Mais um td realizado ontem dia 29/06/2016 as 19:30hs, preciso dar uma parada com isso, já estou quebrado hehe..e fora o risco, tenho só mais uma engatilhada, daquelas que gosto, sem ser profissa, que está começando ai eu paro um pouco. Bem, vou deixar o contato dessa abaixo, encontro ela ontem mesmo pelo site, converso por e-mail e resolvo arriscar a sorte após algumas trocas de conversas. Combinamos as 19 mas não ia dar tempo de chegar e mudo para as 19:30hs em frente ao Itau passando a proeb no trevo que vai pra água verde.
Bom, tudo certo vou pra lá, combinado era 100,00 e se quiser poderia ser no carro. Como eu nunca tinha feito sexto no carro, gostei da ideia e ainda economizo, pego a menina ali e fomo de carro ate o fórum e ficamos lá, meio moquiados.
Descrição: Pelo e-mail ela me manda foto, gostei do que vejo, mas como sempre tem algo a mais kkkk. Ela chega no carro e levo um susto, era morena meia alta, magra, bonita, tipo aquelas passistas sei-la, tem 22 anos. Me assustei pq não esperava assim.
Como já estava ali, resolvi ver como é a experiência, partimos....no carro fomos para o banco de trás, ela ja vem se chegando, com calma mas sabe o que faz, tira a roupa, eu ajudo e tiro a minha, começa um boquete sem capa, muito bom, bem tranquilo, ela bem safada, sabe dos paranaues, um bucetão parecia de uma égua, gostava que batia com tapas kkkk. Ela vem e senta no junior, depois trocamos de quatro e assim vai, logo ja gozo, bem safadinha. Descanso e começamos de novo, a cena dela contra o vidro do carro foi interessante, vidro embaçado, ela gritando e se esfregando no vidro, parecia a cena daqueles filmes que a menina ta sendo morta kkkk.
Bom, vamos pras notas, lembro aos navegantes que é pra quem gosta, apesar de não ser minha preferência, não vou desabonar a menina.
Notas:
Geral: 8
Peito: 8
Bunda: 9
Rosto: 8
Boquete: 8
Fight: 8
Anal: Não sei.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136446754
Fone: 47 9272-1711
Ps: Se não pegar o barco e ir em diante, nunca vai sair do lugar e talvez encontrar uma ilha, é preciso desbravar de vez em quando. Bom ou ruim faz parte, sempre pode-se achar um tesouro, as pedras preciosas você guarda e outras pode dividir,