Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jul 2009, 09:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Maringá

#1591 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 13 Jul 2016, 21:44

Pessoal, a Bibi Safadinha não atende mais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T_S_mga
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Abr 2016, 23:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Maringá

#1592 Mensagem por T_S_mga » 15 Jul 2016, 18:06

JohnnieWalkerBlue escreveu:Pessoal, a Bibi Safadinha não atende mais?
Queria saber também.. Queria gastar mais um tempinho naquela delicia!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exu Caveira
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Jun 2016, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bianca (44) 9885-8723

#1593 Mensagem por Exu Caveira » 15 Jul 2016, 18:14

Y0DA escreveu:Ola, caros sonegadores da Cidade Canção, mais uma vez venho aqui trazer novidades, enquanto voces so entram colhem informações e não compartilham nada. Mas vamos lá.
Conheci a Dama que vou relatar atraves de uma amiga, me passou o contato, e trocamos as informações básicas, cache (200 com local), tempo de atendimento (1:30 aproximadamente), beijo (se for higienico e sem bafo kkk), oral sem capa (mesmo caso do beijo),
Passadas as informações, vieram as fotos. Aleluia, ja apaixonei de cara, quem entrar em contato e recebe as fotos vai entender o que quero dizer.
Chegando no local, proximo a UEM, uma kit bem aconchegante e organizada, me abre a porta uma loira sensacional, beleza exotica, olhos verdes, 1,65 aproximadamente, corpo esculpido na academia, umas pernas torneadas maravilhosas, uma bunda linda, toda essa visão acompanhanda de uma lingerie sexy e de bom gosto emoldurando belos seios pequenos.
Ja vi que a indicação valeu a pena. Me recepcionou com um beijo e um sorriso cativante. Adentrei seu local, fomos pra cama, papo pra descontrair e e comecei a passar a mao pelas belas e torneadas pernas da dama. Subindo de vagarinho até chegar no ninho do amor, aí iniciei beijos pelas pernas até chegar lá e ficar lambendo por cima da calcinha que já estava toda úmida, lambi as beiradinhas e afastei a lingerie para cair de boca, estava toda molhadinha, depiladora e cheirosa, chupei com gosto. Ele tem um grelo delicioso o qual cai de boca, chupei a dama até enjoar. Depois subi pela barriguinha e fui parar nos peitos pequenos e deliciosos, mamei gostoso enquanto ela alisava o pequeno príncipe. Aí deitei de costas e foi a vez da dama me fazer uma agrado, lábios bonitos, boca pequena e boca deliciosa, sabe chupar gostoso, não usa os dentes, uma delicia. Chupou um bom tempo aí pedi o EPI, após isso a dama veio por cima bem gostoso, que visão linda vendo meu pau entrando naquela bucetinha apertada e olha que meu equipamento não é lá essas coisas. Depois mudamos de posição e fomos no frango assado, papai mamãe aí foi que veio a covardia. Ele ficou de 4. Srs que visão é aquela aleluia irmão kkkk linda linda linda, como disse o corpinho e esculpido na academia então imaginem a visão de uma bandinha pequena torneada, que de 4 ganha proporções dívinas, coloquei o menino e borá socar gostoso, muito gostoso, a dama gemia gostoso e não me aguentando, enchi a borrachinha.
Intervalo, ducha de ambos, e amenidades, até eu não resistir e começar a beijar as pernas e subir ate aquela bucetinha delicioso. Sou tarado por bucetinhas deliciosas, fiquei ali um bom tempo sem pressa. Depois já estava excitado e já pedi EPI e começamos tudo de novo e pra finalizar com a bela dama de 4 novamente, é um detalhe que cuzinho mais lindo, morri de vontade, ela disse que pode ser negociável. Bombei mais um pouco e gozei maravilhosamente.
Ducha de novo, honorários acertados e borá trabalhar, pois, não tá fácil pra ninguém.
Avaliação desse nobre Sr. um atendimento impecável, uma mulher bonita e deliciosa, para a conjuntura atual o cache da dama com local está muito convidativo, recomendo com louvor.
A dama faz facul e tem uns horários meio apertados, então quem quiser conhecer se vira nos 30 kkkk
Falei pra dama do GP Guia e ela autorizou a divulgação pois está no seguimento a pouco tempo, mas tem objetivos focados e achou nossa forma de divulgação muito boa.

Dama: Bianca
Contato (44) 9885-8723
Cache: 200,00
Nota: Olha não gosto de dar nota, porque gosto é relativo, mas essa merece meu 10.
Eu tava realmente procurando um encontro clandestino e, após ler o TD do colega, animei e me engajei em conhecer a dama.

Primeiro, meu horário tava meio apertado, então só consegui chegar na Kitnet por volta das 18:00. Ela me recebeu com um vestidinho preto, curto, bem provocante. Loira, baixinha com salto alto, olhos verdes. Corpo de parar o transito. Mas o rosto não me agradou muito... é uma mulher, provável que com mais de 30 anos. Quando eu procuro esse tipo de serviço, gosto de meninas mais novas, 18 ~ 24 anos. Enfim, já estava ali mesmo e com um tesão que não cabia nas calças, partiu começar os trabalhos.

Antes de detalhar as atividades, só acho justo deixar um adendo: Local próximo à UEM e sem um estacionamento discreto. Ou seja, se vc é frequentador ou tem muitos conhecidos na região, isso pode ser um agravante, pois o carro fica na rua mesmo.

Aos trabalhos! Entrei e ela já foi me avisando que estava esperando ligação do irmão, que iria buscá-la para levá-la à faculdade. Então, eu possivelmente não teria os 90min de divertimento. Já dei uma brochada aí, mas eu queria meter, então vam'bora! Sem beijo na boca, sem muito papo, tiramos as roupas (cada um por si, o que eu achei um ponto negativo, pois acho excitante a dama me despir) e cama!
Na hora de molhar o caveirão, aí ela mostrou a desenvoltura que não havia mostrado até então. Chupou no coro, bem babado, bem gostoso, bem fundo. Com vontade. Oral nota 10! Girei ela por cima, para um 69 e, meus amigos, que buceta! Lisinha, cheirosinha, lábios bem desenhados, grelo na medida. Chupei com gosto, massageando com o dedo os caminhos "alternativos". E ela abocanhando o Caveirão. Pedi o EPI, deitei ela e começamos no FA. Como o Mestre Yoda comentou: "Que par de coxas fenomenais!!" Metade do prazer da foda estava na imagem daquelas pernas bem abertas e meu pau entrando com vontade. Pra ser bem sincero, até fiquei meio confuso com as mãos: não sabia se alisava aquelas coxas fantásticas ou se me divertia com os peitinhos dela, pequenos, mas deliciosos. Molhadinha. Trocamos. Ela foi por cima, cavalgar. Por cima, com ela no controle e ciente do meu problema de velocidade, ela se esforçou para concluir a tarefa. RAPAZ, tive que evocar diversas vezes a imagem do Roberto Carlos e do Ronaldo entregando a marmita pra França na Copa de 98 para conseguir me controlar. Aí, chegando ao final do expediente, coloquei ela de 4 na beira da cama (que era alta, e isso deu o encaixe perfeito). QUE. VISÃO. Que bunda maravilhosa. Tatuagem. Pernas. Cuzinho. Buceta. Não tem como resistir. Dei mais uma boa chupada nela e PÁ, Caveirão nela! Mandei toda minha descendência na borracha.

Perguntei sobre o round 2, mas como disse no começo, o horário tava meio travado... e isso foi chato.

Conversamos um pouco. Risada fácil. Em nenhum momento ela procurou se vestir, isso foi um bônus. Deixei o agrado sobre a mesa e tchau.


Considerações finais e MINHAS notas:
* Local: Próximo, fácil de achar, mas pouco discreto.
* Quarto: Aconchegante, cama macia, climatizado. NICE!
* DAMA:
** Rosto: 7 - Bonito, agradável de se olhar, mas demonstra os anos que tem.
** Voz (sim, para mim é diferencial): 6,5 - um pouco aguda demais, puxado para o rouco (meio rasgado, não sei. Difícil de descrever. Mas, não é a voz mais sensual que já ouvi.)
** Peitos: 8 - Pequenos, firmes, naturais.
** Pernas: 10 - Sem comentários para essas maravilhas. E as de baixo também.
** Buceta: 10
** Bunda: 10
** Oral:10
** Anal: Diz que faz, quando dá vontade. Não tive essa sorte no dia.
** Custo/Benefício: 6. PORÉM, essa nota se deve às peculiaridades do meu caso: com horário restrito e a menção da ligação/carona, achei 200 Dilmas bastante salgadas para uma única trepada de 30~40min. Não fosse o irmão e eu tivesse os 90min, com certeza teria dado mais uma e a nota subiria para um 8,5 ou 9.
** Papo furado: 6 Fala muito, kkkkkkk. Eu acho que uma GP deve ser quase um terapeuta. Alivia nosso tesão e escuta nossos desabafos.

Repetiria? Olha... pouco provável. A dama transa muito delícia e é bem gostosa. Mas, eu busco uma faixa etária mais abaixo, mais ninfeta mesmo, que é uma tara minha. E também gosto de sempre experimentar uma bucetinha nova. Só por isso.

É isso ae. Contato e Agrado da moça no quote acima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamaran
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2016, 21:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#1594 Mensagem por hamaran » 16 Jul 2016, 21:49

Boa noite... sou novo em maringa.... alguem conhece e pode me falar sobre uma dama que atende pelo nome fefe ? Eu vi no site maringa quente..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fercovich
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Mar 2015, 20:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#1595 Mensagem por Fercovich » 17 Jul 2016, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após uma longa jornada sem desbravar novos ares, resolvi sair da rotina e ir atrás de aventuras. Minha intenção inicial era a Dany (44) 9711-2938, mas após um imprevisto pela parte da dama em relação ao que havíamos combinado, deixarei esse TD para outro momento quando tiver a oportunidade de sair com ela. Com isso, o destino me levou ao encontro da Bianca, ao qual segue minha humilde opinião sobre o TD realizado neste sábado dia 16/07 juntamente com a autorização dela para expor neste fórum.

Ambiente: Apesar que prefiro Motel ao qual o "clima" é mais intenso e propício a isso ( Uma pena ela não atender fora ), o local dela é básico e funcional, Próximo a UEM.

Corpo: Em média 1,65m ( Ótimo pois também sou baixo ) bem definido, loira com uma estrutura de dar inveja e uma tatuagem bem bonita ( Sim, eu gosto ).

Pontos Fortes: Oral sem camisinha + Finaliza na boca ( Ambos se o indivíduo for higiênico e limpo ), Vagina bonita e nos conformes ( Como adoro oral, fui obrigado a fazer um nela, que visão do paraíso ), não fica muito no celular, não regula tempo e um diferencial que poucas utilizam é que marcamos tudo pelo Whats ( É fácil, rápido, discreto e você tira suas dúvidas com clareza em qualquer ambiente que estiver ).

Pontos Negativos: Pela minha falta de experiência e também minha timidez atrapalhar, ou, quem sabe não ter rolado a "Química", acho que faltou aquele "Algo a Mais", entregar-se totalmente aos desejos.

Notas: ( Variam conforme o gosto de cada um, portanto, não pode-se levar em total consideração )
Rosto: 6 ( Aparenta uns 28 +, e meu gosto é preferencial a mais novas )
Corpo: 9 ( N posso dar 10, pois seria a perfeição )
Peitos: 7 ( Normal )
Bunda/Pernas: 10 ( Sem comentários, quem ver irá intender )

Cache: 350,00 R$ ( Vaginal, Oral, Anal )

Contato: (44) 9885-8723

Repeteco: Quem sabe mais para frente, sou novo no ramo e pretendo explorar mais moças antes.

Por fim, eu a recomendaria, e caso a dama em questão leia isto, peço desculpas se eu tenha dito algo que não tenha lhe agradado.

:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crf1973
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jun 2012, 08:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1596 Mensagem por crf1973 » 20 Jul 2016, 00:27

Boa noite. Sou de goias e estarei em Maringa semana que vem.
Alguem poderia me indicar uma garota pra sair
Tenho conversado com tres garotas todas muita educadas duas muito citadas no guia a LIA e a BIANCA
Mas conversei muito com a Fernanda que anuncia no viva local e também Fefe no maringa quente ambas são as mesmas.

Fefe - http://www.maringaquente.com.br/index.p ... il&id=Fefe essa e completa faz tudo e tem local perto da catedral
Lia - http://www.maringaquente.com.br/index.p ... 0carinhosa. ja a lia me disse que não faz anal e não deixa finalizar estilo esposa mesmo rsrsrsr atende perto da catedral e muito citada aqui no guia
ambas postam no maringa quente
Bianca - também muito citada no guia e também e completa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 07 Mai 2009, 17:23
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Maringá

#1597 Mensagem por maxx_steel » 20 Jul 2016, 16:02

Caro C
crf1973 escreveu:Boa noite. Sou de goias e estarei em Maringa semana que vem.
Alguem poderia me indicar uma garota pra sair
Tenho conversado com tres garotas todas muita educadas duas muito citadas no guia a LIA e a BIANCA
Mas conversei muito com a Fernanda que anuncia no viva local e também Fefe no maringa quente ambas são as mesmas.

Fefe - http://www.******.br/index.php?paginas=perfil&id=Fefe essa e completa faz tudo e tem local perto da catedral
Lia - http://www.******.br/index.php?paginas= ... 0carinhosa. ja a lia me disse que não faz anal e não deixa finalizar estilo esposa mesmo rsrsrsr atende perto da catedral e muito citada aqui no guia
ambas postam no maringa quente
Bianca - também muito citada no guia e também e completa
Na minha opinião a Bianca é mais gostosa, porque tem corpo todo malhado e uma bunda redondinha e durinha, oral, também é muito bom. A Lia é bonita de rosto, mas bem mais magrinha. Já essa FEFE eu não conheço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crf1973
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jun 2012, 08:45
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#1598 Mensagem por crf1973 » 20 Jul 2016, 20:27

hamaran escreveu:Boa noite... sou novo em maringa.... alguem conhece e pode me falar sobre uma dama que atende pelo nome fefe ? Eu vi no site maringa quente..
Boa noite. Estou igual a vc achei essa fefe muito interessante conversei com ela via whats e telefone foi muito educada em ambos, mandou fotos e vi no maringa quente conversei bastante com ela me deixou animado completinha faz tudo e disse que as fotos são dela mesma e pessoalmente e muito melhor acho que vou arriscar mas se alguem de maringa puder ajudar um amigo de fora agradeço muito. Lembrando sou de Goiás. Quando vier a goias e minas gerais uberlandia tem varias gatas estarei aqui pra não deixar vcs entrarem em fria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Thais

#1599 Mensagem por Y0DA » 26 Jul 2016, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, Caros sonegadores da Cidade Canção, chegou hoje na cidade uma conhecida minha de outra cidade, e me avisando que estava aqui, fui encontra-la pois ja fazia um tempo que não a via, inclusive quem nao sonegou falou dessa morena.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 6#p2188946
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 6#p2200429
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 6#p2202414

Fui busca-la no local combinado, como sempre, sexy e elegante, uma delicia de morena, para descrição dos atributos da bela morena, basta dar uma olhada nos posts. Fomos para o motel e chegando la o ritual de sempre, muitos amassos, bjos, aquilo na mao, a mano naquilo, roupas pra todos os lados e ela cai de boca no pequenuxo, e como chupa gostoso essa morena, olhando com aquela cara de safada e mamando gostoso, Ela gosta do que faz, por isso faz bem feito, ela lubrifica natural e como lubrifica, beija gostoso e mete gostoso kkk. Depois deitei ela e cai de boca nos peitos deliciosos que ela tem, adoro mamar belos peitos, mamei e apertei gostoso e ai fomos pro fight, capa no lugar ela veio por cima e enquanto cavalgava gostoso eu agarrava aqueles peitos, e como cavalga sem dó, de frente, de costas, ai de costas dava uns tapas naquela bunda, e ela gosta kkk.
Depois fomos de ladinho, no FA, PPMM e ai na finaleira, logicamente de 4 com direito a muita socada e uns bons tapas naquele bundao gostoso. Ai nao me aguento né, é leitinho na borracha.
Intervalo, ducha, colocamos a fofoca em dia, pois fazia tempo que naos nos viamos. Ai comecei a alisar aquele corpao de novo, e la fui eu mamar aqueles peitos deliciosos, enfiando dedinho na bucetinha molhada, ai ela caiu de boca e terminou de colocar o menino de pé e repetimos tudo de novo, comigo finalizando de 4 novamente.
Ela veio pra cá com uma amiga Japa, ambas estão atendendo no mesmo fone. Essa Japinha Andressa quero conferir essa semana, me mostrou umas fotos, pelo que vi finalmente vou matar meu tesao com uma japa.

Cache R$ 200,00 pelo atendimento, otimo custo beneficio.
Contato (44) 8811-2482

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Bianca (44) 9885-8723

#1600 Mensagem por Y0DA » 27 Jul 2016, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do último encontro com a Bianca e sabendo que ela liberava aquele belo rabo. Fiquei juntando umas moedinhas no cofrinho a fim de colocar no cofrinho dela rs. E lá fui eu novamente.
Ela me recebeu deliciosamente de santo alto e bela lingerie. Bjo de chegada. Papinho básico e já foi se aninhando pra chupar o menino. Não vou relatar tudo que ja falei no mêu td anterior. Vou me atentar a novidade que foi o anal.
Depois do primeiro round ducha e descanso para o guerreiro.
Aí iniciou aquele oral novamente. Menino de pe capa nele e fui na bucetinha pra dar uma lubrificada na capa. Aí já pedi o prato principal. Ficou de 4 e aquela visão deliciosa fui colocando gostoso naquele belo rabo apertadinho. Aí queridos fiquei por ali mesmo bombando até encher a borrachona.
Ducha e fui embora feliz da vida.

Cache completa $ 350 com local.

Y0DA escreveu:Ola, caros sonegadores da Cidade Canção, mais uma vez venho aqui trazer novidades, enquanto voces so entram colhem informações e não compartilham nada. Mas vamos lá.
Conheci a Dama que vou relatar atraves de uma amiga, me passou o contato, e trocamos as informações básicas, cache (200 com local), tempo de atendimento (1:30 aproximadamente), beijo (se for higienico e sem bafo kkk), oral sem capa (mesmo caso do beijo),
Passadas as informações, vieram as fotos. Aleluia, ja apaixonei de cara, quem entrar em contato e recebe as fotos vai entender o que quero dizer.
Chegando no local, proximo a UEM, uma kit bem aconchegante e organizada, me abre a porta uma loira sensacional, beleza exotica, olhos verdes, 1,65 aproximadamente, corpo esculpido na academia, umas pernas torneadas maravilhosas, uma bunda linda, toda essa visão acompanhanda de uma lingerie sexy e de bom gosto emoldurando belos seios pequenos.
Ja vi que a indicação valeu a pena. Me recepcionou com um beijo e um sorriso cativante. Adentrei seu local, fomos pra cama, papo pra descontrair e e comecei a passar a mao pelas belas e torneadas pernas da dama. Subindo de vagarinho até chegar no ninho do amor, aí iniciei beijos pelas pernas até chegar lá e ficar lambendo por cima da calcinha que já estava toda úmida, lambi as beiradinhas e afastei a lingerie para cair de boca, estava toda molhadinha, depiladora e cheirosa, chupei com gosto. Ele tem um grelo delicioso o qual cai de boca, chupei a dama até enjoar. Depois subi pela barriguinha e fui parar nos peitos pequenos e deliciosos, mamei gostoso enquanto ela alisava o pequeno príncipe. Aí deitei de costas e foi a vez da dama me fazer uma agrado, lábios bonitos, boca pequena e boca deliciosa, sabe chupar gostoso, não usa os dentes, uma delicia. Chupou um bom tempo aí pedi o EPI, após isso a dama veio por cima bem gostoso, que visão linda vendo meu pau entrando naquela bucetinha apertada e olha que meu equipamento não é lá essas coisas. Depois mudamos de posição e fomos no frango assado, papai mamãe aí foi que veio a covardia. Ele ficou de 4. Srs que visão é aquela aleluia irmão kkkk linda linda linda, como disse o corpinho e esculpido na academia então imaginem a visão de uma bandinha pequena torneada, que de 4 ganha proporções dívinas, coloquei o menino e borá socar gostoso, muito gostoso, a dama gemia gostoso e não me aguentando, enchi a borrachinha.
Intervalo, ducha de ambos, e amenidades, até eu não resistir e começar a beijar as pernas e subir ate aquela bucetinha delicioso. Sou tarado por bucetinhas deliciosas, fiquei ali um bom tempo sem pressa. Depois já estava excitado e já pedi EPI e começamos tudo de novo e pra finalizar com a bela dama de 4 novamente, é um detalhe que cuzinho mais lindo, morri de vontade, ela disse que pode ser negociável. Bombei mais um pouco e gozei maravilhosamente.
Ducha de novo, honorários acertados e borá trabalhar, pois, não tá fácil pra ninguém.
Avaliação desse nobre Sr. um atendimento impecável, uma mulher bonita e deliciosa, para a conjuntura atual o cache da dama com local está muito convidativo, recomendo com louvor.
A dama faz facul e tem uns horários meio apertados, então quem quiser conhecer se vira nos 30 kkkk
Falei pra dama do GP Guia e ela autorizou a divulgação pois está no seguimento a pouco tempo, mas tem objetivos focados e achou nossa forma de divulgação muito boa.

Dama: Bianca
Contato (44) 9885-8723
Cache: 200,00
Nota: Olha não gosto de dar nota, porque gosto é relativo, mas essa merece meu 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas01
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jun 2015, 22:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá - Nayara Azevedo / Gaby Pimenta

#1601 Mensagem por Lucas01 » 28 Jul 2016, 00:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Nayara / Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Confrades!
Após algum tempo afastado desta vida norturna eis que retorno com péssimas notícias. Desbravando o universo putístico em Maringá devo confessar que puta de qualidade é igual unicórnio nessa cidade. Enfim, vamos aos fatos.

Estou eu e um amigo procurando por sacanagem.
Vimos a Nayara Azevedo, conversamos pelo whats... R$250 1 hora, e tal, coisa e tal... e pra dois... R$ 250 cada um... uma hora também.... e tal, blza.
Falando também com outra garota de índole duvidosa.... ahh, hoje não posso e não saio com dois... mas tem a Gaby e a Nayara que saem com dois... ela disse que não conhecia as meninas, só que sabia que elas saiam com dois......
Pega contato da Gaby Pimenta e vamos aos negócios... tudo pelo whats: R$250 cada um, uma hora também.... Aí gaby manda foto "da nayara"... falei entao vamos nós 4, R$ 250 cada uma e boa.... ahh, mas sem troca.... ok, no motel a gente acerta.

Conversado com Nayara e Gaby pelo whats rumamos ao motel. Lembrando: R$ 250 cada uma, por uma hora total, sem troca... e na hora conversaria sobre a troca$$$$

Chega Nayara primeiro...
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... %20AZEVEDO
whats 44 9726-6903 .

Sou da seguinte opinião: cada um tem vê beleza e gostosura de um jeito. As fotos devem ser dela sim, mas está segurando a barriga com força. A bunda é bonita e bem gostosinha, mas não espere nenhuma garota malhada e gostosa padrão academia. Está mais para gordelicia. Enfim, se puta tivesse que ser bonita e gostosa era modelo. O negócio delas é sexo, tem que saber meter...... enfim, essa não sabe.

Depois chega a Gaby Pimenta...
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... %20Pimenta
whats 44 97704754
Mesma coisa da outra. Não espere nenhuma gata malhadinha... é mais pra gorda mesmo.

Apresentações feitas, vamos ao resumo... bem curto por sinal pois foram 20 minutos, ou 25 se muito.

Quando a Nayara chegou ela queria R$ 250 sem trocar (conforme tinha falado pelo whats: OK) perguntamos quanto para ter troca porque não gostamos de casalzinho...... depois chegou a Gaby e disse que com troca seria R$ 350 cada uma. Fora da realidade e acabamos por acertar em R$ 300 cada uma: faz a conta que a pica ta entrando, amigo.... R$ 600 dilmas pra tirar a roupa. Dinheiro na bolsa sem nem pegar na rola ainda. Vai vendo. :x
A Nayara veio comigo primeiro, deitei ela já pegou uma capa e fez o oral mais sem graça que já recebi na vida. Com capa, sem pressão... sem nada. Quase perguntei pra ela o que estava acontecendo pq não tava entendendo...
3 minutinhos depois, OK... menino pra cima ela vem montando de costas. Bunda bonita, grande e com formato gostoso.... montou e ficava mexendo tipo uma maquininha.... fraca... como digo: fraca e sem talento.
Pedi pra ela deitar ppmm... fazia uma cara escrota que pqp..........
5 minutos depois trocamos...

Gaby veio, trocou o EPI e oral com capote também... pouco melhor, mas fraco tbm. de 4.... gemia um pouquinho... 5 minutinhos assim... fui na beira da cama e pedi pra ela sentar.... sentou gostoso, rebolou um pouquinho e já começou a pedir pra gozar... (Opa, peraí, faz meio minuto que a gente tá na lida e vc já quer finalizar??) fiquei puto, mas nem falei nada... falei pra deitar, ppmm.... não deixou nem erguer as pernas dela pra meter... 2 minutos e escuto a Nayara no telefone falando "jaja to chegando aí".... nessa hora já vi que a palhaçada já estava armada. mais 5 minutinhos e elas começam a reclamar "ah, mas vc não gozam.. e blablabla e blablabla"...

Acreditem, em 20 minutos elas levantaram e falaram que já iriam pq a gnt não gozava, e não sei o que e aquela conversa de puta fraca.
Eu não gosto de confusão. Saio com PUTA exatamente por isso. Se eu estivesse procurando problema eu casava discutia com a mulher. É aquela conversa, a gente paga pra não se estressar. ::basta::

Mas foi o contrário, Confrades. ::basta::

Duas putas de péssima qualidade. A famosa CILADA.maringaquente.com.br ::basta::

Não caia nessa: Nayara Azevedo / Gaby Pimenta = 99% das putas de Maringá: não prestam um serviço de mínima qualidade. ::basta::

Não darei notas porque sequer merecem qualquer nota.

Corram... mas bem longe. Muito longe. Não vale nem de GRAÇA!

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Saudade da BIBI!
Editado pela última vez por Lucas01 em 28 Jul 2016, 00:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucas01
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jun 2015, 22:42
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#1602 Mensagem por Lucas01 » 28 Jul 2016, 00:57

japa35mga escreveu:Alguem já saiu com essa puta tal da Gaby Pimenta? Segue abaixo as fotos da puta ela me pediu 250,00 e disse que as fotos são reais dela, só que eu fico com um pé atras pq já cai em algumas ciladas no site maringa quente. Se alguem ja saiu com ela por favor me diz ai se realmente vale a pena pois estou querendo sair com ela hj.

http://www.******.br/index.php?paginas= ... %20Pimenta

CORRE AMIGO. MAS CORRE LONGE!

MAIOR CILADA DA VIDA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exu Caveira
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Jun 2016, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#1603 Mensagem por Exu Caveira » 28 Jul 2016, 12:00

É por causa desse tipo de situação que o Lucas01 relatou que eu prefiro ir a uma zona.

Você vê a menina, conversa um tempo, pode negociar e, se tudo chegar a um bom acordo, vai pro quarto.

Foda são os valores para ter essa segurança extra... na Bells, por exemplo, são 50 dilmas só pra poder entrar e avaliar o cenário (consumação de 3 latinhas palito). Normalmente as meninas cobram na faixa de 200 (1hr) ali. Mas, bem conversado, esse valor cai. Daí vem a grande sacanagem: Mais 100 reais por uma hora do quarto. Esse valor é que quebra as pernas do cidadão de bem que só quer uma fodinha gostosa clandestina.

Nessa brincadeira vai fácil 300, 400 reais. Com essa crise, não tá dando pra ter esse luxo todo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fercovich
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Mar 2015, 20:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#1604 Mensagem por Fercovich » 31 Jul 2016, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seguindo recomendações do fórum e com a aprovação da mesma, segue meu TD com a Dany, feito neste sábado dia 30/07/2016, a qual em minha humilde opinião, finalmente posso dizer que achei o paraíso em pessoa.

Ambiente: Motel Glamour, efeito de luzes, espelhos e distribuição muito harmonioso, também inclui entrada USB a qual você pode ampliar o clima com sua trilha sonora favorita, recomendo.

Corpo: Morena com 18 anos, em média 1,60m ( Ufa também so baixinho, não passei vergonha ), curvas bem distribuídas com as partes íntimas lisinhas ( Ótimo ) tudo em dia e bonito ( Sendo o conjunto todo aprovado, foi retribuído com uma super massagem e um oral ), resumindo, exatamente do meu gosto.

Pontos Fortes: Praticamente tudo, atenciosa, educada, tenta deixar o cliente a vontade ( E olha que estava nervoso e tímido ), um oral sensacional que vai além do padrão utilizando técnicas de garganta profunda, chupar bolas e finalizando oral sem frescuras ( Se o cliente for higiênico, é claro ), têm uma desenvoltura na cama bem agradável com um sexo completo ( Beija, não regula etc... ), não fica controlando tempo ( Isso é ótimo, quer coisa mais chata que ficar apressando, quebra o clima ), não fica no celular, papo agradável e sorridente, por fim, prioriza o foco do momento no cliente, é profissional.

Pontos Negativos: Não fazer anal

Notas: Variam de pessoa para pessoa, mas ao meu ver é 10 em tudo.

Cache: 200 para ela + Motel + a Facada do Táxi ( Quem não têm condução precisa encarar esses preços, pasmo !! )

Contato: (44) 9711-2938

Repeteco: Sem dúvida, assim que houver oportunidade e o bolso permitir.

Conclusão: Recomendadíssima, foi uma experiência que ficou marcada, foi sensacional, essa moça precisa dar aulas, parabéns e tomara que continue nesse nível.

:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OBardo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Nov 2015, 10:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#1605 Mensagem por OBardo » 02 Ago 2016, 15:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Pessoal, sem muita enrolação.

Em Maringá à serviço, pensei em aproveitar para conhecer alguma perva nova. Após ler alguns TDs positivos, inclusive do colega Y0DA, o qual sempre posta TDs de qualidade, fui conhecer a Bianca.

Infelizmente, a minha experiência não foi boa.

A menina foi super gente boa pelo Whats, onde combinamos tudo. Me mandou algumas fotos do corpo, achei muito gostosa. Do rosto ela não manda fotos. Me passou o endereço do local dela, e lá fui eu.

Marcamos o horário, e embora eu estivesse no local dela na hora combinada, ela demorou quase meia hora para me atender. Isso até não seria problema,não fosse o que ocorreu em seguida.

Subi para o apto, e a garota realmente gostosa. Não achei bonita de rosto, mas um corpo lindo. Só que ela me recebeu e já correu para baixo das cobertas, se escondendo toda. Tentei puxar conversa, sem muito sucesso, e aí pedi para tomar uma ducha.

Banho tomado, conversinha, e partimos para o pega. Ela fez um oral muito gostoso, sem capa, no capricho. Só que daí, do nada, a menina envaretou que já tinha chupado o suficiente, virou de quatro, e pediu pra mandar ver. Ok, até então, ótimo. Mas aí pedi para virar, e ela negou. Pediu pra ficar de quatro mesmo... como estava bom, eu nem reclamei, embora não tenha gostado. Aí, começou a me apressar pra gozar, e ficou me acelerando... até que disse que tinha um compromisso e que por isso precisava acabar logo.

Sério? Se tinha um compromisso, avisasse e marcaria outro dia. Ou então, não atrasasse o começo do PG.

Enfim, gozei rapidinho, banho, e fui embora bem frustrado, com sensação de dinheiro jogado fora.

Resumo da ópera, a garota é gostosa, tem seios lindos, barriga bonita e uma bunda deliciosa. De quatro é ótima, e chupa muitíssimo bem. Mas o atendimento ficou MUITO AQUÉM do esperado. Achei tão fraco que ofuscou todos os atributos positivos da dama.

Infelizmente, não tenho vontade de repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”