Fundação Partido de Oposição ao PPOP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: primeiro encontro do partido

#331 Mensagem por Maestro Alex » 06 Ago 2005, 13:43

Meyre Gueixa escreveu:oi gente...

Esse foi o primeiro encontro do partido...e vou te falar...nossos adversarios vao ter de tomar cuidado...pq ja armamos estrategias de combate...chefinha Elektra...aguardo novas instrucoes p a execucao do plano mpx220 :lol: :lol: :lol:
Mesmo vcs mandando uma espia a estagiaria Gabrielle...conseguimos armar nosso esquema sem que ela percebesse.. ficamos falando de assuntos aleatorios...para engana-la...inclusive...fui ao toilet..c ela...pra ver se ela nao estava tentando passar informacoes...por celular...o foda e que nao posso escutar ninguem falando que vou logo me metendo..e fiquei conversando c duas meninas...olha se a loirinha fosse gp...ia ficar rica...mas enfim..a loirinha ficou comentando..sobre o que o orkut pode causar de desgraca p sua vida...afinal por causa dele...ela desmanchou um namoro de tres anos...falei pra ela..."Olha eu acho que pode ser gente zoando...assim como pode ter sido alguem que gostava dele ou dela e queria ver mesmo vcs separados" legalzinhas as meninas..masestavam revoltadas com os homens..rsrsrs...enfim..se a espia passou alguma informacao no toilet...me fodi...fiquei batendo papo...c as meninas...desculpe a falha..isso nao ira se repetir novamente... :lol: :lol: :lol:
:(
Pra variar...cheguei depois das nove....ligaram p saber se eu estava vindo..bem...mulher ja viu ne?...e uma rapidez p se aprontar...rsrsrs...deixei meu amigo plantado na garagem...e ele ligando...po cacete...vou embora...vou deixar vc ai...e eu...calma...to colocando as sandalias...e ele...vai descalca ...olha so que ignorancia gente...rsrsrs...esse e o meu amigo sonegador... :D

Chegamos la...algumas pessoas que eu ja conhecia... o Mars...o el cabop(que ja sai)...o semi(que sai tb)e conversamos bastante...o rogue(idem)...o louco por anal(idem..sonegador..rsrsrs :lol: )...
Conheci...muita gente...simpatissima...a Elektra em especial...muito simpatica...sorriso lindo...fala olhando nos olhos...brilham qdo fala c vc...conversei um tempao...adorei muito vc...chefinha...muito zen.. na dela...e muito divertida...Tava dificil de dancar la dentro...tava me sentindo dentro de uma lata de sardinhas...rsrsrs...e pior...sendo encoxadas...por duas sapatas...eu mereco...Num aguentei qdo a Elektra disse no meu ouvido...meu tem um gatinho de vermelho atras de vc...discretamente me virei...afffeeeeeee...um neguinho...com uma cabeleira...de quase um metro de diametro...estilo blackinpower...nao sei como ele nao tombou p os lados...com o peso na cabeca..rsrs..Morri de rir...quase mijei nas calcas....ops...tava de saia...na calcinha entao vai...rsrs...Dancamos...eu...a elektra...o louco por anal..o El cabop...e a Gabrielle...
Antes disse disso...estavamos na mesa...conversando...varios assuntos...rimos muito...pena quem perdeu viu?Foi legal pacas...me diverti muito...
Conheci a Gabrielle...conversamos tb bastante...vou esperar o sabonete de cafe ta?rs...Mas sem escutas dentro...por favor...tenho dectetor anti espionagem ta?rsrs...
Gostei de ter conhecido...meu conterraneo...quase zumbi(meu vc nao dorme nao??24 hs acordado ainda ia pro karaoke???Affe... :shock: )..Bongage...ele ainda ficou gritando na mesa...eu sou o japa mais tarado daqui...rsrsrs...eita...o pessoal a volta da mesa deve ter achado vc meio doidinho...rsrs..E o pessoal ainda aponta...pra mim e diz...nao tem a japa Meyre...eita que calunia...tao santa que sou.... :oops:
Falei quase nada..infelizmente..por causa da distancia das cadeiras....c o surubeiro(desculpe se o nick estiver errado ta?c o barulho nao entendi direito)...o rogue(continua gatinho heim?)...o louco por anal(carinha de timido...rs)...o Duk7...que ficou so mais uns 20 min...depois que cheguei..ate que enfim nos conhecemos pessoalmente ne?oia...num me xinga...rsrs...(te achei c cara de safadinho...rsrsrs :lol: )...o cara de bone...que sentou do lado da elektra...veio bem depois e ficou pouco...deixa eu lembrar...o mars sentou do lado da Gabrielle que estava a minha frente.....pra variar o el cabop nunca deixa de atazar a vida dele...eles se amam...eu acho...rsrs... :lol:
Qdo cheguei ate que tava vazio...la...mas meu...depois...lotou que nao dava nem pra andar...
Gostei muito da casa..pra quem quiser ir la...olha a progracao no site... www.oldvic.com.br ...pertinho da minha casa...do lado da Vila Isabel....Na esquina c a Helio Peregrino e Diogo Jacome....Muitos gatinhos...e muitas gatinhas....vale a pena ir...fora o show que teve ontem...10!!!!!C a a Vanessa Jackson...muito show...tava apertado...mas deu pra dancar um pouco..adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Adorei tudo...foi show...e ai...qdo vai ser o proximo encontro???

Bjs

Me
BELO RELATO MEYRE!!!!!!!
SEM DÚVIDAS E JÁ LIVRE DA VIROSE ESTAREI NA PRÔXIMA REUNIÃO DO PARTIDO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#332 Mensagem por ElPatrio » 06 Ago 2005, 14:57

pfspbr escreveu:

Esse foi o primeiro encontro do partido...e vou te falar...nossos adversarios vao ter de tomar cuidado...pq ja armamos estrategias de combate...chefinha Elektra...aguardo novas instrucoes p a execucao do plano mpx220 :lol: :lol: :lol:
Mesmo vcs mandando uma espia a estagiaria Gabrielle...conseguimos armar nosso esquema sem que ela percebesse.. ficamos falando de assuntos aleatorios...para engana-la...inclusive...fui ao toilet..c ela...pra ver se ela nao estava tentando passar informacoes...por celular...o foda e que nao posso escutar ninguem falando que vou logo me metendo..e fiquei conversando c duas meninas...olha se a loirinha fosse gp...ia ficar rica...mas enfim..a loirinha ficou comentando..sobre o que o orkut pode causar de desgraca p sua vida...afinal por causa dele...ela desmanchou um namoro de tres anos...falei pra ela..."Olha eu acho que pode ser gente zoando...assim como pode ter sido alguem que gostava dele ou dela e queria ver mesmo vcs separados" legalzinhas as meninas..masestavam revoltadas com os homens..rsrsrs...enfim..se a espia passou alguma informacao no toilet...me fodi...fiquei batendo papo...c as meninas...desculpe a falha..isso nao ira se repetir novamente... :lol: :lol: :lol:
Pra variar...cheguei depois das nove....ligaram p saber se eu estava vindo..bem...mulher ja viu ne?...e uma rapidez p se aprontar...rsrsrs...deixei meu amigo plantado na garagem...e ele ligando...po cacete...vou embora...vou deixar vc ai...e eu...calma...to colocando as sandalias...e ele...vai descalca ...olha so que ignorancia gente...rsrsrs...esse e o meu amigo sonegador... :D

Chegamos la...algumas pessoas que eu ja conhecia... o Mars...o el cabop(que ja sai)...o semi(que sai tb)e conversamos bastante...o rogue(idem)...o louco por anal(idem..sonegador..rsrsrs :lol: )...
Conheci...muita gente...simpatissima...a Elektra em especial...muito simpatica...sorriso lindo...fala olhando nos olhos...brilham qdo fala c vc...conversei um tempao...adorei muito vc...chefinha...muito zen.. na dela...e muito divertida...Tava dificil de dancar la dentro...tava me sentindo dentro de uma lata de sardinhas...rsrsrs...e pior...sendo encoxadas...por duas sapatas...eu mereco...Num aguentei qdo a Elektra disse no meu ouvido...meu tem um gatinho de vermelho atras de vc...discretamente me virei...afffeeeeeee...um neguinho...com uma cabeleira...de quase um metro de diametro...estilo blackinpower...nao sei como ele nao tombou p os lados...com o peso na cabeca..rsrs..Morri de rir...quase mijei nas calcas....ops...tava de saia...na calcinha entao vai...rsrs...Dancamos...eu...a elektra...o louco por anal..o El cabop...e a Gabrielle...
Antes disse disso...estavamos na mesa...conversando...varios assuntos...rimos muito...pena quem perdeu viu?Foi legal pacas...me diverti muito...
Conheci a Gabrielle...conversamos tb bastante...vou esperar o sabonete de cafe ta?rs...Mas sem escutas dentro...por favor...tenho dectetor anti espionagem ta?rsrs...
Gostei de ter conhecido...meu conterraneo...quase zumbi(meu vc nao dorme nao??24 hs acordado ainda ia pro karaoke???Affe... :shock: )..Bongage...ele ainda ficou gritando na mesa...eu sou o japa mais tarado daqui...rsrsrs...eita...o pessoal a volta da mesa deve ter achado vc meio doidinho...rsrs..E o pessoal ainda aponta...pra mim e diz...nao tem a japa Meyre...eita que calunia...tao santa que sou.... :oops:
Falei quase nada..infelizmente..por causa da distancia das cadeiras....c o surubeiro(desculpe se o nick estiver errado ta?c o barulho nao entendi direito)...o rogue(continua gatinho heim?)...o louco por anal(carinha de timido...rs)...o Duk7...que ficou so mais uns 20 min...depois que cheguei..ate que enfim nos conhecemos pessoalmente ne?oia...num me xinga...rsrs...(te achei c cara de safadinho...rsrsrs :lol: )...o cara de bone...que sentou do lado da elektra...veio bem depois e ficou pouco...deixa eu lembrar...o mars sentou do lado da Gabrielle que estava a minha frente.....pra variar o el cabop nunca deixa de atazar a vida dele...eles se amam...eu acho...rsrs... :lol:
Qdo cheguei ate que tava vazio...la...mas meu...depois...lotou que nao dava nem pra andar...
Gostei muito da casa..pra quem quiser ir la...olha a progracao no site... www.oldvic.com.br ...pertinho da minha casa...do lado da Vila Isabel....Na esquina c a Helio Peregrino e Diogo Jacome....Muitos gatinhos...e muitas gatinhas....vale a pena ir...fora o show que teve ontem...10!!!!!C a a Vanessa Jackson...muito show...tava apertado...mas deu pra dancar um pouco..adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Bjs

Me
BELO RELATO MEYRE!!!!!!!

Putz!!! Meu caro pcdobfg, lendo essas coisas aí fiquei imaginando vc no meio desse pessoal tentando ouvir alguma frase com sujeito verbo e predicado...Na boa, meu camarada, a despeito de todas as nossas divergências ideológicas ainda acho que vc tem mais identidade com nosso partido, e sei que vc sabe disso. Portanto, vc pode se filiar a nossa legenda no momento que quiser, a casa é sua.

Até mais...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#333 Mensagem por Maestro Alex » 06 Ago 2005, 16:38

ElPatrio escreveu:
pfspbr escreveu:

Bjs

Me
BELO RELATO MEYRE!!!!!!!

Putz!!! Meu caro pcdobfg, lendo essas coisas aí fiquei imaginando vc no meio desse pessoal tentando ouvir alguma frase com sujeito verbo e predicado...Na boa, meu camarada, a despeito de todas as nossas divergências ideológicas ainda acho que vc tem mais identidade com nosso partido, e sei que vc sabe disso. Portanto, vc pode se filiar a nossa legenda no momento que quiser, a casa é sua.

Até mais...

MEU CARO EL PATRIO AGRADEÇO MAS DEVEREMOS CONTINUAR ENFRENTADOS....
DETESTO ESQUERDA DESDE BEM PEQUENO.... MAS... NÃO IMPEDE QUE OS RESPEITE... E MAIS...
JÁ ME OFERECI PARA ACOMPANHA-LOS NO PREDIÃO COMO MOSTRA DE AMIZADE E SIMPATIA PARA COM OS INDIVIDUOS DO PPOP....
SER DE CENTRO-DIREITA NÃO SIGNIFICA NÃO PODER SER AMIGOS DE ESQUERDISTAS....
ESPERO EM BREVE ESTAR LIVRE DE ESTA VIROSE INFELIZ QUE ME ATACOU A 7 DIAS JÁ.... E ESTAREI PRONTO PARA TOMAR VODKA VAGABUNDA E COMER MORTADELA... SEM DRAMAS.... DEPOIS VOLTO AO MEU DOM PERIGNON E AO MEU CAVIAR BELUGA

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#334 Mensagem por Maestro Alex » 06 Ago 2005, 17:01

PEQUENA MENSAGEM PARA MEUS COLEGAS DO PPOP:

"As pessoas que querem compartilhar as visões POLÍTICAS delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas. "

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#335 Mensagem por Maestro Alex » 06 Ago 2005, 19:10

semi-virgem escreveu:Cheguei o primeiro às 19:30. O garçom teve uma certa dificuldade em encontrar a lista da tal Elektra, pois a mesma tinha feito a reserva com o apelido verdadeiro dela ... Sentindo que eu podia ter cometido uma gafe dando o nome de guerra, tentei corrigir o tiro falando que eu tinha me confundindo citando o nome da empresa, a ELEKTRO ... Eu disse pro garçom que eu tinha falado Elektra por engano, ou talvez ele que tinha escutado errado ...

Só que, na seqüência, chegaram louco por anal (esse não ousou colocar o nick dele na lista, bem como eu ; se apresentou a mim falando bem baixinho ... Fiz questão de pedir em alto e bom som para ele repetir, falando que não tinha escutado direto :lol: ) e rogue.5 (outro cara gente finíssima, aliás a turma inteira era de excelente nível), ambos procurando a lista da Elektra. Até fui explicar pro garçom que tudo mundo ia chegar perguntando pela Elektra, pois tinha um erro de digitação no convite, porém, olhando para a cara dele, acho que não fui muito convincente :lol: :lol: :lol:

Quando cheguei, liguei para Elektra para avisá-la e ela me disse estar saindo de casa naquela hora. Mas demorou bastante para chegar. Esse é o problema dessas meninas que moram em Itaquaquecetuba e organizam um happy hour em Moema na Sexta-feira, se esquecendo que o trânsito tá complicado. Mesmo assim, não levou mais de uma hora para chegar ...

Estiveram presentes, fora os citados acima (na ordem alfabética e tentando não esquecer ninguém) :
Bondaje Ninja, Duk7, El Cabong, Gabrielle, Mars, Meyre, Nany, Surubeiro e um amigo da Meyre, de tão sonegador que sonegou até o próprio nick ... :lol:

Contamos com a presença virtual (via celular) de pfsxkbwzkisrsimaosnc, o qual apesar da voz embargada confirmando a violenta virose que o assolava, ainda usou as suas últimas forças para me convencer a entrar no partido das Dasluzetes. :D

Parece que mais 4 ou 5 foristas tentaram comparecer ao evento, mas não encontraram o caminho, o que é péssimo sinal por parte de putanheiros, uma vez que a localização era facilíssima : quase colado com o Café Photo ...

Do resto, posso dizer que foi muito legal, tinha previsto ficar até às 22:00. Acabei esticando além de meia-noite. Eu já conhecia a maioria dos participantes e tive grande prazer em conhecer pessoalmente alguns foristas já famosos ou não, nenhum decepcionou. Alguns são até bem mais frequentáveis ao vivo que no virtual ...

Das meninas, nem posso falar mais ainda, pois estavam presentes uma das minhas melhores amostras de namoradas, arriscaria até a dizer 4 do meu Top Five. Ainda bem que fui esvaziar o saco na Michigan logo antes, pois teria comido as 4 na mesa mesmo. :lol: :lol: :lol:

Daí a minha dificuldade em me filiar em qualquer partido, tendo amigos - e principalmente amigas - dos dois lados.

El CaBOP fazia a festa com todas estas musas, conseguiu sentar do lado da Elektra depois de 2 horas de esforços. Jogando estrategicamente nas trocas de cadeira, deu a volta da mesa até atingir o objetivo. 8)

Não tivemos direito a desfile de lingerie Nina Ricci, nem a litros de Dom Perignon 1962 ou Château Haut-Brion 1945. A camarada Gabrielle (outra que deve ter saído de Mogi das Cruzes pelo atraso com o qual chegou ...) tomou um suco de laranja feito com frutas colhidas por boia-frias escravizados do interior de Mato Grosso, desprezando até a nossa Vodka Roscoff nacional (mesmo por R$ 20 a garrafa), por motivos que escaparam ao meu entendimento ...

Em suma, proponho urgentemente outra confraternização inter-partidária.
ESTE RELATO SÓ PODIA SER DO SEMI-VIRGEM :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#336 Mensagem por Fortino Samano » 06 Ago 2005, 19:50

A virose do pfspbr foi ação da Polícia Política do Partido? Se foi, não fui informado.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por Maestro Alex » 06 Ago 2005, 19:52

Fortino Samano escreveu:A virose do pfspbr foi ação da Polícia Política do Partido? Se foi, não fui informado.
VPP.... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por Maestro Alex » 06 Ago 2005, 21:33

estão faltando os comentários da nossa Diretora de Recrutamento Elektra com respeito a primeira reunião do partido...

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#339 Mensagem por Gabrielle » 06 Ago 2005, 23:50

Relato rapidinho por que a camarada aqui trabalhou o dia todo e agora quer cama...sozinha...rs
Muito legal a festa, o pessoal do PPM está de parabéns. Vi muitos foristas queridos, conheci outros que também gostei mito, lguns que conversei tão pouquinho que deu vontade de continuar a conversa em outro evento, talvez.
Vi as meninas, a Nany, a Elektra (com k por favor), e conheci a Meyre, amor de pessoa, ficamos conversando com o Suruber um tempão sobre sabonetes :? e prometi a remessa, não vou esquecer.
Infelizmente não consegui passar informações para o PPOP no banheiro por conta da tal loirinha e seu problema com o orkut. E concordo com a Meyre, se fosse GP ia quebrar a banca, muito bonita.
Discordo agora e quero deixar registrado, o Bondage Ninja não era o japonês mais tarado do ambiente. Voto na Meyre hehe
Dançamos, comemos, bebemos, nos divertimos. Até licorzinho rolou na mesa.
Espero agora que compareçam na reunião do PPOP, ainda não marcada.

Gaby
camarada estagiária pacifista nudista e beijoqueira

PS. Hoje um forista pediu, pessoalmente que eu desse uma sugestão de nome para o PPM. Ele sugeriu POPPOP ( Partido de Oposição ao PPOP).
Pronto registrado seu pedido chico, beijo.
PS.2 Sopinha de letrinhas querido, muito ruim vc não ter comparecido, vou continuar imaginando você com a cara do Marlon Brando em o Poderoso Chefão rs.

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#340 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 06 Ago 2005, 23:54

pfspbr escreveu:estão faltando os comentários da nossa Diretora de Recrutamento Elektra com respeito a primeira reunião do partido...

Definitivamente deveria ter o banido do GPGuia por ter faltado !!! agitador !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom estive lá e nada acrescentar ao que já foi postado .. muito bom o lugar, muito 10 o pessoal, demos muita risada e o povo não deve ter entendido nada ... papo de foristas e GP's !! :lol: :lol: :lol:

Fora o show do Bondage gritando em alto e bom som !!! "Sou o Japones mais tarado daqui !!! " :lol: :lol: :lol:

E tambem a nota que não sei se o pessoal comentou, mas tinha uma loira numa mesa dentro do salão que comia a gente com os olhos ... morra de inveja loira !!! nóis é nóies !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#341 Mensagem por ElPatrio » 06 Ago 2005, 23:56

Gabrielle escreveu:Relato rapidinho por que a camarada aqui trabalhou o dia todo e agora quer cama...sozinha...rs
Muito legal a festa, o pessoal do PPM está de parabéns. Infelizmente não consegui passar informações para o PPOP no banheiro por conta da tal loirinha e seu problema com o orkut.

Camarada Gabrielle estamos no aguardo de seu relatório. Esperamos que nos seja enviado através do o e-mail secreto do partido até as 13 horas desta segunda-feira.

Sem mais, atenciosamente.

Partido Proletário Ortodoxo da Putaria.

por ElPátrio, seu pior pesadelo.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#342 Mensagem por Maestro Alex » 07 Ago 2005, 00:02

Gabrielle escreveu:Relato rapidinho por que a camarada aqui trabalhou o dia todo e agora quer cama...sozinha...rs
Muito legal a festa, o pessoal do PPM está de parabéns. Vi muitos foristas queridos, conheci outros que também gostei mito, lguns que conversei tão pouquinho que deu vontade de continuar a conversa em outro evento, talvez.
Vi as meninas, a Nany, a Elektra (com k por favor), e conheci a Meyre, amor de pessoa, ficamos conversando com o Suruber um tempão sobre sabonetes :? e prometi a remessa, não vou esquecer.
Infelizmente não consegui passar informações para o PPOP no banheiro por conta da tal loirinha e seu problema com o orkut. E concordo com a Meyre, se fosse GP ia quebrar a banca, muito bonita.
Discordo agora e quero deixar registrado, o Bondage Ninja não era o japonês mais tarado do ambiente. Voto na Meyre hehe
Dançamos, comemos, bebemos, nos divertimos. Até licorzinho rolou na mesa.
Espero agora que compareçam na reunião do PPOP, ainda não marcada.

Gaby
camarada estagiária pacifista nudista e beijoqueira

PS. Hoje um forista pediu, pessoalmente que eu desse uma sugestão de nome para o PPM. Ele sugeriu POPPOP ( Partido de Oposição ao PPOP).
Pronto registrado seu pedido chico, beijo.
PS.2 Sopinha de letrinhas querido, muito ruim vc não ter comparecido, vou continuar imaginando você com a cara do Marlon Brando em o Poderoso Chefão rs.
PREZADA GABRIELLE O PARTIDO CONTINUARÁ COM O NOME DE PPM PARA NÃO CRIAR CONFUSÕES COM O PPOP (PARTIDO DOS PSICÓTICOS OBSESSIVOS POR PINTO)
SIM AQUELES QUE SÓ FALAM DO RUDE FALO PROLETÁRIO CURVADO...
E ME AGUARDE QUE ESTAREI SAINDO EM BREVE DESTA VIROSE PUTA QUE NÃO QUER ME ABANDONAR... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por Maestro Alex » 07 Ago 2005, 00:05

pby_Mars_Explorer escreveu:
pfspbr escreveu:estão faltando os comentários da nossa Diretora de Recrutamento Elektra com respeito a primeira reunião do partido...

Definitivamente deveria ter o banido do GPGuia por ter faltado !!! agitador !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bom estive lá e nada acrescentar ao que já foi postado .. muito bom o lugar, muito 10 o pessoal, demos muita risada e o povo não deve ter entendido nada ... papo de foristas e GP's !! :lol: :lol: :lol:

Fora o show do Bondage gritando em alto e bom som !!! "Sou o Japones mais tarado daqui !!! " :lol: :lol: :lol:

E tambem a nota que não sei se o pessoal comentou, mas tinha uma loira numa mesa dentro do salão que comia a gente com os olhos ... morra de inveja loira !!! nóis é nóies !!! :lol: :lol: :lol: :lol:
PREZADO !!!!!!!!!!!
A ELEKTRA DEVE TER INFORMADO QUE LIGUEI E QUE REALMENTE MEU ESTADO DE SAÚDE NÃO ME DEIXOU IR... SE TIVESSE IDO TERIA FICADO MEIA HORA... E VOCÊS HOJE ESTAVAM BEM CONTAGIADOS...
MAS NÃO FALTARÁ OPORTUNIDADE....
E CONTINUAREMOS A NOS CHAMAR PPM PARA NÃO CONFUNDIR COM O PPOP..... LAMENTO GABRIELLE...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#344 Mensagem por ElPatrio » 07 Ago 2005, 00:14

pfspbr escreveu: ...E CONTINUAREMOS A NOS CHAMAR PPM PARA NÃO CONFUNDIR COM O PPOP..... LAMENTO GABRIELLE...
O senhor agitou e não foi alegando estar com vírose, tudo bem :shock: . Acho que já podem mudar o nome de PPM para TPM.

A cor vcs podem manter azul turquesa com tons de rosa. :oops:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#345 Mensagem por Maestro Alex » 07 Ago 2005, 00:17

ElPatrio escreveu:
pfspbr escreveu: ...E CONTINUAREMOS A NOS CHAMAR PPM PARA NÃO CONFUNDIR COM O PPOP..... LAMENTO GABRIELLE...
O senhor agitou e não foi alegando estar com vírose, tudo bem :shock: . Acho que já podem mudar o nome de PPM para TPM.

A cor vcs podem manter azul turquesa com tons de rosa. :oops:
COMO JÁ FALEI PRO FORTINO ANTES...
VPP :lol: :lol: :lol:

E PRA QUANDO SEU CONVITE PRA PINGA DE 4TA E PORÇÃO DE MORTADELA PERTO DO PREDIÃO? JÁ ESTAREI BEM E TEREI O MAIOR PRAZER EM ACOMPHA-LOS...
DEPOIS VOLTO AO MEU DOM PERIGNON E CAVIAR BELUGA....
PPOP VERMELHO DESBOTADO....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”