Indicações URGENTE

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kenzo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indicações URGENTE

#1 Mensagem por Kenzo35 » 29 Jan 2016, 10:58

Ola punheteiros de PLANTÃO ....

Vejo que estamos em poucos numeros os atualizadores deste meio onde nos ajuda a compartilhas as melhores decisões sobre o invetimento R$ e não cair em Furadas que muitas vezes vem na cabeça AQUELA FRASE ( MESMO NAO SENDO O QUE IMAGINEI , JA QUE ESTA AQUI , VAI TU MESMO).....
Quem nunca passou por isso que atire a primeira PEDRA...

Por este motivo , gostaria de saber dos senhores mais presentes que visitam o site ao menos 1 x por semana , a opnião de vocês ....

Tá feio AS REFERENCIAS NÃO É ?

Do jeito que ta a crise , não dá pra ficar atirando errado não , tem que mirar em coisa boa apenas .....

Forte abraço a todos , e se tiverem referencias , estou em busca de indicações ..... mas se for fake , eu volto aqui pra te xingar ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiagoSouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Indicações URGENTE

#2 Mensagem por TiagoSouza » 29 Jan 2016, 16:49

Vou dizer uma coisa caros confrades, se as fotos do acompanhantesnet.com fossem todas verdadeiras eu ia ser muito muito feliz. O sorriso no meu rosto seria de orelha a orelha.

Link:
🔗

emovi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por emovi » 31 Jan 2016, 22:30

Tem muitas mas nessa crise vai de Jhenifer free lancer essa você não perde nada.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#4 Mensagem por D K » 01 Fev 2016, 13:02

Kenzo35 escreveu:Ola punheteiros de PLANTÃO ....

Vejo que estamos em poucos numeros os atualizadores deste meio onde nos ajuda a compartilhas as melhores decisões sobre o invetimento R$ e não cair em Furadas que muitas vezes vem na cabeça AQUELA FRASE ( MESMO NAO SENDO O QUE IMAGINEI , JA QUE ESTA AQUI , VAI TU MESMO).....

Por este motivo , gostaria de saber dos senhores mais presentes que visitam o site ao menos 1 x por semana , a opnião de vocês ....

Do jeito que ta a crise , não dá pra ficar atirando errado não , tem que mirar em coisa boa apenas .....

Forte abraço a todos , e se tiverem referencias , estou em busca de indicações ..... mas se for fake , eu volto aqui pra te xingar ! kkkkkkkkkkkkkkkkk

......ta feio não..........tem muito sonegador e um bom tanto de preguiça.........só nos últimos 12 meses foram postados TDs com 147 putas diferentes na area de Londrina ( em individuais, boates, massagens e afins.....)..........é só ler e ver quais características te interessam mais........ 8)

Link:
🔗

Kenzo35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Kenzo35 » 03 Fev 2016, 10:27

MAIS DE 600 VISUALIZAÇÕES e apenas ALGUNS comentarios dos PARCEIROS ....

Fico de CARA com isso pow....

Ta certo que no meio destas 655 visualizações muitas podem ter sido as proprias GPS que tem NICK FALSO cadastrado no GP GUIA PARA SE AUTO ELOGIAREM e venderem seu peixe...

Mas agora eu pergunto , não existe como montar um GRUPO FECHADO aqui no GPGUIA onde agente possa trocar informações somente dentro do grupo , já que tem muito FDP QUE SONEGA A INFORMAÇÃO OU TEM PREGUIÇA DE RELATAR , continua ai dando tiro no escuro...

Alguem manja fazer isso ? administradores do GP , existe esta possibilidade ? porque mijar com o pau dos outros É FODA .....

BORA AJUDAR UNS AOS OUTROS PORRA , VAMOS ESCREVE E RELATAR SE VALE OU NAO A PENA A SAIDA E O PREÇO DA FODA E O CONTATO DA DAMA...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Fev 2016, 18:44

Kenzo35 escreveu:MAIS DE 600 VISUALIZAÇÕES e apenas ALGUNS comentarios dos PARCEIROS ....

Fico de CARA com isso pow....

Ta certo que no meio destas 655 visualizações muitas podem ter sido as proprias GPS que tem NICK FALSO cadastrado no GP GUIA PARA SE AUTO ELOGIAREM e venderem seu peixe...

Mas agora eu pergunto , não existe como montar um GRUPO FECHADO aqui no GPGUIA onde agente possa trocar informações somente dentro do grupo , já que tem muito FDP QUE SONEGA A INFORMAÇÃO OU TEM PREGUIÇA DE RELATAR , continua ai dando tiro no escuro...

Alguem manja fazer isso ? administradores do GP , existe esta possibilidade ? porque mijar com o pau dos outros É FODA .....

BORA AJUDAR UNS AOS OUTROS PORRA , VAMOS ESCREVE E RELATAR SE VALE OU NAO A PENA A SAIDA E O PREÇO DA FODA E O CONTATO DA DAMA...
Bem...
então o senhor poderia iniciar o processo de compartilhamento de informações, não acha? :roll:

Cadastrado em Outubro, ou seja, já tá fazendo 4 meses, e 1 TD apenas postado? Ainda mais em uma época de fim de ano, onde tem 13º, entre outras coisas, com certeza, deve ter gasto alguns tostões com bucetas, não?

Se não ajuda, é complicado pedir ajuda também...

Link:
🔗

Kenzo35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Kenzo35 » 05 Fev 2016, 12:48

Fodedor Municipal , vc acredita que não .... ! se vc acha que sou milionarios para dar uma petecada 1 ou 2 vezes ao mes esta enganado , bem que eu gostaria prezado amigo ..... sorte é vc que pega duas no mesmo dia .... comedor pra caralho ! kkkk

abracos e brincadeiras a parte espero nao ter ofendido...

abracos

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 05 Fev 2016, 17:19

Salvo raríssimas exceções, também não pego 2 por dia, até porque não cago dinheiro, infelizmente...

Mas nem precisa ser milionário para rangar uma putinha por mês... A não ser que vc seja muito exigente e só queira comer top de 300/350 a hora (que, muitas vezes, decepcionam no atendimento)... Se procurar bem, dá para achar putinhas de 80 à 100 reais por aí...

No mais, o que eu tento dizer é que, a melhor forma de indicação é a postagem de TDs. Preferencialmente sinceros e sem querer fazer marketing para puta. Com detalhes importantes, como aparência da meretriz, preço cobrado e qualidade do atendimento. Se todos os putanheiros se conscientizassem que o fórum é feito para os clientes e não para as putas, o GP seria uma ferramenta ainda mais útil e poderosa para nós, clientes, e um inimigo ainda maior para as más profissionais...

Link:
🔗

estrelladoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por estrelladoo » 01 Abr 2016, 07:54

Fodedor Municipal escreveu:Salvo raríssimas exceções, também não pego 2 por dia, até porque não cago dinheiro, infelizmente...

Mas nem precisa ser milionário para rangar uma putinha por mês... A não ser que vc seja muito exigente e só queira comer top de 300/350 a hora (que, muitas vezes, decepcionam no atendimento)... Se procurar bem, dá para achar putinhas de 80 à 100 reais por aí...

No mais, o que eu tento dizer é que, a melhor forma de indicação é a postagem de TDs. Preferencialmente sinceros e sem querer fazer marketing para puta. Com detalhes importantes, como aparência da meretriz, preço cobrado e qualidade do atendimento. Se todos os putanheiros se conscientizassem que o fórum é feito para os clientes e não para as putas, o GP seria uma ferramenta ainda mais útil e poderosa para nós, clientes, e um inimigo ainda maior para as más profissionais...

apoiado

Link:
🔗

androidsenior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por androidsenior » 12 Jul 2016, 18:26

Esse forum ja esta dando muito resultado e sendo de muita valia.
Tenho comentario de uma que conheci que o vivalocal e que esta dando mais resultado de programas.
E assim desbancando o sites ja defamados. E mesmo no vivalocal ainda tem muita malandragem.
se todos se ajudarem e postarem as malandras vamos acabar com as pilantragens.
Parabens aos criadores deste forum. A fama deste forum esta grande e tbm dos anuncios fakes. e as malandras.

Link:
🔗

dsouza75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por dsouza75 » 03 Ago 2016, 18:51

androidsenior escreveu:Esse forum ja esta dando muito resultado e sendo de muita valia.
Tenho comentario de uma que conheci que o vivalocal e que esta dando mais resultado de programas.
E assim desbancando o sites ja defamados. E mesmo no vivalocal ainda tem muita malandragem.
Parabens aos criadores deste forum. A fama deste forum esta grande e tbm dos anuncios fakes. e as malandras.
E camaradas londrina ta feio mesmo, até londrinasexy com fake agora.

Link:
🔗

boemioveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#12 Mensagem por boemioveio » 04 Ago 2016, 19:25

androidsenior escreveu:
Esse forum ja esta dando muito resultado e sendo de muita valia.

E camaradas londrina ta feio mesmo, até londrinasexy com fake agora.

Oi faça o favor passa o link da garota com fotos fake p gente nao chamar E camaradas londrina ta feio mesmo, até londrinasexy com fake agora.passa o link

Link:
🔗

mfloyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por mfloyd » 01 Dez 2016, 14:01

Kenzo35 escreveu:Ola punheteiros de PLANTÃO ....

Então caros amigos, sou novo no grupo aqui, preciso de sugestões para pegar uma princesa aqui, não sou muito exigente até pq sou casado, e preciso de esquemas "rápidos" , e as minas não podem ir ao meu encontro muito perfumadas se não a minha casa cai rsrsrs.... Alguém pode me ajudar onde encontro essas minas....

Link:
🔗

Responder