Vou relatar alguns TDs atrasados meus... começando por abril e maio, com a Helena Cristina.
Ela atende em local próprio, com um acesso bem fácil. Na primeira vez, estava passando de carro em Rio Preto num sábado a noite e nenhuma das conhecidas minhas atendendo, resolvi ligar para a Helena. Ela foi super agradável e atenciosa ao telefone, e disse que era completa. Ao chegar na casa dela, tive a certeza de que as fotos do site são reais. Fisicamente falando, é uma mulher na média, rosto bonito, acima do peso, mas com as curvas em dia, tem uns peitos tamanho normal e bem macios, na medida certa para ser chupados.
Pedi a ela que queria tomar um banho, ela prontamente me disponibilizou o banheiro... e o surpreendente, ela me acompanhou no banho!
Achei até este instante que seria um serviço padrão de troca de óleo com a moça, mas ao entrar no quarto com ela aí que descubro o furacão de mulher que ela é na cama. Chupa sem capa e com vontade, beija na boca como uma namorada safada, o destaque é a buceta dela, insaciável de sexo.... nunca meti tão gostoso igual foi com ela, que tem orgasmos múltiplos... e quando já achei que ela estava cansada, me pede para traçar o rabo dela... embora eu não curta fazer anal, não ia negar o pedido pra ela... foram 3 gozadas minhas (bati recorde... a última saiu pouquinho mais saiu porra) e perdi as contas de quanto esta mulher gozou!
De volta ao repeteco em maio na casa dela, foi uma bem dada e com direito a massagem, pois tanto eu como ela tinhamos compromissos com hora marcada.
Investimento: 200 reais sem controle no relógio
Repeteco: sempre que for possível
Contatos: (17) 99248-3022, (17) 99654-8043 e (17) 98154-5370
http://www.gatavirtual.com/acompanhante ... istina/645