Já estava pelada me esperando, comecei beijando ela, incrível como ela se envolve, parece muito natural, logo já pedi pra chupar. Chupa com maestria, da uma babada de leve, adora que fique fazendo carinho na bunda dela enquanto ela chupa, pedi pra por a borracha, comecei no ppmm segurando aqueles peitos, depois botei de ladinho, e pra finalizar coloquei D4 na cama e meti pra caramba, gosta de uns tapas na bunda (nada muito forte, pra não deixar marca), soco bastante e encho a borracha.

Faltando 10 minutos para o tempo, ela me perguntou se eu queria fazer mais algo, como já tinha esvaziado, pedi um boquete pra segunda gozada, leitinho na boca dela :roll: :roll: :roll: , nos limpamos e vazei.

Rosto: 9 (muito bonita)
Corpo: 9 ( tudo em cima)
Peitos: 9 (não dou 10, porque prefiro os os rosadinhos)
Bunda: 9
Simpatia: 10 (menina show, muito comunicativa, te deixa a vontade)
Higiene: 10 (cheirosa)

R$ 100,00 30 minutos

Recomerei com certeza, como já fiz várias vezes! :wink:

Link:
🔗

Eduardomsn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#745 Mensagem por Eduardomsn » 09 Jul 2016, 01:42

Minha intenção foi a Jéssica, mas mais uma vez ela estava ocupada...achei no desfile uma novata.
Anita,loira mignon,igual a Amanda.

Ela beija bem.É alta.. mas é muito tímida...gosta de beijar. ..chupa muito bem...
Fode tipo amor. Garota gente Boa...falta pra ela malícia.

Link:
🔗

jorgesilvacorretor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#746 Mensagem por jorgesilvacorretor » 09 Jul 2016, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Olá
Sou novo no gpguia mas já leio relatos a muito tempo, como me separei eu fiz o registro.
Nesta quinta feira eu sai com Jessica.
Eu tinha ligado e marcado por telefone, chegando no local ela estava me esperando de salsinha e sutiã, ela muito gata e ótimos peitos,.
Tomei banho rápido ela veio toda peladinha me chupando beijando, fez um boquete maravilhoso destaque pra garganta profunda, coloquie camisinha e soquete com força d4 mas não durei muito e gozei.

Custo da brincadeira R$120 40 minutos

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALESSANDRA

#747 Mensagem por Womanizer RS » 15 Jul 2016, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Nesta quarta-feira à tarde estive no bataclan. Fiz um repeteco com a Alessandra, garota que eu havia escolhido na última vez. Como da outra vez, o atendimento foi ótimo. :D Preliminares sem pressa, oral bem caprichado. Garota simpática, atenciosa, interessada em agradar o cliente.

Não costumo ficar colocando TD com mulher com quem eu já tenha feito programa. Principalmente se é uma mulher com vários TDs aqui. Mas como a Alessandra é novata na casa e ainda há poucas informações sobre ela, vai aqui minha segunda experiência.

Leva um positivo, como da outra vez.

R$100 p 30min.

IMPORTANTE
1. Fiquei sabendo que a Camila colocou silicone e, portanto, demorará algumas semanas a voltar.
2. A Estela, que atendeu na casa há um ano, retornou.

Link:
🔗

warner29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#748 Mensagem por warner29 » 16 Jul 2016, 15:35

Olha, nunca vi relato ruim sobre a Jessica aqui, nem quero desmerecer o seu atendimento, mas tem uma coisa q nunca vi relatda aqui e vou falar pq TD é isso.....e gostaria de ter sabido disso antes de ter ficado c a Jessica.
Pode parecer estranho, pq buceta é buceta, mas porra a buceta da Jessica alem de ser uma gamela de larga, por fora é a buceta mais feia q ja vi.....e o cu tb, ta loco. Buceta toda arregaçada c pequenos lábios saindo p fora, uma coisa toda esgualepada, buceta escura tb....parece q a vulva dela vai cair da buceta, tudo muito estranho. O cu a mesma coisa, escurao, com duas pregas estouradas dependuradas p fora, uma coisa horrível. Tu bota ela de quatro e dá de cara com essa visão, enfia o pau e tudo alargado, n tem como. A guria até é bonita, simpática, mas GP assim tem outras e com buceta e cu bem direitinho e rosados.
Ta dito......vai quem gosta assim, n é p mim.

Link:
🔗

hank mody
Forista
Forista
---
Ver TD's

#749 Mensagem por hank mody » 16 Jul 2016, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:julia

Depois de muito tempo sonegando, resolvi postar, Vou postar apenas tds.
Este aconteceu dia 11/07
Primeira vez que vi esta garota, rolou química no desfile.Morena mignon, peitos oequenos, bunda estilo tanajura, rosto lindo para o meu gosto.
No sexo estilo namoradinha safada, se empenhou. Não sei se gozou, mas se molhou naturalmente. Não tem frescura chupa bem, deixar chupar e apertar,não reclama,
Oral 8, poderia ter mais pressão
buceta 10 apertada e molhada
corpo 8
rosto 9
Passei hoje na casa e não está mais, uma pena. Se alguem souber o paradeiro, me enviem mp.
Aceito dicas para melhorar os próximos TDs

Link:
🔗

hank mody
Forista
Forista
---
Ver TD's

#750 Mensagem por hank mody » 16 Jul 2016, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:jéssica boka louca

Nota:10
Depois de muito tempo sonegando, resolvi postar, Vou postar apenas tds.
Este aconteceu dia 11/07
Comi esta semana, quinta. Já repeti ela algumas vezes nos últimos 4 anos, foda garantida
Corpo esculpido, chama muita atenção, acinturada, peitos grandes e bunda bonita, rosto de safada.
Sexo pegado, toma atitude, chega junto, Não dá tempo do cara pensar. Sem frescura.
Oral 10
buceta 09 tem bastante pressão
corpo 10
rosto 9

Aceito dicas para melhorar os próximos TDs

Link:
🔗

Responder