Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Uma boa dica dos "universitários"....

#9226 Mensagem por Ximbador69 » 08 Jul 2016, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:SUZY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta-feira passada (01/07) e vontade de começar o mês com uma boa foda, me mandei para a Brooklin....

Na recepção, bem atendido pela Carla que logo pediu apresentação....

Eu não estava a fim de repeteco e mediante a disponibilidade do plantel naquele momento, fiquei um pouco na dúvida....rápida consulta pelo Whats para os "universitários" de plantão do grupo que conhecem tudo de putaria, optei pela Suzy.

A Suzy é loira, com cabelos abaixo dos ombros; é alta (1,71 de altura), mas como está sempre de salto parece bem mais...enfim, é um mulherão!; tem 29 anos; costuma se apresentar com roupas que valorizam os seus belos seios grandes e naturais; xoxota depilada; não possui tatoo, nem piercing; não havia trabalhado antes no ramo, mas já está na Brooklin há dois anos.

Fomos para o andar superior na suíte 16 às 20:30hs.

Fechamos a porta e ela já me deu as boas vindas com um beijo ::namorando:: ...bem comunicativa e falante...simpatizei com o jeito espontâneo dela.

Tiramos a roupa, ela ofereceu o sabonete liquído e partimos para uma "chuveirada" juntos....muito bom....preliminares com brincadeiras debaixo d´água é sempre animador! :twisted:

Em seguida, saímos do chuveiro e deitamos na cama...beijos liberais e bem calientes....elogiei os seios e ensaiei uma "espanhola" só para esquentar....não queria me acabar nessa posição, mas para quem gosta, posso dizer que há um encaixe bem propício para esta finalidade! =D>

Pedi que ela deitasse de bruços no sofá motoca e empinasse a bunda....fiquei como um artista admirando a bela visão...meu "pincel" cresceu e fiquei vendo aqueles dois orífícios vizinhos um do outro pedindo "tinta" branca....ok,ok,ok...por onde começo!?!? :-k

Elogiei o cuzinho que já tinha ouvido comentários de que era funcional....ela fez um leve charminho antes de liberar....disse que ainda não havia feito nessa semana e por isso, estava muito "apertadinho".....hummmm...não respondi nada, mas pensei: "Melhor ainda!!!Hehehe"

Encapei e procurei o buraquinho menor :roll: , ela se assustou levemente....perguntou o que eu estava fazendo....rsrs...daí, eu disse que nada, só tentando pôr no cuzinho devagarinho....

Após uma breve negociação, ela aceitou, passou um pouco de gel e pediu que iniciasse então pela xoxota...dei umas bombadas e depois passei para o "anel de couro"....

Só que no sofá motoca não estava nada confortável para ela, então partimos para a cama, onde ela ficou de quatro ::bundao2:: e de frente para o espelho....

Fiquei vendo o reflexo dela e encaixando novamente no furico....realmente estava bem apertadinho e tive que ser cuidadoso para que ela não se arrependesse de ter liberado.

Dei umas bombadas até desfalecer por completo :wink: ....em seguida, fizemos a higiene e voltamos para a cama.

Ela é muito bacana, divertida e franca...sempre nas apresentações já achava ela simpática, fiquei feliz em ter um ótimo conceito após conhecê-la ainda melhor.

Passado vários minutos, voltei a beijá-la ::beijinho:: e embora não estivesse ainda pronto, ela contribuiu com uma chupeta caprichada ::oral:: com direito a um som de "glutglutglut"....o que foi animando e me fez retribuir com a minha lingua num 69.

Ficamos encaixados por um longo tempo e ela correspondia com gemidos na medida em que o prazer dela foi aumentando também ::cobra:: ....mesmo nessa situação, ela não esquecia de continuar me chupando com capricho ::ok::

Pedi que fôssemos para o sofá motoca novamente, só que desta vez, que ela deitasse de frente com as pernas bem abertas....

Eu havia acabado de encapar, daí tocou o interfone, demos uma breve pausa para atender e pedi uma "rapidinha de coelho".....encaixei e comecei a bombar na velocidade 5 para não demorar.

Gozei e fiquei bastante ofegante com a "saideira"....entrei no chuveiro e ela foi em seguida.

Nos despedimos e desci rapidamente....se soubesse que seria tão bom,já teria ido antes com ela! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9227 Mensagem por pirata1977 » 09 Jul 2016, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado hj.
Garota: loira bonita com um corpo bom, bunda M.
Atendimento: bom atendimento mas com bjs bem moderados, oral sem camisinha e sem frescura.
Casa: hj com algumas meninas que faltaram pelo feriado mas ainda com muitas opções.

Link:
🔗

CasaNovaSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9228 Mensagem por CasaNovaSP » 09 Jul 2016, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:10
Voltando a putaria após longos 6 meses em off ( viagem de negócios)

Fui desbravar a Brooklin juntamente com meu amigo é foristas Elvis Sempre

Após a apresentação acabei escolhendo a Duda

BIOTIPO: Morena com cabelos lisos longos, corpo cavalona
ROSTO: Rosto bonito com olhar penetrante, olhos castanhos escuros
BUMBUM: Rabão gostoso, ela de 4 é uma maravilha
SEIOS: médios siliconados
PELOS PÚBICOS: Totalmente aparados
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: Sim beija com gosto
ORAL: Lambeu muito quase finalizo antes da hora
VAGINAL:. PPMM. 4 , Lado , 69
ANAL: não perguntei
ESTILO: namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: me atendeu super bem
TD POSITIVO
NOTA 10,0

Recomendadíssimo!!!

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 718
Ver TD's

#9229 Mensagem por cliente » 09 Jul 2016, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

TD realizado com a Cristal.
Paranaense, bonita, simpatica, disse que tinha 21 anos, peito G naturais e bunda P.
Entramos no quarto e ela já veio me beijando, após a higiene, veio no ball cat sem capa.
Encapou e veio na cavalgada, ppmm e por fim pedi para ficar de quatro onde bombei um pouco na pretcheca e pedi o cuzim onde fui atendido e bombei bastante até gozar.

Link:
🔗

tolefi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9230 Mensagem por tolefi » 10 Jul 2016, 01:22

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:6
Fui conhecer o local por sempre frequentar a Cherry. Tinha variedade e quem eu queria subiu com um cara , entao escolhi a Fernanda. Gostei da trepada mas achei os beijos contidos e frios. Chupou mas acho que estava cansada porque foi meio lenta mesmo eu pedindo velocidade e ação. Entao meti o capote e peguei logo de 4 antes do meninão cair hehe. Gozei gostoso mas não repetiria.
Garota é mignon, cabelo enrolado, corpo normal porque de roupa achei que era mais gostosa.

Link:
🔗

Jovem Sem Carro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#9231 Mensagem por Jovem Sem Carro » 10 Jul 2016, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Angelina

TD realizado na ultima 5a feira mediante agendamento prévio.

Ainda na recepção a mina achou que era outro cara que ia subir com ela. Tratei logo de levantar a mão e esclarecer que o cliente era eu. Pegou-me pela mão e levou-me pro quarto.

O desentendimento inicial gerou um climão. Pensei "xi... me fudi!"

Ela foi pro banho tentando iniciar uma conversa. Em seguida eu me banhei. O clima ainda meio estranho.

Sai do banho aí a mina começou a trocar uns beijos. Ai foi esquentando.

Cai na cama e ela logo veio e começou a chupar a rola. Chupou legal, bacana, firmeza.

Dali, na empolgação, borracha no garoto, montou e cavalgou. Então ficou D4 e logo terminamos o serviço.

Papo legal, higiene, dava tempo de mais um boquete, pedido que atendeu sem demora, ate levar-me ao êxtase novamente.

Angelina é um tipo interessante. Loirinha tipo estudante colegial. Tem um papo legal, faz um bom serviço e não tem frescura. O ponto alto e vê-la chupando minha rola com aquela cara de adolescente tarada. Show! Compensou totalmente o estranhamento inicial.

1h = 160$ + estrelinha no cartão VIP

Link:
🔗

Elvis Sempre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#9232 Mensagem por Elvis Sempre » 10 Jul 2016, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Td realizado dia 09/06/16, fomos eu e meu amigo casanova sp, chegando na cllnica, a Lia pediu apresentações e escolhi.logo a Paula. Gp branca mas estava bronzeada do sol , cabelos lisos rosto bonito e corpo malhado de academia tudo certinho sem nenhuma gordurinha. Fomos para o quarto dei umas encochadas nela por traz vestida ainda, se beijamos de lingua, tiramos nossas roupas e fomos para o banho, no chuveiro muita pegação com altos beijos apaixonantes.kkkkk...Depois fomos para a cama ja cai de boca naquele grelo saliente dela chupei por muito tempo ali e claro deu varias linguadas no cusão dela tambem,kkkk..recebi oral no pelo, babado do jeito que gosto, lambeu as bolas, encapou depois o.pau e veio.por cima pulou bastante não aguentei e acabei enchendo o latex de leitinho. Garota muito 10 valeu a visita recomendo!!!

Link:
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

#9233 Mensagem por falcao_negro » 10 Jul 2016, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

02/07/2016 Eliza (freelance)

Depois de ficar vendo essa ninfetinha gostosa na apresentação não resisti e fui para mais um repeteco.
Eliza, ninfetinha, morena clara, cabelos pretos compridos, peitos pequenos, bundinha redondinha.
Fui para o banho e fiquei observando ela tirar a roupa... que delicia, corpinho muito gostoso.
Depois caímos na cama, onde ela vem com mais beijos bem sedutores envolvente... vai descendo e manda uma bela chupeta bem , gostosa e caprichada.
Coloco a camisinha e ela vem por cima com vontade, ela tem boa pegada, e se envolve gostoso na transa, metemos muito, de várias posições sem frescura. Gozei gostoso e sai de pernas bambas,
Vale repeteco.

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#9234 Mensagem por MauSP » 10 Jul 2016, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Nota:9
São Paulo, 09 de julho

Parti rumo ao templo sagrado para celebrar a missa, sabe como é, não posso me abster muito tempo do sacerdócio pois o rebanho então, parti para me alimentar de prazer com as minhas fiéis, o meu rebanho sempre fiel da Broklin.
Antes de ir ao confessionário porém pedi uma água que por um milagre se transformou na santa cerva ::chopp:: e fiquei a apreciar o desfile, algumas novidades interessantes más segundo meu feeling hoje não era dia de arriscar e dessa vez fui na certeza, ela que nunca falha, nunca me deixa na mão e sempre me atende com maestria.

Thais é o nome da Fera...

Já virou um "clássico" , um eterno repeteco, pra não me alongar muito segue link de um dos meus tds com ela:

viewtopic.php?f=8&t=146284&p=2225790#p2225790

O Td de hoje foi Hard, tipo Wiskey in the Jar :twisted: https://www.youtube.com/watch?v=boanuwUMNNQ.

Some man like fishing , some man like the fowlin ...
Me ? I like girls, speacilly after an ice cold beer, and here I am at Brooklin ,
leaving the room with a smile
Whack for my girl-o
and There's whiskey in the jar-o

Abraços M@u

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#9235 Mensagem por ronaldo_terror » 10 Jul 2016, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Atualizando os TDs
Após apresentação das meninas, acabei optando pela Paula.
Garota fitness já bem descrita pelos colegas. O bumbum dela é um espetáculo à parte, todo durinho....
Beija mas sem muito envolvimento, mas chupa que é uma beleza, quase queimo a largada.
Depois fizemos 69, de frente, de ladinho, cavalgou gostoso de costas e me acabei pegando ela de 4...

Garota merece repeteco.

Link:
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

#9236 Mensagem por ronaldo_terror » 10 Jul 2016, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Atualizando...
Desta vez fiz um repeteco com a Michele, antiga Kelly.
Morena já bem descrita pelos colegas, mas o que mais chama atenção são os seios grandes e com uma forma muito bonita e seu quadril de responsa.

Ela se envolve bem na transa, chupa sem camisinha e senta com vontade.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Luana

#9237 Mensagem por Vulture » 10 Jul 2016, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Mais um TD atrasado.
Desta vez com a Luana (já estava de olho nela há tempos, mas nossos horários nunca batiam). Desta vez deu certo, e não tive dúvida...
Chamei-a e ela veio toda feliz, falando que achava que eu nunca iria escolhê-la... Hehe
Quase nem tomamos banho, de tanta pegação que rolou no quarto. Nem me lembro direito como tiramos a roupa, só lembro no final do horário que tinha roupa jogada pra tudo que era lado...
Ela é uma mulher com M... Mais de 30, mas um corpão, peitos turbinados, morena, 1,70m, pernas e bunda deliciosas...
Oral sem mais do que caprichado... Se não controlasse parava ali... Mas fomos pro fight bem feito, sem regular posição... Sem frescura...
Transa pra kct, gosta do que faz... Pena que tinha só meia hora...
$ 130 para forista que posta.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#9238 Mensagem por Foreman » 11 Jul 2016, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luana e Raissa

Mais uma vez nesse plantel. Optei pela boa Luana, morena já veterana, mas com um corpo em excelente forma. Morena om um bundão e peitão, mas não chega a ser cavalona. Para fechar uma dupla, optei pela jovem Raissa. Magra, peito pequeno e bunda média, aquela jovem cheia de energia e aquele peitinho ótimo de chupar. Ambas com estatura média.

No quarto após higiene, banho e inspeção. Vem a Luana fazendo um oral sem capote muito bom. Depois veio a Raissa com um oral frenético e firma. Quase gozei.
Capote no junior. Vem a Raissa por cima, depois pego-a de quatro, depois ppmm, depois de quatro na cadeira.
Depois peguei a Luana de quatro bem forte, mas infelizmente acabou saindo um pouco de sangue da moça. Tive que parar, diz ela que acabou rompendo algum vasinho, sorte que era fim de expediente dela.
Pedi para pegar a Raissa de novo e a perve não topou. Falou que já era hora de gozar.
Raissa faz um oral matador. Quase gozo. Realmente o oral da moça é espetacular. Tiro da boca dela e coloco na boca da Luana, mais uma chupadas e e vai leitinho na boca da Luana.

Raissa é jovem, bonita, reclama um pouco de tudo, mas tem um oral matador. É sensual e gosta de sexo, gosta de uma pegada forte. Pede para meter bastante, é bem molhada e quente. O porém que ela gosta as coisas um pouco do jeito dela. Luana já é veterana, bem sensual, gosta bem de sexo, mas tivemos que interromper o serviço por avaria. Nota 8. Recomendo. Repetiria outras vezes. Já fiz TD com a Luana outras vezes e ela nunca decepcionou.

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#9239 Mensagem por INDIO+ » 11 Jul 2016, 12:03

foristas,

Passei na Brooklin, e mais uma vez, como sempre com a Mel, pessoa de fino trato, bom atendimento.

Guaraná 0800...

Link:
🔗

Jazzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#9240 Mensagem por Jazzy » 11 Jul 2016, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Td realizado Domingo com a Kelly
Mocinha gatinha!!! De 4 é um espetáculo, que rabo gostoso!!!
Oral sem, garganta profunda!!!
69, finalizado de 4 para o espelho!
Maravilhoso, recomendo!!!

Link:
🔗

Responder