POSITIVO Nome da Garota:Pollyana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive ontem na Monte Carlo e achei o plantel razoável. Nada muito ruim, pelo menos esta foi minha impressão.Após umas cervejas e troca de idéias com algumas GPs, a Pollyana se aproximou acabou por me "seduzir". Ela já é uma GP madura, não perguntei a idade mas na observação e na conversa pude perceber. Nada que leve a não recomendar. Disse que foi criada em Belém - PA mas nasceu em Goiânia.
Durante as "preliminares" no salão, na hora em que ela encostou aquela bunda no pau, fiz aquele teatrinho para chegar onde eu queria:
- É melhor parar , porque você fica provocando, oferecendo e chega na hora não vai querer dar. A GP respondeu:
- Se você prometer que vai ser carinhoso, eu dou.
Explicação aos novatos : nós não estávamos falando de beijinho na boca ok ? E claro que eu fui carinhoso, quem não seria ?
Na cabine após tirarmos a roupa, não resisti ao ver aquele grelinho um tanto quanto crescido e caí de boca naquela bucetinha cheirosa, ponto para a GP. Mamei durante um tempinho e enquanto o grelo ficava durinho entre meus lábios, ela se contorcia e gemia. A umidade que brotou daquela racha não deixava dúvidas de que os gemidos não eram fingimento. Depois de ter gozado na língua, ela me puxou para cima dela e ficamos abraçados, dando beijinhos até que ela veio retribuir o prazer mamando meu pau. Ela ficou de quatro atravessada na cama e eu pude apreciar o corpinho alvo da GP enquanto ela mamava gostoso, bem babadinho do jeito que eu gosto. Em dado momento, senti que o gozo poderia vir na boquinha da GP mas eu prometi que seria "carinhoso" e fiz questão de cumprir a promessa. Vesti a camisinha no meu "barack Obama" e ela sentou em cima bem gostoso. No começo estava meio apertada, depois foi se acomodando melhor. Ela meteu gostoso por cima e depois pedi para meter de quatro. Após algumas bombadas, reclamei o cumprimento da "promessa", que foi cumprida.
Um creminho na pontinha do pau, outro no buraquinho e comecei e meter devagar, ela ia controlando a penetração até que tirou a mão e pude empurrar o resto. Ela não reclamou e disse que estava gostoso. Pude notar, que ela se tocava por baixo enquanto eu botava no cuzinho. Fui bombando devagar e falando sacanagens no ouvido dela, dizendo para ela gozar levando na bundinha e ela embarcou na onda, acelerou os movimentos dos dedos até que gemeu alto e eu acompanhei despejando a gala naquele cuzinho apertadinho.
Tiramos a camisinha com cuidado e ficamos abraçados recuperando o fôlego. Uns 5 minutos e o interfone tocou avisando que o tempo havia terminado. Valeu! A GP se entrega e entrega o que prometeu. Destaque para o oral babadinho. Quem sabe em uma próxima ela não toma um leitinho na boca ? Questão de conquistar.
Cerveja long neck R$ 13,00 x 5 = R$ 65,00 ( Heineken, Skol Beats, Bohemia, acho que tem Bus e Stella também). Ingresso R$ 100, R$ 90 pela cabine e R$ 220 para a garota. A despesa da casa pode ser paga com cartões de débito ou crédito. O presente da garota se for no cartão tem acréscimo. Total da brincadeira R$ 475,00. Lá existe um programa de pontos, basta se cadastrar na recepção que você pode conseguir um desconto na próxima vez.