POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estava afim de comer alguém desde a semana passada, mantive contato com algumas candidatas para marcarmos um programa completo. Apareceram algumas, porém essas candidatas não satisfaziam os meus requisitos
. Entrei em contato com o grão Mestre XIRANHA ( Sempre converso com ele pra pedir alguma opinião) e ele RECOMENDOU "PATY GP'', por ser completa, bonita, gostosa e atende Bem,Acertei com ela ontem via whatsapp. A garota é super simpática, educada e responde prontamente as MENSAGENS. Combinei com ela pra hoje , Sexta feira, 12 de agosto , por volta das 9 e 30 da manhã. Por razões logísticas, preferi que ela fosse direto para o motel pois eu moro aqui na zona norte, estava de moto e pra evitar de encontrar algum conhecido no trajeto, resolvi não arriscar
. Me desloquei ao RARUS MOTEL da zona norte. Chegando lá me dirijo para o AP de número 204 e fiquei aguardando a chegada dela. Em 20 minutos ela chegou. Assim que abri a porta do AP, me deparei com uma loirinha baixinha, sexy e bonita. Pedi para tirar a roupa e fui tomar um banho. Assim que tirei a calcinha dela, vi que o destaque era o seu bumbum empinado. Fiquei de pica dura e deitei logo para receber um caprichado "ballcat'' feito por ela. O oral dela é simplesmente fantástico, pois é muito babado e deliciosamente demorado. Virei ela de costas e a coloquei de 4 dando em seguida uma caprichada e demorada LAMBIDA NO CU
passei um bom tempo ali com a lingua massageando o cuzinho dela e ela se contorcendo de prazer em cima da cama. Ficava pedindo para que eu COMESSE O CU DELA pois estava louca de tesão. Coloquei ela de frente e dei uma mamada em seus deliciosos peitos. Em pouco tempo ela já estava com a xoxota bastante molhadinha de tesão. Então eu peguei a camisinha e disse: "AGORA EU VOU COMER O SE CU !''
botei ela de 4, abri bem as pernas e fiz a penetração bem profunda com ela gemendo de prazer e mandando eu colocar com força
.Fiquei um bom tempo comendo aquele rabo guloso que engolia a minha pica até o talo
Gozei de maneira sublime e sensacional. Paty adora ser enrabada, fica verdadeiramente excitada e gosta do que faz. Fomos tomar banho e ficamos conversando sobre diversos tipos de assunto. Falamos até sobre a vida que algumas pessoas aqui de Natal levam, quando vão morar em países da Europa. Conversamos sobre muitos assuntos. Gosto de ficar com mulheres que saibam conversar pois a maioria nem sabe desenvolver um dialogo e ficam olhando mensagens de whatsapp.
Além de falta de educação, também é falta de respeito ao tarado do cliente que está ali pagando para ter um momento de lazer
. Passados uns 40 minutos, mandei que ela ficasse de bunda pra cima, comecei a alisar aquele bumbum gostoso e logo fiquei de pica dura de novo
. Pedi a ela outro ballcat bem babado e fui prontamente atendido. Coloquei ela de 4 mais uma vez, abri as pernas e dei outra sessão de LINGUA NO CU
Depois de um tempo, botei a camisinha, coloquei o GEL KY e mais uma vez direcionei o membro duro em direção ao orificio que estava ali piscando atras de pica.
Dessa vez , posicionei ela na clássica posição do "FRANGO ASSADO" e EMPURREI ATÉ OS OVOS olhando para a carinha de safada dela, mandando eu comer o cuzinho dela. Fiquei um tempinho ali me concentrando para demorar e dei a minha segunda gozada .Ao terminar tomamos banho, chamei o taxi dela e paguei a sua merecida quantia de R$ 200 contos de réis por 2 horas de intenso prazer, R$ 45 do motel e R$ 40 do táxi.
RESUMO DA ÓPERA :
1- Achei bonita e sensual,
2- Atende bem e não reclama da vida,
3-Muito fogosa e gosta mesmo de sexo,
4-Excelente custo beneficio,
5-Ela é MESTRE na arte da sodomia ( SEXO ANAL )
6- Já está "coroada" RAINHA DO ANAL da cidade do sol.
7- Aos tarados que gostam de um bom sexo anal, recomendo a todos que procurem essa senhorita, pois tenham certeza que ela atenderá todas as suas expectativas putais. Um excelente final de semana e um feliz dias dos pais a todos os gpguianos, tarados e curiosos que olham esse fórum que presta tantos serviços relevantes a sociedade putal natalense. Meu muito obrigado!