Whiskeria Classe A - Rua Judith Silva Barbosa 13 - Vila Santa Clara - (15) 3223-4978


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa-putanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 14 Ago 2006, 18:04
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Whiskeria Classe A - Rua Judith Silva Barbosa 13 - Vila Santa Clara - (15) 3223-4978

#1 Mensagem por japa-putanheiro » 15 Ago 2006, 07:58

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
no Sábado fui até o Classe A ( próximo do aeroporto), estava na seca...
O local é muito ruim e as GPs de nivel médio para baixo mas como estava na seca resolvi escolher uma garota para a troca de óleo.
Conheci a Sol(Sônia), uma gatinha bonita ( de rosto) , cabelos pretos , pele bem clarinha,baixinha,simpática.
Na cama foi um pouco fresca: não fazia anal,não fazia oral sem capote,não queria fazer o TD em algumas posições-reclamava que doia,mas pelo menos na conversa era razoável( foi o que salvou)

Rosto:09
Corpo:06
Beijo:05
oral:05
xana:06
Conversa :09

O TD foi fraquinho mas como eu estava "carente" não reprovei a GP mas Repetiria somente se estiver muito "carente" novamente caso contrário não
Ainda acho que sorocaba está muito fraquinho para diversão,qdo tenho tempo prefiro ir para a Fazendinha próximo de Campinas ou para SP.

(15) 3223-4978

Rua Judith Silva Barbosa 13 - Vila Santa Clara

http://www.amarelasinternet.com/br/soro ... sse_a.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guigass
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Jul 2006, 10:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ane Gabriele Classe A

#2 Mensagem por guigass » 05 Set 2006, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ane Gabriele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos estive no ultimo sábado a tarde no Classe A. Realmente e infelizmente acho que é a melhor casa de GPS mesmo aqui em Sorocaba. Já fui lá com a garota no pensamento, Ane Gabriele. Recomendada por um amigo meu, fui ver como seria a garota.
Fiquei surpreendido! Magra (falsa magra), peitos deliciosos bicudinhos com um pouco de marquinha de sol, e uma xana bem molhada. Rosto médio.
Bom tomamos umas e fomos pro quarto.
Ela tomou um banho e pediu que eu fizesse o mesmo e, enquanto isso foi pegando no Junior. Chegando no quarto antes do programa começar meu celular tocou, e pasmem: a garota começou a chupar meu pau enquanto falava ! Depois virou a xaninha e fizemos de 4. Uma máquina! Não parava de pular. Trocamos de posição, ela cavalgou legal e gozei gostoso. Logo depois conversamos mais um pouco e ela foi para cima de novo. O ponto forte foi que ela fica muito molhada e gosta da coisa. Não pedi a bundinha porque o normal ja estava espetacular. Muito boa mesmo.

Rosto - 7,0
Seios - 9,5
Bunda - 10,0 (mto boa, linda)
Xana - 8,0 (umida, gostosa, so que um pouquiiinho larga)
Cinturinha -10,0 (com direito a piercing)
Oral - 8,5 (sem camisinha)
Simpatia - 9,0


Valor do investimento - R$150,00 para a Gp mais R$120,00 na casa.
Vale a pena, mas tem que pegar um dia a GP a toa, sempre que fui la ela tava ocupada;
recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Andréia - Classe A

#3 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 15 Nov 2006, 13:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta terça-feira à noite, 14/11, fui no Classe A, pois não tive sorte na noite aqui em Sorocaba. Véspera de feriado a casa estava boa de MULHER.
Entrei, peguei uma cerveja, e duas garotas vieram conversar comigo, dispensei as duas, até que aparece uma LOIRA BONITA, nome Andréia, nem parecia GP, não era vulgar e sabia conversar ( com tatuagens de borboletas nas costas, perto da perseguida e acima da bunda ). Já tinho conversado com ela na 1ª vez que visitei a casa. Começamos a conversar e a GP parecia ser gente fina , me deixou com o Bráulio armado no salão.
Decidi fazer um TD com ela, aí começou a DECEPÇÃO . No quarto a garota , que poderia ser confundida com uma patricinha se revelou: Não gosta que acariciem a perseguida dela, não beija muito, e sexo oral só com camisinha e isso, depois de muita insistência e pior, no meio do TD começou a reclamar do "NAMORADO", dizendo que ele estava aproveitando o feriado no Campolim e ela aqui trabalhando . CARAMBA: Uma GP profissional e respeitada, nunca deve falar do macho dela, quando estiver num td com o cliente, resumindo: gozei e broxei, acabou a química, ficamos conversando , pois depois da 1ª gozada, o Bráulio não levantou mais .
Nota : ACREDITO QUE UMA GP DE VERDADE DEVE FAZER O CLIENTE SE SENTIR ESPECIAL DURANTE O TD, AFINAL SE A GENTE ESTÁ PAGANDO POR UM MOMENTO DE DIVERSÃO, ELA DEVE ENTRAR NO CLIMA E NÃO ACABAR COM ELE !!
DICA: FUJAM DESSA ANDRÉIA, MAIOR PROPAGANDA ENGANOSA.
VALORES: R$50,00 - casa , R$50,00- quarto e R$ 200,00- GP ( cartão de crédito ) - Dessa vez me arrependi de ter pago, a fatura de DEZEMBRO vai ter um sabor amargo !
Concordo com alguns Foristas, quando dizem que, é melhor ir pra São Paulo e gastar um pouco mais, pois lá, o serviço prestado é de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elDegustador
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Dez 2009, 01:20
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Classe A

#4 Mensagem por elDegustador » 11 Mar 2010, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, ontem um dia especial peguei e fui conhecer está casa noturna Classe A.
Cheguei lá no final do expediente, quase 3hrs mas deu para tomar um pouquinho de whisk com coco e escolher a GP.
Escolhi uma apelidada de "Sol"
Uma garota muito linda por volta de uns 29 anos, corpinho todo durinho, peitos siliconados..
Ela começou fazendo um oral sem camisinha, que foi o melhor oral que ja recebi, e ja estive com garotas muito boas, mas esse oral foi o melhor..
Depois fomos para o 69 e ficamos la um bom tempo, dai ja inverti para o PPM e fiquei la uns 20 minutos bombando, até ela gozar e eu também, muito bom..
E brincamos mais um pouquinho, conversamos bastante, enfim, muito bom, foi umas 2.5h sendo que o programado é 1h.. 200 reais incluso entrada da casa noturna que é 50 reais com direito a algumas bebidas..

Recomendo até, a melhor casa da cidade..
Abraço e até a proxima.

Ricardex escreveu:Obs: eu havia proucurado aqui e não tinha achado o endereço, o endereço achei num site..
O end é:
Rua Judith Silva Barbosa 13
Vila Helena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nildo27
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 14 Jul 2009, 21:17
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Classe A

#5 Mensagem por nildo27 » 10 Ago 2010, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite foristas.
Ontem fui fazer um trabalho em Sorocaba e ja me falaram que atualmente esta é a melhor casa da cidade em termos de mulher, e como tenho um primo que mora ai na cidade resolvemos ir juntos conhecer o plantel.
Cheguei na casa por volta das 19:30, o movimento da casa estava muito fraco tinha apenas 9 mulheres e para minha felicidade apenas um cliente e ja acompanhado...rsss. conheci umas 6 garotas todas na media e umas ate simpaticas, estava tomando um Wisky e eis que entra na sala a LUNA uma loirinha meio ruiva, de cabelo qte o ombro e um corpo maravilhoso e vestida com vestidinho bem folgado e bem discreto, não tinha como parar e olhar, show de bola.
Ja chamei pra rolar ideia e tomar um drinqui....rsss sei que rolamos altas ideias e tomamos umas 8 doses Wisky com energetico...rsss muito caro por sinal, mas...?]
Resumindo, depois de altas cachaças e uma boa conversa perghuntei a mesmo o quanto sairia a brincadeira, ela me falou 300 e mais 55 do quarto, caralho que bica....rsss
Rolei uma ideia e fechamos por 150 e fomos pro abate..rs
A Luna nua a magnifica corpinho tudo em cima, mas tudo em cima mesmo, sem marquinhas e tudo durinho,magnifica.
sexo oral sem capote, muito gostoso e sugava sem do...rss agente percebe quando a mina gosta do que esta fazendo...rsss
Coloquei a camisola e ja veio de 4, foi direto naquele cusinho rosado..........rsss caraca me deixou doido e a visão dela de 4 é simplesmente uma das melhores...r.ssssss e a buceta simplesmnete linda..rs
Estou acostumado a ir no Connection, Bamboa, Tivoly, Liberal aqui em SP e de boa nunca encontrei neste mesmo nivel.

Rosto 9
corpo 10
bunda 10
buceta 10
oral 10000000
sexo 9
perfume 9

a unica coisa que foi ruim foi a pancada na hora de pagar, sei que tudo deu 710,00 reais.
Mas pelo que ganhei da Luna e pelo esquema que marcamos fora da casa...rsss ?? valeu a pena e muito.

Recomendo e muito a LUNA para todos, e logo logo voltarei para um novo td coma guriia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sampra
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Out 2010, 13:41
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

whyskeria Classe A

#6 Mensagem por Sampra » 06 Jul 2012, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom galera, a trabalho na região e já de saco cheio de ficar em hotel, fui dar uma conferida nos bregas da cidade, como era uma Terça algumas opções aqui citadas pelos confrades estavam fechadas ou não existiam mais, foi quando voltei para o hotel e perguntei ao guardador de carros se tinha algum brega, então ele me indicou esse, fácil de chegar, na rua por trás do aeroporto. Bom, chegando lá, perguntei aos seguranças como era o processo, R$ 50 a entrada com direito a 5 latinhas de skol ou brahma, resolvi entrar. Pow o brega é classe A mesmo, o plantel ( umas 20 meninas neste dia ) com muitas gostosas para todos os gostos, morenas, loiras e ruivas. Conversei com várias meninas, a média de preço delas é de R$ 200, mas conversando consegue diminuir pra R$ 150 ( consegui com 4 ), o ponto negativo ficou por conta da obrigatoriedade de se for pro quarto com a menina ter que pagar um drink pra ela, ou seja, tem q pagar a menina, o quarto ( R$ 50 ) e o drink pra menina, porra pago bebida pra menina se eu quiser ::basta:: .
Como tinham muitas gostosas, a escolha foi bem difícil, pesquisei bastante e acabei escolhendo a Dani, uma loirinha linda de rosto e com um corpo muito gostoso, peito pequeno pra médio, bunda bem redondinha e dura, na medida, barriguinha chapada e bucetinha bem pequenininha, deliciosa.
Menina muito gente fina, atende com prazer e não tem frescura, beija como namorada, bola gato sem camisinha babado na pressão, e se for bem carinhoso, consegue fz a menina liberar o asterisco.


Bom, realmente é caro, mas o puteiro só tem as melhores e uma vez na vida não leva ninguém a falência.


Aos Sábados rola churrasco com as meninas tomando banho na piscina com ou sem biquini.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivosorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jun 2010, 07:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: whyskeria Classe A

#7 Mensagem por Executivosorocaba » 11 Jul 2012, 08:59

Sampra escreveu:Bom galera, a trabalho na região e já de saco cheio de ficar em hotel, fui dar uma conferida nos bregas da cidade, como era uma Terça algumas opções aqui citadas pelos confrades estavam fechadas ou não existiam mais, foi quando voltei para o hotel e perguntei ao guardador de carros se tinha algum brega, então ele me indicou esse, fácil de chegar, na rua por trás do aeroporto. Bom, chegando lá, perguntei aos seguranças como era o processo, R$ 50 a entrada com direito a 5 latinhas de skol ou brahma, resolvi entrar. Pow o brega é classe A mesmo, o plantel ( umas 20 meninas neste dia ) com muitas gostosas para todos os gostos, morenas, loiras e ruivas. Conversei com várias meninas, a média de preço delas é de R$ 200, mas conversando consegue diminuir pra R$ 150 ( consegui com 4 ), o ponto negativo ficou por conta da obrigatoriedade de se for pro quarto com a menina ter que pagar um drink pra ela, ou seja, tem q pagar a menina, o quarto ( R$ 50 ) e o drink pra menina, porra pago bebida pra menina se eu quiser ::basta:: .
Como tinham muitas gostosas, a escolha foi bem difícil, pesquisei bastante e acabei escolhendo a Dani, uma loirinha linda de rosto e com um corpo muito gostoso, peito pequeno pra médio, bunda bem redondinha e dura, na medida, barriguinha chapada e bucetinha bem pequenininha, deliciosa.
Menina muito gente fina, atende com prazer e não tem frescura, beija como namorada, bola gato sem camisinha babado na pressão, e se for bem carinhoso, consegue fz a menina liberar o asterisco.


Bom, realmente é caro, mas o puteiro só tem as melhores e uma vez na vida não leva ninguém a falência.


Aos Sábados rola churrasco com as meninas tomando banho na piscina com ou sem biquini.
Sabe me dizer durante a semana q hora a casa abre? To querendo pegar uma top atualmente, chega de BBB: Boa, Baranga e barata!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matkras
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2012, 10:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: whyskeria Classe A

#8 Mensagem por Matkras » 09 Ago 2012, 13:01

Oi Galera,

sou novo no forum, mas sou cachorro velho da putaria... rsrs. faz quase dois anos eu estive naquele Classe A, peguei uma tal Tauani, alguem conhece ela? continua no classe A? tem telefone? é q a mina é muito safada, do jeito que eu gosto... :twisted: ela é meio morena... bom se alguem tiver o contato, agradeço... :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pam_fgls
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2013, 00:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: whyskeria Classe A

#9 Mensagem por pam_fgls » 24 Mar 2013, 23:25

Matkras escreveu:Oi Galera,

sou novo no forum, mas sou cachorro velho da putaria... rsrs. faz quase dois anos eu estive naquele Classe A, peguei uma tal Tauani, alguem conhece ela? continua no classe A? tem telefone? é q a mina é muito safada, do jeito que eu gosto... :twisted: ela é meio morena... bom se alguem tiver o contato, agradeço... :)


Ela casou com o dono da casa o seu roberto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2007, 06:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: whyskeria Classe A

#10 Mensagem por jucapatolino » 24 Dez 2013, 00:37

Olá senhores,

Semana passada, saindo do happy hour, resolvi tomar a saideira no Classe A só pra ver como anda a casa, já que fazia mais de ano que eu não passava por lá. Cheguei por volta da meia-noite e a casa tava meio vazia. Acho que tinha umas 6 garotas, mas não tenho certeza porque já tava meio mamado. Mesmo nesse estado não achei nenhuma delas lindas. O bom é que não tinha muito homem também.
Como eu não estava pensando em comer ninguém e estavam todas ocupadas aproveitei pra pegar uma birita e dar um tempo por ali pra analisar a qualidade do plantel. Não demorou muito e apareceu uma morena com uma bela bunda e sentou sozinha. No balcão tinha umas 4 garotas, nenhuma horrível mas também nenhuma deusa.
Do meu lado tinha uma loira bonitinha conversando com um mauricinho. Logo ela desistiu dele e veio tentar a sorte comigo. Me levou praqueles sofás do canto e começamos a conversar. Papo interessante, simpática e tals, só uma barriguinha mas o resto pareceu ok (pelo menos de roupa). A conversa foi ficando animada, rolaram uns beijos bem gostosos, uma pegação boa e como eu já tava no inferno resolvi abraçar a diaba...
Aí quando eu pergunto o preço do programa a moça me informa: R$ 300,00 (TREZENTOS REAIS!!!!) Puta que pariu! Falei pra ela que da última vez que fui lá era R$ 200 mas ela veio com aquele ppp e mil razões pra me convencer que 300 conto tava bom. Eu tava meio bebum, mas no momento em que ouvi o valor fiquei sóbrio, dispensei a garota e fui pra casa dormir.
Agora pergunto: É isso mesmo? É esse o preço que o Classe A ta praticando? Ou a moça tava tentando se aproveitar daminha embriaguez?
Se alguém passou por lá ultimamente por favor me responda.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jsimpson
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Fev 2011, 09:27
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: whyskeria Classe A

#11 Mensagem por jsimpson » 26 Dez 2013, 15:22

Caro colega, é isso mesmo, também, entive lá uns 20 dias atrás, mesma coisa, pouca mulher na casa, pediram R$ 300,00, tava quase indo mesmo achando um absurdo, então quando cheguei no caixa, tinha mais taxa de 70,00 do quarto, mais uma dose.........mais...desisti, paguei minha comanda de R$ 50,00 (3 cervejas) e vazei. Na Casa verde,por 150,00 1/2 hora ou 250,00 1 hora tem coisa bem melhor e sem ter que ficar pagando dose.
Abçs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro553
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2015, 00:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Classe A

#12 Mensagem por pedro553 » 05 Jun 2015, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite pessoal,faz algum tempinho o ocorrido,em plena quarta-feira,com a desculpa de ver o jogo a patroa liberou.
Chegando até a casa me cobraram 30 pilas pra entrar,nao tinha muita mulher na casa,sentei numa mesa e fiquei esperando as perva pedir drink,logo avistei uma morena muito gata,bundao peitao do tipo que eu gosto,chamava Paty,pouco papo e fomos pro abate
A mina é uma delicia,chupa sem capote,do jeito que eu gosto,sem frescura,logo pediu p ser comida de quatro,visao maravilhosa
A casa é otima mais eles sacaneiam no quarto da 40 minutos falam que ja foi a tua hora, coisa de zona....

A noite me saiu na casa dos 300 pilas,espero voltar pra sorocaba mais quero conhecer novas casas




_________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conquistador7
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Whiskeria Classe A - Rua Judith Silva Barbosa 13 - Vila Santa Clara - (15) 3223-4978

#13 Mensagem por Conquistador7 » 09 Jul 2016, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas Confrades...

Garota: Larissa

Sexta-feira (08/07) depois de um Happy Hour com os amigos em um barzinho em Sorocaba, decidimos conhecer a Whiskeria Classe A na Vila Helena...

A princípio eu não ia pegar ninguém “a princípio” fui mais para tirar um amigo da seca mesmo...rs, e assim conhecer o local... que é de médio para bom... eu gostei !

Chegamos lá por volta das 01:30 da matina, só tinha dois sócios lá bebendo e oito garotas livres... :shock: dessas só não gostei de uma, o restante eram bonitinhas e novinhas...
Uma delas não veio nos cumprimentar na entrada junto com as outras, me chamou a atenção... ficou no balcão do bar, eu me aproximei... e tudo que eu tinha pensado em não fazer lá foi por água abaixo quando vi Larissa...rsrs, Wow very nice... foi tesão à primeira vista... ::apaixonado:: que gatinha linda vestida de caipira... =D>

Garota bem bonita... loirinha, estilo ninfetinha... magra, porém deliciosa... rosto meigo e sorriso bonito... conversa boa... entre um assunto e outro ela flertava comigo...rs me passou o cachê que era $200 meia e $300 uma hora, isso mais a dose que tem que pagar (kkk) fora os $50 da entrada (consome 3 ceva) + $60 do quarto... e a brincadeira só vai somando... :lol: kkkk

Dancei com a gata...(kkk) muito loko... e ela veio me abraçando e dando um beijo de namorada... que que é isso...rsrs, o pau já estralando lá no meio do salão mesmo dando uns pegas nela, passando a mão... que mina gostosa... não aguentei e arrastei pro quarto...

Suíte simples com banheiro, toalha limpa, sabonete lacrado... continuando... peladinha é uma obra de arte a moça... já veio com aquela carinha de safada no oral feliz sem blusinha... ::oral:: baba e brinca... soquei na boquinha, garganta profunda foda... minha vez de chupar a bucetinha pequena... delicia gostinho do paraíso... capa no menino e ela vem por cima... Uau que bucetinha apertada e meladinha, das mais apertadas que já comi... sentou gostoso, variei peguei no PPMM... finalizo comendo ela de 4 massageando o cuzinho... leite na borracha... foi só um round... não iria aguentar mais que isso nesse dia. :wink:

Fechamos a casa...hehe a brincadeira ficou no total de $410 Temers... porém pela diversão com os camaradas valeu a pena... a garota não desgrudou de mim... mesmo depois da transa foi bem carinhosa... ganhou pontos comigo!

Detalhes:
Rosto......9 (novinha gata)
Seios.......8 (cabem na mão, deliciosos)
Bunda....10 (simplesmente linda)
Oral.........9 (babado na pressão)
Vaginal...10 (apertada, molhada e cheirosa)
Visual......9 (bem cuidada e delicada)
Repeteco: Sim, pretendo saboreá-la novamente!!

Atenciosamente,
C7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conquistador7
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Dez 2015, 10:54
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Whiskeria Classe A - Rua Judith Silva Barbosa 13 - Vila Santa Clara - (15) 3223-4978

#14 Mensagem por Conquistador7 » 01 Ago 2016, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Alô galera da putaria...

Garota: Thayná

Mais uma vez cá estou... TD realizado em (29/07)... é meus amigos estão me desandando ou é ao contrario :twisted:

O dia estava propicio... com aquele alvará já agendado... kkkk, a intenção como sempre é não pegar ninguém, porque nessa ou em qualquer outra zona eles forçam um pouco a amizade $$$!!!

Vi o plantel da casa... conversei com algumas garotas... mais me interessei pela Thayná... bonitinha, simpática tem os olhos puxados, meio mestiça... magra, seios pequenos, corpinho delicioso com seus 22 aninhos REAIS pela aparência...

A mulherada é muito bem treinada nesse tipo de lugar... se você tiver dinheiro fica meio que impossível não comer nenhuma mina...
Depois de pagar a porra da dose ::basta:: fui pro quarto com a garota... quando ela tirou a roupa gostei do que vi... corpinho de ninfeta do jeito que eu gosto... tem umas tatoos mais nada que desabone... fomos pro banho...
Tudo limpinho ai começou a surpresa :evil: a mina não chupa sem camisinha... tinha esquecido de perguntar antes... #FODA

Nem fiz questão dela me chupar, chupeta de camisinha ninguém merece... ela me ofereceu para chupar a bucetinha... embora convidativa com um grelão bonito... não chupei desta vez... queria mesmo era meter... meti pra caramba... PPMM, ela por cima, de 4... e finalizei com ela de bruços com a bundinha empinadinha me filmando :lol:

Obs: No fim... na saída conheci uma menina, sua graça era Jade com seus cabelos castanhos longos... que sorriso... me encantei... pois tem uma beleza exótica, uma pena não ter visto antes... :? quando retornar tentarei a sorte!

A chumbada final ficou em $400 Temer's... tá lokooo :doubt:

Detalhes:
Rosto....8
Seios....7
Bunda..10
Bucetal..9
Oral.......0 (capote)

É isso ai pessoal... Até mais!!
C7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Queen Massage House - Rua Santa Bibiana, 346 - Vila Sonia
    por Jix » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    1617 Exibições
    Última mensagem por Poeteiro Gaga
  • Av. Francisco Morato, 144 - Jardim Santa Clara, Guarulhos - SP
    por Ninfetinha gostosa » » em Privês - SP
    1 Respostas
    835 Exibições
    Última mensagem por valdiviapokopika
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2228 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Clara Atanásio/Clara BBW/Clara Barbie
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    4 Respostas
    4718 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por DjouB

Voltar para “Sorocaba”