Na recepção, bem atendido pela Carla que logo pediu apresentação....
Eu não estava a fim de repeteco e mediante a disponibilidade do plantel naquele momento, fiquei um pouco na dúvida....rápida consulta pelo Whats para os "universitários" de plantão do grupo que conhecem tudo de putaria, optei pela Suzy.
A Suzy é loira, com cabelos abaixo dos ombros; é alta (1,71 de altura), mas como está sempre de salto parece bem mais...enfim, é um mulherão!; tem 29 anos; costuma se apresentar com roupas que valorizam os seus belos seios grandes e naturais; xoxota depilada; não possui tatoo, nem piercing; não havia trabalhado antes no ramo, mas já está na Brooklin há dois anos.
Fomos para o andar superior na suíte 16 às 20:30hs.
Fechamos a porta e ela já me deu as boas vindas com um beijo ...bem comunicativa e falante...simpatizei com o jeito espontâneo dela.
Tiramos a roupa, ela ofereceu o sabonete liquído e partimos para uma "chuveirada" juntos....muito bom....preliminares com brincadeiras debaixo d´água é sempre animador!
Em seguida, saímos do chuveiro e deitamos na cama...beijos liberais e bem calientes....elogiei os seios e ensaiei uma "espanhola" só para esquentar....não queria me acabar nessa posição, mas para quem gosta, posso dizer que há um encaixe bem propício para esta finalidade!
Pedi que ela deitasse de bruços no sofá motoca e empinasse a bunda....fiquei como um artista admirando a bela visão...meu "pincel" cresceu e fiquei vendo aqueles dois orífícios vizinhos um do outro pedindo "tinta" branca....ok,ok,ok...por onde começo!?!?
Elogiei o cuzinho que já tinha ouvido comentários de que era funcional....ela fez um leve charminho antes de liberar....disse que ainda não havia feito nessa semana e por isso, estava muito "apertadinho".....hummmm...não respondi nada, mas pensei: "Melhor ainda!!!Hehehe"
Encapei e procurei o buraquinho menor , ela se assustou levemente....perguntou o que eu estava fazendo....rsrs...daí, eu disse que nada, só tentando pôr no cuzinho devagarinho....
Após uma breve negociação, ela aceitou, passou um pouco de gel e pediu que iniciasse então pela xoxota...dei umas bombadas e depois passei para o "anel de couro"....
Só que no sofá motoca não estava nada confortável para ela, então partimos para a cama, onde ela ficou de quatro e de frente para o espelho....
Fiquei vendo o reflexo dela e encaixando novamente no furico....realmente estava bem apertadinho e tive que ser cuidadoso para que ela não se arrependesse de ter liberado.
Dei umas bombadas até desfalecer por completo ....em seguida, fizemos a higiene e voltamos para a cama.
Ela é muito bacana, divertida e franca...sempre nas apresentações já achava ela simpática, fiquei feliz em ter um ótimo conceito após conhecê-la ainda melhor.
Passado vários minutos, voltei a beijá-la e embora não estivesse ainda pronto, ela contribuiu com uma chupeta caprichada com direito a um som de "glutglutglut"....o que foi animando e me fez retribuir com a minha lingua num 69.
Ficamos encaixados por um longo tempo e ela correspondia com gemidos na medida em que o prazer dela foi aumentando também ....mesmo nessa situação, ela não esquecia de continuar me chupando com capricho
Pedi que fôssemos para o sofá motoca novamente, só que desta vez, que ela deitasse de frente com as pernas bem abertas....
Eu havia acabado de encapar, daí tocou o interfone, demos uma breve pausa para atender e pedi uma "rapidinha de coelho".....encaixei e comecei a bombar na velocidade 5 para não demorar.
Gozei e fiquei bastante ofegante com a "saideira"....entrei no chuveiro e ela foi em seguida.
Nos despedimos e desci rapidamente....se soubesse que seria tão bom,já teria ido antes com ela!