Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 17Não 255
Oral Sem:Sim 35Não 226
Beija:Sim 36Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Comentários em TDs de acompanhantes de Blumenau , BC e Joinville.

#196 Mensagem por SAFADÃO36 » 10 Jun 2016, 09:12

Carbahal, valores tem para todos os bolsos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#197 Mensagem por SAFADÃO36 » 23 Jun 2016, 09:43

thombluson gpguia desde abril de 2015.

8 tds sendo 5 tds positivos da divine com notas superiores a 8 .

Link:
🔗

tombluson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#198 Mensagem por tombluson » 24 Jun 2016, 10:19

Desculpe colega so posto td positivo.
De todas as que vou ja tive td negarivo nao consigo achar o outro nick que eu tinha no forum é dificil recuperar as senhas aqui.
Ja sou frequentador das casas aqui em blu desde a epoca da blusexo na marechal rondon. E nao tenho nada contra as outras casas e free so que so posto td que me agrada. Pimenta ja casei de ir ja tives uns 3 td bom la. Mais dois pessimos. Ja tive na nikita na rua jonh lenon. Poh tenho pouco tempo demora pakas pra publicar aqui. So publico coisa que me agrada.
Saturado de casa cheio de mimimi.

Vo fazer o seguinte comeca a publicar tudo os td que faco.

Vou ver se recupero o outro Nick....
Satisfeito?
Fico louco com isso o cara tem acho que uns 5 ou 6 tds com garotas. ( as quais umas 3 eu ja sai)
Ai fica julgando o que o colega posta. Tenho td bom por ser apresentavel e educado com as mesmas e vou as casas pq tenho pouco tempo e odeio ter que ser recebido por essas fakes que vc olha a foto bela e formosa chega la é o demonho em vida. Por tds de casas nao corro o risco so pego os demonho se eu quiser.... rstsrsrs
Vlw ... SAFADAO36.... uma boa estadia pra vc por aqui tbmmm

Frequência no fórum
Estatísticas do usuário
SAFADÃO36
Um dia eu chego lá...
Um dia eu chego lá...
[ Adicionar como amigo | Adicionar como inimigo ]
Última visita: 24 Jun 2016, 00:12
Total de mensagens: 23
[0.00% do total / 0.18 mensagens por dia]

SABE DE NADA GAROTAO....
SAFADÃO36 escreveu:thombluson gpguia desde abril de 2015.

8 tds sendo 5 tds positivos da divine com notas superiores a 8 .
:x

Link:
🔗

SAFADÃO36
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por SAFADÃO36 » 24 Jun 2016, 17:16

Realmente não sabia que tinha outros nomes, peço desculpas, já tive outro nome no forum também conheço a casa divine e o atendimento delas esta entre bom e muito bom, a casa tem estrutura excelente, concordo que é bem mais fácil entrar e escolher do que cair em fakes, neste ponto a divine conta com fotos que correspondem a realidade e realmente é difícil ter tantas boas opções em outras casas.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#200 Mensagem por Capitao » 27 Jun 2016, 00:52

Vamos por partes , primeiro um aviso sobre regras do forum :
B2 – É proibida a criação de mais de um nome de usuário (nickname ou nick) no GPGuia, pois se considera desnecessária tal prática podendo a mesma ser interpretada como de má fé. Caso haja a comprovação do uso de mais de um nick pela mesma pessoa, a Administração do site poderá banir os nicks e retirar as mensagens e TDs postados. Na área de "Contribuição Social", ou em casos excepcionais, a Administração poderá autorizar o uso de um segundo nick.
Capitao
Moderador Global do GPguia

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Juliana aterro

#201 Mensagem por Corsário » 28 Jun 2016, 20:24

Sem ofensa, mas esse relato não serve de nada, sem valor, sem contato, escreveu pra que ?

Sendo assim, não respeita as regras do site pela falta de informação.

Quimera_hb escreveu:Caros confrades, td realizado na sexta dia 24/06/2016

Ainda tentando achar tesouros escondidos, arrisco novamente no chat do uol, terra, etc, depois de muitos entra e sai, eis que mando uma msg e sou respondio, nike dela novinhapgm$, combinamos para mais tarde as 19, peço fotos e ela me manda, ja fico boqui-aberto com ela e o valor 100 mangos apenas, fase meia ruim, precisava de grana.

Combino de pegar ela no aterro, em frente ao taxi. Ela chega na corrida, diz que mora perto dali. Fomos no motel ali do lado, prefiro ir no pahas, tava 69,00 por 2 horas. Conversinha básica, menina super bacana, deve ter seus 18, disse que é natural do parana, mas que tem familia em sp e veio para aqui faz 2 meses por conta de uma amiga, a amiga saiu da Renner e trabalha com isso agora e ela precisava de dinheiro e começou por pouco tempo. Menina pareceu ser bem bacana, tipo namoradinha, baxinha, peitudinha, gostosinha.

Como sempre fico meio tímido no primeiro instante, ela foi super simpática, bem gentil, perguntou como eu queria e tal...começou tirando um pouco a roupa, depois fomos pra cama, ela me ajudou com a calça, junior tava na bala ja, começamos a fazer uns amassos, super namoradinha, começou a chupar sem capa, bem gostoso, gostei, peguntou como eu queria, preferi sem muita força hehe, depois fui pra cima, começamos a se excitar, tirei a calcinha dela, fui lamber a gruta, pequena, gostosa...depois encapa, coloca no frango assado, ppmm, muito gosotsa logo ja esvazio o saco, podia ter aproveitado mais, mas tava na seca, não aguentei muito. Fomos para o banho, ela veio junto, me lavou com o junior...

Notas: No geral acho que merece 8,5 pelo conjunto.

Peito: 8,5
Rosto: 8,5
Boquete: 9,5
Fight: 9
Anal: me esqueci dessa vez

Vou ficar devendo o contato ainda, acabei excluindo a conversa e o contato, mas vou atrás pra vocês.
Ela está naquela casa de massagem na rua em frente ao aterro que vai pra ponte de ferro, nem sabia que tinha algo ali.
Como consta pelo menos o nick da GP no chat que ela usa, já é alguma informação para quem encontrar ela por lá.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Quimera_hb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Juliana aterro

#202 Mensagem por Quimera_hb » 29 Jun 2016, 09:04

Quimera_hb escreveu:Caros confrades, td realizado na sexta dia 24/06/2016

Ainda tentando achar tesouros escondidos, arrisco novamente no chat do uol, terra, etc, depois de muitos entra e sai, eis que mando uma msg e sou respondio, nike dela novinhapgm$, combinamos para mais tarde as 19, peço fotos e ela me manda, ja fico boqui-aberto com ela e o valor 100 mangos apenas, fase meia ruim, precisava de grana.

Combino de pegar ela no aterro, em frente ao taxi. Ela chega na corrida, diz que mora perto dali. Fomos no motel ali do lado, prefiro ir no pahas, tava 69,00 por 2 horas. Conversinha básica, menina super bacana, deve ter seus 18, disse que é natural do parana, mas que tem familia em sp e veio para aqui faz 2 meses por conta de uma amiga, a amiga saiu da Renner e trabalha com isso agora e ela precisava de dinheiro e começou por pouco tempo. Menina pareceu ser bem bacana, tipo namoradinha, baxinha, peitudinha, gostosinha.

Como sempre fico meio tímido no primeiro instante, ela foi super simpática, bem gentil, perguntou como eu queria e tal...começou tirando um pouco a roupa, depois fomos pra cama, ela me ajudou com a calça, junior tava na bala ja, começamos a fazer uns amassos, super namoradinha, começou a chupar sem capa, bem gostoso, gostei, peguntou como eu queria, preferi sem muita força hehe, depois fui pra cima, começamos a se excitar, tirei a calcinha dela, fui lamber a gruta, pequena, gostosa...depois encapa, coloca no frango assado, ppmm, muito gosotsa logo ja esvazio o saco, podia ter aproveitado mais, mas tava na seca, não aguentei muito. Fomos para o banho, ela veio junto, me lavou com o junior...

Notas: No geral acho que merece 8,5 pelo conjunto.

Peito: 8,5
Rosto: 8,5
Boquete: 9,5
Fight: 9
Anal: me esqueci dessa vez

Vou ficar devendo o contato ainda, acabei excluindo a conversa e o contato, mas vou atrás pra vocês.
Ela está naquela casa de massagem na rua em frente ao aterro que vai pra ponte de ferro, nem sabia que tinha algo ali.
Telefone da menina que fiquei de ver: 479196 6768
Só pra deixar bem claro, mesmo não tendo passado o número de inicio, falei onde encontrei a menina, onde encontra-la se quiser e fui atrás pq tinha excluido o número de algumas do celular e o dela foi junto e o valor está no relato, só não está em letra garrafal.
O intuito é ajudar e compartilhar e como não aparecem muitos relatos, vamos dar valor aos poucos que tem ok?! Aos que mandaram Mp está ai o fone, lembrando que muitas vezes é sorte, tem que tentar, se quiser algo garantido, melhor ir na felipa ou outras já bem conhecidas.

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Bárbara e Julia

#203 Mensagem por Carbahal » 12 Jul 2016, 19:23

Só eu to achando esse post coisa de cafetão ou das proprias putas???
RegisDetran16 escreveu:A curiosidade quase matou o gato e mesmo com receio resolvi arriscar e ir conhecer a dupla. Chamei no whats app, depois liguei e disseram pra eu avisar quando tivesse proximo a casa tomio. Chegando la retornei e me passaram a rua e numero do apartamento. Atendem na Velha, o prédio é residencial, rua discreta.

É uma morena e uma loira, de belezas medianas.

Morena: Magra, seios bonitos, corpo legal.
Loira: Um pouco acima do peso mas com uma raba gostosa

Eu prefiro loiras mas nao pude deixar de apreciar as duas, enfim.. Banho e sou recebido com um oral das duas. Elas trocam de camisinha, entao peguei a loira, ppmm, e de 4 e depois o mesmo com a outra.

Finalizei nos peitos, banho, $$ e me despedi.

A unica coisa que deixou a desejar é que elas falam demais, mas, no mais foi td ok, nada fora do comum. E sao bem jovens, 19 e 20 anos se nao me engano. Nao sei se atendem individualmente, mas acho que sim.

Ia ficar 1 hora mas o alvara tava curto, entao:

30 min: R$200.

Repeteco: possivelmente..

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /136647394

Bárbara e Julia / R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (47) 9106-4234 - (47) 9734-6290

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Nicolly Ferraz -99039359

#204 Mensagem por Carbahal » 12 Jul 2016, 19:31

Que bom que compartilhou hein CHUPINZASSO
Lucas711silva escreveu:
Corsário escreveu:Confrades, buenas.

Depois muuuuito tempo de conversa, finalmente conseguimos combinar um encontro.

Melhor do que descrever a loira turbinada e gostosa é ver as fotos da moça, não sei como cabe tanta safadeza em um corpo pequeno daquele...rs

Combinamos no motel, ela me encontra direto na suíte, apesar de já ter visto as fotos, acho é muito mais gostosa e gata pessoalmente, além de simpática e divertida.

Apresentações devidamente feita, vamos a ducha, e logo já estamos na cama, já começa uma pegação forte, muito gostoso, estilo sexo com namorada safada, me recosto e deixo ela mamar a vontade, esfregando ele no meio dos peitos turbinados, espanhola gostosa.

Não resisto, caio de boca na bucetinha gostosa, deixo ainda mais lubrificada, ela se contorce e pede pra eu foder ela D4. Pedido atendido, metendo fundo e forte, ela falando sacanagens e gemendo, gozada bem feita e gostosa.

Nova ducha, já engatamos um 69, chupo todinha, rabinho tb, sinto ela tremer em gozar , já em riste de novo, encapa o bicho e vem rebolando, fodo gostoso, aperto a bunda, esfrego os peitos na minha cara, deixo ela trabalhando até o leite ir pro látex de novo.

Uma tarde bem aproveitada e com gosto de quero mais, tem muito a se descobrir ainda naquele corpinho safado e gostoso.

Ela passa a maior parte do tempo atendendo em Floripa, mas segunda e terça está aqui em Blumenau.

150,00 - pouco mais de 1 hora sem pressa, terá repeteco em breve.

http://www.garotasfloripa.com/nossas-ac ... lly-ferraz

https://www.**bloqueado**/profile.php?i ... 92&fref=ts

Comi ela há alguns meses... é boa demais.... melhor chupeta que já me fizeram

Link:
🔗

ForistaJr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#205 Mensagem por ForistaJr » 13 Jul 2016, 11:55

E ai galera, beleza?

Olhando o bellacia encontro uma tal Mirella http://bellacia.com.br/mirella-coroa-panikat/
Tento contato por whats mas sem sucesso até então.
Alguém tem alguma informação? Perfil real?

Obrigado

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#206 Mensagem por Sharkboy82 » 14 Jul 2016, 16:07

ForistaJr escreveu:E ai galera, beleza?

Olhando o bellacia encontro uma tal Mirella http://bellacia.com.br/mirella-coroa-panikat/
Tento contato por whats mas sem sucesso até então.
Alguém tem alguma informação? Perfil real?

Obrigado
Olha pelo que notei ela tem umas fotos que são de outra anunciante do bella cia que é a débora vasconcelos
Tenho esta débora no whats e a mirella tem as mesmas fotos que a débora me passou uma vez, creio que seja a mesma gp mas com 2 perfis, algumas fazem isso as vezes para tentar atrair mais clientes, as fotos são reais.

Não fiz td com ela ainda mas ao telefone é simpática.

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#207 Mensagem por Sharkboy82 » 14 Jul 2016, 16:09

Quimera_hb escreveu:Ao Moderador..

Favor excluir os 3 Tds dessa página porque tem gente muito idiota que precisa fazer print do td e enviar pra garota, não é homem suficiente de ir e foder com apenas as informações, não entendo como por ser tão burro de achar que isso vai ajudar, fiz minha parte, demorei a escrever os tres, compartilhei o que ninguem faz e ainda me ferro pq a garota não gostou e ta me infernizando.

Qual a parte do ela não é gp, ta fazendo porque precisa não entendeu? Não era pra divulgar e ser idiota.

Qualquer coisa pode exluir minha conta também se não for possível somente os TDs.
Colega nestes casos você precisa fazer o seguinte, postar o TD e não passar o contato, quem quiser o contato que te peça por MP e aí você seleciona para quem quer passar o contato, veja o histórico do colega forista que está te pedindo as infos, se ele contribuiu ou contribui com o fórum e etc ...

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#208 Mensagem por Corsário » 15 Jul 2016, 09:47

Buenas,

Concordo que o que mais tem aqui é abutre, FDP, traíra, agenciador, que não contribuem em nada e atrapalham ainda por cima.

Todavia, justamente por ser sabedor de tal situação, o cuidado com as informações devem ser redobrados, pois tem alguns mentalmente desajustados que utilizam isso para chantagear meninas e obter algum tipo de vantagem.

Infelizmente, quem deu margem ao problema foi você, que divulgou informações que não constam nos anúncios, como o telefone de uma delas, e pior, da outra menina que não tem anúncio também divulgou o telefone e pelo jeito sem pedir autorização para mesma.

"peço que não mencionem o fórum ou o relato, pois infelizmente a menina do meu último relato me mando msg me dando uma dura." eu ainda não sei se trato como inocência ou burrice um pedido desses, deve-se entender que quando a informação cai na rede já era meu amigo, não tem mais o que fazer, além do mais isso é uma página aberta, sem necessidade de login para acesso aos relatos, portanto é do mundo, já era...

Deixo como sugestão ao colega, relate informações que são de conhecimento público como anúncios, páginas da GP, face fake de trabalho da GP, ou outras informações autorizadas pelas mesmas.

Quando saio com uma menina freela, a imensa maioria das vezes não relato aqui, porque elas não querem, pergunto se posso indicar para algum amigo e faço quando ela autoriza, indico somente para pessoas que confiança, jamais o que você fez aqui, expondo contatos pessoais das mesmas.

A solução não é relatar sem contato, até porque se for para fazer isso não tem sentido e será excluído o relato, pois não cumpre as regras, mas sim ter cuidado com a informação publicada.

Tá cheio de aprendiz de psicopatinha frustrado por aqui, então quanto mais puder preservar as meninas e nós próprios melhor, pra ajudar tem poucos, mas para prejudicar a fila de FDP é grande.

Espero que se resolva da melhor maneira possível e vamos em frente.

Saludos

Quimera_hb escreveu:
Sharkboy82 escreveu:
Quimera_hb escreveu:Ao Moderador..

Favor excluir os 3 Tds dessa página porque tem gente muito idiota que precisa fazer print do td e enviar pra garota, não é homem suficiente de ir e foder com apenas as informações, não entendo como por ser tão burro de achar que isso vai ajudar, fiz minha parte, demorei a escrever os tres, compartilhei o que ninguem faz e ainda me ferro pq a garota não gostou e ta me infernizando.

Qual a parte do ela não é gp, ta fazendo porque precisa não entendeu? Não era pra divulgar e ser idiota.

Qualquer coisa pode exluir minha conta também se não for possível somente os TDs.
Colega nestes casos você precisa fazer o seguinte, postar o TD e não passar o contato, quem quiser o contato que te peça por MP e aí você seleciona para quem quer passar o contato, veja o histórico do colega forista que está te pedindo as infos, se ele contribuiu ou contribui com o fórum e etc ...
Nobre colega, como eu acompanho o fórum a bastante tempo e sempre vi os contatos a mostra, peguei e usei quando quis, mas nunca faltei com respeito com nenhuma.

Veja o que fizeram, acharam e entraram no face da menina, puxaram papo, tentaram se dar bem, tiraram print da tela e depois chantagearam ela, postaram no perfil dela pelo que disse, ela bloqueou e denunciou no face. Disse que acabei com a vida dela, pois ela estuda e tem namorado, não quer que ninguém saiba.Que ridículo um imbecil desse fazer isso...

Ja mandei hoje cedo para o moderador MP explicando o caso, ela disse que se não tirar vai na polícia denunciar e ai eu quero ver macho pra peitar, largar mão de ser idiota e xupim de merda que não sabe foder e respeitar uma mulher. Tanta mulher por aí e o cara ameaçando uma menina de 19 super gente boa e não faz programa, apenas está precisando conforme relatado.

Infelizmente prefiro exluir os 3 relatos pois as demais também não são gp e são meninas de família que infelizmente precisam de dinheiro e recorrem a isso, mas não é certo um safado se aproveitar disso.

Espero a consideração respeitosa do Ilmo moderador daqui para que entenda a situação e exclua as informações antes que todos tenhamos problemas. Infelizmente o GPGUIA já foi bom, agora só resta xupim e alguns poucos desbravadores. Espero poder continuar a postar, com certeza sem telefone.

Link:
🔗

enzo_18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Andressa (Bella) 9675-8528

#209 Mensagem por enzo_18 » 16 Ago 2016, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quimera_hb escreveu:
dr__house escreveu:Caros colegas, de volta para compartilhar um TD.

Garota tem dois perfis, telefone dela é (47) 9675-8528:
Bella (Andressa Ribeiro): http://bellacia.com.br/andressa-ribeiro/" -"-
VivaLocal: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137807147" -"-

Fiz contato por wz, atende em uma casa na Rua Santa Catarina, 58, ao lado de uma loja/fábrica de parafusos, coisa assim.

Local um pouco mal cuidado, mas aceitável.

As fotos são da garota, mas quem tirou as fotos merecem um selo de mago do photoshop. Podem somar alguns bons kgs naquelas imagens, senhores. Garota de 1,65; peso normal, corpo aceitável, não achei bonita, um pouco mal cuidada, estranho para apenas 18-19 anos.

Foi fazer oral com capa, aí não acreditei, nunca aconteceu isso na minha (breve) vida putanhesca. A higiene do meu amiguinho lá embaixo, eu acho boa. Enfim, deu umas chupadinhas sem e depois camisinha e continuou o oral com camisinha. Até que no oral ela se dedica um pouco, nos poucos segundos que dura esta atividade.

Sentiram como foi o TD, né? Rapidinho já terminou o oral e ficou de quatro. Apressada, queria terminar o programa o quanto antes.

Puto da cara meti um pouco. Perguntei brincando se ela gosta de finalização na boquinha (improvável, já que ela faz oral com capa). Ela disse que sim. The end: a "finalização na boquinha" virou uma punheta. :x

Enfim, 150 reais mais pobre por 20 minutos do, disparado, pior TD da minha vida.

Notas:
Garota: 5
Local: 5
Programa: 2

Recomendada: Não.

Recomendo gastar seu dinheiro com outra GP.

Dica: se não houver NENHUMA gp disponível na cidade naquele dia, pega a grana, compra um Jack Daniels e vai para casa beber um pouco. :D

Abraços.
Cara, que foda, ou quase rss, quase cai nessa aí, mas acho que me ferrei tbem ontem...
Nem vou postar porque não vale a pena, se a pessoa tem mais de 30 esqueci, fui tentar a sorte ontem, fui daqui onde moro trabalho até figueira em gaspar que nem conhecia com um transito forte, com a maior paciência do mundo, cel sem bateria, pra chegar lá com a mulher, com maquiagem pesada, roupa de usar em casa, aliás casa nem era dela e a cama tbem não, queria que gozasse logo pra sair que a filha tava chegando, pense, chorei pra morrer com 100 mangos em 10minutos, Fiquei com pena da doida, falou q não tinha o que comer. Ainda bem que nem beijei aquilo, mas faz parte, menina de chat é assim, dias de ganhos e dias de perda kkkk abraços

- DISCORDO, hoje em dia tá foda, eu fujo logo se vier uma guria me chupar sem capa.
já fui atendido por ela, a guria é malhadona.
Enfim,abraços.

Link:
🔗

enzo_18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Andressa (Bella) 9675-8528

#210 Mensagem por enzo_18 » 16 Ago 2016, 03:19

dr__house escreveu:
Quimera_hb escreveu:
dr__house escreveu:Caros colegas, de volta para compartilhar um TD.

Garota tem dois perfis, telefone dela é (47) 9675-8528:
Bella (Andressa Ribeiro): http://bellacia.com.br/andressa-ribeiro/" -"-
VivaLocal: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137807147" -"-

Fiz contato por wz, atende em uma casa na Rua Santa Catarina, 58, ao lado de uma loja/fábrica de parafusos, coisa assim.

Local um pouco mal cuidado, mas aceitável.

As fotos são da garota, mas quem tirou as fotos merecem um selo de mago do photoshop. Podem somar alguns bons kgs naquelas imagens, senhores. Garota de 1,65; peso normal, corpo aceitável, não achei bonita, um pouco mal cuidada, estranho para apenas 18-19 anos.

Foi fazer oral com capa, aí não acreditei, nunca aconteceu isso na minha (breve) vida putanhesca. A higiene do meu amiguinho lá embaixo, eu acho boa. Enfim, deu umas chupadinhas sem e depois camisinha e continuou o oral com camisinha. Até que no oral ela se dedica um pouco, nos poucos segundos que dura esta atividade.

Sentiram como foi o TD, né? Rapidinho já terminou o oral e ficou de quatro. Apressada, queria terminar o programa o quanto antes.

Puto da cara meti um pouco. Perguntei brincando se ela gosta de finalização na boquinha (improvável, já que ela faz oral com capa). Ela disse que sim. The end: a "finalização na boquinha" virou uma punheta. :x

Enfim, 150 reais mais pobre por 20 minutos do, disparado, pior TD da minha vida.

Notas:
Garota: 5
Local: 5
Programa: 2

Recomendada: Não.

Recomendo gastar seu dinheiro com outra GP.

Dica: se não houver NENHUMA gp disponível na cidade naquele dia, pega a grana, compra um Jack Daniels e vai para casa beber um pouco. :D

Abraços.
Cara, que foda, ou quase rss, quase cai nessa aí, mas acho que me ferrei tbem ontem...
Nem vou postar porque não vale a pena, se a pessoa tem mais de 30 esqueci, fui tentar a sorte ontem, fui daqui onde moro trabalho até figueira em gaspar que nem conhecia com um transito forte, com a maior paciência do mundo, cel sem bateria, pra chegar lá com a mulher, com maquiagem pesada, roupa de usar em casa, aliás casa nem era dela e a cama tbem não, queria que gozasse logo pra sair que a filha tava chegando, pense, chorei pra morrer com 100 mangos em 10minutos, Fiquei com pena da doida, falou q não tinha o que comer. Ainda bem que nem beijei aquilo, mas faz parte, menina de chat é assim, dias de ganhos e dias de perda kkkk abraços

Amigo,

Essa vida é complicada e engraçada. Na hora a gente fica nervoso, mas depois vira piada e ri destas situações todas!

Abraço.

DISCORDO, recomendo.

Link:
🔗

Responder