Apê “Rotativo” (504 Sul, Bloco C, entrada 19)
R$ 100,00 - Telefone: (61) 3322-1118 - (61) 9517-2002

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 40 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 26Não 23
Oral Sem:Sim 29Não 19
Beija:Sim 29Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Apê “Rotativo” (504 Sul, Bloco C, entrada 19)

#61 Mensagem por alphamale » 19 Ago 2015, 16:22

MANCADA
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Caracas, estive aqui semana passada e me esqueci de olhar o GPguia. Mifu, perdi 25 minutos nessa joça. Liguei antes e as quengas estavam disponíveis. Chgeuei lá e a dona do moquifo, uma gorda escrota, me levou até um quarto com o mesmo lenga-lenga, vou trazer uma gostosa para virar cliente. Esperei uns 5 minutos, num calor da poha, pois era de tarde e vem uma coisa horrenda, na mesma hora falei que ia embora. Daí a GP ainda me perguntou: "Você não gostou de mim?". Me cocei para não responder que nem os vermes iam comer ela quando morresse e fosse enterrada. Daí me perguntou qual era o meu tipo, mais uma vez me deu vontade de falar que queria alguém comestível, e me falou para esperar que ia chamar outra perva. Veio mais uma, dispensada prontamente, e acabei conhecendo todas disponíveis no momento. Na última, era uma loura, do interior de Goiás, que poderia comer. Mas já estava puto e suado, daí passei e dispensei também.

Fala sério, tudo bem que tem gosto para tudo, mas está phoda. Ou então minhas espectativas de mulher estão meio altas pro padrão W3 sul. Aliás, não desbravo mais nenhuma na W3 sul. Só vou lá com mais de 3 TD comprovadamente positivos. Senão, fico nas vagabas conhecidas nas redondezas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eng_claudiosc
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Dez 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Apê “Rotativo” (504 Sul, Bloco C, entrada 19)

#62 Mensagem por eng_claudiosc » 15 Jul 2016, 23:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Chinesinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos da putaria.

Eu estava afastado. Casei com uma gp e achei que estava feito. Me enganei redondamente. Assunto para outra hora.
De passagem por Brasilia, queria esvaziar o saco numa baixinha ou novinha. Procurei os anuncios que me agradavam no viva local e que eram proximos de onde eu esvava.
Fui no lugar em questão guiado pelo anuncio:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136813838

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136438783 Aqui aparece a foto da que fui atrás, a magrinha baixinha.

Os outros anuncios com as fotos que te enganam, ja sumiram do site...
- Me apareceu uma mulher que nao tem 18 de jeito nenhum... E Muito menos chinesa.
- Gorda, cheia de estrias... Aparece inclusive com a calcinha roxa na foto, pra se fazer de louca.
Até que começou o TD bem, mas quando vc vai baseado na foto do anuncio e chega la quebra a cara, nao tem como ficar de boa.
Colocou rápido a camisinha no bicho e montou em cima. Ficou de muito PPP, que me tirou totalmente o resto de razao para o bicho ficar de pe.
Voltamos para o oral, com camisinha mesmo, e tratei de gosar rapidinnn pra cair fora.

Eu pesquisei no forum, mas no lugar errado. 100 jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”