Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papaxota-sm
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Out 2015, 23:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#916 Mensagem por papaxota-sm » 06 Jul 2016, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aiko, primeira vez com uma oriental legítima Japa fora de série muito boa na cama aconselho ir descanado se não vai ter trabalho! Ela é muito querida, além de linda e gosta da coisa... boa de papo, além de ser muito gostosa! Faz um oral até o talo maravilhoso, para quem quer novas experiências recomento pode ir sem medo. :D Atende na hotgirlsvip é a segunda vez que vou lá e gostei definitivamente.

Rosto e corpo: 10 (baixinha)
Foda: 10
Chupada: 10
Simpatia: 10
Cachê: R$ 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Livia 100 % - Santa Maria - RS

#917 Mensagem por M.KIMURA » 06 Jul 2016, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dias atrás eu estava procurando uma opção para o final da tarde e encontrei a Livia 100%.. Liguei e marquei no local dela, fica na Conde de Porto Alegre, acertei o valor do programa R$ 100,00.

Cheguei na casa e ela me recebeu com uma roupa preta rendada.. dava para ver que tinha um corpo bom, apesar de não ter o rosto tão bonito assim.

Tomei o meu banho e quando cheguei o quarto já estava aquecido.. tava muito frio..

Começamos o rala-e-rola e ela foi tirando a roupa.. fez uma espanhola no kimurinha e logo encapotou o garoto... chupou com vontade e depois veio por cima.. bombei um pouco e logo mudamos para outras posições. Quando ficou de 4 eu fui pressionando o cuzinho dela com o dedo e ela não reclamou...

Perguntei se fazia Anal e ela disse que tinha taxa extra.. 50,00.. avaliei a situação e como o programa não era muito caro aceitei, afinal dificilmente iria pagar menos de 150,00 sem cuzinho..

Ela passou um creminho e eu fui entrando aos poucos, ela rebolava e entrava mais um pouco.. fui com calma para não machucar e quando vi já estava todo atolado...

Fui bombando naquele cuzinho apertado até que não segurei mais e gozei naquele rabinho.

Como estava esgotando o meu tempo, fiquei meia hora e me fui.

Resumo:
Aparência : 6,0 ( não é linhda mas dá para o gasto )
Sexo : 8,0 ( suportou sem reclamar no anal )
Oral : 7,0 ( se esforçou para agradar )

Valores : Sexo Normal = 100,00
Sexo Anal = 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hemerson1
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Out 2013, 01:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#918 Mensagem por hemerson1 » 06 Jul 2016, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
COMO SEMPRE APROVEITO AS DICAS DO SITE, HJ RESOLVI COLABORAR.
TD REALIZADO HJ COM A DITA LARA OU LAURA. ATENDE EM UMA CASA PERTO FADISMA. BAIXINHA LINDA(AO MEU GOSTO, AO LADO DA JADE, A PUTINHA MAIS LINDA DE SANTA MARIA)
INVOCADA E MUITO GOSTOSA. ME BEIJOU. O DETALHE FICA POR CONTA DOS SEIOS. SEM SILICONE, NATURAIS E MUITO GOSTOSOS. COBROU 200,00.

SEMANA PASSADA SAÍ COM A JADE.. MORENA TATUADA E MUITO GOSTOSA. BEIJA E DEIXA O CARA DOIDO. UMA BUNDA DE CINEMA. UMA XOTINHA QUE APERTA O CIDADAO.

INDICO TAMBEM A VICKY DO VIPS. MAS FICA PRA PRÓXIMA.
POSSO FAZER UM LEVANTAMENTO DE TODAS COM QUEM SAÍ NOS ULTIMOS TEMPOS, SE OS CONFRADES ASSIM QUISEREM. DICA DE USUARIO: TRAMP TEM PADRÃO DE QUALIDADE ISO 2016. DESBRAVADOR QUALIDADE ISO 1976.
GRANDE ABRAÇO

_________________________
Classificado presumidamente
J_Dean
_________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Valentina (55) 9217-4364 - www.suitte14.com/valentina/

#919 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 10 Jul 2016, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olà Pessoal, desc ai mas o Td vai ser meio longo, só que a estiva foi grande, rsss :lol:

Estava Afim de dar uma saidinha, daquele sexo pegado, mas tinha que ser com anal, fissurado por um rabinho, :evil: , liguei para a valentina (55) 9217-4364 - http://www.suitte14.com/valentina/ batemos um papo e ela disse, "vem me pegar porque estou louca para dar."....só de pensar naquelas tatoos, naqueles seios bunda td durinha....afim de dar ,,,,não tinha como não marcar, peguei ela e fomos para o motel. 8) [

No caminho batendo aquele papo, e ela com uma carinha de santa, parece uma psicóloga de óculos :mrgreen: , tem um rosto muito bonito, chegando lá, ainda de roupas me deu muitos beijos, e assim ficamos de roupas nos beijando, fomos tirando devagarinho, ela tem uma pele muito gostosa ao toque, comecei a passar a mão e estava toda molhada, que delicia, não resisti e fui descendo até cair de boca naquela ppk de lábios pequenos e bem cheirosa, foi se contorcendo se ajeitando, e um tempo depois me disse, Vem me comer! Vem me Comer!, fingi que não era comigo e continuei ali, dessa vez colocando os dedos :twisted: dei um jeito e consegui colocar uma camisinha, por que sabia que a qualquer momento ela ia fazer comer ela, e não deu outra, me chamou de novo e ai fui com tudo, bombei forte dentro dela, escutado aqueles gemidinhos me inspirei mais ainda, pediu para comer ela de 4, enquanto bombava ela se tocava e gemia, aquela cinturinha fininha, (não se engane pelas fotos, ela é muito, mas muito mais magra do que elas) e aquela bunda durinha batendo em mim, que visão, puxei o cabelo dela bem forte, e dei muitos tapas na bunda,,,,,ate´q que no meio daquela piração, olhou para trás e disse, Come minha bunda!!! [-o< bha ta zoando, escutar isso quase fez meu pau explodir..rss passamos um Lub,...ela de ladinho e fui entrando, depois que estava td la dentro,,,,, não deu outra fizemos de tudo que foi jeito,,,,ela pira demais no anal...que delicia, geme, se toca, pede mais forte, quem dera todas fossem assim,,rsss =D> virou de bunda para cima, e comi ela o mais forte de pude, enquanto ela se tocava, não deu outra gozou, e se amoleceu,...rss continuei firme até que eu tb terminei,,,,bha que foda,,rsss :badgrin:

Tinha deixado a banheira enchendo, e fomos para lá, ficamos de papo relaxando e começamos a nos esfregar de novo, se ajeitou e veio de boca, me chupou muito gostoso (sem) \:D/ , ja contando estrelas ela pediu para comer ela na banheira, e fomos para o segundo tempo, veio por cima , depois pediu para eu comer o rabinho dela de novo :mrgreen: ,,,,( se pudesse colocava o bonequinho do shut up and take my money! aqui :badgrin: ) demorou um pouquinho mas entrou,,,sentado na borda da banheira,,,depois que estava td la dentro ela chegou para frente e ficou de 4, ai foi até o talo :evil: se agarrou na bordas da banheira e botei o que pude, que botada....um tempo depois voltamos para a cama =D> me chupou de novo e demos mais uma.

O que posso dizer, foi uma das melhores saídas que ja fiz, e com certeza a Srta Valenina esta (sob minha análise) cada vez mais safada.rss recomendo para aqueles que não querem dar somente uma rapidinha, ou aos fissurados (que nem eu em sexo anal) , pois como diria a Raquel Pacheco (Bruna susfistinha) Puta que é Puta dá o CU!!!

Investimento: R$130,00 =D>
Motel R$91,00 (deu para notar que passou longe de 1h,,rss)

Era isso abs e boas sonegações hahah :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Foto fake detectada

#920 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 10 Jul 2016, 16:16

Ola pessoal,

Dias atras vi no viva o local o anuncio da Fani Loira http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136261839 achei ela muito gata, mas não marquei, entrando hj no gp guia vi o anuncio da http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... ra_ferrari uma Gp de são paulo, e as fotos são as mesmas, pode até ser que essa Fani seja maior gata, mas as fotos não são dela... ::basta::

era isso

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem4444
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Jun 2016, 12:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#921 Mensagem por homem4444 » 11 Jul 2016, 03:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom depois de ler alguns td positivos com a Pricila loira do site sensual fui conferir de perto o produto
http://sensuall.com.br/pricila
atende próximo do frizzo, pelas descrição do site diz ter 56kg bom ao vivo não é bem isso que representa, eu jogo pra não errar que ela tenha uns 70kg.
Combinei cedo com ela tipo 15:00hs cheguei e ela estava me esperando de roupa parecia gostosa, tem um rosto bonito.
Bom ela foi se despindo e caraa credo, o que é aquela bunda e aquela barriga, estilo de garota que já foi bonita e agora já não esta mais em dia, tem celulite em exagero,"bunda mole cheia de furos" é gorda , tem barriga, é logico que é simpática , mas pelos comentários do pessoal esperava muito mais, não curti.
Como falei em outro td faz pouco que vim morar em Santa Maria, não conheço muitas gps aqui , fui pela indicação dos floristas mas essa me decepcionei. Já sai com a Kakau Sanches, essa sim valeu a pena , tem um corpo lindo , cinturinha fininha e uma bundaaaa caraa mas que bunda, tem essa kakau é muito linda, claro que a Kakau cobra mais que a pricila , mas acho justo, as duas são muito diferentes. Fora a idade essa pricila não tem 24 anos, posso ser idiota mas isso ninguém me engana, deve estar berando os 30, ela mesmo me contou que já faz 4 anos que faz programa.
Tranquilo quem curte gordinhas , mas se é para comer coisa mal passada eu como minha mulher então, se to pagando quero algo bom que me de tesão. =;
Ainda continuo com a kakau sanches, essa sim vale a pena, tem o corpo em dia e é novinha no ramo.
Não indico a pricila, apenas se você quiser pagar pouco e não for exigente :lol: , agora se você gosta de filé vai na Kakau , paga mais, mas vai ficar bem servido.
Telefone da Pricila 9983-1112 Não recomendo
Da Kakau sanches 5597054540 =D> (essa tem site) http://www.kakausanches.com Recomendo de olhos fechados sem erro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RUMOA100PECA
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 07 Ago 2015, 14:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#922 Mensagem por RUMOA100PECA » 12 Jul 2016, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BUENAS INDIADA,

DUA SEMANAS ATRÁS RESOLVI FASER UM TD COM A HELEN DA HOTGIRLS
MARQUEI E ME FUI, CHEGUEI LA APARECE UMA MORNA CABELOS NEGROS LABIOS CARNUDOS E BONITA DE ROSTO(COMO PODEMOS VER NAS FOTOS) POREM SEM MUITO PEITO (QUASE NADA) DE CONTRA PARTIDA A BUNDA E LINDA BEM REDONDINHA E BM DURINHA BUNDA GOSTOSA MESMO...TOP D+ A BUCETINHA É APERTADINHA :roll:
QUANTO AO CORPO DA MINA NÃO É LEGAL A BARRIGA CAIDAÇA JUNTAMENTE COM OS PEITINHOS.
SE VALEU A PENA...ATE Q VALEU A MINA FODE DE MAIS BOA DE CAMA PARTICIPATIVA FODE E SABE O QUE FAZ, DEU UMA CHUPADA SEM CAPA MUITO TOP POIS ELA TEM UM BOCÃO E UNS LABIOS CARNUDOS QUE DESLISAM DA CABEÇA AS BOLAS ENQUANTO ELA TE OLHA COM AQUELE OLHO VERDE :roll: TOP TMBM D+

RESUMO DA OPERA

REPETECO NÃO
ROSTO: 09
FODA: 09
CHUPADA: 10 SEM CAPA
SIMPATIA: 09
BUNDA: 10
Cachê: R$ 150,00.

TENHO DITO!
______________
Classificado presumidamente
J_Dean

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sty
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Abr 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Camila Lemos - 9992 - 9327

#923 Mensagem por Sty » 14 Jul 2016, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado com a Camila Lemos, do site sensuall.
A Camila é uma guriazinha bem legal ! Rosto bonitinho, magra, mas gostosa, peitos médios para pequenos, bunda durinha e gostosa, xotinha bem apertadinha, praticamente sem barriga. Ela é morena clara, mas às vezes pinta o cabelo de loiro. Oral só com capa e no primeiro encontro, não costuma beijar na boca. Também não faz anal.
Já saí com ela 2 vezes - uma no motel e outra no local dela (que é um prediozinho bem discreto, que fica na Barão no triunfo).
Ele fode bem direitinho, sem ser daquelas mais preparadas. O gemido dela (que provavelmente deve ser forçado ou fingido) é MUITO agradável (uma mistura de ternura e medo, quando uma mulher está perdendo o cabaço ...).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na minha opinião, ela não é das TOPs de SM (Kakau, Lorena, Larissa Meirelles, etc...), mas é uma boa opção, para quem quer dar uma variada de vez em quando.
Recomendo !!!
Abraços !
Sty

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#924 Mensagem por tramp43 » 14 Jul 2016, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera! :wink:
Nesse inverno sem muita cara de inverno, vamo que vamo...
Tem um tempo já, fui na VITÓRIA (atendia na hotgirlvips). Já tinha trocado umas palavras com ela em outra ocasião, me pareceu uma boa companhia, e resolvi tirar a prova.
Guria agradável, bom papo, na faixa de um metro e setenta e poucos, biotipo longilíneo, olhos castanhos claros, cabelos ídem, rosto bonito,peitos médios,naturais e sem indício de queda.Nesse dia, quem tava por lá atendendo também era uma oriental meia baixinha (não ouvi o nome,mas pelo perfil e pelos relatos da galera aqui, presumo ser a Aiko,Paranaense.
A vitória também é paranaense (de Londrina) e anda dando uma excursionada aqui pelos pampas, depois de uma temporada em sta catarina.
Fizemos 1 hora, não ficou de butuca no celular (colocou pra despertar quando acabasse o tempo).Gosta de receber um oral (segundo ela) e por alí fiquei entretido alguns minutos num 69;buceta padrão e com cheirinho e gosto natural. Na foda, não regulou posição, e perguntou se eu prefiria finalizar nos peitos, no pescoço, na barriga ou nas costas (no 1º round escolhi o pescoço e no 2º, gozada nos peitos durante uma espanhola bem caprichada.
Pra finalizar, uma massagem, mais uns carinhos, ducha pra ambos e fim de papo.
Investimento c/local: 150 cunhas.
Não vou dizer que foi uma foda espetacular, mas dentro da média daquilo que eu imaginava.
Também não repetiria, em virtude de que só repito quando considero minha satisfação acima da média, mas este é apenas meu ponto de vista.
Não sei se ainda está na cidade, disse que pretendia ficar um tempo e depois iria embora (o básico da gps que vêm de fora de SM).
Por ora era isso, tigrada...fui nessa!
Tramp

_________________
Classificado presumidamente
J_Dean

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelsmgp27
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jun 2016, 17:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#925 Mensagem por rafaelsmgp27 » 14 Jul 2016, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tade Foristas...

Consegui um tempinho e marquei com a Anita do vipgarotas..

Guria muito gata, simpática, conversa legal.. inicio um pouco tímida... mas depois tranquilo..linda com suas tatoos..
Colocou um som, e "fight"...
Bunda muito linda, perfeita.. adorei apertar.. e chupa muito legal..

Local super discreto com garagem.. ;)
Sexo muito bom.. gata, valeu cada centavo, se eu pudesse teria ficado mais tempo.. ;)

Repeteco certamente.
_________________________
Classificado presumidamente
J_Dean
_________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anderson1611
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Abr 2016, 10:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#926 Mensagem por Anderson1611 » 16 Jul 2016, 00:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa noite amigos!!!
TD realizado hj ao meio-dia com a Karla do sensuall.com.br.:

Infelizmente, não tive a mesma sorte que o tramp, na pagina 47.

Visualizando a moça, ela é de uma beleza comum, cabelos cheirosos, seios bem gostosos, bico bem pontudomas Não pensou em preliminares, foi direto para os finalmentes.

Sexo oral, razoavel, e qdo pedi para chupá-la, ela veio e começou a esfregar a xotinha na minha cara, s´´o tinha um problema, ela não estava com cheiro agradável. Depois ela sentou na manga e cavalgou forte, pediu para ir de 4, e logo já estava pedindo leitinho, fingiu descaradamente com seus gemidos. Pediu leite na boca, mas na hora H, deixou largar só na barriga. Foi muito apressada. Não gostei.Prefiro a Sabrina, do mesmo site, é muito mais mulher na cama.Vou dar um neutro pelos seios belos e gostosos.

Não terá repeteco.
Amanhã pegarei a Vanessa (19anos), ali perto do Frizzo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu lopes265
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mai 2016, 18:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#927 Mensagem por Edu lopes265 » 18 Jul 2016, 13:19

nonozinho escreveu:ESSA VANESSA É BOAZINHA NÉ ,FAZ ORAL SEM CAPA ENGOLI, DIZ QUE TOPA QUALQUER PARADA ,TA NO VIVA LOCAL QUE FAZ SEXO GRUPAL .
Só o oral da vanessinha já vale os 100$ que ela cobra com local. Já fiz vários repetecos com ela. Quanto ao oral sem capa , ela não faz em todo mundo. Se quiser vá bem limpinho e cheirosinha que ela faz. Uma delícia ver ela chupando te olhando com aquela cara de safada.

_________________________________

Então favor postar o TD

J_Dean
Coordenador GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelsmgp27
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jun 2016, 17:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#928 Mensagem por rafaelsmgp27 » 19 Jul 2016, 15:16

Boa tarde foristas...

Consegui mais um tempo semana passada e combinei com a Emanuely Steffens... bem gata.. simpática. .cheguei e já foi tirando tudo..beija..chupa...coisa mais querida.. muito interessante.
Tem a buceta apertadinha..bem bonita.
Pena que não tive como fica mais..
30mim -100 temers bem investidos.
Terá repeteco...
Abraço amigos

________________________________________

Favor ler as regras de como postar um TD, vou deixar aqui, mas os próximos serão apagados, OK?

J_Dean

Coordenador GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hannibalecter
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2016, 08:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#929 Mensagem por hannibalecter » 20 Jul 2016, 08:26

Bueno, hoje é dia! To em dúvida entre essa tal vanessa, Lorena ou a pricila. Gosto daquele oral completasso, jorrado na cara e depois bota na rabiola. Qual vcs acham que é a mais indicada pra este serviço? kkk Alguma outra opção de boquinha de ouro? abraços

____________________________________________

Caro forista, indicações não são permitidas no aberto, leia os TDs dos outros foristas e tire suas conclusões.

J_Dean
Coordenador GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jan 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#930 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 20 Jul 2016, 22:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
hannibalecter escreveu:Bueno, hoje é dia! To em dúvida entre essa tal vanessa, Lorena ou a pricila. Gosto daquele oral completasso, jorrado na cara e depois bota na rabiola. Qual vcs acham que é a mais indicada pra este serviço? kkk Alguma outra opção de boquinha de ouro? abraços




Caro H.L. das 3 citadas somente marquei com a Pricila, e ela faz sem capa em mim,,,mas isso só depois da segunda vez que fui lá....e ela não libera (pelo menos p mim) a rabiola.... :doubt: a Sra lorena, dizem ser completa....mas não sei se faz sem capa...parece ser uma otima pedida, baita mulherão....a venessa só falei no whats, e fez uns mimimi de n faço isso e ñ pode fazer aquilo, mas isso faz um tempo, tanto q o pessoal agora esta falando q tem gostado do Td com ela,,,,só que como o papo ja começou assim preferi n ir adiante nas negociações :lol:

era isso espero q se divirta

mas se tu queres comer uma rabiola de quem da ela com gosto vai na valentina q n tem erro, a preferencia da casa é o anal :mrgreen: .
_________________________
Caro forista indicações não são permitidas no aberto
J_Dean

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2522 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    846 Respostas
    127199 Exibições
    Última mensagem por Guinsbis
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1918 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Lavinia - Santa Cecília/República
    por TheJokerSP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1795 Exibições
    Última mensagem por JucaLimador

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”