Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmonzar
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jan 2016, 10:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mel Itu

#361 Mensagem por mmonzar » 02 Mai 2016, 18:23

Oi. Eu sou novo aqui nesta cidade mas to sempre atualizando meus conhecimentos aqui. E ao ler estas mensagens percebi que tem pouca gp reconhecida, ou conhecida, como boa profissional. Ja conheci algumas casas mas nao tive grande interesse em nenhuma gp a ponto de me fazer repetir. Bom ! Sobre meu todo, busquei num daqueles sites de acompanhantes ,viva local, encontrei um corpo delicioso, esta sem mostrar o rosto, nao exitei e liguei logo para agendar. Envia fotos a mais e,detalhe,fotos do rosto tambem. Nome Mel, como varias rss, mas com um diferencial muito marcante. Apos anos de experiência continua muito bacana. E maravilhosa !.muito educada e, francamente, nao parece gp. Super natural assim conseguiu me deixar a vontade como se fossemos conhecidos. Pelo tratamento totalmente sem frescura,faz tudo e gosta de ser acariciada. Presentinho 200,00 a hora. Pediu para busca-la e como um bom cavalheiro que sou,fui. O medo sai rapido quando voce ve aqueles cabelos loiros kkk . tudo valeu a pena. Anal nao sei se faz porque nem tive tempo de perguntar ja que nem consegui segurar a gozada.
Acho que dá para tirar conclusão e correr atras da diversao que e uma delicia. Eu,com certeza, irei de novo.
Grande abraço !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macielitu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mar 2016, 07:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#362 Mensagem por macielitu » 03 Mai 2016, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
fala galera do sexo!

os comentarios da GRAZY sao sempre bom. a mina é da ora. tem vez que é dificil falar com ela mas se fica tentando da certo.

ela ja desmarcou comigo tamem mas di boa. saio com ela quaze toda semana. sai di novo e atendeu no mesmo isquema.

chupa muito. fode muito. rebola muito e goza no pau. fica toda molhada. adora mesmo o cacete como ninguem. ela gosta de meter :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

nossa cidade ta com pouca opçao mas ainda prefiro ficar nessa mina e nao trocar. essa é top. chiqqqq. sou fregueiz :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

tem dia que paresse que ta com vontade di fuder e fode mesmo. :twisted: :twisted: :twisted:

150 dilma + drivi

941802981

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmonzar
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Jan 2016, 10:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Itu - SP

#363 Mensagem por mmonzar » 04 Mai 2016, 17:40

oi camaradas. eu so vim corrigir, ou melhor, atualizar, o nome que postei anterior. antes, estava se anunciando como mel mineira mas acabo de ver seu anunio ta como gracie kelly. se bem me lembro, ela é uma moça muito bem conhecida em americana, aqui ao lado. fui conferir as fotos e a mesma garota. fica ai a dica para quem ja a conhece. grande abraço!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itu
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 31 Jul 2004, 08:13
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#364 Mensagem por Itu » 04 Mai 2016, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Bang

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fala moçada

Estava meio a toa e resolvi ir atrás de alguma GP. A Nina Bang tem um perfil bem específico: é alta 1,74 e bem magra, 22 anos, bonitinha de rosto e de boa, um pouco tímida. No fight foi bem obediente e aguentou o tranco, mas com pouco iniciativa. Tem boa conversa quando solicitada, mas creio que esse não seja o ponto mais relevante. Para quem curte uma mina mais magrinha é recomendado. Até vale um repeteco.

Link dela:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /131878916

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonnyjow
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2015, 21:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#365 Mensagem por jonnyjow » 04 Mai 2016, 22:58

Boa noite, pessoal sai com essa nina e em meu ponto de vista é furada, a mina eh fedida e a buceta entao sem comentários, dei a grana e fui embora nao consegui encarar, fica a observação.
Fiquem a vontade para comprovar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empresario_sorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Abr 2014, 15:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#366 Mensagem por empresario_sorocaba » 09 Mai 2016, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal

Marquei com a tal da Nina, contato fácil pelo whats, passou todas as informações, o valor tava bacana ntão resolvi arriscar, marcamos em um motel da cidade escolhido por ela, bom, achei ela mais o menos de rosto, tem pele branca e é bem magra, mas gostosinha, tomamos um banho e já começou a pegação por ali mesmo, fez um boquete sem capa muito bom, dei umas pegadas na sua bucetinha e logo o jr. ficou a ponto de bala, fomos pra cama, cavalgou gostoso a safada, depois de quatro e fiquei dedando o seu botãozinho, bom ela é gostosinha, pelo o valor valeu a pena, foram duas gozadas bem dadas sem reclamar, mas não terá repeteco!

Contatos
11 941935628
11 984274030

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macielitu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mar 2016, 07:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#367 Mensagem por macielitu » 25 Mai 2016, 13:51

NEGATIVO
Nome da Garota:GRAZY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera

sempre falei bem da mina do tenda a Grazi, mais dessa veiz ela pisou na bola. foi varias vezeis tentando marca com a perva e ela num atendia. :evil:

tentei bastanti ate consegui. marcamo no esquema de sempre no mercado. fomos no motel ai do lado. a mina ta derrubada. chego com cara de bunda. atendeu mau. calcinha tudo zuada. ::basta::

tomamo banho no esquema normal. vai no pega. deu ruim. tava com bafo de lixo. dei migue partimo logo po faite. ai deu ruim geral. ela chupo o bitelo sem capa normal. pedi pra chupa ela. puta cheiro da caverna do dragao. tava parecendo jaula de macaco. ::basta:: ::basta::

corri termina o trampo e joguei fora 150 temer. ::basta:: ::basta:: ::basta::

nota zero mano

repeteco nunca mais

perdeu cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nina bang
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mai 2016, 13:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#368 Mensagem por Nina bang » 02 Jun 2016, 12:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá gente So a nina Bang tem uma outra nina aqui que faz pg de 500 reais a hora não so eu, tem muitos falando mal dela eu comesei a pouco tempo aqui e ela está a mais tempo do que eu, postagem sobre mim so a duas com o meu nome Telefone e sati ok.
So nina Bang 22 anos 174 de altura 48 kg modelo meu atendimento e 100 a hora e atendo tanso em motel dravi e tbm na casa de msg no Centro de itu. Bjsss obg a todos.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Ninabang TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0
____________________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 02/06/2016
Suprimido: GPs não podem postar nas áreas de TDs.
Antes de postar, solicitamos gentilmente que leia
C - Regras para GPs e Representantes de Casas ou Sites
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 29&t=51683
Não insista ou poderá ser banida.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Mar 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#369 Mensagem por Dr.Ale » 06 Jun 2016, 14:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
SONEGAÇÃO É CRIME - NÃO À SONEGAÇÃO

É meus caros, o ato de sonegar é tão grave, que caso alguns dos confrades aqui tivesse relatado sua experiencia, possivelmente esse que vos escreve não teria a experiência que no presente passo a relatar.
TD fresquinho, feito agora à 30 minutos.

AMANDA de INDAIATUBA
Um certo tempo atrás adicionei um contato após pesquisa realizada no Viva Local:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133571970
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /133190092
Se olha as fotos e se come com o ......
Pois as fotos não se referem a mesma pessoa.
Após conversa, cobrou R$ 200,00 mais motel, recusei e ficamos por isso mesmo.
Belo tempo depois recebi a msg informando que havia conseguido um local e que poderia atender em seu local.
Depois de um certo tempo tentando encaixar um horário para poder encarar a foda, hoje foi o dia.

Já cheguei no local e quase sai no estilo Velozes e Furiosos, local meio trash.
Como havia mandado msg marcando um horário e cheguei mais cedo, tive que aguardar, pois segundo a Amanda, ela estava no banho e arrumando a casa.
Passados 15 min subi para o Apto dela, meio que um cama e quarto.
Logo que entrei já pensei em sair, francamente desencorajador, cheguei ao ponto de sugerir ir à um motel de tão triste que era o ambiente, mas pensando melhor ia gastar mais que os R$ 200,00 e depois de gozar minha vontade era partir.
Depois de lavar o pau, chupeta sem camisinha.
Apesar do ambiente não ser propicio, a Amanda até que é cheirosinha.
Pedi para comer ela D4 e fui prontamente atendido, apesar que a mina é um catatauzinho, baixinha, foi um pouco complicado para meter mas rolou, enchi a borracha, lavei, paguei e vazei.

Ganha negativo pelo Ambiente, se fosse um local mais limpinho ganharia um Neutro ou sabe-se lá um positivo.
Repeteco NÃO ROLA.

Loira Fogosa
(19)97120-3513

_____________________________________________________________________
Fone inserido dentro do relato do TD em 06/06/2016 para facilitar futuras consultas
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonnyjow
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2015, 21:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#370 Mensagem por jonnyjow » 09 Jun 2016, 09:03

Bom dia a todos, não é perseguição com a Nina não, apenas fico revoltado quando uma mina não é oque se vende,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas observei que tem uns TD's positivo com ela, mas o cara coloca a altura, dificilmente um homem vai colocar a altura exata, 1,74m, fala a mina e alta ou baixa ou baixinha, eu não pego a regua para medir, mas beleza, só acho que elas se cadastram como um usuario e ficam postando TD positivo
, só quem paga sabe a revolta que é um programa mal feito porque vamos no tesao e quando chega não é o combinado é foda e como somos comprometidos as vezes se vira e não paga recebe ameaças ainda então p evitar vejo que muitos encaram para não arrumar problemas, mas que é revoltante é, me desculpem o desabafo, mas mais importante que postar aqui um TD positivo são os negativos para ajudar a galera a não cair em furadas.

___________________________________________________________________________
Suprimido parcialmente em 09/06/2016:
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonnyjow
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2015, 21:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#371 Mensagem por jonnyjow » 09 Jun 2016, 09:26

NEUTRO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom dia,

TD realizado com uma garota de Salto, não falou o nome o cel dela é o 11-998014069, ela entra bastante no bate papo como Bruninha$, combinei com ela via whats e fui até o local dela, o local ate que e de boa mora sozinha em uma kit net em salto mesmo, ela é morena tem peitões, bunda gostosa mas pernas muito finas, não tirou a roupa pra meter, não rolou legal. ela é simpatica até!!!

chupou com camisinha e vi que o negocio era enrolado ja pedi pra virar e soquei gostoso, gozei uma vez e fui embora.

Está dificil achar uma gata que diga que valeu cada centavo, mas vamos tentando. Só lembrando que a foto que ela mandou não pé exatamente igual ao que encontrei la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macielitu
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mar 2016, 07:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#372 Mensagem por macielitu » 10 Jun 2016, 09:39

concordo com os camarada

a mina faz uma puta propaganda chiq e na hora do vamo ve não é o que anunciou.

os amigo da putaria tem que se unir e fazer comentario serio porque joga dinheiro fora num da.

a recramação que eu fiz da Grazi que atende no tenda de itu foi real. a mina no começo era da hora. depois que ganha uma fama fica fazendo cu doce. vira um relacho só.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
fedida. suja. bafo de camelo
. nao se lava direito nem pra vale o que tamo pagando.

so chega atrazada. num atende o telefone. quando atende vem com cara de bunda e com desculpinha tonta. acha que quem vai come é trocha.

se nos tamo pagando pelo menos tem que ser bem atendido
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
por essas vagabunda.
o site aqui é pos parceiro não cai em robada e nem joga dinheiro fora com mina que não vale a pena.

e os parceiro tem que ser sinsero e ligar a real e não fica puxano o saco das puta pra pedir desconto.

nao atende de acordo perde a clientela

tenho dito! ::basta::
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: GRAZY TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): NAO


_________________________________________________________________________
TD negativo já publicado recentemente:
Enviado: 25 Mai 2016, 14:51
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 2#p2216982
Desclassificado de TD negativo para comentário.
Suprimido trechos ofensivos em 10/06/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Mar 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#373 Mensagem por Dr.Ale » 20 Jun 2016, 16:29

macielitu escreveu:concordo com os camarada

a mina faz uma puta propaganda chiq e na hora do vamo ve não é o que anunciou.

os amigo da putaria tem que se unir e fazer comentario serio porque joga dinheiro fora num da.
Meus amigos, aproveitando as manifestações de descontentamento do amigo Maciel.
Deixou aqui minha opinião.
Sem exceção comento meus TD no Fórum, sempre no local adequado, visto que habitualmente vou à SP e lá realizo boa quantidade de TD.
Temos que informar com exatidão como foi nosso TD.

Mas esse negócio de avaliação, se gostou ou não gostou. Francamente, desmotiva.
Pouco me importa se o colega gostou ou não, estou auxiliando em um serviço, comentando como foi, o que ocorreu.

Peço aos moderadores, em especial ao TACA LE PAU que certamente lerá esse comentário para que verifiquem sobre a real necessidade da avaliação se gostou ou não.

Abraço e muita putaria a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Protheuz
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 18 Dez 2009, 14:19
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#374 Mensagem por Protheuz » 23 Jun 2016, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde cambada !!!

Saí com a Priscila na terça-feira. Contato fácil pelo WhatsApp, não respondeu imediatamente porém isso para mim é ponto positivo, pois se estava atendendo não é recomendável que interrompa para responder mensagens.

Assim que agendamos dia e horário, marcamos em Indaiatuba no Motel Phoenix.

Garota linda, pequenininha e tudo em cima. Conversamos um pouco e bora pro que interessa. Foram duas muito boas.

Encantadora, se entrosa na pegação e nos intervalos conversa sobre vários assuntos. Não te deixa naquele silêncio constrangedor.

R$ 250,00 com condução própria. Recomendo à todos. Fone da Priscila: (19) 99338-0824

Fotos no Elitte de Campinas, mas atende Indaiatuba sem problema:

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas


Abraços ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelostar
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jan 2013, 20:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#375 Mensagem por marcelostar » 12 Jul 2016, 20:13

Olá pessoal,

Esse é meu primeiro post,

Passo todos os dias em frente a Casa de Massagem da 20 de janeiro em Itu, e sempre vejo chegando uma ruiva, cabelão até a bunda. E uma "senhora" loira que fica na frente.
Alguém conhece ou já saiu???


________________________________________________________________
Banido pela D-17 (CHUPIM SONEGADOR) em 22/07/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”