POSITIVO Nome da Garota:AMANDA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de algumas semanas, quarta-feira à tarde volto ao bataclã da zona norte. Minha preferência era pela insigne Camila. Para meu azar, tinha saído mais cedo no dia.
Para piorar, fiquei sabendo que Rafaella e Suelen saíram da casa. Informaram-me do retorno da Manu e da Sara. Além delas, chegaram três garotas novas. Pedi para conhecê-las. Apenas duas se apresentaram, pois a outra estava atendendo. Achei-as aceitáveis, mas pelo breve papo não fiquei confiante para arriscar meus pilas naqueles corpinhos.
Perguntei, então, pela
Amanda, garota que já está na casa há alguns meses(cinco ou seis, não tenho certeza) e que eu ainda não tinha “experimentado”. Como estava livre, escolhi-a.
Descrição física
Loira, cabelo longo, pele clara, rosto normal, aproximadamente 1,60m, creio que algo entre 23/25 anos. Magrinha, cintura fina, seios pequenos, coxas e bunda proporcionais ao corpo, rígidas e quase sem celulite. Disse-me que é a primeira casa em que trabalha.
Fight
Posso dizer que a Amanda me surpreendeu positivamente. Vai num ritmo adequado, valoriza preliminares: beija a valer, vai indo aos poucos para baixo, passando por pescoço, peito...Tem um
timing que me agrada. Legal que ela pergunta o que o cara gosta, demonstrando interesse em agradar.
O oral é sem capa. Bem legal, com gargantão, trato nas bolas... Ficou bastante tempo lustrando o mastro.
Na metelança, bom desempenho. Não reclama posição, não fica apressando ou proferindo o bordão “goza, vai, dá leitinho”. Não é de fazer teatro.
Por fim, peço para chupar novamente. Prontamente atende meu pedido . Finalizo no oral.
Epílogo
Gostei da Amanda. Garota simpática, bom papo, sem frescuras, disposta a agradar o cliente. Até estranho haver pouca coisa sobre ela aqui no fórum. Futuramente é possível que repita. Para meu gosto, está no nível das confirmadas da casa.
R$100 p 30min
A casa ainda possui coisa boa, mas precisa repor em qualidade as saídas dos últimos meses, que diminuíram em muito a qualidade do plantel.