Dean, só vi que você moveu agora, achei que tivesse deletado somente.
Fiz os comentários pois muitos tem criticado(em off) essa postura do fórum de preferir que as GPs mais caras saiam de Curitiba ou baixem o preço.
Não sei se você tem acesso aí nas minhas MPs, mas se tiver, vai ver que usuários me mandaram PVT compartilhando da mesma ideia, após o comentário.
E muita GP TOP do RJ que já me perguntou sobre fazer uma temporada na cidade, me disse que desiste depois de ler os comentários aqui sobre preço, pois já sabem que vão criticar o mesmo.
Sem querer ser arrogante ou prepotente como muitos que participam são, mas pode ter certeza de que essa postura do Fórum afasta muitos usuários de querer colaborar, pois qualquer um que poste um TD mais caro, já vem um que se acha o "fudencio" das GPs criticando o preço e isso inibe foristas.
Quem eu considero TOP? Considero TOP uma Fabia Gouveia, Juju Maromba, Gerbelinda, Mimi Catarinense e outras que já se aposentaram e que são realmente excelentes no conjunto da obra, todas cobrando acima de R$ 500, gatas, malhadas com corpo escultural, inteligentes... E não tem nenhuma em Curitiba que se compare à essas. E digo que o preço é o fator limitante, pois nenhuma gata como uma Lalá Gerbelinda vai sair da sua cidade natal para fazer temporada em um lugar que não vão valorizar. Elas vão para os locais que vão pagar, e essas garotas realmente tem um diferencial para cobrar mais caro e estão sempre fazendo temporada em RJ, SP(geralmente é a base), e BSB, mas Curitiba não. Fora que tem muita ficha rosa cobrando de R$ 1.000 para cima, não existe Ferrari a preço de carro popular.
Algumas poucas TOP que já se aposentaram em Ctba cobravam R$ 300, e quem ia só elogiava. Pena que os tópicos foram deletados após as moças se aposentarem. Enfim, acho que existe público pagante para tudo, se existir diferencial válido.
Talvez fosse interessante quem sabe, criar areas no fórum por preço, pois quem está a fim de ficar por exemplo abaixo de R$ 200, nem acessa a outra área, nem perde tempo. E as garotas ficariam divididas por categoria.
O Forista tem o trabalho de vir descrever o TD e entra uma galera criticando o preço, vai ocasionar desse Forista não colaborar mais, penso assim.
Nenhuma GP vai cobrar caro se realmente não valer, pois vai queimar a cara, ninnguem é bobo de virar Bope de GP ruim e cara. Se existe GP TOP cobrando barato, eu não tenho visto há muito tempo. Acho louvável a tentativa de não deixar inflacionar, mas acho justo quem tem diferencial poder cobrar mais. Se nao tiver diferencial, a casa cai rápido, pois todos são adultos.
Texto ficou mais longo que um TD
, mas é isso, sem querer criar polêmica, só colocando essa observação.