bom tem um TD meu com ela no CDG.( Brilhante )
Postei recentemente.
Um abraço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sério mesmo? TD com cara de FakeBHRODRIGO1234 escreveu:Nem sabia da existência desse fórum, foi a própria modelo que me contou, achei super legal porque podemos fazer uma analise antes de fazermos nossa seleção.
Meu lance com ela foi legal, ela atende num lugar bem alto 34 andar companheiros!!
Cheguei la e ela me atendeu meio desconfiada, me disse que achou que eu não viria.Eu disse que nunca falto nos meus compromissos!
Ai descemos umas escadas e fomos para o quartinho la embaixo bem apertadinho por sinal, mas a cama era confortável, tudo muito limpo ate a toalha não fedia cachorro molhado, me animei com ela, muito gata!
Quando tirei a roupa ela viu o tamanho do meu pau e na hora disse "eu esqueci meus lubrificantes, não vai dar para fazer anal com você, mas você pode me pegar 3 vezes!" topei na hora ne!!! meu dia de sorte!
Mandei ela ficar de joelho e mamar, ela começou a me mostrar que era ruim de serviço meio desanimada nao querendo chupar direito, meu pau tava ficando parado na boca dela sem movimentação, ai reverti a situação (sou um alfa) mandei ela deitar e chupei ela (ela e muito limpinha), depois mandei ela chupar denovo ai ela se animou (acho que ficou com tesão), depois peguei ela de quatro, gozei gostoso, tomei um banho, ela também, me chupou mais, e ai peguei ela no papai e mamãe aproveitei que estávamos perto e eu não estava sendo TÃO REIJEITADO como no inicio e trepei nela beijando ao mesmo tempo (que delicia!), gozei denovo! tomei outro banho ela também e ficamos conversando sobre nossas fobias e manias pelados na cama, ai ela pegou no meu pau e não teve jeito trepei denovo e beijando novamente!
Resumindo!
Gozei 3 vezes, conseguiria ate mais com ela!
Ela e cheirosa usa um perfume da mary kay!
Um pouco brava, NUNCA pegue na piroca e bata no rosto dela jamais!
É porque a GP é de Sampa, vide anúncio dela com fotos reais em: https://twitter.com/brunaoliveiraz6dog.com escreveu:ME FUDI!!! eu demorei pra testar alguma das pervas daquela merda de GPGBH!
Resumo (realizado ha 1 semana)
http://www.gpgbh.com.br/agathasampaio
TD Marcado no local da perva, buraco fedido desarrumado, com um lençol que deve ter sido usado umas 10 vezes nos ultimos dias. Banheiro bagunçado, CONFESSO, ISSO ME BROCHA!!! parece que to numa pocilga. A vagabunda nem de longe parece a das fotos, eu deveria ter tido mais cuidado.
Dei uma, comecou chupando no coro e fui logo pra pega-la de 4, pra nao olhar pra cara da FDP, terminei ali e vazei. No final meu preju foi 2 garoupas. devia ter batido uma.
Abraço a todos e seguimos na putaria... tem muita buceta boa pra pegar.
Totalmente fake, principalmente por ser logo após um usuário reclamar da dita cuja.BHRODRIGO1234 escreveu:Nem sabia da existência desse fórum, foi a própria modelo que me contou, achei super legal porque podemos fazer uma analise antes de fazermos nossa seleção.
Meu lance com ela foi legal, ela atende num lugar bem alto 34 andar companheiros!!
Cheguei la e ela me atendeu meio desconfiada, me disse que achou que eu não viria.Eu disse que nunca falto nos meus compromissos!
Ai descemos umas escadas e fomos para o quartinho la embaixo bem apertadinho por sinal, mas a cama era confortável, tudo muito limpo ate a toalha não fedia cachorro molhado, me animei com ela, muito gata!
Quando tirei a roupa ela viu o tamanho do meu pau e na hora disse "eu esqueci meus lubrificantes, não vai dar para fazer anal com você, mas você pode me pegar 3 vezes!" topei na hora ne!!! meu dia de sorte!
Mandei ela ficar de joelho e mamar, ela começou a me mostrar que era ruim de serviço meio desanimada nao querendo chupar direito, meu pau tava ficando parado na boca dela sem movimentação, ai reverti a situação (sou um alfa) mandei ela deitar e chupei ela (ela e muito limpinha), depois mandei ela chupar denovo ai ela se animou (acho que ficou com tesão), depois peguei ela de quatro, gozei gostoso, tomei um banho, ela também, me chupou mais, e ai peguei ela no papai e mamãe aproveitei que estávamos perto e eu não estava sendo TÃO REIJEITADO como no inicio e trepei nela beijando ao mesmo tempo (que delicia!), gozei denovo! tomei outro banho ela também e ficamos conversando sobre nossas fobias e manias pelados na cama, ai ela pegou no meu pau e não teve jeito trepei denovo e beijando novamente!
Resumindo!
BHRODRIGO1234 escreveu:Nem sabia da existência desse fórum, foi a própria modelo que me contou, achei super legal porque podemos fazer uma analise antes de fazermos nossa seleção.
Resumindo!
Não acredito ser fake, ele é apenas um novato relatando os tds que teve antes de se cadastrar.gozer on escreveu:BHRODRIGO1234 escreveu:Nem sabia da existência desse fórum, foi a própria modelo que me contou, achei super legal porque podemos fazer uma analise antes de fazermos nossa seleção.
Resumindo!
Cada dia que passa me surpreendo mais com essas putas. Perfume da Mary Kay
puta FAKE esse TD
sem contar que pelas fotos da criatura,parece que já foi ELE no passado
So_boquete escreveu:selagoano escreveu:Jovem...So_boquete escreveu:Pessoal, ainda sobre o caso da Mariana Goulart, não gosto de criar polêmica, mas não vou perder essa oportunidade... rsrsrs
Já saí com a Maya Munis e o programa foi nota 15! Os relatos que vejo da Mariana, em sua maioria são excelentes, tanto que agora to afim de experimentar. Peguei o telefone dela e chamei no Whats e é impressionante a semelhança da foto do perfil dela com a foto da Maya Munis! Hauehuahea
A pergunta é: Alguém aqui já pegou as duas pervas?
Algumas coincidências sobre as duas:
-O estilo das fotos dos dois anúncios são muito iguais, não só o estilo, mas as próprias fotos se parecem, com algumas diferenças, mas no geral, desde o início eu achei interessante essa semelhança.
-As duas pedem foto de rosto para o cliente.
-A Mari agora também está atendendo em hotel na Savassi.
-A foto do perfil do Whats das duas é praticamente igual.
-Reparem nos relatos das duas aqui no GP Guia, o estilo das duas é praticamente igual.
Não to querendo dizer que é a mesma perva e na verdade eu acredito que realmente não seja, mas to olhando nesse momento a foto das duas no whats e to muito intrigado! Kkk
Adicionem as duas e tirem suas próprias conclusões!
Já peguei a Maya umas 2x já...
Pelo que vejo todo mundo quer pegar carona na dela, que esta arrebentando em seus TDs...
Acho que a Marina perdeu credibilidade ao imitar a foto!
Pois é cara, eu ja saí com a Maya uma vez e to doido pra conseguir marcar novamente. Mas assustei quando vi a foto da Mariana e o anuncio em si, parece muito se a mesma pessoa. Tentei contato com a Mariana umas duas vezes ja, ela lê e não responde... vou acabar desisitindo.
kkomekieto escreveu:So_boquete escreveu:selagoano escreveu:Jovem...So_boquete escreveu:Pessoal, ainda sobre o caso da Mariana Goulart, não gosto de criar polêmica, mas não vou perder essa oportunidade... rsrsrs
Já saí com a Maya Munis e o programa foi nota 15! Os relatos que vejo da Mariana, em sua maioria são excelentes, tanto que agora to afim de experimentar. Peguei o telefone dela e chamei no Whats e é impressionante a semelhança da foto do perfil dela com a foto da Maya Munis! Hauehuahea
A pergunta é: Alguém aqui já pegou as duas pervas?
Algumas coincidências sobre as duas:
-O estilo das fotos dos dois anúncios são muito iguais, não só o estilo, mas as próprias fotos se parecem, com algumas diferenças, mas no geral, desde o início eu achei interessante essa semelhança.
-As duas pedem foto de rosto para o cliente.
-A Mari agora também está atendendo em hotel na Savassi.
-A foto do perfil do Whats das duas é praticamente igual.
-Reparem nos relatos das duas aqui no GP Guia, o estilo das duas é praticamente igual.
Não to querendo dizer que é a mesma perva e na verdade eu acredito que realmente não seja, mas to olhando nesse momento a foto das duas no whats e to muito intrigado! Kkk
Adicionem as duas e tirem suas próprias conclusões!
Já peguei a Maya umas 2x já...
Pelo que vejo todo mundo quer pegar carona na dela, que esta arrebentando em seus TDs...
Acho que a Marina perdeu credibilidade ao imitar a foto!
Pois é cara, eu ja saí com a Maya uma vez e to doido pra conseguir marcar novamente. Mas assustei quando vi a foto da Mariana e o anuncio em si, parece muito se a mesma pessoa. Tentei contato com a Mariana umas duas vezes ja, ela lê e não responde... vou acabar desisitindo.
Caros confrades bom dia.
Já perdi a conta do número de vezes que sai com a Maya e tbm com a Marina. E posso assegurar para vcs que não são a mesma garota.
Possuem muitas coisas em comum sim. São ninfetas, lindas, muito jovens, atendimento espetacular, com destaque para o oral da Marina que é sem sobra de dúvida nenhuma o melhor de BH, é destaque para as preliminares da Maya que não tem igual, a garota se entrega e faz vc ir às nuvens antes mesmo da trepada.
Super recomendadas as duas, podem agendar sem medo de ser feliz.
São sem sobra de dúvida nenhuma as melhores pedidas do mercado de BH na atualidade.