Elisa
R$ 150,00 - 80 Min - Telefone: (62) 9493-9060

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 11
Oral Sem:Sim 8Não 7
Beija:Sim 11Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leonsilver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Elisa

#1 Mensagem por leonsilver » 02 Dez 2015, 21:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci a Elisa através de uma amiga em comum. Nem conversei muito com ela, apenas vi fotos e como ela estava disposta a fazer o atendimento como eu gosto, foi vapt e vupt nossa conversa, já marcamos o encontro para o dia seguinte. A moça tem 19 anos recém completados, era civil até uns dias atrás e resolveu entrar na profissão mais antiga do mundo devido aos problemas conjecturais que vive nosso País, desemprego de dois dígitos não é mole não.
É uma moça nem alta e nem baixa, cerca de 1.65 de altura. Cabelos médios, na altura dos ombros, castanhos claros. Usa aparelho ortodôntico e está sempre sorridente apesar da timidez de quem está iniciando na profissão. Os seios são de médios para grandes e firmes, aureolas grandes e claras. Cútis branca, sem bronzeados extravagantes. Bunda pequena porém proporcional ao seu corpo magro.
No telefone eu já havia percebido a timidez da garota, uma certa dificuldade em se soltar, mas não vi problema nisso pois a garota estava mais que interessada. Quando chegamos ao local do abate, apesar daquela timidez toda, a garota já foi logo tirando a roupa e ficando da mesma forma que veio ao mundo, inclusive sem pelos na virilha, estava 100% depilada, aparentemente na cera. Sentei ao seu lado, e para quebrar o clima fomos papear e contar algumas piadas. Passar a mão naquela barriguinha natural e a ver peladinha já fpoi me deixando de pau duro, comuniquei o fato a garota e solicitei um boquete, juto para vocês que para mim foi um surpresa. Ela chupou uns 30 minutos sem parar. Ia chupando babado e macio, na mesma cadencia, sem parar. Dava pra perceber que ter uma rola na sua boca é algo que a agrada, apesar dela dizer ao contrário. Gostei bastante das chupadas nos cocos que ela fez, sem sucções exageradas e portanto sem causar algum tipo de dor. Na hora do boquete é bom pedir a ela que faça essa alternância entre o pênis e os testículos, pois, como dito, ainda falta um pouco de experiencia a garota.
Quando meu tesão estava a flor da pele, estendi a mão para o lado e coloquei a camisinha enquanto ela ainda chupava meu saco. Encapei o JR e pedi que ela viesse por cima. Nesse momento uma grande surpresa. A moça tem uma das bucetas mais apertadas que eu já vi, bem apertada mesma, ela me disse que é pq tem pouca experiencia sexual, independentemente de programa ou vida civil. Com algum custo conseguimos agasalhar meu bilau, em partes na sua PPK, mudamos de posição, pedi pra ela ficar de quatro, ela ainda sentia algumas dores quando eu metia, estava realmente muito apertada a buceta dela. Com o tempo consegui colocar tudo e a partir daí foi só alegria. Fizemos PPMM, e em seguida novamente ela sentou no meu pau, dessa vez com um vai e vem gostoso, com a PPK totalmente lubrificada, foi ótimo, gozei com ela nessa posição.
Pausa para um breve intervalo, tomamos refrigerante, falamos mais besteiras, ela me relatou algumas coisas da sua vida e fomos tomar banho juntos. Eu pensava em começar o segundo roud já no banheiro, mas como disse, a moça ainda é meio tímida, ficou para a cama mesmo. Chupei ela um pouco ( tem a buceta bonita, diga-se de passagem) e invertemos a ordem, ela veio me chupar, fez igual a primeira vez, alternava entre os testículos e o pênis, bem macio e babado. Fomos meter mais um pouco, encapei o JR novamente e mais uma vez a peguei de quatro e ela por cima, realmente tem a buceta bem apertada, mas com calma ela aguenta. Tirei a camisinha, pedi pra ela voltar a chupar meus cocos e finalizei na punheta. Nada demais, adoro gozar assim no segundo round.
Pra quem gosta de meninas inexperientes vale a pena conhece-la. Pelo que vi e ouvi não sei se durará muito tempo no ramo não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas_santos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Elisa

#2 Mensagem por lucas_santos » 05 Dez 2015, 20:23

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite!

Venho por meio deste, deixar minha insatisfação com a falta de compromisso que essa GP tem. Marcamos para o final do dia, entrei em contato e segui para o local combinado. Chegando lá, informei a ela por whatsap e a mesma disse que já estava indo. Porém, esperei e nada dela aparecer. Dei várias voltas em torno do local onde tínhamos combinado, porém nada dela aparecer. Desligou o telefone e simplesmente fiquei sem contato nenhum. Pela descrição dela, estaria de short curto azul e uma blusinha preta. Na esquina próximo ao bar o Dete, tinha uma moça com essas descrições, porém tinha umas 4 mulheres sentadas lá conversando com ela e uma criança junto. Mesmo assim, passei várias vezes e essa moça com a descrição que havia me passado, ficava olhando, mas não saia do lugar. Como não sabia se era ela, não me arrisquei em chegar e perguntar, até por que tinham pessoas de família naquele momento. Um outro detalhe é que na parte da manhã ela disse que podia me atender as 14:00 hs, e simplesmente celular dela ficou desligado, sem contato nenhum, depois de muito tempo ela aparece e diz que não vai poder, pois a menstruação veio. Daí, quando foi mais tarde ela diz que já podia fazer o programa normalmente, mas indaguei ela quanto a menstruação, ela só disse que não veio..

Conclusão: Não recomendo, pois ninguém é palhaço. Não sai da minha casa para andar atoa. Tinha outros compromissos. Acreditei na descrição que fizeram sobre ela. Pode até ser tudo o que o colega falou, mas uma coisa que ela não tem é compromisso, pois ninguém obrigou ela sair comigo. Se não quisesse avisasse, se apareceu algum imprevisto, mande mensagem, liga, mas por, sacanagem esse tipo de atitude.

Infelizmente o GPGUIA está caindo muito a qualidade, já sai com várias e tenho percebido que muitos comentários são inventados. É lamentável saber que vc usa um serviço como esse, e quando vai comprovar, ou a pessoa não tem nada a ver com o que foi descrito ou que tem essa falta de postura perante os seus clientes...

Já fiz alguns comentários de gps que já sai, e foram poucas de muitas que já sai por meio deste serviço, que tiveram qualidade.

Quanto a Elisa, tomem cuidado para quererem sair com ela, pois comigo ela garantiu que estaria lá, e simplesmente desligou celular. Inventou que o namorado chegou na hora... pura de uma mentira... depois disse que o telefone não recebe ligação, mentiu novamente, por que antes eu tinha ligado e chamou normalmente.

D E C E P C I O N A D O !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

pindarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por pindarama » 08 Dez 2015, 22:12

MANCADA
Que LATADA!!!!
Tinha adicionado esse garota no WhatsApp, conversamos passou algumas fotos, gostei do que e tirei todas as dúvidas.
Hoje combinei com distinta depois de fazer uma manobra louca para dar o migué no trabalho e na patroa.
NO horário combinado cheguei ao local indicado e passei mensagem, informando qual era meu carro. Eis que me surge uma criatura totalmente diferente das fotos, prontamente já questionei que não se tratava da perva que tinha combinado comigo, mostrando inclusive as fotos que estavam no histórico das conversas, ainda insistiu um pouco até que desistiu e perguntou: "Então não vai querer?". Desisti e fui embora. Ainda troquei umas mensagens depois e a vadia ainda ficou de onda, dizendo que estava estressado demais por nada. Disse que a essa Elisa não poderia atender e foi no lugar dela. Alegou que não era feia (baraguinha). Perdi um alvará dos mais complicados, atravessei a cidade para levar uma pisada de bola dessas.

Link:
🔗

fenixgoiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por fenixgoiano » 10 Dez 2015, 09:35

NEGATIVO
Nota:5
Caros amigos, desculpem a ausência, mas a vida tem dessas.....
QUE LATADA!!!

Liguei para a rata, combinei valor/tempo/o que faz e não faz/ local do encontro.....me enviou fotos, enfim, marcamos para a tarde de 09/12.
Peguei a rata no St Universitário......devo dizer que fui enganado pelo "quique da bola"! Quando eu vi o fogãozinho DAKO vindo em direção à viatura deu até arrependimento. Mas como eu tava louco pra trepar, segui em direção aos moteis do Novo Mundo com a rata. Chegando lá, a distinta pega logo um preservativo para o oral e a indago sobre o motivo, ela me responde que foi o combinado ( CILADA BINO!!!!).
Entretanto, pelo telefone havia combinado programa de 150 dilmas com direito a boquetim no couro e anal! Após uma foda mecânica com uma gordinha feia pra kcte, fui me lavar pra esquecer a raiva e ela me vem com uma conversa: " anota meu telefone que quando você quiser, saio com você fora da agência! Você economiza 50 dilmas que ficam pra casa!" PQP!!!!! VTNC!!!!! ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Esse tipo de coisa tem que acabar! Cansei de ser enganado!

Resumo:
-aparencia = 5 (gorda e feia)
-corpo = 5 (tetas caidas, pepeca precisando de leite de rosas)
-transa = 5 (mecânica)
-valor = 100 garota + 50 agência + 40 motel

CUIDADO COM A CILADA BINO!!!!! ESSAS AGÊNCIAS PODERIAM FAZER UM SERVIÇO BACANA.......MAS SO QUEREM FUDER! MULHER FEIA, QUE NÃO FAZ O COMBINADO E FICA FINGINDO DE INICIANTE!
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por TriPa SEca » 26 Jan 2016, 00:06

POSITIVO
Ola cambada! venho aqui repara uma grande injustiça com esta menina muito gente boa e simpatica!
Conheci a verdadeira Elisa em um dos meus esquemas com cafetinas e realmente as pisadas na bola foram ocorridas por uma pessoa que se fez passar por ela por inveja surrupiando-lhe o ship do celular! :shock: :shock:
Ela me autorizou a postar seu numero particular que tambem é zap e tambem tem a foto dela no perfil!
SEU NOVO NUMERO É 94939060 .
Em relação ao TD foi tudo de bom ,sorridente e simaptica seus atributos fisicos são lindos, magrinha , belos seios e a boca um capitulo a parte! :razz: :razz:
LOgo chegando ao motel deu um beijo reparei no belo corpicho da moça e que tesão , rapidamente pedi um boquete e ela mamaou como uma bezerra desmamada, sugou a pica us 10 minutos sem tirar de dentro da boca :roll: :roll: :roll: ,não demorou e enchi a boca dela de porra... 8) 8) 8) delicia, depois papeamos um pouco e logo entimei a xaninha da criança , achei ela bem esperta na foda gosta do que faz e se sente bem, cavalgou uma delicia e logo borracha cheia!
Adorei o papo e simpatia só faltou fazer um anal que disse que na proxima e com carinho rola! :twisted: :twisted: :twisted:
Quando adicionarem ela no ZAP verão que delicinha é esta gata no perfil!
Ela me pediu pra criar outro perfil no GP mas achei mais justo continuar com este nome e manter os atendimentos pois trata-se de uma pessoa muito legal e merece ter este reparo pois ela esta querendo seguir na putaria!
È isso, segue a putaria!

Link:
🔗

Jose carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6 Mensagem por Jose carioca » 04 Mar 2016, 20:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Já sai com essa gatinha 2x, vou relatar a última vez, ela tinha dado uma sumida, mas voltou com força total, agora faz completo, se o camarada não for o kid bengala ela faz de boa, tem um belo bumbum, os seios são um caso a parte, médio pra grandes bons de mamar. Ela faz um belo boquete, chupa com vontade usa aparelho mas não atrapalha em nada, se deixar mama o programa todo e aceita de boa o Leitinho na boca. O dia que saímos, busquei em sua residência, mora bem próximo dos motéis da BR-153, fica fácil a logística, fomos ao Phoenix, motel velho e cheio de pernilongos, ar barulhento e TV 14 polegadas, mas fomos pra Meter e não assistir TV, chegando ela já foi ao banho, logo depois foi eu, voltamos pra cama, ela tirou a toalha e começou com uns beijos no pescoço foi descendo, passou pelo peito e barriga, chegando até meu bilau, e começou um boquete de 1°, sugou bastante, alisava minhas bolas, partimos pra um 69, ela tem a ppk pequenininha, parece ppk de moça virgem, depilada e sem aquele monte de pelanca sobrando, clitóris pequeno, camisa no bilau e bora por pra dentro, ppmm, depois ela cavalgando e por fim D4, aí não resisti e pedi o cuzinho, sacou um creminho da bolsa, passou no Buraquinho e na cabeça do meu pau, e vamos por pra dentro, difícil de entrar é muito apertado, mas com jeitinho entrou, aí fui devagarinho pra ela se acostumar com meu pau dentro da Bundinha dela, aí foi algumas bombadas, não tem quem resista, pedi pra ela chupar, chupou, chupou e leite na boquinha linda dela, correu na pia e cuspiu fora. Voltou pra cama, conversamos um pouco, banho de ambos e bora esquentar o clima de novo, novo boquete, camisa de borracha e pau novamente pra dentro da mocinha, tudo igual de novo, menos a Bundinha e leite na boca da moça de novo, delícia demais, 19 anos, corpinho magro e gostoso, Bundinha redondinha, uns 53kg 1,65mts, ela é muito simpática, cativante e tem um belo rosto, valor normal e $150, mas com o cuzinho tem um plus de mais $50, nota10 pra ela

Link:
🔗

buscatalento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7 Mensagem por buscatalento » 08 Mar 2016, 09:28

POSITIVO
Srs.,
Apesar de TD's negativos em relação a referida GP resolvi arriscar.

Preço, local, tempo e modo combinado previamente. A GP atende na região do Santa Luzia e cumpriu o combinado.
Boa de conversa e atende muito bem as expectativas. Corpo esguio e jovem aparentando 19/20 anos. É daquelas que só encontra com o seu cliente no Motel. Não adianta insistir de modo diverso. Mas cumpre o combinado.

1º round: Ataca com dedicação e delicioso oral no couro. Em seguida vem prá cima com aquele corpo esguio e bonito de se ver num movimento bem compassado faz o seu cliente gozar maravilhosamente;

2º round: Após um bom tempo para revigorar as forças (achei interessante que a jovem não tem um horário cravado de 1h, já estabelece que é 1h30 e isso nos trás um conforto muito bom) partimos para o segundo tempo. Um delicioso oral no couro seguido de uma extraordinária gozada. Diga-se, ficou um bom tempo chupando sem parar antes da finalização naquela boquinha!!!!!!

Pensa num cara feliz!!!

Terá repeteco!!!

Link:
🔗

Jose carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#8 Mensagem por Jose carioca » 13 Abr 2016, 22:48

POSITIVO
Repeteco com essa gata.
Combinamos de encontrar em Campinas, fomos no motel da perimetral, ela é toda Lindinha, seios médios pra grande, magrinha, fomos batendo papo até o cafofo, chegando, banho de ambos, como já saímos outras vezes, já temos intimidade, chupou bem gostoso e com pressão certa, aprendeu bem a técnica, fez especialização ou ganhou experiência, só sei que está cada vez melhor, depois foi minha vez de retribuir, ppk pequenininha e lisinha, capa no pau, ppmm, ela por cima cavalgando, D4, aí não aguentei e pedi o cuzinho, pegou gel na bolsa, melecou o brioco, mirou meu pau no buraco, enfiei devagar, vai e vem pra acostumar, depois foi só alegria, meti bastante, virei ela de frente no frango assado, quando estava vindo, tirei de dentro daquele cu apertado, tirei a camisinha e ela começou a chupar até explodir de tesão na boca dela, chupou até tirar todo o leite, correu na pia, cuspiu meus filhos fora, fez a higiene bucal e voltou, deitou ao meu lado, me abraçou, ficamos ali descansando até que ela voltou a alisar meu pau, ficou duro, caiu de boca de novo, chupou um tempão, camisa no pau e vamos de novo, cavalgou, ppmm com beijos de língua, D4, visão linda e gozada naqueles peitoes gostosos. Pra quem quer uma transa sem frescuras e sem marcar tempo e ela.
Paguei $200 com anal e $150 sem anal

Link:
🔗

Hawk2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por Hawk2009 » 30 Mai 2016, 20:20

POSITIVO
Nota:9
TD feito semana passada só hj sobrou tempo pra postar. Contato feito via whats, onde a moça foi bastante educada e com relativa atenção, enviou fotos e tal o que só me deixou com mais vontade kkkk. Combinamos de nos encontrar nos motéis da região da Br 153. Cheguei por volta das 13hs como combinamos ate porque a hora do almoço é o ideal para essas escapadas.

Liguei pra ela pra avisar que já estava aguardando, fiquei ansioso pra saber se as fotos condiziam com ela mesma ou era daquelas de photoshop bem produzidas. Pra minha surpresa quando ela chegou me bateu aquele alivio, era a distinta mesmo e veio com sorriso no rosto e mostrando muita simpatia. Conversamos um pouco pra quebrar o gelo e tal, conversa bem a distinta rs. Não demorou e fui logo conferir o material mais de perto e dar uma geral rs. Depois de uns amassos, e muitos beijos já cai na sua bucetinha. Adoro rs. Logo depois veio a distinta, puxou meu pau e colocou todo na boca. E como chupa viu, parecendo uma bezerrinha, na pressão exata e alternando entre chupadas e lambidas.

Quase já não aguentando, intimei a bucetinha o que de pronto fui atendido. Ela veio por cima e bombou bastante e eu ali vendo aquela bucetinha gostosa engolindo todo o pau, mas o melhor veio quando eu a peguei de 4. Não regula posição. Ai só alegria gozei com gosto. Exausto relaxei um pouco na cama, conversamos e já fui tomar um banho pq meu alvará já estava vencendo. Rsrs.

Moça de bom papo te deixa à vontade, com atendimento atencioso. Fisicamente como descrito nos td's anteriores moreninha com o corpo durinho, seios normais e gostosos de chupar rsrs. Beleza de corpo e rosto. No meu caso destaque foi o atendimento.

Fiquei por volta de 1h e o presentinho ficou em R$ 150,00, sem anal, mas faz com a taxa extra. Ótimo custo beneficio pela beleza e atendimento. Já estou ansioso pra retornar mais breve e experimenta-la completinha :twisted: :twisted:

Link:
🔗

pindarama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10 Mensagem por pindarama » 23 Jun 2016, 18:43

POSITIVO
Nota:8
Resolvi tirar a limpo a garota, uma vez que relataram que utilizaram o chip dela para marcar com outra garota, que foi a pisada na bola comigo.
Marquei pelo WhatsApp sem dificuldades, respondeu rápido, esclareceu todo atendimento.
Busquei próximo ao local Serra dourada, chegou de shortinho estilo ninfeta, confere com as fotos, deslocamos para o motel, bom papo, chegando lá foram dois rounds, oral bom quase acabei assim na primeira, não regulou posições, faz tudo para agradar. Fez anal, mas é muito apertado para um bem dotado, foi só meia pistola.
No geral valeu muito a pena. Vale repetir.

Link:
🔗

comandador- assembleia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por comandador- assembleia » 01 Jul 2016, 10:05

POSITIVO
Nota:8
PUTÕES.....

marquei com a gata , foi pontual campinas próximo terminal
seios médios pra grande, magrinha.
atendimento e foda foram normais (média boa) meti bastante, todas posições não reclama,chupa muito sem camisinha e deixa gozar na boca dela, chupou até tirar todo o leite, apenas não bebe, Pra quem quer uma transa sem frescuras e sem marcar tempo e ela.

valor $200 com anal e $150 sem anal
NOTA 8
atendimento e pré-atendimento ( nota 8)
não e uma princesa mais dentro do padrão

Link:
🔗

buscatalento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#12 Mensagem por buscatalento » 14 Jul 2016, 13:03

POSITIVO
Ilmos. Senhores Caçadores,

Repeteco realizado!!

Atrasado, mas não sonegado!

Pelos lados do JNM. Não sei o motivo, mas a GP agora vai na viatura do cliente. Cumpriu o combinado como da primeira vez.
Boa de conversa e atende muito bem as expectativas. Corpo esguio e jovem aparentando 19/20 anos.

1º round: Ataca com dedicação e delicioso oral no couro. Em seguida vem prá cima com aquele corpo esguio e bonito de se ver num movimento bem compassado faz o seu cliente se divertir deliciosamente e maravilhosamente. Finalizado naquela boquinha :D

2º round: Após um bom tempo para revigorar as forças partimos para o segundo tempo. Um delicioso oral no couro seguido de uma extraordinária gozada no drive C (látex cheio).

Pensa num cara feliz!!! :D :D :D :D

Terá retorno!!!

Link:
🔗

CAÇA-pererecasuicida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por CAÇA-pererecasuicida » 14 Jul 2016, 14:03

MANCADA
companheiros ...........
acabo de me decepcionar com a rata ai
marquei com a garota irresponsável com uma hora de antecedência, como ela pediu, sai de casa desmarquei compromissos, foi pro motel combinado
a vadia desligou celular, zap fiquei a espera por cerca de 25 minutos isso aconteceu hoje por volta de 11 horas a 5 minutos atras a rata me responde que teve problemas
FORA DA AGENDA, DAS INDICAÇÕES E TED TOTALMENTE IRRESPONSÁVEL
aviso a sem noção que este forum e de pessoas que têm família, emprego, responsabilidades. NÃO A ESPAÇO AQUI PRA GAROTAS IRRESPONSAVELMENTE SEM COMPROMISSO NÃO.
apaguei zap, telefone desta irresponsável.

nunca esperei dentro do motel mais fica a dica jamais marcar dentro do motel falha maior foi minha em acreditar.

Link:
🔗

GINECO-GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por GINECO-GYN » 15 Jul 2016, 16:14

POSITIVO
:D :D :D :D :D :twisted: :twisted: :twisted: alguns dias vacilando por ai com azamigas resolvi conhecer coisas novas, expandir os horizontes entao hj de manha peguei o tel dessa pervinha :badgrin: :badgrin: na hora nao podia pois estava dando um trato no cabelo e tal, marcamos paras 11h tudo nos conformes ela passou localizaçao e fui busca-la ao chegar no local ela demorou 3 min mais ou menos, ate ae tudo nos conformes quando vejo a perverssa meu pai corpitcho gostoso, #partiuMOTEL chegando la fomos tomar uns banhos berjos pra ka, berjos pra lá. partimos pra cama fui chupar a danada que PPK lindinha meu deus , trata-se de uma Girl magra porte de 1,65 deve ter entorno de uns 56kg cabelos medios , dei uns chupoes nela logo logo ela pediu para mamar no kct, e que mamada viu pqp a bicha gosta de mamar um KCT, gosta e é profissa no trem, alguns instantes depois coloquei a capa e a bichinha sentou e bombou gostoso o pau tava explodindo com as reboladas da danada logo coloquei-a de 4 ela encostou os seios na cama e arrebitou o rabo, ae nao a santo que aguente borracha cheia fomos tomar banho no chuveiro a danada começou a mamar denovo queria sexo a danada coloquei ela de pé no chuveiro nuss como ela fica gostosa em pe no chuveiro meu pai rola pra dentro denovo logo logo capa cheia denovo a bicha gosta do que faz viu

vamos acabar com as delongas

notas:
seios 8
bumbum 9
barriga 10 (chapada)
rosto 8 ela queria se maquiar mais eu pedi para que nao maquiasse pois batom fica na roupa e da problema no castelo
simpatia 10
quimica 10
papo 10

repetirei mais vezes heheheh pois o alvará e constante hehhee \:D/ \:D/ \:D/ ::gostosa::

aaa esqueci de mencionar marquei com a danada vou sair eu ela e a amiga dela segundo ela , ela gosta de sair com casal hehehe bora botar em pratica

Link:
🔗

Responder