POSITIVO Nome da Garota:Mirela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Num sabadão já desesperançado pelo tour e pelo adiantado da hora, encontro a Carlinha na recepção, o que já dá um up! Poucas, como era de se esperar pelo horário, mas duas loiras me chamaram a atenção: Sol e Mirela. Palavrinha com um e outro sobre os antecedentes e tudo que obtive foi algo do tipo: nada que desabone. Com apenas essa protocolar carta de apresentacão, fui eu mesmo conferir o currículo da moça.
Curitibana, branquinha, rosto ok, sem muita empatia, mas engatou um beijo que ajudou a quebrar o gelo, embora nao fosse aquele beijo malemolente e com a lingua soltinha, uns cacoetes, mas beijos. Quando se despiu, corpitcho bem empolgante, toda firme, branquinha, barriguinha reta, coxa e bundas volumosas e firmes. Fez um oral no pelo bem executado, cavalgada com muita disposicão, deram-me uma boa animada. Nesse durante, entre uma posição e outra, senti-a presente na transa, o que prá mim e fundamental. Finalizada num vigoroso PPMM. Muito bom.
Deveria dar a peleja encerrada, mas tínhamos uns 20min. Não recusou a segunda, mas também não a senti receptiva. Iniciou um oral para reiniciarmos os trabalhos. Frases do tipo: será que vc consegue?, vai dar tempo?, se vc acha que não vai conseguir avisa prá eu não ficar chupando à toa...; Foi a pá de cal, enterraram o que restava da minha libido a sete palmos abaixo daquele tatame.
Estou entre um Neutro e o Positivo, mas considerando que gostei do primeiro tempo, que era o último cliente do dia e que talvez queira tirar a prova dos 9, vai um positivo mesmo.