Campanha diga NÃO a valores abusivos!!!

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Campanha diga NÃO a valores abusivos!!!

#1 Mensagem por solano86 » 08 Jul 2016, 02:28

Caros colegas venho por meio desta campanha, para reivindica os valores cobrados pelas acompanhantes de campinas que estão muito altos, quero deixar claro que não estou fazendo pechincha e nem estou pedindo desconto, independente da situação financeira de cada um, acho que um programa não vale 250, 300, é muita coisa para sair c uma acompanhante, mas enquanto tiver cara que sai com estas acompanhantes caras e ainda dão presentinhos ou gorjeta não vamos mudar nada, mas se agente aderir esta campanha podemos mudar esta situação, pode até demorar um pouco mas todas gostam de dinheiro e mordomia, quando as contas chegarem e elas não tiverem dinheiro nem cliente pagando absurdo para sair com elas vão ter que abaixar o preço na marra ou os amigos acham que elas vão trabalhar..... Com os valores mais baixos podemos sair com mais acompanhantes e até mesmo com as mesmas mais de uma vez.
E com isso só temos a ganhar, nosso dinheiro vai ter mais valor, em vez de pagar 300 numa garota só, comeria duas por 150 cada, vamos colocar as garotas no lugar delas, acompanhante não é namorada é acompanhante, sai com a gente por dinheiro, e alem de cobrar caro ainda quer ser fresca daí não da, vamos mudar isso e votar ao comando da situação, que pra mim hoje esta na Mãos delas por que se você não pagar o valor alto para sair com elas, tem um que paga.
Se alguém puder colocar aqui os valores e nomes das acompanhantes fica mais fácil?
ENTAO GALÉRA DIGA NÃO A VALORES ALTOS E SIM AO CARTÃO MILHAGEM....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Campanha diga NÃO a valores abusivos!!!

#2 Mensagem por Nelson R » 14 Jul 2016, 19:08

Estou totalmente de acordo, meu caro. Para se ter ideia, em São Paulo é possível comer uma mulher bonita por R$ 250,00 a hora com triplo sim. E o que é melhor: na maioria das vezes sem custo de motel, pois as GPs de Sampa geralmente atendem em flat. Se formos falar de privê então, aí é que a as diferenças entre as realidades da capital e de nossa província ficam gritantes. Já saí com mina gata em privês de Sampa por R$ 150,00 a hora e com tudo o que se tem direito.
Aqui em Campinas um TD com uma mulher razoável em motel pode custar até R$ 600,00, entre gasolina, motel, consumo (uma cerveja, um refri e uma água acabam sempre sendo consumidos) e o a cachê da garota em si. E o que ocorre é que as mais caras não chupam sem e não fazem anal por aqui. Em privê é R$ 150,00 por uma fast foda. Enfim, sei que há bolsos e realidades. Mas deveríamos ser nós, putanheiros, aqueles a regular os valores de mercado e não elas. ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#3 Mensagem por solano86 » 20 Jul 2016, 22:12

Com toda certeza meu amigo, estou indo direto p são Paulo casas tops com valores razoáveis meia hora por 130 e uma hora por 160, e i melhor quase todas garotas são completas e presa pelo bom atendimento e o melhor Grande maioria c bebidas de graça e ainda tem cartão fidelidade com MILHAGEM

Link:
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Nelson R » 23 Jul 2016, 13:57

Fala, companheiro.

Pois é. A ideia do cartão de milhagem é ótima, mas duvido que alguma casa aqui em Campinas adotaria a prática. Infelizmente há quem concorde em pagar valores abusivos e isso acaba deixando as putas mal acostumadas. Fui a uma casa recentemente, não gostei de ninguém e, na hora de ir embora, insistiram para que eu pagasse R$ 50,00 de taxa para "conhecer as meninas". Me recusei terminantemente, ouvi um blá blá bla sobre as meninas terem de se apresentar a toda hora (mas não é para isso que estão ali?), mas mesmo assim não paguei. Penso que todos nós, putanheiros, temos de ficar atentos a práticas como essa. Em São Paulo, como vc mencionou, a história é bem diferente.
Outra coisa que me irrita é a mina escolher cliente, mas isso é assunto para outro tópico.
Boas fodas.

Link:
🔗

Juca16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por Juca16 » 28 Fev 2017, 22:14

Tenho uma sugestão

quando entrar em contato com a garota pelo whats, diga que o valor que ela está cobrando está acima do valor da região
e agradeça a atenção dizendo que não vai sair com ela por causa disso

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#6 Mensagem por Rollo » 01 Mar 2017, 21:49

Caro Juca16, eu fiz isso mesmo.
Liguei para uma "GP" a mesma disse: "400,00 mais taxa de transporte 50,00" :shock: .
Algumas "GP" já tem compromisso e sobe o preço, caso vc aceite ela desmarca com o outro.
::basta::

Link:
🔗

Bengadura_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por Bengadura_CPS » 03 Mar 2017, 14:20

Com 400ão eu pego duas gostosas em SP...
Campinas tá muito foda, mas isso só acontece pq tem otário que paga...

SBV escreveu:Caro Juca16, eu fiz isso mesmo.
Liguei para uma "GP" a mesma disse: "400,00 mais taxa de transporte 50,00" :shock: .
Algumas "GP" já tem compromisso e sobe o preço, caso vc aceite ela desmarca com o outro.
::basta::

Link:
🔗

Responder