Aracaju - SE

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 448 Negativos: 154 Pisou na bola: 51 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 228Não 821
Oral Sem:Sim 497Não 500
Beija:Sim 491Não 602
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LenhadorAju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Aracaju - SE

#796 Mensagem por LenhadorAju » 20 Mai 2016, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada a decepção com CAROL da agenciadora Aline, preferi arriscar no EliteGirl.

Entrei em contato com VICK e com LETÍCIA MACHADO pelo whats.
Inicialmente apenas Vick respondeu e já ia marcar a saída... mas depois a Letícia informou o mesmo cachê (350 sem anal por uma hora) e fiquei instigado com as fotos e o carimbo de ex-coelhinha da Playboy... então fui de Letícia!

Marcado no Desfrute, a loira chegou em poucos minutos e logo percebi o alto nível da perva. Fiel às fotos, papo agradável, sem pressa e cheirosa. Corpo e rosto lindo. Aparenta uns 29 anos.
Beija muito bem e sabe o que fazer. Oral maravilhoso, seios na medida, barriga saradona, pernas e bunda esculpidas à mão pelo Criador.
Raramente chupo a GP mas essa não resisti. Não regulou tempo, atenciosa e tranquila. Na cama um furacão... fuder ela olhando no espelho é show! E haja disposição... ppmm, coqueirinho, de quatro, de ladinho. A loirona é incansável e gosta do que faz. Gozei duas vezes.

Falou que atende em Salvador e é parceira da Vick kkk Fiquei na vontade de traçar as duas :roll: mas só quando vender um rim.

Repeteco: SIM!

Investimento: 350 + pousada
Beijo: 10
Bunda: 10
Seios: 8
Pernas: 9
Foda: 10
Cabelo: 9 (liso)
Rosto: 9
Química/papo: 10

*PS: A mulher é TOP e ex-coelhinha mas é mais agradável e sem frescura do que muita rapariga capa da Globo Rural

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joy_Division
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#797 Mensagem por Joy_Division » 20 Mai 2016, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Greetings!

TD realizado ontem (19/05/2016) à tarde com a acompanhante Catarina Gaúcha http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... na-gaaocha http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... ina-gaucha. Então, gostei das fotos da modelo, entrei em contato e fiz as perguntas básicas. Ela me respondeu que o cachê era de 300 reais por uma hora no seu local sem anal, com anal ficaria 100 reais mais caro, disse também que beijava na boca e fazia oral sem camisinha, considerando a higiene da boca e do meninão.

Vamos aos Fatos

Marquei o encontro e fui ao local dela (hotel Ibis da Atalaia). Informei havia chegado, ela me passou o número do ap, e pediu que eu esperasse uns 5 minutos. Superada a espera, fui ao seu encontro. Quando ela abriu, fiquei bastante empolgado, pois ela é bonita de rosto (tem um pouco de espinha no rosto, mas nada que desabone.. destaque para os olhos azuis), o corpo dela é show de bola: seios médios, siliconados, durinhos.. bons para chupar; a bunda dela é de tamanho médio para grande e sem mancha; além disso, ela tem uma marquinha de biquíni que é de enlouquecer. A garota foi simpática e educada do começo ao fim do atendimento, me deixou à vontade.

No tocante ao atendimento, tudo ocorreu tranquilamente. Ela gosta muito de beijar; chupou sem camisinha (sensacional a chupeta dela.. na pressão certa e bem demorado); o rala e rola foi muito bom, eu a comi em várias posições: D4, cavalgada de frente e de costas, ppmm, de ladinho, de bruços. Vale ressaltar que ela não fica pedindo para o cara gozar, isso conta muito para mim, pois demoro para gozar. Finalizei o programa gozando dentro da boquinha dela.... ela não engoliu a porra, cuspiu-a na pia.

Conclusões

- a garota é bonita de rosto e de corpo;
- educada e simpática;
- a transa foi muito boa, ela adora chupar, beijar na boca e aguenta muita pica;
- tendo em vista esses fatores, o atendimento foi muito positivo, pretendo repeti caso volte

Link:
🔗

Carlos Barros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#798 Mensagem por Carlos Barros » 25 Mai 2016, 07:39

Olá amigos, hoje vou falar a respeito da Camila Salles, encontrei essa gata no Viva Local, no qual dizia ter 20 anos, magra, acabei gostando do que eu vi, entrei em contato em contato. Ela me informou que tinha um blog e entrei para ver se ver se ela era realmente linda ou se era fotos fictícias, quando entrei observei que tinha apenas fotos caseiras, mesmo assim usei a ferramenta do google imagens, e realmente era ela. Logo depois entrei em contato novamente e marcamos, a gata chegou no horário marcado e começamos a pegação, começou a chupar o meu pau bem gostoso e a fazer garganta profunda e depois coloquei ela de quatro, ela gemia bastante gostoso.
Resumo: Garota linda, magrinha, faz uma garganta profunda que somente ela faz daquele jeito etc.
Custo: R$ 150 do programa + Táxi
Link do blog: http://camilasallesaju.blogspot.com.br

Link:
🔗

Boca2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

#799 Mensagem por Boca2015 » 28 Mai 2016, 10:21

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia nobres confrades, o relato aqui não é necessariamente um TD, mas é um alerta sobre uma Gp que anuncia no viva local nos seguinte Links

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134874832

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /134876424

Anuncia como # sexos e tudo # e como.: seu prazer é minha satisfação

Nas poucas fotos postadas parece ser tipo mulherão, malhada, tipo patricinha, TUDO FAKE, já com o desconfiômetro ligado em razão do preço (R$ 100,00) resolvi marcar com a perva, já na ligação percebi que se tratava de alguém com baixo grau de instrução, mas tudo bem, não queria comer conhecimento.

Ela pediu para que eu a apanhasse próximo da academia WINNER na coroa do meio, que por sinal fica próximo do Go Belas, aí já ligou o alerta vermelho, me fez esperar uns 15 minutos até chegar, quando chegou, percebi que nada tinha a ver com a "gata" das fotos, olhei para ver se achava as tatuagens das fotos, e nada.

Em resumo, puta de cabaré fuleiro. Não deixei nem entrar no carro, pedi desculpas, e vazei.

Não quis nem experimentar pra ver se ela faz o serviço direito, portanto, se liguem. Tem coisa muito melhor por aí a preços pouco maiores, a exemplo das meninas da Adriana de quem sou cliente há mais de um ano.

Grande abraço a todos.

À propósito, alguém já saiu com as meninas da outra agenciadora que se fala por aqui, A Aline? Tenho vontade de conhecer mas li alguns relatos desfavoráveis aí acabo pedindo indicações a Adriana pra não arriscar.

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

foto fake ALTOCLASS

#800 Mensagem por decameron » 02 Jun 2016, 09:21

ALERTA ALERTA ALERTA

Amigos posso garantir que as fotos desta GP que atende pelo codinome de Sofia Andrade no ALTOCLASS ( http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... ia-andrade ) são fotos antigas da GP Íris de Salvador ! O site Altoclass, por sinal, este repleto de ensaios com fotos roubadas ! Era até um site legal e confiável mas tá se tornando um vivalocal , uma pena...

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: foto fake ALTOCLASS

#801 Mensagem por davemustaine » 06 Jun 2016, 21:13

decameron escreveu:ALERTA ALERTA ALERTA

Amigos posso garantir que as fotos desta GP que atende pelo codinome de Sofia Andrade no ALTOCLASS ( http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... ia-andrade ) são fotos antigas da GP Íris de Salvador ! O site Altoclass, por sinal, este repleto de ensaios com fotos roubadas ! Era até um site legal e confiável mas tá se tornando um vivalocal , uma pena...
Esse site é uma vergonha.

O topsdemaceio também possui fotos falsas, mas em menor quantidade.

Uma coisa que sempre verifico é que alguns ensaios possuem a mensagem "fotos reais" "autenticidade comprovada" ou algo do tipo.

E outros "fotos fornecidas pela anunciante", que é quando vc tem certeza que são falsas,

E o site, obviamente, sabe, mas coloca isso pra tentar se eximir.

Resumindo, é uma safadeza sem tamanho.

Veja a quantidade de ensaios que possui a mensagem "fotos 100% reais" no altoclass. Sinal de que a credibilidade foi pro saco.

Link:
🔗

Marcos Santos 33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#802 Mensagem por Marcos Santos 33 » 10 Jun 2016, 00:01

Em meio a tanta enganação com fotos falsas ou fotos antigas nos anúncios da Internet eu fui a luta decidi garimpar, sou do interior e desde novo adotei uma filosofia de andar sozinho por que sozinho as coisas ficam mais fáceis quando se está a procura de uma buceta.Fui a Aracaju numa sexta a noite com intenção de fuder uma gp mas não queria nada repetido ou de Internet então parti pro Goobelas entrei ambiente tranquilo mas tinha um probleminha pouca mulher pra tanto homem, consegui a atenção de uma menina que me deu a dica que 3 amigas dela que tbm eram gp's estavam no Cariri curtindo um dia de amigas e me deu o telefone de uma das 3 a início ela mesmo falou com a amiga em meu telefone depois disso add na minha agenda com o nome Luana Vergara na hora perguntei se era mexicana a menina simplesmente me chamou de curioso mandou eu ir pro Cariri e falar com ela pelo Watts,chegando lá mandei uma msg via watts perguntando se ela estava lá mesmo e se eu poderia sentar na mesa dela e das amiga ou vice versa ela super educada disse que já tinha me visto de onde ela estava e em 5 minutos chegaria.5 minutos mais demorados de minha vida quando percebi que era ela pela foto do watts fiquei de pau duro.
A morena tava no bronze é de altura mediana cabelo longo e preto não é menina é mulher aparentou de 27 a 28 anos cinturinha fininha seios médios e bunda G as pernas lisinhas e vestidinho amarelo não muito curto mas deu vontade de arrancar na mesa do Cariri mesmo um perfume gostoso ela fala olhando no olho e alisa o cara chama pelo nome e não de meu amor ou coisa parecida,adorei ela me chamar de cretino acabei roubando um beijo na mesa do bar mesmo bebemos 3 doses de whisky cada um e fechamos o acordo, descemos pro Desfrute e chegando lá a mulher se transformou a dama que tava no bar comigo ficou no bar a morena virou uma verdadeira puta quando chegou no quarto era cada Beijo gostoso de caralho pegava no meu pau metendo a mão dentro da cueca e eu alisava a buceta dela por cima da calcinha ela deu uma pausa e pediu pra tomar um banho eu quase não deixo mas acabei aceitando mas pedi pra ir antes assim que terminei esperei 10 minutos o banho dela a mulher veio pra cima de mim com o diabo no corpo fez um oral que não sei explicar aliás sei ela não chupa ela namora com a pica ela beija ela bate na boca e chupa com carinho se lambuzando bem devagar, joguei ela de 4 toda fresquinha do banho e me acabei de chupar a buceta dela que tinha um perfume gostoso toda depilada e até o cuzinho eu chupei, se de uma coisa existe mulher que transa e mulhier que FODE essa fode pra deixar o cara morgado com a aquela sensação de dever cumprido.
E pra quem curte tattoo vai ter uma surpresa ela tem uma gigante e linda que nem imaginava tipo ficou show nela.
Vai rolar repeteco !!

Notas
Bucetinha:gostosa quente e cheirosa
Oral:10
Anal:viu insistir até rolar na próxima
Atendimento:topado
Cel:996070538

Link:
🔗

Marcos Santos 33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#803 Mensagem por Marcos Santos 33 » 10 Jun 2016, 09:30

Desculpe não ter divulgado os valores foi falta de prática, paguei sim irmão que não sou nenhum Brad Pitt ela tinha feito o pedido de 300 reais com a justificativa de não ser uma noite de trabalho e etc mas acabamos fechando por 250 e pra responder o seu questionamento não é propaganda e sim um relato pessoal e tanto que depois via watts ela já não quis ficar de papo ou coisa parecida acho eu que por estar trabalhando ou estudando.
Bem tá aí a sua resposta amigo !!

Link:
🔗

Ted69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#804 Mensagem por Ted69 » 20 Jun 2016, 15:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma fake nos sites. ::basta::

A Laura Kaiser do Viva Local anuncia com foto de outra moça. Saí com ela outro dia, rosto lindo, bem simpática, mas as fotos não condizem a realidade, até que é gostosa, mas é mentirosa e a buceta por um momento teve um cheiro não muito agradável.

Laura Kaiser
: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135979501

A verdadeira dona das fotos:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135361063

A foda é gostosa, bem bonita e simpática, mas não repitiria.

R$ 170

Link:
🔗

Ted69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#805 Mensagem por Ted69 » 30 Jun 2016, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Saí com a Gabriela Gaucha que esta atendendo da ultima vez que ela esteve em Aracaju.

Contato fácil por whatsapp, valor combinado e fui ao local dela. Local limpo, arrumado, com ar condicionado, não tem o que reclamar.
Ela é tudo aquilo que esta nas fotos, até um pouco melhor. O rosto que é meio feinho, mas bem cuidado.
Acho que já tomou anabolizante, corpão estilo panicat e voz um pouco grossa, pelo menos a buceta ta tudo do tamanho normal :D
Beijou mais ou menos, mas o melhor de tudo foi o boquete(sem capa), puta que pariu que delicia, garganta profunda, com gosto mesmo. O envolvimento no sexo que PRA MIM, não foi dos melhores, mas nada que possa dizer que não valeu a pena, acredito que eu que estava fraco no dia. Gozei e fui embora.

Rosto: 7 (Não é bonito, mas ela tenta fazer o melhor)
Peito: 9
Boquete: 10
Bunda: 10
Vaginal: 10
Anal: Não lembro se faz
Envolvimento: 7

Não gosto de ficar repetindo, a não ser que tenha valido muito a pena, mas por falta de opção de GP de porte desse nível acho que repetiria. Melhor que muitas fracas que cobram $150, $200 e são feiosas, com fotos falsas e não tem local.

R$ 200 com local

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... ela-gaucha

Link:
🔗

Guilhermino Salvador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#806 Mensagem por Guilhermino Salvador » 01 Jul 2016, 13:36

É o cúmulo do anúncio Fake

http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... -delicinha

A menina da foto é a ********, e as fotos foram tiradas do *naopode* dela: https://www.*naopode*.com/leehalonso/?hl=pt
Não basta mais ser fake de anúncio de outros sites de acompanhantes, mas já estão pegando fotos de meninas do *naopode*.
Uma mulher dessa nunca vai postar em site de acompanhante. É book rosa fechado.
E o que é pior: O altoclass ainda escreve "anunciante confirmada".

Não adianta o site ter 100 acompanhantes e 98 serem fake.
Prefiro ficar sem comer do que arriscar isso aí.
Para mim o altoclass acabou depois disso e de outros fakes. (essa foi de lascar)

Link:
🔗

designartist
Forista
Forista
---
Ver TD's

#807 Mensagem por designartist » 04 Jul 2016, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Thaina, é a gorota top, do momento para quem curte um corpo sem muitos volumes, magrinha, que sabe o que faz, é a namoradinha que eu precisava, super atenciosa, sou quase amigo de infância, estou tentando que ela crie um cartã o fidelidade pq so eu ja fui 2 vezes e indicação de mais 2 amigos, todos gostaram e repetiriam. R$130,00, com local, super confortável.
:D

Quem ja saiu com ela e conheça garotas do mesmo nível de sexo, aparência e atenção posta ai, quero conhece-las.

Falando sobre outras garotinhas, sai recentemente com a Labely do altoclass, top. paguei 100 por 30 min, sem olhar para o relógio, com local próprio, linda de morrer. 9961-7875

Tambem, ando de vez em quando no pipus no centro, de vez em quando tem uma garotas novas, nos últimos dias esta fraco, mas tinha uma Paula bahiana, que dava pra gozar gostoso, 100 reais o atendimento. 9641-0017.

no cantinho da musica, a coisa ta ruim por la, nos últimos dias, o bom é que quando tem menina nova, o preço é 70 por uma gozada das boas.

no guarana da amazônia, fui uma vez, mas não gostei o preço das bebidas muito caro, para o cara ficar namorando a ideia de pegar uma das garotas, sem falar no preço que elas pedem, 150, 200, não vale.

Link:
🔗

Lasca em Banda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Aracaju - SE

#808 Mensagem por Lasca em Banda » 05 Jul 2016, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135501372

Vamos chama-la de DUDA SAFADINHA como a mesma publicou...

Pois bem, trata-se de uma morena aparentemente mais de 30, de cabelos longos e na minha opinião bonita SIM.

Atendimento foi cortês e rápido pelo Whats UP.

Me passou as coordenadas de onde busca-la (perto da GASODUTO) e nos dirigimos a um FODEL (HOTEL)...

Pediu para tomar banho e não se incomodou da minha intromissão de entrar junto... :roll:

Já debaixo do chuveiro começou uma mini putaria , a dignissima tem um lindo RABÃO, lindo mesmo, melhor que muitas meninas de 20...

Os seios demonstram ação gravitacional tendo em vista gestações...

No geral , é um corpo de mulher que não malha, que já teve filhos, mas com uma delicia de BUNDA :D

Pois bem, a mesma é super gente boa, educada, não agiu como namoradinha (COMO EU PREFIRO) refugou beijos mais calientes, no entanto agiu como uma PUTA OBEDIENTE, fazendo tudo que solicitei...

Foram duas gozadas minhas e segundo ela , outra dela, ( :lol: Até parece que acredito...

ORAL SEM PRESERVATIVO (não finalizei)

A referida alegou que em tese, teria direito a apenas uma gozada, mas que para fidelizar o cliente deixou mais uma... (ela que não faça isso, a crise tai)...

PARECER FINAL:

Aprovada com ressalvas, queria beijos tórridos... :roll:

Custo :

120,00 (uma hora e 20 m)

25,00 (quarto ruim ) mas era o que tinha na região

O LINK ESTá lá no topo

Link:
🔗

Sr-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Labely

#809 Mensagem por Sr-X » 12 Jul 2016, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Bom dia confadres,
Após um longo "inverno" sem escrever no fórum.... porém venho acompanhando há tempos os relatos e com isso evitado "decepções"... rs. Resolvi então relatar algumas das saídas minhas.

Bom, esse relato é com a Labely:
http://mulheres.altoclass.com.br/aracaj ... tes/labely
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136665500
Primeiro contato por Zap, que ela não gosta muito de responder, depois por telefone. Ela atende em local próprio, limpinho e discreto. A guria é exatamente como nas fotos, baixinha delicia, simpática, agradável e fode como gente grande.
Foi apenas um round que valeu por dois pois ela chupa magnificamente e deixa ser chupada. Xana limpinha e com odor bom... Usamos várias posições e finalizei com ela de quatro vendo aquela bunda maravilhosa, perfeita. Vamos as notas:
Rosto: 9,0
Corpo: 9,0
Seios: 10,0 (grandes mas durinhos e excelentes para mamar)
Anal: não fiz nem perguntei se faz, mas com aquela bunda é um desperdício não fazer
Buceta: 10,0
Investimento: 200,00 (bem pago, recomendo e quem sabe repito).

Link:
🔗

Sr-X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#810 Mensagem por Sr-X » 14 Jul 2016, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Sai com essa garota já tem alguns dias...
Nome: Vitória
Fone: 9 9105-4489
Valor R$150,00 (com local)

Contato inicial feito via Whatsapp onde ela enviou algumas fotos, depois liguei e ela passou o endereço, fica próximo ao terminal Atalaia.
Chegando lá fui atendido muito bem, garota novinha, mas já com experiência, as fotos não mentiam, era ela mesmo. Partimos para o agarra, agarra, tirei o resto de roupa que ela estava e, como tinha acabado de tomar banho, coloquei logo ela para mamar... oram bem molhadinho e gostoso, depois já ter aquecido, coloquei o capote e ela veio para cima com movimentos compassados e apertando a xana para que eu gozasse logo, como sou macaco velho, joguei ela para baixo e iniciamos o papa e mamae por algum tempo, virei ela e experimentei outras posições... a guria não negou nenhuma, entrou no jogo... depois que já estava prontinho, coloquei ela de quatro e soquei com gosto... rs. A jovem urrava bonito (tentando fazer eu acreditar que estava gozando... kkkk). Bom, capote cheio, fui para um rápido bando, e tem que ser mesmo pois o banheiro é apertadinho e o chuveiro conta gotas. Já estava vestindo a cueca quando a guria ajoelhou e começou a mamar forte, entrei na brincadeira e depois de alguns minutos estava jorrando leitinho do garoto...

Resumo: Fode gostoso, xana cheirosa e apertadinha, rosto normal, corpo bonito e todo durinho.
Recomendo, mas não repito pois para isso tem que valer muito a pena.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”