Lais Valesca - Freelancer
R$ 200,00 - 90 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thorgoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lais Valesca - Freelancer

#1 Mensagem por thorgoiano » 14 Jul 2016, 10:09

puteiros de plantão vamos enfim uma desbravada
(antes de posta-la procurei por nome ou fone não está cadastrada, moderadores e coordenadores por favor ligar links caso tenha algo da gp em questão)

Nome putistico: LAIS VALESCA
onde desbravei: TINDER da cidade mesmo.
Apresentação física: 1,65m em média 55kg, 25 anos (aparência).
seios médios durinhos, marca de bronze seios e cintura, tatoo nas costas inteira, super educada e convidativa
Pré-atendimento: Contato via tinder depois whats alguns dias antes (na verdade desde segunda nos falávamos via zap), ela me informa preço, disse não ter local mais caso precisasse arrumaria, serviços, e informou ser free só faz de vez enquanto etc... Para marcar o horário mandei mensagem e marquei para o dia seguinte de manhã (no caso ontem dia 13-07).
marcamos próximo ao terminal praça A onde ela diz residir (mais mora com família disse não poder atender no seu local)

Pontualidade: Mando mensagem um pouco antes e ela me informa que vai atrasar um pouco, chegou uns 10 minutos depois do horário (não teve problemas afinal avisou antes).
fomos pro motel sol mesmo alí do lado (simples mais da pra fuder legal)
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Ela é bem bonita e gostosinha, as fotos que envia pelo zap são bem fieis, ela é bem pequena, mais tudo no lugar delícinha, comunicativa e sorridente.
Personalidade: Menina-mulher bem gente boa, conversa tranquila te deixa bem a vontade.
Oral: Sem capote, bem gostoso, deixou finalizar na boca (mais disse não fazer com todos olha sempre a higiene).
Vaginal: Buceta pequena, carnuda e apertadinha, delicia de chupar. Fez todas as posições que pedi, na cama, do lado. Foram duas gozadas, uma na borracha e a outra na boca dela.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Não regula, beija bastante e com vontade.
Geral: Muito bom, menina bonita e gostosinha, muito bom atendimento, serviço bem prestado e com preço justo, certamente voltarei...

Notas:
Rosto: 9
Corpo: 7
Bumbum: 7
Seios: 8
Buceta: 9
Oral: 9
Atendimento: 10
Local: 10
Custo: R$200 +_ 90 minutos (não contei o tempo mas fiquei muito mais que isso, ela não regula nem apressa)
MOTEL 45

INDICO SIM FALTAM GPS AQUI EM GOIÂNIA DESTE NíVEL BOM PAPO E REALMENTE EMPENHADA EM FAZER O PAPEL FINAL FODA COM QUALIDADE
(não e bopagem ou PROMOÇÃO de garota longe de mim, quero ver e a bagaça sexo com qualidade, e realmente faltam garotas FREELANCER AQUI NA CIDADE)

disse como funciona o GPGUIA a garota, pois a mesma não conhecia disse sobre regras, como atender, tratar clientes enfim como ser uma boa puta kkkkkk
e disse pra ela se cadastrar pois CANSA ESTA HISTÓRIA DE FAKES E FRAUDES DE CAFETINAS NA CIDADE, PUTAS COM VÁRIOS FONES E NOMES UFASSSS ::basta:: ::basta:: ::basta::
realmente gostei da garota e das fotos

fui.........
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 9824-62887

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

democrata de gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Lais Valesca - Freelancer

#2 Mensagem por democrata de gatas » 14 Jul 2016, 14:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
vendo a free e resolvendo esvaziar o saco.....
chamei-a para comunicação
Vi as fotos e me interessei pelo perfil de ninfeta bike, chamei no WhatssApp demorou um pouco pra responder, mas as tratativas foram normais sem muitas delongas, foi simpática ao primeiro contato. Acertamos valores e horário e rumei pro motel.
logo ela chegou (pontual ponto positivo) comprimentou foi ao banheiro quando voltou...... sorridente só de calcinha e sutiã, meu pau ficou em choque! Cara de ninfeta mesmo, deve ter de 20epoucos anos. Me levou pra cama. Corpo bem fiel as fotos, tudo pequeno e no lugar, gp é morena cor de sexo rsrs, cabelos médios lisos, traços finos, meio tímida no começo mas bem simpática. Me ofereceu um banho mas já havia tomado. fui pro sarro com ela. Beija muito e se vc tiver manejo ela vai se soltando e ficando lubrificada, chupou bem com pressão, encapei o bicho e comi de todas as posições, mas a visão daquele rabo magro de 4 levantado p mim não me deu opções e gozei ali mesmo. fui pro banheiro tomar um banho, pausa p água, conversei um pouco c ela.meio tímida mas risonha e simpática, parece essas mocinhas de interior. Começamos a sarração novamente, fizemos um 69 fenomenal , a buceta dela é toda lisinha. Coloquei ela por cima e depois comi ela de todas as posições, aguenta bem e sem frescura, buceta apertadinha. gozei a segunda vez com ela cavalgando por cima e acabando com meu pau. Tomei um banho um banho antes de pagar e vazei

Vamos as notas

Rosto: 9 (gata)
Corpo: 9 (fiel a uma ninfeta tatuada kk)
Oral: 9
Vaginal: 10 (buceta zerada e apertada)
Anal: Não fiz
Beijo: 10 sem miséria
Higiene: 10
Simpatia: 9,0 (um pouco tímida)
Custo: 200
motel 49
Repeteco? Sim, depois de outras que pretendo comer

e vamos lá nas bucetas perdidas kk

Link:
🔗

deputado40rentao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por deputado40rentao » 15 Jul 2016, 17:16

algum farista sabe me informar se as fotos que ela esta mandando via zap de langeri vermelha e real ? se é esta garota mesmo ?
valeu........
cheguei agora em Goiânia e to pensando em arriscar . :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

texmiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por texmiller » 16 Jul 2016, 11:38

POSITIVO
Nota:8
Boa dia confrades
de férias na cidade das putas quentas kkkk resolví arriscar com esta codinome lais.
tratativas feitas ao fone ontem por volta de 20 horas.
marquei praça cívica as 21 não se atrasou (condução própria)
direto motel dueto novo mundo (eu acho não conheço muito bem a cidade)

Vamos ao TD.
Garota: Gatinha uma mulher já dou uns 25 anos, morena, gostosa, simpática, atraente e com tudo em cima.
Desempenho: Houve uma química muito boa entre nós, e isso facilitou muito no TD. Começou com beijos... um amasso muito bom... depois ela sentou na cama e começou a chupar bem gostoso... depois eu retribui por uns 15 min... tempo suficiente para faze-la gozar. Depois ela voltou a chupar.... tava tão bom que gozei nos seus peitinhos com marca de bronze (deliciosos por sinal). Descanso rápido e ela voltou a chupar, encapamos e começamos a fuder em varia posições.... ela gozou e descansamos um pouco.... um banho, depois retomamos... capa e gozei com ela por cima. Confesso que houve uma sinergia especial... dei sorte, já pensou se pago essa grana toda (R$ 200,00) e não rola afinidade?

Tempo: Aproximadamente 1h e 20 min.
Valor: R$ 200,00
Repeteco? Não digo que não, mas está acima do meu teto atual kkk.

NOTA
8 no geral
seios 8 lindos bronzeados
buceta 9 limpa depilada
bunda 10 apesar de não fazer anal com ela, amei ver a bunda enquanto comia a vagina dela, muito linda, grande e totalmente bronzeada.
boquete 9 babado, cadenciado e finalizou delicia mesmo
atendimento 9 (educação e atendimento avaliei)

Link:
🔗

CORONELSARUE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por CORONELSARUE » 18 Jul 2016, 09:56

POSITIVO
Nota:9
BOA DIA RAPARIGUEIROS

TED ontem domingo as 14 horas, motel kiss
Na fissura... fui atras dessa moça.(pedi fotos e lí os teds acima)

cabelos longos pretos, branca, cabelo sem aplique, bundão, peitão.... mulherão, tatuada.
Muito simpática e paciente, boa de papo. Foram duas bem tiradas, faz anal mas não fez comigo. Oral completo (com finalização), é só pedir.
muito educada NA REALIDADE A TEMPOS NÃO VIA UMA GP DE NÍVEL bom preço e qualidade sexual.

NOTAS
Rosto 8 (apenas bonita)
Seios 9 (peitão, marca de bronze)
Barriga 8 (quase não tem)
Pernas 9 (lindas, grossas)
Bunda 9 (grande, lisinha)
Beijo 8 (se entrega delicioso)
Oral 8 (gostoso)
Normal 10 (deixe meter com vontade e não regula posição)
Higiene 10 (tudo limpinho e sem odores)

As fotos dela que me mandou pelo zap não tem photoshop. Podem ir na boa, é aquilo lá mesmo.(pelo menos pra mim foi)
Achei ótimo o custo beneficio
200 fiquei média de 90 minutos
motel 60
Repeteco com certeza, vale muito

disse ser free não tem fotos em sites mais manda várias e só pedir.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#6 Mensagem por BANDDF » 18 Jul 2016, 15:35

Solicitamos que a GP deste tópico efetue cadastro no GPGuia e entre em contato
com este Coordenador por MP (mensagem particular) contatos suprimidos até o cadastro

BANDDF
Coordenador do GPGuia

Link:
🔗

Trancado