Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1411 Mensagem por stuka » 05 Jul 2016, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas de combate
Depois de um pequeno período de confinamento forçado , retomei minhas patrulhas aéreas , vindo a aterrissar na Tangará , nesta última segunda , por volta das 17 hs .
Parecia meu dia de sorte , pois logo de cara encontrei a gerente Juliana , capitaneando novamente a casa , sempre com aquela competência e camaradagem de sempre . Gosto de tê-la como conselheira nas horas agudas para escolha dos meus alvos . Embora já fosse com uma luta já em mente , infelizmente a prima pretendida não compareceu , de modo que diante de toda aquela abundancia reinante , resolvi pedir conselhos à gerencia , para não me decepcionar . Mas a orientação foi rápida , e apontava para a Isabela , figura carimbada da casa . Para quem não sabe , trata-se de uma morena clara muito atraente e bem vestida , com cabelos compridos bem cuidados , cerca de 1,70 m com salto , sorriso avassalador e simpatia à toda prova . Muito embora a moça não seja uma novata , resolvi arriscar , levando em conta também os relatos aqui já postados . Além disto a moça alegava não possuir restrição alguma , de modo que vamos lá . Q1 livre na espera , já me introduzi rapidamente no chuveiro , pois percebi que a contenda seria muito árdua , e não queria perder um só minuto . Logo após arrumar a cama , a gatíssima fez uma strip sensacional , seguindo também para o chuveiro , onde perfumou toda aquela exuberância . Já sequinha e deitada ao meu lado , iniciamos as operações com muito carinho , e beijos apaixonantes , que são marca registrada desta moça .
Um piloto com problemas em casa , teria seríssimos problemas para se livrar de uma coisa tão envolvente como ela . A moça beija e abraça como poucas que eu já fiquei . Mas ela o faz com prazer e sem ser vulgar . Parece que se trata de uma paixão à primeira vista recém encontrada em uma noite de luar . A beleza da Isabela também é cativante , seu sorriso , seu charme , e sua desenvoltura na cama . Em pouco tempo ela se lançava em uma peta fantástica , me deixando completamente inebriado . Às tantas , precisei imobilizá-la , para não queimar a largada antes da hora . Me lancei naquelas turbinas espetaculares com todo o meu carinho , deixando os mamilos como dias antenas sobre aquelas elevações . A barriguinha , as coxinhas , pernas e pés , mereceram mais que os meus carinhos , pois todos eles eram fantásticos . Mas a perseguida era uma coisa do outro mundo , tanto que a açoitei alucinadamente , até que a menina ficasse toda molhada , com a Isabela arrepiada de T , com seus choquinhos e gemidos deliciosos . Como um piloto cavalheiro que sou , deitei-me ao seu lado , para que a moça recuperasse o fôlego , mas logo em seguida ela se vingou , vindo a metralhar o meu 88 mm com outra peta apaixonante . Mas a coisa já tinha ido para o espaço já há algum tempo e para não fazer feio , pedi a borracha , que me foi colocada rapidamente , e puxei a moça sobre a minha cintura , para que o 88 mm escorregasse dentro daquela escultura , e assim foi . Com movimentos de vai e vem alucinantes , percebi a perseguida toda molhada , que com o empenho da moça , logo me levaram a jogar a toalha .
Muito recomendada ! Sabe aquele tipo que nasceu para a coisa , sem ser vulgar ? Pois é , na minha humilde opinião , trata-se de uma das melhores atendentes da Tangará ,nestes últimos tempos . Não percam !!!
Na saída ainda troque umas ideias com a Juliana , decolando em seguida para minha base .
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1412 Mensagem por komekomegatas » 08 Jul 2016, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA ROSA

Fez Anal:NÃO
MORENA ROSA ( A ORIGINAL )

TD DE 07.07.16 - 18:30HS

Passada na casa, tinha combinado uma dupla com 2 garotas, mas uma delas não tinha chegado, e q de repente estava na
casa a " famigerada", "deliciosa", "linda", "tudo de Bom"........MORENA ROSA, e tava meio sem jeito, pois tinha vindo "só" para conversar com a gerente se poderia iniciar o trabalho amanhã!!!!!!Até parece q ia deixar passar em branco, e ela acabou se aprontando para atender ( ME ATENDER NÉ ) Se trocou, maquiou, colocou a roupa de trampo, se apresentou. mas o primeiro cliente de sua volta à casa seria eu.......kkkkk, e fomos lá para o Q10......

Ia ficar só meia, pois se me aparece a outra garota da dupla marcada, obviamente iriam me cobrar a foda, e vou dizer uma coisa....essa MORENA ROSA consegue sempre se superar, atendimento exponencialmente acima das tops em geral.

E q meia hora nada......1 hora de prazer sem igual.......toptop........

KKG....é impressionante....essa MORENA ROSA.........kkkkkkkkk.......e me aparece depois a outra garota da dupla.kkkkk

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1413 Mensagem por komekomegatas » 08 Jul 2016, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL x SUZANA - loiras

Nota:8
Angel loira x Suzana loira

TD de 07.07.16 - 21:00hs

Depois de pegar a Morena Rosa, me chega a Angel loira, e já fica naquelas....vai comer nós as loiras?Bem, combinado é combinado, e levei as loiras lá para o Q9

Foi aquela pegação "média"...chupei as putas, me chuparam, a loira Suzana montou, famosa falsa magra também, tem uma bunda.......meteu, e a Angel me beijando, aí tentei gozar na bunda da Suzana q era inédita, mas acabei foi é pegando a safada da Angel e gozei na bunda dela, com a Suzana me beijando, apertando........cachorras......kkkkkkkkk

KKG.......haja rola.......

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1414 Mensagem por lordão_oldschool » 09 Jul 2016, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Passada essa semana na casa foram dois TDs primeiro com a Angel, loira baixinha magrinha de oculos cara de ninfeta safada
No quarto não regulou, começou com uns amassos sensacionais se entregou bastante na foda, partiu pra um oral muito bom, quase um garganta profunda.
Comecei com ela por cima de mim, senti que já ia gozar, trocamos de posição e comecei a pegar ela de bruços assim deu pra controlar melhor a foda, depois fui pro bate estaca violento e acabei gozando, recomendo muito bom.

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1415 Mensagem por lordão_oldschool » 09 Jul 2016, 08:58

POSITIVO

Saindo do quarto muitas outras meninas a Isabela safada me chama pra conversar, essa morena é um espetaculo sempre me atiçando, pergunto pra ela do anal, ela confirma positivamente a informação e lets go to fuck, fomos pra um quarto lá nos fundos em baixo.
No quarto ela começa fazendo um strip, tem um corpo sensacional e uma sensualidade que exala da sua pele, mesmo tendo gozado minutos atrás eu já fiquei de pau duro e ai a pegação rola solta, depois de pouco de meteção peço o anel e ai meus amigos salve-se quem puder que delicia e ela gritava e pedia mais e mais ai eu não aguentei enchi o rabinho dela de porra quente, simplesmente maravilhosa, junto com a Isis a top da casa. Não é a toa que o piloto Takuma fala que ninguem se arrepende de conhece-la.

Link:
🔗

carlosastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#1416 Mensagem por carlosastro » 09 Jul 2016, 17:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Td realizado ontem. Garota foi indicada pelo takuma, corpo e rostos bonitos, magra, um pouco alta e morena escura. Cabelos cacheados e boca com apatelho
Fui pro quarto sem entrevistá-la (primeiro erro).
Cheguei e ela ficou enrolando um pouco antes de começar o bem bom, quis fumar, etc. Até aí tudo bem, pra ver se ela se solta mais. Veio pro beijo, mas ficou só dando selinho. Nada contra daqueles que gostam, mas pra mim eu nem quero subir se a menina faz isso e como tinha sido informado que era triplo sim, fiquei muito puto.
Como tinha o oral e o cu pra experimentar, fiquei até dar a meia hora. Ela me chupou nem 3 minutos e já me perguntou se queria que colocasse a camisinha.
Falei que ainda não, é comecei a chupar ela. Depois de deixá-la molhada, ela soltou a pérola: não deixo qualquer um me chupar. Perguntei se eu deveria me considerar sortudo por ter sido escolhido por ela e ela disse que sim.
Nessa hora era cu ou rua, então pedi o cu dela e ela retratou dizendo que tinha taxinha.
Coloquei a roupa e fugi dali antes que desse a meia hora (como normalmente eu fico 1 hora, a gerência se acostumou a não me chamar em 30 minutos, o que é um problema quando a menina não está agradando).

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1417 Mensagem por komekomegatas » 10 Jul 2016, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:Laura - mulata

Laura - morena - corpo atlético
TD de 09.07.16 - 18:00hs

Mais uma vez, na TG, e fui só para dar uma olhada nas putas, por ser sábado, e feriado, tinham umas 20 garotas, várias conhecidas na apresentação, e estava a LAURA, menina q ontem ( sexta, não comi nenhuma na casa, comi sim em OFF uma TOP 1) tinha trocado uma ideia com ela e a pegaria na semana q vem, mas ela tava toda sorridente e não deu para resistir mais.......fomos lá Q1

Laura
Rosto - muito bonito
Boca - Carnuda
Seios - de P para M durinhos
Barriga - Chapada
Buceta - dar carnudas
Bunda - M p G...empinada
Rabinho - apertado
Pernas - longas torneadas
Conjunto atlético, alta, semi sarada....gordurinha 0%.....

No quarto, me banhei, ela toma um banho bem caprichado, passa até um óleo de leve, e já fui dando uns beijos no bocão carnudo dela, corresponde mas não é o forte mesmo, deitou na cama, chupada nela, aí curte sim, buceta carnuda, gostosa, vira até os "zóios" mesmo, aí de pau duro, deu uma chupada básica sem camisinha, montou gostoso, apertada a FDP, e bombou até gozar, um pouco D4, e voltou a me beijar, chupar de leve, e gozei nas costas dela.

Resumo....garota atendimento bom, cumpre o prometido, e beleza acima da média mesmo....e toda beleza é temperamental.....

KKG.....não é fácil não......kkkkkkk

Link:
🔗

BIGONEHARD4U
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1418 Mensagem por BIGONEHARD4U » 10 Jul 2016, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Allana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Passei no horário do almoço e assim que estou sendo apresentado às meninas, chega na casa uma ninfeta morena linda, ela também se apresenta, Allana. Pela beleza não pensei 2 xs.

A moça é muito bonita, seios de pequenos pra médios firmes bicos marrom claro, pequena, em forma e firme, bumbum redondo e pequeno e PPK lisa e cheirosa.

Conversa bem, e no tempo certo pra não atrapalhar a ação.

Chupa bem, com vontade e pouca mão, com camisinha.

Deu de 4 o q é uma visão espetacular ela com sua bundinha redonda e pequena.

Como me chupou bem e tem a PPK apertada enchi a camisola assim.

Gostei, moça bonita nova com tudo em cima que participa conversando e com ação na hora do fight.

Boa sorte a todos!

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1419 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Jul 2016, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

NOME - Izabella
TIPO - MORENA
IDADE - 27
SEIOS - GG
BUMBUM - M
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei

Cheguei na clínica começo da noite, muito bem recepcionado pelo Sérgio, apresentação, escolhida. Isabella, morena rosto bonito, de lábios carnudos, seios. Grande , barriga em ordem, bumbum e coxas proporciona belo conjunto para subi, na suíte banho de ambos conversamos um pouco, ela começo me beijando foi decendo pelo meu corpo abocanhou o meu pau ela chupando meu com aquele olhar sensual vendo aquela boquinha carnuda decendo e subindo foi coisa de maluco tava qualce gosando, pedi para eu chupa ela pedido aceito chupei ela um pouco pareceu ter curtido bastante, ela me chupou mais um pouco toquinha peguei ela no polo finalizei com ela dr quadro vendo aquele rabo, foi muito bom,terá repeteco em breve, fui!!

Link:
🔗

joelhatm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1420 Mensagem por joelhatm » 10 Jul 2016, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:Gaucha

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td atrasado .
Fui essa semana na Tangara . Ja foi melhor . Cheguei la e só girl meia boca . Mas sem $ escolhi uma gaúcha . Meio passada mas com cara de perva e tava na fissura de comer um rabinho . Paguei por meia hora e ja fui pro quarto com a GP em questao que ja baixou minha calça e veio mamar . Tava num tesao tao grande que qq coisa eu gozaria . Ja encapei o bicho e pedi que ficasse de 4 e meti meti mas a GP era um pouco larga e me desconcentrei . Nem quis rabo . Tirei o capote e pedi pra chupar pra gozar . Tomei ducha rapidao e fui .

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1421 Mensagem por altobomgosto » 11 Jul 2016, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Mayara

Td realizado ontem no final da tarde. Ao adentrar à clinica me deparei com o Sergio e com a Mayara. Já peguei a Mayara pela mão, queria levá-la ao quarto dez mas estava ocupado. Aguardamos um pouco e fomos para a suite 3.

Garota muito simpática, GFE, deu química, esta é a segunda vez que subo com ela.

DFK,BBBJ e CIM. Leitinho na bokinha.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1422 Mensagem por stuka » 11 Jul 2016, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:9
Colegas de Combate
Mais uma vez aprisionado no chão , somente nesta segunda consegui decolar meu JU 87 para uma missão de ataque e patrulha , tendo aterrissado na Tangará , por volta das 17 hs . Plantel típico de uma segundona , meio reduzido , mas recheado de preciosidades . Como de costume , mais novidades do que as pratas da casa . Como fiquei indeciso diante de tantos alvos , e sendo super bem recepcionado pela Juliana e pelo Alm. Yamamoto , não hesitei em pedir conselho . E foram taxativos em me indicar a Laura , morena clara muito atraente , usando um corte channel que a deixava gatíssima , alta ( cerca de 1,70 m com salto ) , muito bem feita de corpo , pernas bonitas , cintura fina , e extremamente simpática na entrevista , dizendo não ter restrições para nada .
Q3 na disponibilidade , lá fomos nós para o combate . Não vendo a hora de ver aquela gata peladinha , logo corri para a ducha , enquanto ela arrumava o ninho e fazia seu strip . Fiquei encantado com os atributos da moça , que exibia um par de turbinas muito atraentes , durinhas , um rabo de impor respeito , e um corpaço digno de ser exibido em qualquer praia e fazer um tremendo sucesso . Deitamos lado a lado para nos conhecer melhor , o que me permitiu segurar sua mão , que era deliciosa e muito bem tratada . Prosseguimos aos beijos , abraços , o que criou uma química muito gostosa entre a gente . Dizendo querer judiar de mim , esta lançou-se em uma peta deliciosa , onde permaneceu por um bom tempo , a ponto de eu ter que perguntar a ela se gostava tanto assim do que fazia , com ela me respondendo positivamente . Mas eu também estava louco para judiar daquele monumento , o que me fez colocá-la deitada , para poder iniciar o meu reconhecimento . Como já disse , suas turbinas eram interessantíssimas , e quando provocadas , faziam os mamilos ficarem durinhos e mais atraentes ainda . Olhava para ela para observar sua reação , que aparentemente era de puro T , gemendo e contorcendo seguidamente sua cabeça para trás . Desci posteriormente metralhando com beijos e carinhos todo aquela material exposto na cama , me fixando nos seus pezinhos que eram extremamente lindos e bem cuidados . À medida que os segurava , procurava abrir suas pernas , para observar uma perseguida enorme , com lábios pronunciados e um grelinho louco para ser torturado . Permaneci uns 10 minutos enchendo aquela maravilha de carinhos , até que a moça se contorceu toda , afirmando ter gozado intensamente . Não quero duvidar da moça , mas que isto mesmo não sendo verdade , aparentemente , põe um piloto nas alturas , põe ! Deitei-me em seguida ao seu lado , para abraça-la mais gostoso ainda , quando ela me pediu para retaliar em uma peta , já com a borracha na mão , pois agora ela queria me fazer gozar . Ainda pensei em puxá-la para um 69 , mas o controle já começava a ser posto em cheque , de modo que permiti o emborrachamento do 88 mm , para ela encaixá-lo rapidamente naquela joia , e com movimentos intensos de vai e vem a me provocar . Mas eu queria ver o seu cabelo balançando , de modo que coloquei-a de cócoras , para iniciar um pistão maravilhoso , que me permitia vê-la , alcançar todos os seus equipamentos e observar o bravo 88 mm entrando e saindo cada vez mais rápido naquela delícia . E como nenhum piloto é de ferro , acabei jogando a toalha e dando aquela esguichada na borracha .
Recomendo demais aos colegas , pois trata-se de um tipo extremamente interessante , inteligente e educada . Chega a causar espécie , não tê-la conhecido em um outro lugar .
Na saída ainda cumprimentei o Almirante e a Juliana , prometendo voltar em breve .
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

freefall_777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1423 Mensagem por freefall_777 » 11 Jul 2016, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Salve putanheiros!

Essa semana fui na Tangará depois de longa ausência em virtude da queda na qualidade do plantel...
Cheguei lá e fiquei surpreso...várias gostosas!! :mrgreen:
Na dúvida peguei a dica do Takuma, que me indicou a Raíssa.
Garota bastante simpática e atendimento muito bom: oral no pelo bem caprichado e é bem natural no abate. Recomendo \:D/
Em breve volto pra desfrutar mais...

freefall_777 :badgrin:

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1424 Mensagem por solitario-sp » 12 Jul 2016, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:MORENA ROSA

Nota:9
Sábado 09/07

Cheguei no meio da tarde casa cheia tanto de garotas como de clientes.

Após alguns minutos chega a MORENA ROSA aproveitei que os outros estavam esperando as garotas ocupadas e fui com ela para o quarto

No quarto já deu pra ver sua simpatia conversamos enquanto nos preparávamos após tudo pronto ela já veio com Beijos deliciosos boca língua tudo que tinha direito não aqueles Beijo sem graça que algumas garotas da casa tem.

Super carinhosa estilo namoradinha safafa fez um oral simplesmente magnífico como ela não finaliza tive que pedir para parar e comecei a fazer um oral nela até ela ficar bem molhadinha coloquei a capa não regula posições como ela tem uma corpo legal foi fácil.

Super recomendo está entre as melhores da casa.
Repeteco com certeza

Na saída fiquei de papo com o takuma e minha amiga Juliana que estão fazendo um ótimo trabalho na gerencia essa é a melhor dupla de gerente estão de parabéns

Cada dia fica mais difícil de escolher uma garota são todas muito boas

.

Link:
🔗

stroke69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1425 Mensagem por stroke69 » 12 Jul 2016, 14:29

POSITIVO

Boa tarde pessoal,
Lendo os tds dessa casa, e como ja conheci de passagem o Sr. Carioco, Sr Catoze, e como ja fiz role pela putaria como Sr. Zeca...sempre foi uma casa de elogios e boas historias contadas por eles... então sabadão 09/07 estava fazendo uns trabalhos pela vila mariana e aparece no meu GPS a famosa rua Tangará... resolvi parar .. abrir o gp guia no celular .. pegar o numero e conferir a casa...
Cheguei umas 12:30.. acho que tava no começo, fui pra area que um rapaz estava fumando, acendi meu cigarro e comecei a ver o movimento... algumas meninas chegando de roupa civil... acabei meu cigarro e entrei na sala.. a gerente veio falar comigo e eu perguntei desse pessoal... ela nao sabia se eles iriam naquele dia.. entao as meninas se apresentaram... escolhi a isabella...
1 hora pra não ter pressa...
a descrição eh a mesma dos caras.. morena...gata de rosto... seios com silica na medida.. e corpo inteirinho...
no quarto... ela foi buscar algo e eu fiquei no banho.. depois vez dela.. e sempre trocando ideia (menina gente fina demais)... na cama ela veio pra cima meio com receio (todos falam que eu tenho cara de serio).. mas depois soltou. beijou pacas... boca muito foda a dela... ai virei de frente e beijei e chupei ela inteira... mas muito mesmo (nao regulou preliminares... isso eh importante pra mim sem pressa nenhuma)... depois ela veio pra retribuir.. chupou de boa.. muito... sem frescura e com uma hablidade invejavel... pedi 69 ela veio sem pensar... e ficamos um tempão .. brinquei com o cuzinho dela.. e com cuidado ela não refuga não!!!! isso tudo é só um resumo pq zuamos muito nas preliminares (ela diz ter gozado legal.. vamos acreditar ..) ai faltando uns 15 minutos meti a capa e peguei no colo depois pp mm... bombei ate baterem na porta.. mas ela disse pra nao ligar e gosar tranquilo que ela tava curtindo
fui ate gosar.. ficamos um tempo na cama.. eu perguntei se nao ia dar problema pra ela.. ela disse que tranquilo... tomei banho trocamos mais ideia .. ela tb tomou banho.. alguns beijos.. e um até logo daqueles que serão bem logo mesmo...

sai do quarto a casa ja estava agitada.. varias garotas andando pra la e pra ca e muitos caras tb.. nao tinha mais tempo.. peguei o caminho e fui!

realmente a casa pela primeira impressão eh bem bacana.. meninas lindas desfilando.. volto muuuuito em breve para mais tds no local!! espero encontrar esse pessoal!!

abraço
Stroke

Link:
🔗

Responder