Edifício Antônio Simões Pires 11ª andar

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bravo45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Edifício Antônio Simões Pires 11ª andar

#1 Mensagem por bravo45 » 07 Jul 2016, 21:41

Estava eu de bobeira no centro, passando emfrete do edifício António simoes lembrei dos prives que lá encontra-se passei massagens para os quatros que eu tenho o num. Me respondeu esse do 11 andar ap.1104 escolhe pela foto do status do zap zap uma loira nome Juliana chegando no ap...ela não estava aguardei alguns minutos apareceu três bonitas mas eu queria a Juliana até ela aparecer...Me levou pro quarto fez uma massagem muito relaxante foi me beijando até meu pau chupou sem camisinha lábios carnudos uma delícia demorado a Chapada no meu cassete depois sentou em cima cavalgou bastante feliz muito (não sei se era fingimento) mas estava bom de mas pra mim não tem frescura beija na boca deu o cuzinho de 4 e de ladinho uma delícia essa Juliana ..espero voltar pra fazer um td com as outras se alguém ja fez com algumas das amigas delas nos informa pra nós sabermos..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eusoumao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: edifício António simoes prives 91929130 , 81751727. 94379954 , 91636374

#2 Mensagem por Eusoumao » 09 Jul 2016, 12:01

Eu já fui no 405, lá tinha 4 garotas, 1 muito gostosa o cabelo cor de chocolate, outras eram morenas, mas eu escolhi a suzy.
Ela é meio gordinha, mas ela gente boa, ela é até simpática de rosto, a xota dela é meio apertada e é rasa, ela chupa gostoso,faz anal, sabe conversar, tudo isso por 100$ contos.

a parte negativa que não tinha lubrificante, pois quando estava no pa-pa-pa no rabinho dela, ela aguentou uns 5 minutos no seco ela falou que tava doendo e parei :roll: :roll:

o ambiente é até que é bem arrumado nota 7, mas o banheiro não tinha sabonete líquido, só em barra, eu me lavei so com agua mesmo. rs, outra parte negativa é que quarto não tinha tranca, e teve uma garota que abriu a porta! affs

Link:
🔗

bravo45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por bravo45 » 09 Jul 2016, 12:23

Nos mantém informados quem for nestes prive do António simoes valeu confrade pela informação..vou visitar esse também

Link:
🔗

bravo45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por bravo45 » 11 Jul 2016, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visita no primeiro andar ap. 101 nota pro local 5 muitas garotas no local algumas razoáveis escolhe debora baxinha isa óculos foi oq chamou minha atenção pro quarto um banho e fight tem uma bucetinha bem gostosa, ela gemi gostos pede pra socar com força e fala tipo"fode sua puta bem gostoso soca nesta buceta isso vai hummm que delicia" isso é muito mas diversas posições sem frescura no anal botei ela de 4 pediu vai soca no meu cuzinho que eu adoro e muitas frases que deixa um homem louco gozei com a pica no vi dela..
Valor 60 meia hora
Chupa com capote
Anal :8,5
Buceta 8,3 lubrifica naturalmente
Não beija na boca.
Repetiria com ela
Mas vou quere outra e. Breve. 8)

Link:
🔗

bravo45
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Edifício Antônio Simões Pires 11ª andar

#5 Mensagem por bravo45 » 24 Ago 2016, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com Sandy ap.405 4andar.
Loirinha bonita magrinha estilo nifeta
Levou me pro quarto caio de boca sem capota um boquete bem bêbado uma delícia veio por cima cavalgou bem gostoso gemidos loucos ficou de 4 pedio pra eu socar com força atende seu pedido, até eu gozar mas ela nao queria que eu parece mandou eu continuar que ela queria gozar e continuei até ela gozar no final ela me falou que gosta muito de trazar e adora chupar uma pica menina datada essa sandy..Não tentei o anal ela me deixo exausto :D

Link:
🔗

Responder