POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta passada, a tarde, TD positivo com Mel,150,00 por 1 hora, uma bela foda nota 9, garota nota 9 (na apresentação sem muito destaque, mas depois no quarto... que corpo, magrelícia, peitelícia, bundelícia).
Trepou muito. Carinhosa, sexy, elegante na metelança.
Uma morena discreta, cabelo castanho com luzes, mais ou menos 1,62m, seios M, bunda M, pele suave e linda.
Simpática, sem muitos floreios, demorou um pouco entre a apresentação (só tinha ela e mais uma bonita também) mal cheguei a ver uma terceira (morenaça), o cueca passou na minha frente, já marcou com a recepcionista, fiquei só olhando, o careta se encabulou, pediu desculpa e eu deixei quieto que o sorriso da Mel já havia me parecido a melhor pedida.
No quarto, foi papinho rápido, banho, mina da cama esperando, abraços, beijos, apertões, beijei-lhe as tetas, gostou, fiz segurar meu pau e bombar, dedilhei, gemeu, chupei-a demoradamente, comi-a socadamente com a língua, delirou, dei meu pau e ela chupou muito!!! Muito do verbo: segurava minha bunda com suas mãos e metia meu pau boca dela adentro, parei-a senão gozava antes da hora. Chupei-a mais ainda. Meti o dedo na buça melada, Aí começamos a fantasiar uma meia loucura de foda. Arrasta, vira, gruda, desgruda, beija, chupa... mandei por a camisa e comi no ppmm e frango assado. Virei-a de 4 e comi muito, muito, socado forte na buceta. Puxei o cabelo, dei uns tapinhas, e no aumento do ritmo gozei G O S T O S O ! Ô puta dedicada... Descansei uma meia hora, conversamos bastante, deu a hora, tomei banho e vazei. Não sei para vocês, mas o cinquentão aqui dificilmente se recompõe dentro da uma hora, então só me resta, namorar a puta e sonhar com uma foda sem pressa um dia desses.
Recomendo.
Salve essas minas boas de famílias ruins, que o demônio receba a elite no inferno, essa gente ruim, de famílias abastadas que só vivem nas tetas da democracia, consumindo meu dinheiro, que mal dá para pagar o puteiro... Saravá ! Mel tesuda !
Se esqueci algo... foda-se, você principalmente e o mundo posterior...