prezados confrades,
alguém me indicou a menina que anuncia no GDB com o seguinte link: http://www.gatasdobabado.com.br/modelo/MTIy/bruna-
ao telefone informa o valor de R$ 350,00 no local dela ou R$ 500,00 pra atender fora.
como já sou velho e tenho medo de encontrar alguém conhecido, solicitei que me atendesse em casa.
combinamos o horário, a garota atrasou um pouquinho e chegou de taxi.
senhores, na minha humilde opinião, esta garota é a mulher mais bonita que eu já vi anunciando em site aqui em cuiaba.
goiana, loira, siliconada, lipada, cinturinha, bundão, coxas grossas, marca de biquini, um sorriso lindo e um piercing no nariz. como eu acho bonitinho um piercing no nariz...
ofereci algo pra beber mas ela só aceitou água.
na sala mesmo fui tirando sua roupa e ela iniciou um boquete... oral sem capa de responsa, com direito a umas encaradas enquanto chupa e garganta profunda.
a guria pegou uma camisinha, encapou o bicho e sentou. cavalgou esfregando aqueles peitões na minha cara... confesso que exagerei e dei uma mordida mais forte e fui repreendido.... acho que não segurei a onda e pedi desculpas...
em seguida, ela fica de quatro... eu achei isso uma covardia pq aquele rabo loiro de quatro com a cinturinha é de tirar o fôlego do tiozinho aqui.
ainda rolou um ppmm mas a idade não permitiu maiores delongas....
demos um tempo, trocamos umas ideias e ela pediu pra ir embora...
fiquei tristinho pq queria mais aquele corpinho mas pensei que seria melhor assim senão eu iria fazer alguma proposta indecente do tipo pra que ela pernoitasse e depois no outro dia para que ela ficasse um pouco mais ...
deixei ela em casa e a garota me deu uma lembrancinha pra lembrar dela depois e dar uma relaxada
aprovada e recomendada
aviso aos confrades tomar cuidado pra não se apaixonar