Ellen Galvão


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prostokos
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Dez 2013, 09:02
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ellen Galvão

#1 Mensagem por Prostokos » 16 Jul 2016, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
fala PUTANHEIROS!!!
Acho que não tem nenhum tópica dessa mina. Então vou colaborar com a galera aqui.
TD realizado essa semana. Quinta feira.
Alvará livre ainda. Contato feito pelo whats fácil. Explica direitinho com funciona e passou só o nome da rua primeiro. Cheguei na frente do flat e tive que esperar uns 15 ,imutos Pq ela não tava pronta ainda. Tudo bem, já que ela estava se arrumando pra mim né?! Ela Atende naqueles flats atrás da tok stok. O prédio é residencial, um pouco foda Pq é muito movimentado. Um entra e sai de moradores foda. E ainda tem a burocracia da portaria de passar RG e tirar foto ainda.
Enfim subi no andar, toco a campainha e começa o barulho do salto vindo em direção da porta. Confesso que isso me da um frio na barriga dahora.
Abre a porta uma loira. Beleza mediana. Não é gata. Camisola preta de salto, seios grandes mas não Tem silicone. Aquilo no harem é potoshop. Alias as fotos tem bastante potoshop. Mas blza. Ela realmente tem uma bunda gostosa mas não é toda durinha como parece nas fotos. Corpo de uma mina normal.
Mas o que compensa é que ela é simpática e safada. Começamos nos amassos pra animar e logo tiramos as roupa e ela já caiu de boca. Boa gulosa. Babado. Ela tinha acabado de chupar uma bala, então foi dahora. Entao perguntei se podia retribuir e ela disse com aquele ar de safada, que eu podia fazer de tudo nela. Confesso que a Bucetinha não é da mais bonitas. Mas cai de boca do mesmo jeito.
Capa no Junior com ela colocando com a boca e foi de quatro mesmo. Que bundona. Dedada no cuzinho. Mas não solicitei, pedi foi pra mudar de posição se não gozava ali mesmo. Fui por cima mesmo, mais algum tempo e leite na borracha. Ficamos ali deitados um pouco. Trocamos umas ideias e demos muitas risadas. A mina é gente boa e doida no bom som sentido.
Achei que ia rola o segundo round, mas não rolou não.
Então me vesti e 350 temer's
Resumindo: existem outras melhores. As fotos do harem te instigam a ligar. Foi o que aconteceu. Positivo sim pelo sexo e simpatia, mas não repetiria. Foi só pra desbravar mesmo. Disse que fica só até o final do mês agora.
Mais uma contribuição ai pra galera. Mas esse forum ta muito parado. Ninguém atualiza as minas aqui. Duvido que ninguém saiu com a gaby voguel. Vou ter que desbravar e contribuir novamente né porra?!
Abraço e boa putaria galera

(15) 99715-2657

http://harem69.com.br/Sorocaba/Acompanh ... en-Galvao/


____________________________
Adicionado link de fotos - John Baker 19/07/2016


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ellen Galvão / R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (15) 9971-52657
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ellen Ribeiro
    por post40 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por p_renato
  • Ellen Bellini
    por Enzo-doido » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    289 Exibições
    Última mensagem por Enzo-doido
  • Ellen Teofily
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2157 Exibições
    Última mensagem por paolo matarazo
  • Ellen Mulata
    0 Respostas
    1389 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste
  • Ellen Plassa Mooca
    0 Respostas
    1397 Exibições
    Última mensagem por Samuraisp

Voltar para “Sorocaba”