POSITIVO Nome da Garota:Giovana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer essa casa dia 01/07 , a principio em busca da Pamela ex-Allure. Mas parece que nem comecou a trabalhar.
Entao escolhi a Geovanna pelos otimos relatos aqui no forum. E nao me decepcionei em nada. Garota loira, bundao gostoso, peitoes siliconados grandes, bem safada. Banho de ambos, ela deita e me delicio nos peitoes, desco mais e ataco sua bucetinha rosada deliciosa, ela geme gostoso e pede pra enfiar um dedinho no cuzinho! Vou chupando e o dedinho atolado no cuzinho gostoso, e pede pra colocar mais um! Delicia fodendo o cuzinho dessa gostosa com 2 dedos, ai ela parte pra cima com uma chupeta espetacular, logo peço a camisinha mas ela avisa que quer leite no final, hehe. Ja coloco ela de 4, aquela bunda é um espetáculo nessa posicao, meto gostoso assim, mas ela ja pede e coloca meu pau na entrada do cuzinho guloso e empurra a bunda contra mim, meu pau entrou com tudo na bunda dela e meto assim vigorosamente, ela curte rola na bunda, fala sacanagens e deixa seu pau trincando de tesao. Meti muito naquele cú, depois ainda variamos algumas posições, PPMM ai avisei que ia gozar, ela rapidamente arrancou o capote e chupou ate tomar uma bela esporrada na boca, deixou escorrer porque era muita porra, uma delicia!
Repeteco com certeza
Fui..