É uma moça nem alta e nem baixa, cerca de 1.65 de altura. Cabelos médios, na altura dos ombros, castanhos claros. Usa aparelho ortodôntico e está sempre sorridente apesar da timidez de quem está iniciando na profissão. Os seios são de médios para grandes e firmes, aureolas grandes e claras. Cútis branca, sem bronzeados extravagantes. Bunda pequena porém proporcional ao seu corpo magro.
No telefone eu já havia percebido a timidez da garota, uma certa dificuldade em se soltar, mas não vi problema nisso pois a garota estava mais que interessada. Quando chegamos ao local do abate, apesar daquela timidez toda, a garota já foi logo tirando a roupa e ficando da mesma forma que veio ao mundo, inclusive sem pelos na virilha, estava 100% depilada, aparentemente na cera. Sentei ao seu lado, e para quebrar o clima fomos papear e contar algumas piadas. Passar a mão naquela barriguinha natural e a ver peladinha já fpoi me deixando de pau duro, comuniquei o fato a garota e solicitei um boquete, juto para vocês que para mim foi um surpresa. Ela chupou uns 30 minutos sem parar. Ia chupando babado e macio, na mesma cadencia, sem parar. Dava pra perceber que ter uma rola na sua boca é algo que a agrada, apesar dela dizer ao contrário. Gostei bastante das chupadas nos cocos que ela fez, sem sucções exageradas e portanto sem causar algum tipo de dor. Na hora do boquete é bom pedir a ela que faça essa alternância entre o pênis e os testículos, pois, como dito, ainda falta um pouco de experiencia a garota.
Quando meu tesão estava a flor da pele, estendi a mão para o lado e coloquei a camisinha enquanto ela ainda chupava meu saco. Encapei o JR e pedi que ela viesse por cima. Nesse momento uma grande surpresa. A moça tem uma das bucetas mais apertadas que eu já vi, bem apertada mesma, ela me disse que é pq tem pouca experiencia sexual, independentemente de programa ou vida civil. Com algum custo conseguimos agasalhar meu bilau, em partes na sua PPK, mudamos de posição, pedi pra ela ficar de quatro, ela ainda sentia algumas dores quando eu metia, estava realmente muito apertada a buceta dela. Com o tempo consegui colocar tudo e a partir daí foi só alegria. Fizemos PPMM, e em seguida novamente ela sentou no meu pau, dessa vez com um vai e vem gostoso, com a PPK totalmente lubrificada, foi ótimo, gozei com ela nessa posição.
Pausa para um breve intervalo, tomamos refrigerante, falamos mais besteiras, ela me relatou algumas coisas da sua vida e fomos tomar banho juntos. Eu pensava em começar o segundo roud já no banheiro, mas como disse, a moça ainda é meio tímida, ficou para a cama mesmo. Chupei ela um pouco ( tem a buceta bonita, diga-se de passagem) e invertemos a ordem, ela veio me chupar, fez igual a primeira vez, alternava entre os testículos e o pênis, bem macio e babado. Fomos meter mais um pouco, encapei o JR novamente e mais uma vez a peguei de quatro e ela por cima, realmente tem a buceta bem apertada, mas com calma ela aguenta. Tirei a camisinha, pedi pra ela voltar a chupar meus cocos e finalizei na punheta. Nada demais, adoro gozar assim no segundo round.
Pra quem gosta de meninas inexperientes vale a pena conhece-la. Pelo que vi e ouvi não sei se durará muito tempo no ramo não.