Olá galera boa noite estou aqui pra trazer uma novidade direto de rio verde, conheci no UOL ela está em Goiânia curta temporada, tem 25 a 26 anos estilo cavala e um grelo super gostoso de chupar, fora que ela tem um fogo , e sabe chupar como poucas aqui em Goiânia indo aos detalhes,... conheci no UOL marcamos e peguei ela na região de campinas levei pro Kiss saída pra Guapó, chegando lá fui tomar um banho quando voltei estava ela só de calcinha e sutiã lindinha cheirosa, e começou a rebolar no meu pau , e começou a chupar o Junior delícia de chupada logo não resisti e comecei a chupar aquele grelo gostoso e logo não aguentando aquele 69 pedi pra ela sentar no meu pau sentou de costas que bunda linda descendo e subindo na minha rola coloquei ela 4 e rebolou gostoso e gemia baixinho , até que depois de umas variações não aguentei e leite na sacola ... tomamos um banho uma cerveja e fomos pra segundo round.. espero que possa encontra lá antes de voltar pra rio verde . Super indico.. ela tem wats fotos bem reais .
Rosto 9,5
Corpo 9
Bunda 8
Seio 7
Buceta 10
Wats 64992798308