Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eumesmoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1666 Mensagem por eumesmoo » 11 Jul 2016, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola colegas.

Semana passada estive novamente nessa gloriosa casa.

Mts garotas na casa, plantel bem interessante, com menção honrosa para a Jessica que estava com uma lingerie vermelha que quase me matou. Eu fiquei realmente tonto com aquela visão da Jessica na sala de entrada, mas fui com o objetivo de conhecer a Juli e não desisti.

No quarto a garota foi muito simpática, conversamos um pouco para quebrar o gelo e logo passamos para beijos e chupadas. A garota tem um grelho gostosinho e se entrega bastante na trasa, realmente merece todos os elogios que recebeu dos outros colegas.

Faz uma chupeta sensacional tb (sem capa), inclusive finalizando de mt bem com a boca.

Resumo: Garota com corpo bom, que se dedica e transa mt bem. Terá repeteco, mas agora eu preciso voltar e sair com a Jessica novamente, ela não sai da minha cabeça mais, hahahahah.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1667 Mensagem por josiasz » 12 Jul 2016, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:6
TD realizado recentemente, entre várias gatas na casa, resolvi escolher a Paola, foi simpática na apresentação e eu sou tarado por ninfeta, pontos positivos pra ela.

Fiquei bem tentado a um repeteco com a Jennifer (mas estava com cara de poucos amigos ao se apresentar, talvez não tivesse num bom dia, então achei melhor deixar quieto, apesar de ter tido uma experiência excelente com ela quando a escolhi) e a muito simpática e bem comentada Jully.

Fomos ao quarto, tomei uma ducha, e fomos pro ataque, gata com corpo de ninfetinha, loira tingida, simpática, não senti muito empenho nos beijos como estou acostumado a outras gatas da casa... Oral foi sem capa mediante a caixinha, foi bom, mas nada espetacular. Variamos algumas posições e gozei dentro, na borracha. Aos interessados, garota faz anal mediante taxa.

Sinceramente não faria repeteco, garota simpática, deixa o cliente a vontade, tem o corpinho em ordem, mas achei que faltou entrega, entre outras coisas mais pessoais que considero como um atendimento de excelência, certamente volto pra finalmente conhecer a Jully ou ver se pego a Jennifer com um astral melhor, entre outras surpresas que a casa proporciona.

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#1668 Mensagem por esup » 13 Jul 2016, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Salve irmãos Putanheiros !!!

TD realizado semana passada com a Renata, morena magra, rosto comum, gostosa.

No quarto beijos sem vontade , não chupa sem , tenta agradar dentro do que ela acha que deve ser o atendimento, papis, mamis, D 4 sacola cheia...

.. se fosse em outros prives e clinicas eu daria um neutro, mas como eu "amo" essa casa vou dar um neutro numero 4 pois tenho certeza que esforços da administração da casa não irão faltar para melhorar o atendimento.

Fui

Link:
🔗

MCZ_AL-Rick19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1669 Mensagem por MCZ_AL-Rick19 » 13 Jul 2016, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De férias e jogado as traças em SP, vim no fórum pra ver o que andava rolando e me deparei com esta casa. Gostei do preço, agendei com uma tal de luiza quefalam tanto aqui e #partiu.

Vamos ao TD:

Data: 11/07/2016

Local: Fica numa rua pouco movimentada e tem um estacionamento pago proximo, como fui a pé nao usei e nem lembro quanto custa. Ao entrar senti um cheiro típico de cabaré, acho que era algum incenso ou sei lá. O cheiro é mais forte na porta de entrada mas quando vc sobe fica mais fraco. Para os que são "amarrados" acho que não fica impregnado na roupa. Tive a sorte de o local estar vazio, portanto não cruzei com nenhum outro cueca por lá, segundo as meninas o movimento estava muito fraco. Os quartos são muito simples, banheiro apenas com chuveiro. Se quiser tirar água do joelho tem que ir a outro banheiro como foi meu caso. tem sabonete liquido e uma toalha que agora disse que era lacrada mas não prestei atenção se era mesmo - Usei com receio kkk. nota 6,0

A garota: Vi muitos dizerem aqui que ela é estilo panicat - não é. De fato a garota é grande, tem 1,78 segundo ela mesma mas está muito longe do nivel panicat. É branca e esta com cabelo ruivo.Tem uma bunda média porém dura e gostosa de pegar - ela só nao gosta que morda ou coisas do tipo.Pernas grossas. Seios de médio a pequeno naturais. bons de chupar com bicos quase rosados. Barriga com gordurinhas mas sem estrias ou flacidez.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tem uma cicatriz de apendicite. Esta tatatuando uma fenix nas costas nota 8,0
TD: chupou no couro pra esquentar, frango assado, de quatro e finalizou no oral que foi bom, profundo molhado e na velocidade certa, só faltou duas graminhas de pressão mas tá valendo. fui meter no cu, disse que era mas caro, como não faço questão não comi e nao sei quanto custa a mais. nota 8,5

Geral: Positivo! A garota não é isso tudo de corpo que afirmam ser, mas atende muito bem, se envolve e conseguiu me agradar. troca ideia de boa. um oral bom. Pelo preço R$ 60 meia hora valeu muito a pena.

Volto se não tiver outras opções mas em SP há muito, mas muuuuuito o que se explorar.. heheh

Link:
🔗

antraxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1670 Mensagem por antraxx » 14 Jul 2016, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:8
Salve salve confrades...

passando pelo centro resolvi ver como tava a casa, umas 6 meninas se apresentaram, escolhida foi a jessica, moreninha magrinha estilo india ::gostosa:: ..
TD: gatinha tenta agradar varios bjs e bjs, banho e peta no pelo, brinquei bastante dei umas dedadas garotinha tava encharcada, encapei e mandei pra dentro de ppmm depois ela em cima e d4, bom custo beneficio..

repeteco sim mais primeiro lanchar as outras boas opções da casa...

é nois vagabundos.....

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#1671 Mensagem por Oriente-se » 15 Jul 2016, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Passei na casa e me surpreendi com a abrupta troca de direção.
Mas não perdi viagem e escolhi a Tainá: morena de estatura mediana, atraente, magra, seios tamanho P e muito simpática.
Bom atendimento, mas com algumas restrições como não fazer oral sem camisinha.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#1672 Mensagem por DR. BUD LOVE » 15 Jul 2016, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Taina

Nota:6
Colei nesse antro, já tinha algumas das putas em mente pra pegar.. mas conforme falaram acima, realmente mudou a direção e as putas antigas também não estão mais lá.

Nesse dia, apenas 3 putas disponíveis, 1 ocupada, uma sofrida e a outra a Taina :lol: :lol: :lol:

Ninfetinha, cabelo preto liso, abaixo do ombro, rosto bonito, deve ter 1,60m, é magra, barriga chapada, coxas finas, bunda pequena, e peitos quase não tem, mas era simpatica então resolvi arriscar para não perder a viagem.

Disse estar a pouco tempo na putaria, o que se comprova pelo seu desempenho. Um pouco timida, só chupa com capa, sem vicio de atendimento, atola a buça de gel, faz o estilo namoradinha, geme baixinho e gostoso.

Chupeta mediana, não sabe cavalgar, peguei ela D4, onde a bunda dela some, então para finalizar fui no PPMM, buça um pouco larga, tive que concentrar nos gemidos, aguentou bem as estocadas e finalizei assim.

Ducha, paguei e rua!

R$ 65,00 x 30mim no cartão!

Volto para ver se melhorou o plantel, com essa ai acho que não vale o repeteco, mera troca de oleo!

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1673 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 15 Jul 2016, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD realizado sexta-feira (15/07/2016) com a Bianca.

Sim, houve uma reforma na diretoria. E já vou lhes adiantar que mudou num geral: plantel e atendimento, apenas os valores que felizmente permanecem o mesmo!!

Escolhi de todas as opções a Bianca, pois foi a única que realmente me chamou atenção! A garota tem um rosto lindo, morena de pele clara, cabelos longos, baixinha, seios médios, uma bundinha perfeita e com algumas tatuagens (na minha opnião o melhor tipo de mulher)

Chegando no quarto ela se mostra extremamente simpática e extrovertida. Conversamos um poquinho, esse dia em questão era o primeiro dia dela na casa, tomei minha ducha, ela a dela e fomos pro "fight"

Uma ótima parceira, não regula posições, mas oral sem e oral nela, só mediante taxa! (Deve valer a pena pois a garota é linda) Comecei pegando-a de quatro, depois PPMM e pra finalizar com ela por cima....

NOTA 8/10

Fizemos um sexo bem gostoso, provavelmente voltarei com ela!

É isso meus manos!!

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1674 Mensagem por Oriente-se » 16 Jul 2016, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:9
Do plantel antigo encontrei a Carol: morena jambo muito bonita, seios grandes, corpo delicioso e cabelos longos lisos.
Boa conversa e muito simpática.
Fez oral sem capa muito bom. Para mim foi sem capa, pois houve um bom envolvimento.
Beijou muito, tipo namoradinha.
Atendimento ótimo.
Recomendo!
Mas não sei se vai ficar.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1675 Mensagem por Oriente-se » 16 Jul 2016, 00:27

NEUTRO
Nome da Garota:Tamiris

Nota:4
Tamires: morena clara muito bonita e corpo ok.
Visual bom, mas atendimento nem tanto.
Desvia de beijo e fez oral com camisinha.
Não sei se faz anal.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1676 Mensagem por Oriente-se » 16 Jul 2016, 02:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Grazi

Os preços continuam os mesmos.
A direção mudou.
A gerência me recebeu bem e mostra-se preocupada em fazer um upgrade no ambiente.
Mas o padrão de atendimento não está no nível anterior. Se não melhorar não penso em voltar.
Já estava achando isso, mas para apresentar um parecer mais correto aos colegas fui realizar novo desbravamento desta vez com a Grazi, uma loira tipo cavala com pernão e bunduda.
Não beijou, mas não fiz questão, pois senti mau hálito.
Oral fraco com camisinha.
Os gemidos são exagerados e soam falsos.
Não houve química e quando isso acontece desta maneira desanimo de vez e abandono.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1677 Mensagem por Oriente-se » 16 Jul 2016, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:9
O melhor atendimento da casa, na minha opinião é o da Carol, mas acho que ela não fica.
Oral sem capa muito bom.
Beijou bastante.
Não solicitei anal.
Atendimento muito bom: nota 8,5.

Link:
🔗

esup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#1678 Mensagem por esup » 16 Jul 2016, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina

Nota:7
Salve irmão putanheiros!!!

Td realizado ontem, subi as escadas e tah tudo diferente, pelo menos para mim, apesar do local ser o mesmo, as gostosas putas antigas que trouxeram fama para essa casa na gerência da Bia com qualidade no atendimento que nós conhecemos todas sumiram, se algum irmão descobrir para onde foram avisem por favor.
Parece que o dono mandou a bia embora e trocou por uma gerente que trabalhava na gerência de um dos andares do limeirao.

Para não perder viagem escolho a Carolina, morena bonita, já vi no limeirao antes, alta, barriguinha levemente flácida, e peitos com acao da gravidade.
Após a ducha, chupa sem mediante 20 dilmas, apressada na chupeta, d4, frango assado, sacola cheia, fui...
Vou acompanhar aqui no fórum essa casa, se não mudar não voltarei....

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1679 Mensagem por Oriente-se » 18 Jul 2016, 16:33

eumesmoo escreveu:
altobomgosto escreveu:A Bia e a maioria das garotas mudaram para a Vaní 's Way Rua dom Antônio Galvão 266,, perto do esfirra Imigrantes.
Triste fim da era da Bia no Sensação. Realmente gostava muito da casa e da gerência.

Infelizmente o Vani's fica um pouco fora de mão para mim, então a frequencia nesta casa será bem baixa.

Um real perda para a putaria, espero, ao menos, que a casa se mantenha como uma opção (pelos relatos acima estou com um bom pé atrás). Vou aguardar a estabilização do antro e relatos dos colegas para decidir se irei ou não verificar a situação.

De toda forma, agradeço a todos pelas informações.

Por fim, alguém sabe onde foi parar a Jéssica? Ela seguiu a Bia para o Vani's ou foi para um novo privê?

Abraçosss

Parece que a Jéssica foi para o Privê Doce Beijo, antigo Privê Abbacate e Privê Maçã. Fica na Rua Luiz Goes, 820, Perto do Metrô Santa Cruz.
Para lá também foram outras garotas que saíram do Sensação.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#1680 Mensagem por Pirroque » 18 Jul 2016, 17:19

Senhores
as informações mais precisas estão nessa msg que deixei
as demais,foram removidas
daqui por diante,tds

Link:
🔗

Trancado