Depois de um pequeno período de confinamento forçado , retomei minhas patrulhas aéreas , vindo a aterrissar na Tangará , nesta última segunda , por volta das 17 hs .
Parecia meu dia de sorte , pois logo de cara encontrei a gerente Juliana , capitaneando novamente a casa , sempre com aquela competência e camaradagem de sempre . Gosto de tê-la como conselheira nas horas agudas para escolha dos meus alvos . Embora já fosse com uma luta já em mente , infelizmente a prima pretendida não compareceu , de modo que diante de toda aquela abundancia reinante , resolvi pedir conselhos à gerencia , para não me decepcionar . Mas a orientação foi rápida , e apontava para a Isabela , figura carimbada da casa . Para quem não sabe , trata-se de uma morena clara muito atraente e bem vestida , com cabelos compridos bem cuidados , cerca de 1,70 m com salto , sorriso avassalador e simpatia à toda prova . Muito embora a moça não seja uma novata , resolvi arriscar , levando em conta também os relatos aqui já postados . Além disto a moça alegava não possuir restrição alguma , de modo que vamos lá . Q1 livre na espera , já me introduzi rapidamente no chuveiro , pois percebi que a contenda seria muito árdua , e não queria perder um só minuto . Logo após arrumar a cama , a gatíssima fez uma strip sensacional , seguindo também para o chuveiro , onde perfumou toda aquela exuberância . Já sequinha e deitada ao meu lado , iniciamos as operações com muito carinho , e beijos apaixonantes , que são marca registrada desta moça .
Um piloto com problemas em casa , teria seríssimos problemas para se livrar de uma coisa tão envolvente como ela . A moça beija e abraça como poucas que eu já fiquei . Mas ela o faz com prazer e sem ser vulgar . Parece que se trata de uma paixão à primeira vista recém encontrada em uma noite de luar . A beleza da Isabela também é cativante , seu sorriso , seu charme , e sua desenvoltura na cama . Em pouco tempo ela se lançava em uma peta fantástica , me deixando completamente inebriado . Às tantas , precisei imobilizá-la , para não queimar a largada antes da hora . Me lancei naquelas turbinas espetaculares com todo o meu carinho , deixando os mamilos como dias antenas sobre aquelas elevações . A barriguinha , as coxinhas , pernas e pés , mereceram mais que os meus carinhos , pois todos eles eram fantásticos . Mas a perseguida era uma coisa do outro mundo , tanto que a açoitei alucinadamente , até que a menina ficasse toda molhada , com a Isabela arrepiada de T , com seus choquinhos e gemidos deliciosos . Como um piloto cavalheiro que sou , deitei-me ao seu lado , para que a moça recuperasse o fôlego , mas logo em seguida ela se vingou , vindo a metralhar o meu 88 mm com outra peta apaixonante . Mas a coisa já tinha ido para o espaço já há algum tempo e para não fazer feio , pedi a borracha , que me foi colocada rapidamente , e puxei a moça sobre a minha cintura , para que o 88 mm escorregasse dentro daquela escultura , e assim foi . Com movimentos de vai e vem alucinantes , percebi a perseguida toda molhada , que com o empenho da moça , logo me levaram a jogar a toalha .
Muito recomendada ! Sabe aquele tipo que nasceu para a coisa , sem ser vulgar ? Pois é , na minha humilde opinião , trata-se de uma das melhores atendentes da Tangará ,nestes últimos tempos . Não percam !!!
Na saída ainda troque umas ideias com a Juliana , decolando em seguida para minha base .
01 hora = R$ 155,00
Cambio e desligo
STUKA