POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, senhores.
Este TD foi realizado no dia 15 de Fevereiro, por volta das 18:00h, no Motel Praia Norte.
Peço desculpa aos confrades pela demora no relato.
Lembro que conversei com o nosso amigo MANOVEIOCOMEDOR e comentei que tinha saído com a garota em questão e que precisava relatar minha aventura com esta danadinha. Mas que devido a problemas, estava difícil de escrever.
Pois bem, com os impasses resolvidos, aqui estou para novamente colaborar com os verdadeiros foristas.
Vamos ao TD.
Final de semana, bati aquela pelada que é de lei e no local de jogo mesmo, já fui à caça de uma gatinha para fazer aquele sexo gostoso. Sempre procuro entrar em contato com as minhas duas safadas preferidas. A Allana e a Carla Paes. Não obtive êxito com nenhuma das duas.
Quando cheguei em casa, tomei aquele velho banho e vim fazer aquela dar uma peneirada aqui no GPguia. O intuito primeiramente era de comer uma gata que ainda não provei. Fucei para lá e para cá e não encontrei nenhuma safada que me despertasse interesse. Pensei na última foda com a Isis Ferraz, que por sinal, foi um sexo muito gostoso. Rolou uma química massa!
Tentei fazer contato com a Isis e nossos horários para aquele FDS não batiam. Foi triste para mim. Lembro que ainda tentei cerca de umas 3 ou 4 gatinhas e nada de positivo.
Continuei fuçando e eis que me deparo com o nome da RAY NINFETINHA. Como eu havia comido a Isis Ferraz e tinha curtido um corpinho mignon, dei uma analisada em seu histórico e vi que a garota manda bem no babado.
Adicionei seu contato e vi que ela tem whatsapp. Essa ferramenta é um adiante tremendo para as negociações.
Fiz contato e ela não me respondeu. Daí, notei que o sexo que estava querendo fazer no sábado já tinha ido para o espaço, pois a hora já se encontrava avançada para meu objetivo. Fui descansar e curtir outras coisas.
No Domingo pela manhã, assim que liguei o sinal wifi, recebi o retorno da Ray. Ela estava online e começamos a conversar. Lembro que conversamos bastante e no meio da conversa fiz as perguntas básicas para mim. Se beija, se faz anal e valor da aventura. Ela me respondeu tudo direitinho e dentro dos meus padrões de atendimento. Perguntei se ela atendia no domingo e a mesma me respondeu que não estava em Recife, mas que durante a semana iria adorar me conhecer. Eheheh...
Perguntei se ela poderia me atender na segunda-feira, dia 15 e ela disse que sim. Pediu para que entrasse em contato com a mesma por volta das 13:00h para acertarmos os detalhes. E assim fiz.
No outro dia liguei para a danadinha no horário antes combinado e fechamos tudo. Local, horário e valor.
Ao se aproximar a hora da diversão, segui para o Praia Norte. Chegando lá, informei o número da suíte e fui tomar meu banho. Ela me disse que estava a caminho. Não sei os senhores, mas confesso que quando vou conhecer uma nova menina, fico com aquele friozinho gostoso na barriga. Aquela expectativa. Eheheheh...
O telefone toca. A recepcionista informa a sua chegada e autorizo a sua entrada. Essa sensação de expectativa é muito boa. Eu gosto! Assim que ela bate a porta, abro e me deparo com uma gatinha de mais ou menos uns 1,60m e cerca de 55kg. Loirinha de cabelo curto, olhos claros, de um sorriso tímido e muuuito cheirosa. Realmente lembra aquelas estudantes colegiais novinhas com cara de safada. Gostei do que vi.
Ela adentra ao local de sexo e começamos a conversar. Foi bom para quebrar o gelo. Senti que ela foi se soltando. -Eu mal sabia o que estaria por vir em vê-la totalmente solta, desinibida. - Ray foi se banhar e eu fui procurar algo para ver na TV. Estava passando um show de pagode e eu particularmente não curto. Fui mexendo e encontrei um show de forró. Deixei o som rolando e fui bisbilhotar aquele corpinho tomando banho.
Meus amigos, a maguinha é mignon mas é muito gostosinha. Peitinhos pequeninhos, bicudinhos e rosinhas. Bundinha pequenininha e durinha. Bocetinha pequenininha com um grelinho aparente, lisinha e com um modesto vestígio de pêlos. Pensei comigo mesmo... ME DEI MUITO BEM!
Aguardei o termino do seu asseio na cama e voltamos a conversar. Ela saiu do banho SUPER, MEGA HIPER, ULTRA perfumada e eu já comecei a ficar louco a parti daí. Eu tinha comprado uns preservativos da marca DUREX - por sinal, muito bons - que vieram com uns dados para jogos sacanas. Em meio à conversa eu peguei os dados e a chamei para jogar. Ela deitou na cama e começamos a brincadeira

.
Caros foristas, a brincadeira foi pegando fogo, o negócio começou ficar bom e o bicho começou a pegar. Minha pica já estava envernizada há décadas e depois que o babado esquentou é que o peru ficou parecendo um concreto de vez. Beijos quentes, um sarro tremendamente gostoso e ficamos nessa por um bom tempo. Comecei a chupar seus lindos e pequeninos peitinhos com bicos rosinha e ao pôr a mão em sua pequenina e suculenta bocetinha, vi que ela já estava pingando. Não me fiz de rogado e parti para chupar seu pipiu delicioso. Chupei muuuito e ela dava uns gemidos baixinhos que eram totalmente quentes e enlouquecedores. Tirei a minha cueca e ela atacou minha pica cabeçuda de uma forma que pensei que ela iria levar o meu peru para casa. Pensem numa boquinha aveludada, quente e nervosa.
Ela me mamou muito gostoso. Estava bom demais! Eu pedi para fazermos um 69 e confesso que foi um dos melhores que já fiz. Bocetinha rosinha, greludinha e cheirosa! Que delícia! Ficamos por ali por muito tempo. Os gemidinhos dela eram alucinantes. Ela gozou na minha boca e continuei a chupar a boceta dela. Ela deitou-se sobre mim e ficou sobre meu corpo recebendo minha chupada. Momento delicioso. Com ela molinha peguei o capote, vesti o peru cabeçudo, puxei-a para ponta da cama e fui introduzindo o peru do cabeção naquele pipiu, rosinha, quente e suculento.
Que maravilha! Ela estava tooooda molhada. Foi bom demais! Que delícia de boceta aquela menina tem.
Fui empurrando devagarzinho e aos poucos aumentando o ritmo até ficar frenético e depois de um tempo vê-la gozar umas duas vezes. Foi pisa de pica cabeçuda naquela boceta quente e gostosa. Ela passou de gemidinhos baixos a dar uns urros super excitantes. Fiquei no frango assado por um bom tempo. Lembro que fizemos um torno picante. Ela quicava de uma maneira que era coisa de louco.
Eu queria gozar naquela boceta quente. Pedi para se deitar de costas para mim e fui para a posição do carrinho de mão. Enterrei sem pena o peru nela. Soquei com toda força. Eu queria sentir o prazer daquela gozada de uma foda insana. Soquei até não aguentar mais e gozar feito um adolescente. Gozei Muuuito. Que gozada do caralho!
Ficamos deitados por um tempo e a minha pica ainda não tinha baixado. Ela tirou a camisinha ensopada de gala e começou a me punhetar! Ela me perguntou se minha pica não ia baixar. Eu disse que acreditava que não. Que ia molhar o corpo e que ia voltar para dar outra trepada melhor que a que tínhamos dado momentos antes. Não deixei a mesma nem tomar banho. Fui ao banheiro, lavei o peru e começamos outra foda animal.
Começamos a segunda foda na cama, mas entre beijos e metelanças fomos parar no banheiro. Coloquei a Ray sentada na pia do banheiro e metemos de tudo quanto foi jeito. Ela sentada na pia, em pé e de costas para mim. Fomos para o motosex, depois para cama novamente. Pedi para foder ela na escada e fomos para a escada. A menina é uma loucura! PQP! Da escada, voltamos para a cama. Foi onde vi que o tempo da brincadeira já estava acabando. Coloquei-a na posição de frango assado, enterrei o peru sem dó nela e fiquei admirando a minha rola entrar e sair da bocetinha dela.
Soquei muuuito e ela dava cada gemido que só de lembrar a pitoca já fica pingando de tesão. Continuei num vai e vem pegado, forçado. Senti que o gozo estava chegando. Aumentei mais o ritmo e quando não aguentei mais segurar, tirei a pica de dentro do pipiu e gozei muito em cima da barriguinha dela. Caí do lado dela destruído, mas MUUUUUUITO SATISFEITO!
Eu acredito que se tivesse mais um tempinho, tinha rolado a 3º foda sem miséria.
Tomamos banho juntos e ainda namoramos um pouquinho dentro do banheiro. Ahahahahah
Nos arrumamos, pedimos a conta, paguei os honorários da Ray e partimos rumos distintos.
VALOR DA BRINCADEIRA: R$ 250,00 com o TX incluso.
VAMOS AS NOTAS:
Cabelo: 8 – Loiro, curto, bem tratado e cheiroso.
Rosto: 8 – Rosto angelical. Olhos lindos e sorriso com aparelho.
Beijo: 10 – Beija com vontade!
Oral: 10 – Boca de veludo. Mama que é uma beleza. Faltouejacular na boca dela
Peitos: 7 – Bicudinhos, pequeninos e rosados. São deliciosos mas se fosse maiores, seriam 10!
Barriga: 7 – Normal. Não é sarada, mas não compromete.
Pernas: 8 – Normais. Durinhas e lisas. Se fossem mais grossinhas era 10 na certa!
Boceta: 10 – Do jeito que eu adoro! Pequena, asseada e greludinha. Muito bem tratada.
Bunda: 9 – Linda! Sem manchas, dura e lisa.
Anal: Faz, mas a foda foi tão insana que não lembrei de comer. Na próxima irei arregaçar aquele cuzinho rosa. Rsrsrsrs...
RESUMO DA ÓPERA: A garota gosta de trepar! É gente boa, educada e sabe realizar o babado na medida certa! Já entrou para a minha lista das preferidas.
Se vai ter repeteco? Claro! Preciso comer aquela bundinha rosa e gozar naquela boca linda. Ahahahahahahah...
É isso aí, confrades!
Até a próxima!