Acho justo o tópico e ainda bem que podemos mencionar varias pessoas entre elas destaco o zezazeca que é uma figura genial
Att..
![Exclamation :!:](./images/smilies/exclaim.gif)
Att..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Aqui a gente volta a ser moleque...!Carnage escreveu:"Moleque"????Osk_700 escreveu:Carnage, deve ser um moleque legal
Mais respeito rapá!!! De qualquer forma obrigado por me atribuir uma juventude que também não condiz totalmente com a verdade!!![]()
marcos6969 escreveu: ÇANGUE BOM. Aqueles com partido e os sem partido rsrsrsrs
Abs e bons TDs
virgenzinha23 escreveu:O Madness realmente foi um dos melhores o Clinton nem se fala.
Carnage escreveu:Vou citar apenas um que pra mim é O cara: Clinton
ElPatrio escreveu:...>>>
...o fórum tem e já teve muitos foristas sensacionais se eu lembrar nomes aqui cometerei injustiças ao não citar todos. Bom, citarei quatro que já não postam mais: Clinton e Cassiel pela escrita
pby_Mars_Explorer escreveu:Clinton é sem dúvida o nome que mais se sobresai pelo seu humor, suas cronicas e por seu consultório.
Eita ferro...!!! que vizinho que estou..???foda_de_rua escreveu:Parabéns pela iniciativa do tópico, realmente ótima idéia.
- kunta-kin-te (teve altos e baixos com certeza, hoje está no vizinho)
Na bucha e na lata...>>> codenys, cadelão e clintonvirgenzinha23 escreveu:O Madness realmente foi um dos melhores o Clinton nem se fala.