Se alguém gostar de rachar uma magrela, e se interessou por essa, é bom apressar, ela vai voltar para a terra dela no fim de semana!
#FicaDica
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Até onde eu me lembro, foi pq ela foi fazer anal com o cara e acabou cagando nele!lahm2009 escreveu:Por que o tópico da Marina tá bloqueado?
selagoano escreveu:Até onde eu me lembro, foi pq ela foi fazer anal com o cara e acabou cagando nele!lahm2009 escreveu:Por que o tópico da Marina tá bloqueado?
Cara negativou o TD e o Cadelão bloqueou a porra toda!! ahahah
kkomekieto escreveu:selagoano escreveu:Até onde eu me lembro, foi pq ela foi fazer anal com o cara e acabou cagando nele!lahm2009 escreveu:Por que o tópico da Marina tá bloqueado?
Cara negativou o TD e o Cadelão bloqueou a porra toda!! ahahah
A versão que eu soube, é que por discordar do mencionado no td com relação ao anal, ela teria solicitado à moderação para bloquear o tópico propositadamente.
Mas fiquei sabendo que ela anda furando com clientes e não tem atendido mais como antes, não sei se procede, mas foi o que uma pessoa próxima me disse.SolaireofAstora escreveu:A Marina me falou a mesma coisa. Ela ficou mta puta com isso, pq me disse que não faz anal em hipótese alguma.
Tá na cara que aquele TD do cara foi pra ferrar com ela.
Uma menina ninfeta, bem tratada e de muito boa aparência ia cagar no cara assim? Me ajuda, né