Hotel Amarelinho - Rua Vinte e Um de Abril, 89 - Centro
R$ 70,00 - 10 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 17
Positivos: 104
Negativos: 17
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 14Não 125
Oral Sem:Sim 28Não 112
Beija:Sim 11Não 128
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Zoneiro8
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re: Hotel Amarelinho - Rua Vinte e Um de Abril, 89 - Centro
Depois que fiz um Pg no Cristal , tava fraco e com fome fui nos bares e fiz um lanche reforçado pois era minha janta , e descansei um pouco e como ainda era umas 9 da noite continuei rodando pelos hoteis a procura de uma que fizesse um Oral sem Capa e demorado e não é que encontrei uma no Amarelinho , Janaína tava D4 virada pra porta e o Hotel meio que vazio entrei e perguntei se ela fazia oral sem capa e disse que por 30,00 fazia e aceitei , tirei minha roupa e já de pau duro e ela se espanta com o tamando do Pau , kkkkkkk e faz a inspeção e eu deitado começa o boquete , bem feito e demorado , chupa , lambe , usa a língua , para puxa um papo e continua e pergunto se deixa finalizar , disse que deixa mas não tinha água no Hotel por isso não deixava . Entendi e continuou chupando já comigo em pé e nisso já tinha uns 15 minutos e resolvo tocar uma punheta pra finalizar o pg, e ela com a boca perto e quando vou soltar o gozo ela põe os peitos na frente . Gozei nos peitos dela . Foi bom , gostei , bem atenciosa e comunicativa . Disse ser do Rio . Pra meter deve ser tranquila . Recomendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
TD realizado 06/07
Em BH resolvi apresentar o CDG a um amigo meu que estava em BH. Giramos a tarde inteira pelos hotéis e chegando nesse, falei com ele que ia comer uma puta, pra ele arrumar uma pra ele.
Então eis que no quarto 31, o primeiro do segundo andar, aquele que vc dá de cara quando sobe as escadas, vejo uma coroa bem magrinha, os seios chegam a nem ter saliência direito. Branca, baixinha, magrinha, cabelos de chapa pretos, pouco bonita.
Entrei, a ratazana oferece um programa de 15 (abaixo do preço do hotel) pra laçar o caboco e já oferece um de 20 mais caprichado (essa foi a jogada mais filha da puta que eu já vi na minha vida de putanheiro).
Com ela eu vi que ia ser o básico mesmo, pois com essa atitude dessa puta pilantra eu já perdi o tesão. Então serei breve no relato, para os senhores não cairem nessa.
Boquete bem fraquinho, com muito PPP, posteriormente PPMM, cavalgada e d4 com a puta apressando, consegui gozar, mas não valeu nem um centavo. Paguei 25 pra mulher pelo menos mudar o semblante.
Essa mulherzinha é do Maceió, mas essa tem aquele sotaque de nordestina de subúrbio, só digo uma coisa.
FUJAM
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado 07/07
Hoje, voltei ao CDG, mas sem a companhia do meu camarada, tomamos umas brejas ontem, e hoje o guerreiro jogou a toalha, a ressaca baqueou ele.
Então como sempre, aquele velho tour pela Guaicurus e arredores, eis que no quarto 38, encontro uma coroa (42 anos em média), loira (de farmácia), cabelos bem ondulados (tipo miojo), corpo mediano, porém achei o rosto dela bonito.
Já havia andado bastante e estava sem café, então resolvi abordá-la antes de ir almoçar. Eis que a coroa me motivou a fazer o coito com ela, porém como a fome já estava gritante, fui almoçar.
De barriga cheia voltei na coroa e entrei no quarto. A coroa é bem simpática, não tem aquele PPP ordinário, não apressa, e é muito boa no coito. Entrei no quarto e já dei uma sarradinha nela gostosa e com a jeba em riste, ela já veio mamar. Mamadinha gostosa, com isso já pedi ela pra deitar e enfiei o tabaco. Achei bacana porque em hora nenhuma ela comentou do tempo, fiquei muito tempo no PPMM. Com isso já pedi ela pra cavalgar, e a moça não parava de cavalgar. Logo já ofereci de bom grado 30 reais pra ficar com ela mais tempo, porque estava gostando.
Com isso pedi ela pra ficar d4, e posteriormente voltamos pro PPMM. Feito isso pedi a mesma pra voltar novamente a cavalgar na jeba e com isso ofereci 50 pra voltar pro ppmm pra ficar até gozar. Com isso fiquei com ela quase 1h. Satisfação total
Detalhe: Demorei mesmo porque estava gostando de ficar metendo com ela.
Repeteco não sei. Pretendo desbravar a Mari Paulista do Cristal (que já labutou no brilhantes por 2 anos).
Mais um TD, na verdade são dois com a mesma garota, um dia 12/09 a noite e o outro 13/09 por volta das 13Hrs. Andando pelo CDG afim de pegar uma perva nova pra mim, eis que encontro a garota Luiza, disse ser do Pará. Ela é morena, estava com sutiã rosa e calcinha (pequenininha) também rosa, peitos médios, bunda média, ele é mignon. Conversei com ela e me chamou a atenção a educação e o peito ser liberado. Entrei no quarto - não lembro o número mas é um quarto no primeiro andar lá no fundo do hotel - e de cara vi um sabonete líquido na pia (coisa incomum neste hotel), me lavei, e ela estava me esperando de pé sem sutiã. A abracei e comecei a chupar os peitos, que delícia, enquanto chupava, passava a mão no corpo dela e ela me punhetava. Não me apressou em nenhum momento. Chupei bastante os dois peitos e beijei pescoço, aos poucos fui descendo minhas mãos para a buceta dela, e pra minha surpresa ela não impediu de eu colocar o dedo, fiquei um tempo chupando os peitos e passando o dedo no clitoris e ela gemendo baixinho, nada daqueles exageros de mina do CDG. Parei de chupar o peito e ela me pergunto se podia me chupar, deitei na cama e ela começou com movimentos leves, depois aumentou o ritmo e fez uma garganta profunda, que tesão, tive que segurar pra não gozar ali mesmo. Enquanto ela chupava eu continuava brincando com a buceta. Veio por cima e começou a cavalgar, cavalga gostoso demais. Como vi que não ia aguentar muito eu peguei na bunda dela e aumentei o ritmo, gozei gostoso demais. Isto dito acima ocorreu dia 12, no dia 13 voltei com medo não vê-la de novo e ocorreu um programa no mesmo nível, só acrescento um papai e mamãe e consegui dar uns selinhos nela. Disse que estará aqui em Bh até domingo vai pra Goiás e depois volta pra cá. Ela é muito gatinha, dá pra andar de mão dada no shopping fácil. Sempre que for e ver ela lá vou de novo..
- TerminatorX
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Tava eu de boa de noite, dando um passeio no CDG e decido ir no amarelinho.
No segundo andar, entrando no corredor da esquerda, primeira porta a esquerda vejo uma mulher +-35 anos, corpo bacana e cu arrombado. Peguntei sobre o anal e ela vira e fala, olha é 80 mas ta com promoção, faço por 40 se vc entrar agora. Ela toda descontraida, tiramos a roupa e tal e fez um bola gato de 10 segundos e vem por cima, de frente, ela fica na maior frescura, não pode pegar aqui, não pode beijar o pescoço. Ai pedi o butão, a mulher ficou de bruços apertando as pernas e mandando eu ir, e a vadia empurrando pra buceta dela e falando, nao sobe não, abaixa o corpo que é pra eu não ver né!. Que merda, levantei tirei a camisinha e dei pra ela os R$40,00 porque se eu me estressasse ia dar merda. Já tava no limite.
Vadia tem cabelo preto, comprido, tagarela, tatuagem meio antiga no ombro esquerdo (de uma flor se não me engano), tem uma pinta no cú, do lado direito do butão.
Não dou sorte nesse muquifo, nem sei pra que eu entro nesse lugar.
Ficou tagarelando do marido que sabe que ela trabalha lá.
Nota geral -10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Dei um xego nesse pardieiro, nunca me animei de fazer um TD nesse lugar,tem que ser um Alternative,ops,digo,guerreiro pra encarar os dragões existentes nesse local, ,sem expectativas,segundo andar,quarto 42 se não me engano, fui surpreendido por uma gostosa nua em pé em cima da cama,pensei:" Essa eu tenho coragem, ", Nicole.
Pele branca,estatura media-alta,peitos siliconados ( belo cartão de visitas), a achei bonita de rosto ,bocao, tatuagens pelo corpo,diz ser carioca,de tempos em tempos vem pra cá. A achei bem gostosa pro padrão do lugar.
TD básico padrão,mas gostoso,foi simpática,não e do tipo que fica apressando ( falou numa boa que o tempo tava acabando mas que me dava mais 5 minutos), não e de falar besteiras ou gemer forçado,particularmente prefiro assim,fica mais natural,finalizei com ela D4. Pedi uma espanhola no começo da foda,ela fez,não é nenhuma expert não mas valeu a boa vontade,deixou eu chupar os peitos e beijar o pescoço numa boa.
Pro custo benefício ( 20 pratas) ta valendo! Não Perguntei sobre serviços extras( oral sem,anal,etc).
Fui!
Nesta quinta acabou sobrando um horário e voltei ao amarelinho. Novamente TD com a Luisa, mesma coisa dos TDs já postados. Ela é muito gata e mete gostoso demais. Única nova informação é que ela fica no quarto 22.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Bom dia, forenses animados...
TD realizado na quinta feira passada, com atraso, mas nunca sonegado.
Garota que me chamou a atenção no hotel amarelinho, pois ali quase nunca vejo algo que presta.
Andando despretensioso nos corredores, vejo no quarto 25 uma loira, branquinha do jeito que eu adoro, de bunda pra cima, e com um belo sorriso, simpática, disse se chamar Adriana
Perguntei o preço do TD e ela disse, sorridente, que era 25,00 o básico.
Mas ela me ganhou por esse motivo e por parecer muito com uma colega de trabalho que sou doido pr dar uns pegas.
Entrei no quarto e interroguei sobre um programa mais completinho e tal, e ela me perguntou o que eu queria exatamente, pois ela não fazia anal.
Eu só perguntei se ela deixava fazer oral nela e ela disse que por 35,00 ela deixava, porém, não queria fazer por não havia se depilado. De pronto eu disse que queria, pois sou tarado em buceta peluda, e ela me mostrou a deliciosa xana dela, com os pelos deliciosamente crescidos e cobrindo todo e seu púbis.. Fiquei louco, já aceitei o programa mais tranquilo, pois não podia deixar de chupar aquele bela buceta.
Lavei o hércules e me deitei, ela veio num oral, inicialmente tímido, mas depois com bastante maestria e pressão, apesar da borracha. Chupou ali uns bons minutos e se deitou, e eu me dr,eliciei bastante naquela xota peluda... Sensacional, faltou só o cheirinho característico de buceta, pois ela tinha acabado de tomr banho e estava sem cheiro nenhum, detesto, prefiro cheiro natural.
Partimos pra fight, primeiro ela veio cavalgando, aguentou umas boas bombadas, depois de 4, também sem reclamar, e finalizei no PPMM, delícia.
Ela disse ser de Teófilo Otoni e tem mesmo um sotaque bem carregado do norte, mas adorei, safadinha e deliciosa. TD positivo pra perva.
Rosto: 7 bonito.
Seios: 9, bicos rosados e tamanho sensacional.
Barriguinha: 8, nada preocupante,
Bunda: 9 branquinha de deliciosa.
Buça: 10 peluda e muito gostosa de chupar. Fica extremamente melada no oral.
Geral: Nota 9 - faltou chupar no pelo, pra ficar perfeito.
Repeteco: Sempre que ela estiver sem depilar, e quero pegar ela assim que ela se levantar, pra me deliciar com seu cheiro e sabor naturais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
TD fresquinho, realizado ontem..
Fui resolver uns assuntos e, como é de praxe nas minhas visitas ao centro de BH, a passada no CDG é de lei, sempre.
Tinha pouco tempo, pois ainda estava em horário de trabalho, estacionei debaixo do viaduto e entrei no amarelinho pela porta de trás.
Como sempre pouquíssimas garotas interessantes, e eu só queria uma gozada rápida, sem muitos festejos, já estava decidido à ir pro Cristal, quando fui nos quartos do fim do corredor do primeiro andar e vejo uma loira deliciosa, com marquinhas de biquini em uma bela bunda. Resolvo interrogar e eis que ela é super simpática e receptiva, diz que é 20,00 mangos com direito à peitos e chupada na xoxota.
Resolvo entrar e tenho uma agradável surpresa, pois ela é tranquila e sem pressa. Quarto número 20 - ela, no susto, me disse seu nome real, mas logo percebeu a gafe e corrigiu pra Gisele... Rsrsrs.
Lavo as mãos e ela já vem com a camisinha e começa um oral delicioso, mesmo com capa, ela chupa com maestria, lambendo todo mastro e as bolas. Pena que foi rápido, uns 2 minutos no máximo, depois se deita e eu vou lambendo seus seios (pequenos e deliciosos), vou descendo e chupo sua xoxota cheirosa e bem carnuda, adorei..
Já comecei com ela de 4, aquela bunda branquíssima e redonda rebolando, fiquei um bom tempo bombando, mas o garoto começou a querer esmorecer dentro da camisinha, ela percebeu e voltou a chupar bem gostoso, chupou mais tempo e ficou de 4, me concentrei no cuzinho rosado dela e consegui jogar o leite na borracha.
Paguei e vazei.. Excelente custo benefício.
Notas:
Rosto: mascas de espinhas, mas nada sério..
Seios: pequenos e meio caídos, talvez devido à amamentação, mas aceitáveis.
Barriguinha: um pouco saliente, com cicatriz de cesárea, mas nada exagerado.
Bunda: linda, redonda, dura e com marquinha de biquini.
Buça:: carnuda, cheirosa, com pelinhos em cima e grelinho tímido.
Geral: nota 8, vale a pena investir em um programa mais completinho, mas nem perguntei se ela faz.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tinha rodado em todos os hotéis,nada tava me animando,última visita aqui antes de ir embora,primeiro andar,quarto 14( se não me engano), Fabiana.
Ninfeta( adoro!), baixa,morena clara,cabelos compridos (estavam presos), peitos pequenos sentindo o efeito da gravidade mas chupáveis,bundao,corpo natural,bem simpática e sorridente na porta,resolvi encarar.
Procedimento padrão,vou trocando ideia enquanto lavo as mãos e tiro a roupa,a garota e de Ipatinga,primeiro dia de lá no local( embora já tenha estado lá antes), me ofereceu um serviço mais caprichado com direito a beijos,sarrinho,peitinhos liberados e meterola por 40 pratas,aceitei,atendimento honesto,pequenas observações:
1- não chupa sem capa nem dá o toba;
2- não curte ficar por cima nem de bruços ( fiz ppmm,de ladinho e D4);
3- tende a querer comandar a foda e apressar as posições,como sou macaco velho eu soube me impor e fazer a parada toda no meu ritmo;
4- muito gostosa,pele macia,cheirosa,procurou agradar ( dentro do que estava oferecendo é claro),tem um estilo mais pra namoradinha,geme baixinho bem gostoso sem soar forçado ( pra mim um ponto muito positivo).
Gostei,a achei bem gostosinha pro padrão do lugar,pelo valor vai um positivo.
Fui!
Suelen
Hotel: Amarelinho
Quarto: 34 (fica no segundo andar)
Horário: Tarde (12:40h)
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, até os ombros
Altura: Aprox. 1,60
Tamanho dos seios: Grandes (mas é de gordinha) [6]
Bunda: Média [5]
Quadril: Médio [5]
Beleza: "Bonitinha", mas me enganou [4]
Detalhe extra: Nenhum
Tipo de programa: Fraco [3]
Boquete: Bom [7]
Anal: Não perguntei
Posições: 3
Valor / Tempo: R$ 20,00, 8 minutos (por opção)
Nota final: 4
Voto: "Recomendada" (mas fique atento ao RP para entender o motivo de eu colocar entre aspas)
Eu tinha visto essa puta no Amarelinho numa certa quarta-feira e fiquei muito interessado, porém não comi porque já tinha descido o leite na Ketlen (no Cabeça de Boi), e como eu havia trabalhado, estava bem cansado.
Fiquei lembrando dessa perva ontem e ansioso pra ir lá hoje comê-la, pois havia achado-a muito bonita, gostosa, bem arrumada e atenciosa, então, chegando lá hoje, só perguntei quanto era, ela disse 20 (já sabia) e entrei. Quarto muito escuro e extremamente quente, ela até ligou o ventilador, mas aquilo era uma amostra grátis do inferno, só pode, quente demais.
Fui tirando minha roupa e ela também, fó ai que eu quebrei a cara e tive minha primeira decepção: Ela estava usando uma espécie de pano, ou blusa, que tapava a barriga e deixava só um pedaço aparecendo, e havia apertando muito esse pano em torno do corpo, fazendo os seios darem aquela impressão de fartura, mas na verdade, era de gordura . Fiquei muito decepcionado ao ver o corpo e perceber que não era nada daquilo que eu estava imaginando, ela é dessas gordinhas mesmo, que tenta se passar por gostosa, que merda.
Mas, fazer o quê, né, "tá na chuva é pra molhar, não é mesmo?!", então, como eu havia me decepcionado já sabia que o negócio iria demorar pra armar, ai pedi ela pra dar um sarro antes, ela perguntou como eu queria, eu disse que sentando no pau de cueca até animar, daí ela fez, mas não estava adiantando, então ela disse "deixa eu chupar, que aí fica grandão"... Porra, quem diabos fala desse jeito? Foi aí que me decepcionei outra vez, ela tinha sotaque desse pessoal do norte e realmente é de lá (Montes Claros, ela me disse). Sinceramente, odeio muito mulheres com esse sotaque, me desculpe se você é desses lados e carrega essas raízes, mas ouvir o sotaque do norte, pra mim, é extremamente broxante, e ela ainda me lembrava minha cunhada (na aparência e jeito de falar) e mais algumas roceiras que trabalhei no passado e que são de lá também... Ali pra mim, foi o fim.
Ela fez um boquete até bom e ficou insistindo pra eu fazer um programa mais demorado, de 50 reais, eu fingi de bobo e disse "demoro muito pra gozar (e realmente, ando demorando muito ultimamente), acho que não vai rolar", ai ela continuou mamando e fez outra proposta pra eu fazer um programa de 30 minutos, por 30 reais, eu disse novamente que "iria ver, se eu aguentasse esse tempão eu pagaria sem problemas", mas era óbvio pra mim que não aguentaria ficar ali.
Comecei a comê-la de quatro, aquela bunda quadrada, sem graça, muitos pelos nas costas (já que vai deixar, descolore pelo menos, né?! ). Não estava muito animado, ai pedi pra ela ficar de bruços, meti por uns 2 minutos e nada, estava saindo muito, ela disse que é porque passou muito lubrificante, secou um pouco e pediu pra eu ir de frente, eu fui, mas quando olhei pra ela e as decepções vindo na minha cabeça, resolvi parar. Inventei que eu havia comido outra puta e que por isso, iria demorar muito pra gozar, e precisava resolver algumas coisas antes que fechassem, e que não ligaria de sair sem gozar (pensei em guardar o leite pra outra perva, ou pra punhetar depois mesmo, kkk).
Paguei, me vesti, muito calor ali, eu estava todo suado e nem tinha metido direito, mas foi por opção, nem vontade de gozar ou tesão estava dando, então ela perguntou meu nome, inventei um pseudônimo, perguntei o dela e vazei.
Eu deixei acima o voto como "recomendada" porque ela me desagradou nesses pontos que citei, mas não parece ser ruim de programa, isso foi comigo mesmo e minha mente, mas pelo que vi, ela não sabe conversar muito, é típica roceira mesmo, então, se tu curte, pode ir que provavelmente terá um programa bom, mas eu desqualifico pela decepção do corpo e do sotaque.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado 09/11
Sai do Magnifico (não sei pq tenho cisma que o nome é majestade... kkkkk) e continuei meu rolê pelo CDG.
A noite foi chegando, fui ao shopping UAI tomar um chopp, e resolvi voltar... Com isso dei mais um giro pelos hotéis e acabei achando essa rata no amarelinho.
Pois bem, quarto 04, se chama Janaina, negra, do cabelo loiro, fica com um shortinho jeans rasgado mostrando a buceta, usa lente azul e tem uma cara de vagabunda sem igual.
Senti um tesão danado nessa rata e resolvi entrar. Logo já me jogou um pg mais caprichado, eu recusei (ah, e obs, falou que ia fazer um sarrinho, mas fez de trouxa e não fez... acabou que o trouxa fui eu).
Comecei pelo ppmm pra ver se a rola ficava dura, pois o boquete foi tão ruim que não vingou... Nisso n deu 2 minutos a rata já pedindo leitinho... Tive que falar com ela que eu não era coelho...
No final das contas na segunda posição, a d4 a puta já veio falando que meu tempo estava acabando... Ai eu não aguentei, tirei minha rola de dentro dessa rata e perguntei qual era o preço dela, me vesti calmamente, dei o dinheiro e fui embora, sem falar um "A".
Depois sentei naquele buteco do amarelinho e a rata passando lá tentando sensualizar pra mim... é mole? É cada uma.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois de um TD frustrado, continuei rodando o hotel e encontrei essa menina, Juliana, no quarto 26.
Sinceramente, ela tem bem uma cara de ser puta rata e ainda mais depois de ter encarado uma, pensei que ia me fuder de vez, e com isso iria embora.
Mas ela tem um corpinho legal, novinha, deve ter uns 23 anos, morena, baixinha, enfim, um corpinho de novinha, aquelas de shortinho que todo marmanjo tem tesão.
Fiz umas tratativas com ela, e com isso foi tudo tranquilo... Sarrinho, PPMM e finalizei com ela d4, estava começando a suar demais... Breve conversa com a menina, paguei e vazei feliz pra casa.
Recomendo, mas acho pouco provável de eu voltar nela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quarto 19, GP Gisele:
Frustrado com uma foda de merda no cristal,resolvi desbravar outra,adentrei nesse pardieiro e vi essa puta dançando na porta do quarto.
Alta,branca,cabelos castanhos compridos,magra,corpo natural,carinha de safada,na hora animei,tratativas básicas resolvi encarar.
Aqui já foi outra coisa,garota interagiu,rolou um sarrinho gostoso tão logo adentrei no quarto,fui beijando o pescoço e passando a mão nela toda,ela foi desabotoando minha calça e me punhetando,oral com capa,3 posições,game over. Pra não dizer que não teve ponto negativo,não quis tirar a blusa,disse que tava amamentando e que não rolava de chupar os peitos( na porta fala que pode,vagabunda!), tirando isso foi bom,se mostrou simpática e pelo custo benefício ( 20 pratas), positivaco!
Fui!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu To na dúvida quanto ao nome da GP,é Patrícia ou Poliana eu acho, quarto 29.
Morena,bike,peitos grandes sentindo a ação da gravidade mas bonitos,corpo natural,a achei bonita pro padrão do lugar,fui conferir.
Foda básica,chupei os peitos,oral com capa( não faz sem), 3 posições,game over. Gostei porque foi bem tranquilo,sem apressar,agiu naturalmente sem gemidos exagerados de atriz porno.
Prum trash vintão,positivo!
Fui!
-