Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ewok00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1651 Mensagem por ewok00 » 27 Jun 2016, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui dar uma passada no Sensação, das casas low-budget ela tem a melhor relação custo benefício.

Cheguei na casa por volta das 15h, só havia um outro cliente na recepção. O plantel estava muito bom, diversas primas comestíveis, e acabei resolvendo ir com a Ana, uma mulata clara por volta de 1,76m, magrinha e com um rosto bem bonito.

Garota bem atenciosa, começou com um oral com capote durante uns 5 min, demo-nos uns beijos, cavalgou perfeitamente e a terminei comendo lado. Não tenho o que reclamar do atendimento, mostrou-se muito simpática e com uma boa conversa, está positivada, provavelmente irei fazer um repeteco.

R$ 60 / 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1652 Mensagem por Magnata SP » 29 Jun 2016, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Falaa Confrades!!

Olha nós mais uma vez prestigiando a casa Sensação do Momento ou como diria nosso amigo JuniorNego Casa das Panicats hehehe!!!

A festa q ocorreu no dia 24/06/2016 foi sensacional!!! Fazendo jus a fama da casa quando o assunto é festa com causos trash kkkkk e olha q dessa vez o q rolou de causo trash impublicáveis não está descrito nos anais da história desse tópico rsrsrsrs

Bom como cheguei cedo por volta das 15 hrs, vi as garotas se aprontando , vestidas típicamente como verdadeiras garotas caipiras safadas da roça com shorts curtos e colados em seus corpos simulando algum clipe country da cantora Miley Cyrus, principalmente a Jully ... como estava gostosa com sua bota, camisa xadrez e tranças no cabelo com sua cara de "santinha" rsrsrsrs

Bom, logo após chegou os camaradas Catoze, Carioco, It4li4no, Inigma, Professor, e alguns mais q não estou lembrando o Nick, me perdoem por gentileza.

A conversa estava boa porém o Magnatinha precisava se divertir tbm hehehe, e nisso não tive dúvidas escolhi a Mel, uma mulata Gostosa, q fiquei de olho desde a festa da feijoada.

Ela é uma mulata de 19 anos, super sorridente, carismática, engraçada, simpática, divertida, etc... Tem um rosto lindo, sorriso perfeito, boca carnuda, cabelo trançado , 1,65 m de luta gostosura, seios realmente enormes naturais, gostosos de segurar, apertar e chupar, umas coxas grossas, uma cintura proporcional ao seu corpo é uma bunda de dar inveja, sem celulites, grande, lisa, redonda, macia!

Primeiramente escolhi ir cedo dessa vez pois queria aproveitar melhor a festa rsrsrs

Pra que não houvesse mal entendidos como no último TD conversei com a garota antes de ir pros finalmentes... disse q beijava de boas, chupava S/C só não fazia anal Fomos no quarto 1, botei umas músicas da minha playlist pois ela disse q curtia Black music hehehe 1 ponto positivo rsrsrsrs

Tomamos banho, e logo começamos os trabalhos nos beijamos muito, como essa gata beija e beija bem, de língua msm, se entrega de vdd, curti o momento se envolve com o cliente de uma forma única e excepcional!!!

Ficamos um bom tempo nos beijando, nisso Magnatinha Jr já dava sinais de vida hehehe, beijei seu pescoço, chupei e segurei seus enormes seios, chupei seus bicos ate ficarem durinhos, deitei a na cama e apliquei um oral maravilhoso em sua xaninha, chupei por um bom tempo, ela gemia enquanto eu pressionava seu grelinho com minha língua e meus dedos, percebi q por mais q tentasse ela não iria gozar tão cedo e como só peguei 30 min pedi para ela chupar meu PAL, a Mel pegou ele em sua mão comigo em pé na cama e começou a chupar e chupar todinho. Pqp como chupa bem um pau essa garota e como gosta de chupar, seus lábios de Mel hehehe engoliam meu PAL a ponto de sumir em sua boca carnuda, com muita pressão, babado, cadenciado, essa sabe chupar um pau sem encostar o dente rsrs, chupou minhas bolas do saco, e enfiava cada vez mais fundo meu PAL em sua boca chegando quase em sua garganta. Tive q me segurar bem pra não queimar a largada.

Como só havia mais 10 min , encapei a criança, pedi para ela deitar de frente e na posição PPMM enfiei meu caralho em sua buceta quente, úmida e gostosa!!! Bombei assim por bastante tempo enquanto a olhava e beijava sua boca linda de tudo quanto é jeito. Meti bastante nessa posição, segurando suas coxas, apertando sua bunda, dando uns xupões nervosos em seu pescoço e chupando seus peitos.
Não aguentei segurar muito e acabei jorrando milhões de Magnatinhas na látex onde ficam melhor guardados.

Excelente foda por um excelente custo benefício.

Depois ainda conversamos sobre músicas e baladas Black, mostrei pra ela o clipe do Chris Brown Back to the Sleep e falei q a modelo lembrava ela, pois ela TBM é muito gostosa ;)

Saí do quarto e fui trocar idéias com os brothers!

Nessa festa junina apesar de parecer ter menos gente do Q outras o baguio foi insano, primeiramente por conta do stripper da Hanna, q foi absurdamente maravilhoso, não imaginava como aquela garota é elegante e Gostosa com seu jeito de dançar e encantar através da música muito bem escolhida, a partir daquilo as garotas se empolgaram e queriam fazer seu próprio show na sala, após foi a Paola q nos agraciou com sua dança apesar dela msm dizer que não sabe muito ficamos muito contentes dela tirar sua roupa e deixar ver seu corpo nu rs

E depois foi a vez da Mirela q fez um show incrível, sensual e excitante e que pra mim particularmente tem um dos corpos mais gostosos que já vi nessa casa, escultural, seios incríveis, bumbum esplêndido, rosto bonito, enfim uma ótima escolha rsrsrs Numa festa anterior havia vindo só para sair com ela, pena q ela não pode comparecer por um bom período de tempo, mas agora com a conversa q tive com ela, a msm pretende voltar a atender nessa casa e com certeza como já deixou claro o companheiro It4li4no em seu TD ela será a próxima na nossa lista hahaha

Causos trashs:

Depois na pesca com prenda um camarada acho q gastou uns R$40,00 e todos os prêmios ele queria realizar com a Renata esse xonou nela hahaha

Ganhou até um prêmio para comer a Jennifer D4 porém talvez com a pressão de todo mundo olhando não conseguiu deixar a criança em pé e olha que a Jennifer Show tentou hehehe

Depois foi a vez do causo trash kkkkk mais top
O camarada Catoze conseguiu arregimentar dois companheiros para fazerem sexo ao vivo com a Jennifer Top no meio da sala, e os dois corajosos guerreiros foram a combate com a única regra implícita não cruzarem as espadas kkkkkk
Foi muito legal pena q foi muito curto e eles não conseguiram gozar ... acho que faltou DP kkkkkkk na próxima a Jennifer já disse q quer 3 homens rsrsrsrs Alguém se habilita???

A festa foi demais!!

Parabéns Lu, Bia e demais garotas! As comidas, decorações, enfeites e caracterização estavam demais!!!

Aguardando ansiosamente para a próxima!! Sinto-me realmente em casa com os amigos nessa casa o único lugar que ninguém tira selfie hahaha ainda bem!!!

Fui!!!!

Link:
🔗

miroslav20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1653 Mensagem por miroslav20 » 29 Jun 2016, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juli

Nota:9
Com base nos relatos dos foristas, fui visitar o prive sensação com três garotas em mente: Paty, Juli e Luiza. Paty não estava, Luiza se apresentou, mas achei ela muito fora de forma. De todas que se apresentaram, nenhuma me empolgou. Aí veio a Juli, a única que achei gostosinha. Não tive dúvida: meia horinha bem gasta com a perva. Corpinho gostosinho, tudo em ordem, peitinhos durinhos, bundinha bem gostosa. O grande destaque do corpo é aquela bucetona, que é uma delicia de chupar, depiladinha, com lábios bem carnudos é um grelão bem avantajado. O atendimento foi muito bom, ela curte o sexo e se envolve. Ficou super molhadinha o tempo todo e fez de tudo pra agradar. Vale a pena. Me chupou tão gostoso que não aguentei muito na hora de meter.

Vou querer repeteco. Das outras garotas, nenhuma que se apresentou me deu o mínimo tesão, mas pretendo conferir o plantel em outra apresentação. O preço da casa é muito bom! Paguei 65,00 por meia hora bem aproveitada.

Link:
🔗

PapaNovinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1654 Mensagem por PapaNovinha » 01 Jul 2016, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD Atrasado porém não sonegado!

Estive a 2 semanas atrás no Sensação, antigo Flor Alvim e escolhi ir com a Luiza devido aos relatos anteriores da galera aqui... O que falar dessa garota? É uma loira enorme, com tudo "ão" (bundão, bucetão, bocão, etc.)

Se alguém procura uma garota totalmente liberal essa é a mina: faz oral no pelo com garganta profunda, chupa pra kct (fico de pau duro só de lembrar) deixa gozar na boca e engole o leitinho... Faz anal, vaginal, se entrega totalmente ao momento, além de ser uma garota muito simpática. Enfim, gosta realmente do que faz!

Se você procura um boquete sensacional, uma trepada acima da média vá com ela sem medo. São os 30 minutos mais bem pagos que eu já gastei!

Link:
🔗

eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1655 Mensagem por eumesmoo » 01 Jul 2016, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Olá colegas,

Semana passada estive novamente nesta incrível casa.

Chegando lá encontrei a Bia, após muito tempo sem vela. Atualizamos o papo, demos algumas risadas e logo veio a apresentação. A casa estava florida, muitas garotas, algumas bem interessantes para as minhas preferências (gosto de baixinhas e magrinhas :D ).

A princípio queria a Jessica, mas ela teve um problema e não consegui ir com ela. A mel me interessou, mas fiquei encantado com a Hanna (ou Ana, não tenho certeza). Mt magrinha, cara de menininha nova e simpática.

Chamei e fomos para o quarto. No local conversamos bastante (a garota é mt simpática), banho e cama.

Garota desenvolve mt bem, buceta deliciosa de chupar e boquete maravilhoso (s/c). A buceta foi apertadinha, até um pouco difícil de entrar, mas ela não negou posição e fez com mt vontade.

Garota muito boa, simpática e linda. Recomendo fortemente.

R$ 65 - 30 minutos (cartão).

Abraços

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#1656 Mensagem por esup » 01 Jul 2016, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:JESSICA

Salve irmãos putanheiros !!!!

Td realizado semana passada com a Jessica, a gata parece uma índia, gatinha, gostosa, saborosa ....

No quarto beija muuuuitooo, desce beijando o corpo e chupa majestosamente sem capa, ficamos na provocação passando os 30 minutos, gozei nos peitinhos maravilhosos desta gata, vou dar 10 pela química, um TD diferente e marcante !!!!

repeteco sempre.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1657 Mensagem por Craudison Desnossauro » 01 Jul 2016, 23:12

POSITIVO

não deu pra ir na festa junina,
apareci por la esta semana,
precisei ir na Nestor Pestana resolver questões tecnicas, ai aproveitei e dei um pulo la...
escolhida foi a cavala da Luiza, (se bem que fiquei na duvida, ha outras que eu ainda comerei na casa),
mas não tava a fim de arriscar, e sabia que com a Luiza seria bem tratado, e fui...
cavala gigante, mas sensual, beijou muito, chupou muito, e depois sentou no mastro e rebolou,
quase gozei, mas me segurei...
ai virei o jogo, e no folego esporral, (quando voce ta quase gozando mas segura o gozo por que ta bão pacas)
comi ela em varias posições, de frente escancarada com as pernas no meus ombros, enterrava e tirava, de ladinho, de bruços,
ai peguei ela de 4, e foi FODA!!!
metelança hard mesmo, soquei forte em pauladas vigorosas, ela gemia muito, mas ai não deu para segurar mais e
PPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaa
Riiiiiiiiiiiiiiiicomendo
C.Desno

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1658 Mensagem por esup » 01 Jul 2016, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Salve irmãos putanheiros !!!!!

Colocando em dia mais um maravilhoso TD, este fórum é maravilhoso não podemos sonega-lo. Gratidão a todos :D :D :D

Desta vez fui com a Jessica , agora :arrow: morena, gatinha, magrinha, muito simpatica e deliciosa.

No quarto sem banheiro, mas muito bem arrumado, a gata beija muito, chupa bem sem capa, mas nao tao prolongado como as outras parceiras kkkkk, d 4 , frango assado, sacola cheia e muito satifeito.

Sem duvida esse prive é uma ótima opção em dias de crises.

Link:
🔗

Lemmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#1659 Mensagem por Lemmy » 02 Jul 2016, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Quinta-Feira estava na região da República e resolvi dar uma passada nesse privê, depois da apresentação escolhi a Juliana, o biotipo dela é branca com cabelos pretos compridos, rosto lindo, corpo idem com destaque para os seios durinhos, já trabalhou na Pyramide, Clínica Tatuapé entre outras casas, mas como disse que gosta da direção sempre volta ao Sensação. Fomos para o quarto e depois de um banho rápido começou a pegação, beija muito essa menina, fez um oral sem preservativo delicioso, estava tão bom que decidi ficar uma hora e se possível espero repetir em breve. A casa está com uma equipe bem interessante, volto para conferir a Jéssica e a Paola.

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1660 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 03 Jul 2016, 01:11

Alguém poderia por favor me informar o paradeiro da Priscila??
Na minha opinião ela tinha o melhor atendimento da casa.....

Link:
🔗

killafornia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1661 Mensagem por killafornia » 04 Jul 2016, 14:21

Aproveitando a deixa,alguém sabe do paradeiro da Paty?

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1662 Mensagem por lordão_oldschool » 05 Jul 2016, 11:14

POSITIVO

Mais um programa com a Luiza, é chover no molhado
Grande, gostosa e linda
CHupou muito sem capa
Beijou sem miséria
E finalizei com ela de bruços

Link:
🔗

vapt vupt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1663 Mensagem por vapt vupt » 05 Jul 2016, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Algum tempo frequentando outros privês, resolvo ver como está o nível de garotas do privê sensação. Bom, a qualidade das garotas se mantém em bom nível e o atendimento também.

Descrição resumida do TD:

Ela é uma mulata bonita e simpática. No programa deixa o cara bem a vontade e não regula posições. Tem seios fartos e beija muito bem. Em suma, vale a pena ficar com a garota.

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1664 Mensagem por esup » 08 Jul 2016, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Salve Irmãos putanheiros,

td realizado essa semana com a gata Jessica, como sempre atendimento de primeira !!!

Muitos beijos, chupada no pelo, o que eu mais gosto são as preliminares dela que são fantásticos !!!

repeteco sempre !!!

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1665 Mensagem por renatocraig » 09 Jul 2016, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Anal:SIM
Sexta feira atípica, desolado com as burrices da inteligencia brasileira que não consegue se harmonizar para fazer um trabalho bem feito, mas afinal amamos essa terra assim mesmo. E no meio dessa desolação, minha chefe me diz as 14 horas: - Vá se divertir, eu cuido de tudo por aqui.
Não acreditei, em plena sexta feira eu liberado para farrear. Não pensei duas vezes e fui ao Sensação.
Lá chegando, me deparei com Deyse, Renata, Jéssica, Sheila, Luiza, Uma loira grandona que me pediu 10 reais, Jully e para minha surpresa, Jennifer com o cabelo pintado mais escuro. Nem a reconheci...
Logo depois chegou meu amigo Negão e tentei chamar Catozé, mas este estava indisponível. Tomamos muita cerveja com as gatas
Escolhi Jennifer, pela atenção diferenciada, pois isso facilita bem na escolha.
No quarto, muitos beijos e um oral sensacional sem capa, Depois veio na montada e gozei com ela me dando banho de gato numa finalização desconsertante.

Jennifer mandou muito bem e entrou para as TOP 3 BOND GIRLS da casa.

Difícil eu dar nota 10 mas esta mereceu pelo conjunto do atendimento.
Nota 10.

Causos Trash - Catozé permanece vivo em nossas memórias (Copyrights)

Encorajados pela cerveza, já homens valentes, resolvemos ir a um pagodão tentar pegar alguém na faixa.
Não pegamos ninguém, mas na hora de ir embora, o dono do lugar foi super corfial e não deixou que eu pagasse as 3 cervejas que tomamos:Talvez por causa do terno eu acho.
"- Não Doutor, Hoje é por conta da casa. O senhor é sempre bem vindo aqui."
Não entendemos nada, agradecemos e ao sair pela porta, longe da vista de todos, tivemos uma crise de risos que durou quase meia hora.
Um dia vou entender a explicação.

Link:
🔗

Trancado