Tops Do Méier
R$ 180,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 9883-32301

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Billie_Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Tops Do Méier

#1 Mensagem por Billie_Joe » 11 Abr 2016, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, venho através desta compartilhar com os senhores meu TD com a Lívia da Tops do Méier.

Depois de quase um ano afastado por motivos de descubra, finalmente ontem voltei a campo e posso dizer aos senhores que retorno melhor não poderia haver, marquei dois golaços – leia-se gozadas - e a moçoila é uma gracinha.

A casa em questão muito se assemelha à maioria dos privês que temos neste mercado: uma pequena recepção, três ou quatro pequenos quartos. O que usei tinha um box com ducha quente dentro e tatame. Na saída passei por um onde a porta estava aberta e notei que havia uma cama de solteiro, acho mais confortável que o tatame, mas enfim. Você pode entrar em contato pelo telefone (possui whatsapp) e marcar que lhe passam o endereço certinho e a casa também possui um site: http://www.permita-se.net/

Cheguei adiantado, mas avisei antes de subir e fui autorizado. Pude notar que a casa preza muito pela discrição, só me foi passado endereço no dia e não vi nenhuma outra garota ou cliente no local. Ia até pedir para ser apresentado às outras meninas na saída, mas acabei esquecendo. Fui encaminhado pela recepcionista a uma das cabines e alguns minutinhos depois eis que surge Lívia... Está morena e não loira como nas fotos em que a vi, mas tão gostosa quanto. Magrinha, peitões siliconados, bundão durinho, pernas bem torneadas, barriga chapada, cabelão (aplique) até quase a bunda e muito gatinha de rosto. Estava um pouco travado, talvez pelo tempo sem fazer um TD, mas ela tratou de aliviar minha tensão chegando com um estalinho e puxando logo assunto, essa menina é muito gente boa. Após banho de ambas as partes, demos início ao jogo.

Ela até beija, mas foge e queria partir logo pro oral. Tratei de inverter a posição e iniciei a sessão de chupação. Como não se deve entrar em campo antes de beijar o gramado, percorri minha língua e lábios por todo seu corpo até chegar na buceta. Ela não me regulou em nenhum momento e como também gosto de dar prazer à garota, fiquei ali por um bom tempo. Percorri o cuzinho com a língua, acariciei seu ponto G e seu clitóris. Ela parecia estar gostando, nada de gemidinhos falsos. Se arreganhou bastante e pedia mais. Não cheguei a fazê-la gozar, tive de interromper pois o tempo é curto, o jogo acaba num piscar de olhos.

No sexo acho que ela poderia ter se esforçado um pouco mais, apesar de ter demonstrado boa vontade. Talvez pela fadiga de um dia carregado (fui seu último cliente e a moça é muito requisitada). Rolou D4, ppmm, de ladinho, sentou de frente e de costas também. Morreria feliz com a visão daquela bunda enquanto a pegava D4 ou enquanto sentava de costas. Sua bucetinha “abraçando” meu pau e ela sentando devagarinho... Desferia uns tapas de vez em quando, abria as bandas para vislumbrar o cuzinho, sensacional.

Gozei uma vez no boquete e outra enquanto ela sentava. Como não havia perguntado se recebe leitinho, retirei meu pau de sua boca e gozei fora no oral. A mamada dela é muito boa. Babada, lenta e dá atenção para as bolas também.

Em resumo curti muito o local e a garota, pretendo voltar não só para pegar minha promoção, virei fã e cliente!

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
08/07/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: TOPS DO MÉIER - 98833-2301

#2 Mensagem por Maldito 69 » 11 Jun 2016, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Contato feito via whats app marquei com a Sophia. Cheguei lá fui muito bem recebido. Salinha pequena num prédio comercial próximo a dias da cruz. A garota se entregou, beijou na boca fez um boquete sensacional sem capote, destaque para a visão de 4, rabao bem interessante e segundo ela funciona. Como fiquei só meia hora na deu tempo de fazer o anal. O corpo dela não está igual o das fotos. Peitos ligeiramente flácidos mas nada que desabone. Morena estilo empregadinha gostosa. Vou deixar nota 8 pelo empenho da perva, rola uma promoção no site. O segundo programa tem desconto de 50%. Tinha uma tal de Duda lá bem interessante tbm. Abs a todos.

Link:
🔗

matrix 22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por matrix 22 » 12 Jul 2016, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:SIM
Nota:10
Mel

Site: http://www.permitase.net

Endereço: Rua Constânça Barbosa 188 - Meier
Tel: 98833-2301

Eu tinha que ir no meier na ultima sexta dia 08/07 e resolvi procurar alguma casa legal ou privê pra dar uma relaxada e achei esse site e resolvi dar uma conferida, pois achei as meninas bem interessantes e o valor razoável.
Liguei antes e perguntei se a Mel estava atendendo e me informaram que sim e deixei marcado com ela.
Uma observação a fazer é que no site eles informam que somente atendem com hora marcada.
O local é bem fácil de chegar e bem discreto o prédio tem porteiro, ele interfonou para a sala e liberaram minha subida.
Chegando no andar toquei a campainha e logo a recepcionista abriu me recebeu muito bem foi bem simpática.
Entrei e informei que havia marcado com a mel e ela me direcionou para o quarto que é bem arrumado, limpo, toalhas limpas, lençol limpo, uma cama box de solteiro, tem banheiro o que eu achei bem legal pq na maioria dos locais tem apenas 1 banheiro que é para todos.
Não demorou muito e a mel entrou no quarto, uma morena linda com 1,70 mais ou menos, cabelos longos até a cintura, um belo corpo, seios médios, uma bunda bem empinada, umas coxas bem grossas, realmente como nas fotos do site, vestia um vestidinho preto, curto que já me deixou de pau duro, deu um belo sorriso, uma boa tarde e um beijo sem miséria e já começou a pegação.... começamos a tirar as roupas e partimos pro chuveiro aonde nos beijamos muito mais, a mel tem um corpo todo durinho, cheiroso. Ela já pegou meu pau e caiu de boca, sugando na medida certa, com uma boa pressão, chupando o pau todo da base até a cabeça, chupando as bolas, um boquete que já valeria o programa, mas para não queimar a largada puxei ela e continuamos os amassos e sarração. Saímos do chuveiro e fomos pra cama, coloquei a gata deitada e cai de boca na sua xaninha lisinha, cheirosa e com um gosto muito bom, chupei ela por algum tempo e ela realmente estava sentindo prazer, suas pernas tremiam e ela soltava um gemido baixinho enquanto segurava minha cabeça demonstrando que eu estava no caminho certo...
Sentindo que ela já estava no ponto, encapei o boneco e fui entrando na sua bucetinha que estava encharcada e quente... ele me beijava e apertava enquanto eu socava nela, deitei e ela veio cavalgar... cavalgou de frente e de costas... o que me deixou com mais tesão vendo aquela bunda gostosa e aquele cú piscando enquanto ela sentava e eu já aproveitei a posição que ela estava pra já ir lubrificando seu cuzinho com Kmed e preparando o terreno...
Coloquei ela de 4 socando mais forte um pouco, mas não tirava o olho daquele cú. Tirei da bucetinha dela e apontei meu pau no seu cuzinho já bem lubrificado, dedado e preparado, fui empurrando bem devagar, observando cada centímetro entrando, ela gemia baixinho enquanto massageava seu grelinho, mas demonstrava estar gostando e assim meti até o talo e fui socando aos poucos... Foi algo extremamente delicioso a menina se entregou plenamente nem parecia que eu estava com uma garota de programa, parecia uma namoradinha, eu segurando ela pelos cabelos e já socando bem forte enquanto ela pedia pra foder o cuzinho dela, senti que já ia gozar e assim aconteceu.... Leite na borracha.... deitei e para mim grata surpresa a mel deitou ao meu lado, sobre o meu braço e ficamos ali nos beijando curtindo um “pós gozo”...kkkkkk Tomamos mais um banho juntos e uma triste noticia chegou.... o tempo havia terminado... Enquanto me vestia e a mel continuava ali comigo, conversando, sem me apressar ou sem que ela mesma saísse do quarto, me arrumei e ela ainda me acompanhou até a porta me deu mais um beijo e nos despedimos.

Foi um bom final de sexta feira e um bom começo de final de semana e com certeza haverá repeteco com essa gata.

Site: http://www.permitase.net

Endereço: Rua Constânça Barbosa 188, sala 202 - meier

1 hora:200,00

https://static.wixstatic.com/media/a9a9 ... d1~mv2.jpg

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por Halt27 » 17 Set 2016, 18:35

matrix 22 escreveu:Mel

Site: http://www.permitase.net" -"-

Endereço: Rua Constânça Barbosa 188 - Meier

Foi algo extremamente delicioso a menina se entregou plenamente nem parecia que eu estava com uma garota de programa, parecia uma namoradinha, eu segurando ela pelos cabelos e já socando bem forte enquanto ela pedia pra foder o cuzinho dela, senti que já ia gozar e assim aconteceu.... Leite na borracha.... deitei e para mim grata surpresa a mel deitou ao meu lado, sobre o meu braço e ficamos ali nos beijando curtindo um “pós gozo”...kkkkkk Tomamos mais um banho juntos e uma triste noticia chegou.... o tempo havia terminado... Enquanto me vestia e a mel continuava ali comigo, conversando, sem me apressar ou sem que ela mesma saísse do quarto, me arrumei e ela ainda me acompanhou até a porta me deu mais um beijo e nos despedimos.

Foi um bom final de sexta feira e um bom começo de final de semana e com certeza haverá repeteco com essa gata.

Site: http://www.permitase.net" -"-

Endereço: Rua Constânça Barbosa 188, sala 202 - meier

1 hora:200,00

https://static.wixstatic.com/media/a9a9 ... d1~mv2.jpg" -"-
Alguém sabe por onde anda a Mel ex permita se???

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#5 Mensagem por Médico-RJ » 14 Dez 2016, 13:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia e Amanda

Nota:2
Valores da casa:
30 minutos: 130 reais.
1h: 180 reais
1h com dupla: 300 reais.
Animado com o preço, fui ao local.
Estavam Sophia (morena cor de jambo, linda de rosto, corpo bem maneiro, bunda grande, sem barriga, peitos médios e flácidos), e Amanda (loira estilo cavalona, levemente acima do peso, peitos médios e bem duros, bunda média e dura).
Programa começou com muita simpatia das meninas, fazendo de tudo pra agradar.
Deitei na cama, Sophia veio por cima fazer 69. Enquanto isso, Amanda dividia minha pica com a boca de Sophia.
Depois as duas ficaram mamando e lambendo meu pau juntas. Maravilha.
Depois Amanda me ofereceu a xota pra ser chupada, e Sophia encapou e sentou gostoso. O clima tava ótimo, e Sophia é bem gostosa. Quicou muito e não aguentei e gozei.
Papo agradável, levantei e fui tomar banho já pensando em meter na Amanda.
Quando saio do chuveiro, as meninas já estavam com a roupa na mão.
Enfim...
Paguei 300 por 1h. Só comi uma.
Tô velho e sem saco pra ficar mendigando e ensinando puta a trabalhar.
Quer me tirar de otario, ok. Porém só uma vez.
Nunca mais irei ao local.

Link:
🔗

epserv9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por epserv9 » 26 Abr 2017, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

TD positivo com ressalvas. Realizado ontem 19/04/2017 as 18:30

Estava querendo conhecer a casa e fiz contato por zap por volta das 17:00 agendando a Pietra para 18:30. A resposta foi rápida e disse que poderia ir sem problema que seria atendido. Por volta de 18:15 me mandou um zap perguntando se estava indo...eu disse que sim, que o transito estava ruim mas que estava indo...e ficou ok sem problemas.
Cheguei 18:30 em ponto, a recepcionista muito simpática, me conduziu para um quarto e pediu para aguardar....aí tive a primeira surpresa...entrou a sophia me perguntando se eu tinha marcado com alguém ou se tinha avisado somente que eu ia....falou q a recpecionista nao entendeu direito e tal....eu respondi que havia marcado e escolhido a Pietra daí ela me diz que a Pietra tinha ido embora...que ela nao tem culpa e foi se apresentar....foi até muito simpática mas fiquei puto. Depois veio a Eva e se apresentou...e falou que era completa(guardem isso). Ja que estava ali, escolhi a Eva....fizeram pressão para eu marcar uma hora mas eu sabia que nao ia ficar ali por muito tempo e marquei apenas 40 minutos.
Quando a eva voltou, nas conversas com ela me disse que a Pietra havia saído da casa tem umas duas semanas. Nao falei nada na hora, mas pensei porra....era só avisar que a Pietra nao estava mais na casa....fiquei puto por isso mas....falando sobre o TD.

Eva é gostosa pra caralho...simpática, te deixa bem a vontade....beija muito e chupou legal...pedi para chupa-la e que buceta gostosa..fiquei um bom tempo ali...depois mais um pouco de beijo e encapou o menino.
Antes de enfiar na buceta, roçei um pouco no cú...e que bundao....daí..ela falou, vai brincar aí? Se quiser brincar aí tem q yer um agradinho. Nao entendi porra nenhuma, tinha falado que era completa e depois pediu agrado....mas enfim....fingi que nao entendi e meti na buceta dela...d4 mesmo. Como ela passou lubrificante, dei uma enfiadinha de leve na bunda dela....mas logo em seguida tirei e voltei a metr na buceta.
Depois pedi pra ela vir por cima e a menina quicou muito....carai..que quicada...um pouco antes de gozar ela aumentou a pressão e velocidade...gozei pra caralho e ela nao parava de quicar...quando ia pedir para parar ela parou antes.....meu pau ate doeu depois de tanta pressão kkkkk.

Enfim, nao entendi se ela cobra a mais pelo anal ate pq nao quis experimentar na hora...mas vale a pena.

Qualifiquei como positivo pelo fodão que foi com a eva, mas fiquei meio puto com a recepcionista....

Ah, e a estrutura é show...faltou só lençol na cama....mas tufo muito bem limpo e arrumado.

Link:
🔗

Tigrequesabe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: TOPS DO MÉIER - 98833-2301 [ANITTA]

#7 Mensagem por Tigrequesabe » 07 Jul 2017, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Anitta

Fez Anal:SIM
Nota:10
https://www.permitase.net/anitta" -"-

Contexto

Vou entrar em detalhes pessoais de minha vida pois estou bem protegido por um login esquisito e não tenho avatar, até porque está na Bíblia Senhores: "A verdade vos libertará"; como diria minha professora de produção textual: "Se não tiver paixão, melhor nem escrever" ; e parafraseando o Rappa: "Detalhes fazem toda a diferença".

Sou casado há mais de 10 anos, católico praticante, tive minha última experiência com garotas de programa há 10 anos e foi algo Traumático: Uma perva desbocada, sem classe, que não beijava, que chegou no quarto e colocou aquele funk "relaxa na pica" e deixou tocando em loop durante todo o encontro. Tenho um casamento feliz, muita paz, mas minha esposa é workaholic e demasiado santinha. Não aceita dar o cú, nem lambidinhas nele, ou mesmo colocar o dedo no meu também. Se ela fosse um pouco mais permissiva essa composição não estaria aqui. (Não estou me desculpando, sou adulto, pecador e foda-se)

Acompanho as publicações de vocês há algum tempo e agradeço a todos que se aventuram nesses caminhos da putaria, pois me divirto muito com as redações que encontro aqui. Esse é meu primeiro TD, vou fazer o melhor possível para agradar vocês aqui do fórum.

O Contato

Entrei em contato por "zap" com duas meninas da casa a Luana, e a Anitta quase simultaneamente, e percebi que a quem respondia com certeza era a mesma pessoa. Mesmo vocabulário, mesmas abreviações, mesmo "Eu Lírico" ( Que não era o Eu Lírico Miranda, como me disse certa vez um aluno). Anitta estava disponível para me atender. Durante toda a abordagem quem respondia era atenciosa e instigante. Ponto positivo.

O ambiente

Achei tudo meio apertado e quando cheguei estava tudo muito sujo. Muito cabelo no Chão. Como se numa sala estivesse recebendo atendimento o Chewbacca e na outra o Sasquatch. Mas quando a Anitta chegou não vi mais cabelo, nem sala e esqueci que era o Chewbacca.

A Menina

Morena, Bonita, um pouco mais cheinha do que nas fotos (pouco), rosto bonito, cara de menina levada, até lembra um pouco a Anitta cantora. Sem cara de cansaço ou sofrimento. Ainda com o frescor da juventude no semblante. Bunda sensacional, peitos mais ou menos, piercing discreto no Nariz, sem tatoo.

O ato em si

Cheguei, prédio pequeno, poucas salas por andar, andar vazio (bom, ninguém me viu tocar a campainha) a sala fica do lado de um consultório odontológico (não sei se tive pena ou inveja do dentista). Abre a porta uma menina linda, tão bonita, que nem tive coragem de perguntar se ela também "tirava serviço". Fui encaminhado para sala rapidamente, por uma questão de privacidade. O anjo (anjo?) que me atendeu pediu desculpas pela limpeza do ambiente naquele dia e me afirmou que normalmente não é assim. Fiquei esperando na sala e pude escutar um barraco entre as meninas, o que me assustou um pouco e me fez lembrar da perva desbocada que comi há dez anos. Volta o anjo com uma água para mim e toalhas, logo depois entra Anitta. Anitta é a cara de minha primeira namorada, de quando eu era uma criança pequena em Barbacena. Na mesma hora olhei para o chão e disse: --É você, Satanás ??
Antes de sair do trabalho para o horário do almoço (quando aconteceu o TD), tomei um banho, botei uma roupinha legal e meu perfume importado. Aprendi aqui com vocês que quando você se apresenta com higiene, cuidado com a aparência e cheiroso, consegue mais coisas com as programadoras e melhores resultados. Anitta beija muito, e beija bem, durante todo o programa me sentia como tivesse "pegado uma mulé" na night e a coisa evoluiu tamanha a entrega da menina. Depois de vários beijos, tocou um pouquinho de punheta e foi mamar. A mamada foi meia mais ou menos pois de vez em quando os dentes incisivos superiores dela encostam glande (que nervoso, cara!!). Pedi educadamente para parar e pedi para vê-la. "-- Eu sou muito visual", eu disse, ---"Homens geralmente, são visuais" disse ela. Chupei um pouquinho ela, mas não senti muito retorno. Pedi então para que ela me mostrasse o cuzinho. Eis que ela fica de quatro, maravilhosa, e eu, depois de uma breve análise procurando verruguinhas (verruguinhas são uma merda, as vezes você pega mesmo usando camisinha), e como não encontrei, caí com vontade de língua naquele cu delicioso (foda-se se eu mamei teu pau de tabela, foi divino) e realizei meu primeiro desejo, e senti Anitta gemendo baixinho e a buceta molhando. Encapei o general e meto na buceta de quatro. Depois ela senta nele co vontade, tudo sempre regado a muito beijo e carinho.Ela faz muito "mexidinho" e contra a minha vontade (pois queria mais), Gozei. Faltavam 30 minutos par o fim do encontro. Nesse momento, me afobei, pois saí de casa para comer um cu, e me assutava a idéia do fracasso na missão. Esse sentimento atrapalhou minha recuperação para o segundo Round (dá um desconto, galera, primeiro TD depois de 10 anos). Ela, percebeu minha ansiedade, deitou do meu lado de bruços, com sua bunda épica para cima e começou a conversar comigo. Falei da minhas motivações para estar lá com ela, e ela me responde: -- Prefiro você aqui comigo do que pegando alguém da rua que pode acabar com o seu casamento. Que altruísta, não é? Depois tivemos um papo cabeça sobre o contrato de prestação de serviço de uma programadora, no qual junto com o serviço você compra a confidencialidade e garantia de não envolvimento. A menina se mostrou inteligente, pois se divertiu com a conversa e deu sugestões. Com essa conversa tranquilizadora, a visão daquela bunda e muitos beijos, em pouco tempo estava pronto para outra. Detalhe, ela deixou passar do tempo um pouquinho, acho que percebeu que o anal era algo importante pra mim e como profissional queria fazer o serviço bem feito. Sentou de novo com a buceta em meu pau, mas dessa vez antes de ficar excitado demais, pedi o cu. Cravei gostoso no cu dela de quatro, ela se deitava para frente e empinava o rabo bem gostoso, movia a bundinha. Pedi para pegar o o cu dela na parede no qual fui prontamente atendido. Então ela pediu para sentar com o cu na minha rola (gente isso foi muito bom), ver meu pau sumindo naquela rabo delicioso norteia meus sonhos e pesadelos desde então. Com meu pau cravado em seu ânus apertado ela puxa meu corpo contra o dela e diz: -- Você é delicioso, se eu fosse tua esposa, ia querer você no meu cu todo santo dia. E como palavras cortam mais que navalha. Aquilo foi o bastante para um orgasmo profundo. Gozei tão forte que doeu. Coloquei a roupa e Anitta foi checar se os corredores estavam vazios para minha saída estratégica. O anjinho não estava mais no balcão, no seu lugar estava umal oura bonita com um pouco mais de idade e olhar penetrante. Creio que esta seja a lendária Loren Bianco que agora parece gerenciar o local.
Sai de lá procurando uma igreja para me confessar e talvez perguntar ao padre: -- Se pecado é uma coisa Ruim porque Deus fez do pecado uma coisa tão deliciosa??

Inté Valentes!!

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

NICOLE (EX-LIVIA, EX-DANI, EX-ANALISE) 21- 98228-5001

#8 Mensagem por O projetista » 03 Ago 2017, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE - EX-LIVIA E EX-DANI

De férias, mas tive que trabalhar por um dia, assim, retorno do meu internato esportivo para o Rio, e pensei em reencontrá-la, porém antes de descrever o ultimo encontro, contarei o primeiro que ocorreu quando trabalhou rapidamente no centro.

NICOLE - EX-DANY, EX-LIVIA – EX-ANALISE
PANICAT FULL HD

Ela trabalhou na Onix, Empório, Vip e ATUALMENTE NO MEIER

Estou tentando localizar o meu TD, mas acho que se perdeu, e com pouco tempo, farei uma breve síntese ok.
Retornando a gata, até liguei uma semana depois, para me reencontrar com ela, porém tive que sofrer, SANGUE, SUOR E TREM..rs.
Ela foi uma gata mansa, a maneira que levou a transa, com uma habilidade absurda sobre a maca, o que a fez reconhecer que seria ela, pois pouco me lembrava do rosto dela (da época que anunciava na Ônix Terapias)

A bailarina das macas.

Como uma cobra, deitada ao meu lado, após um caminhar sobre as nuvens, (na maca), ela beija com uma calma dos manjares dos deuses, e segue ao mastro, que estava nervoso e com as veias ao saltar. Oral sob medida, PPxMM, de lado e o melhor, com ela jogando as peitolas na maca, com uma e depois sem as pernas na maca.

Gozei com ela cavalgando, e eu sentado num pufe, que delícia.

O sexo foi aquilo que disse que farei de tudo para encontrar, E FIZ e quando tiver um tempo talvez conte..rs
“Se esforçar a ir ao Meier fazer, Analise novamente estar, sexo bom praticar antes da força desaparecer” (diria o mestre Yoda..rs)
Nada como descrever algo bom e positivo, vc nem faz questão de escrever duas vezes.

No MEIER

Local legal, suites, (talvez o melhor prive da região), banho, ela adentra, beijos de saudade, deita, a beijo por inteiro, destaque nos peitos tesos
xota, fico de pé, ela ajoelha e chupa, e logo peço a number four, madero bem, peço que deito e subo dela, bruxos mais rápidos, PPMM,e a cavalgada foi matadora, profissional, frente e gosta, por ultimo de lado até ficar sobre ela com a gata me punhetando e jorrando leite em todo o corpo.

Fotos no meu twitter – https://twitter.com/PauloProjetist1" -"-
Me siga lá.

Abraços
Msc

Repetiria: COM LOUVOR
Como se sentiu: SURPRESO.
Silicone: BUNDA e PEITO

Link:
🔗

Responder