POSITIVO Nome da Garota:marcela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
feito ontem...
cheguei la de tarde e tinha umas 9 por ai acho q todas comíveis
se apresentaram, tinha uma que eu já tinha ficado não quis repetir
então sentei e fiquei olhando pra escolher alguma
uma mina media meia gordinha quase, estava bem animada em relação as outras me chamou atenção kkkkkk
mulher branca estatura media pra alta não lembro se estava de salto, peitos médios pra grandes com acao da gravidade e rabo saliente
fiquei observando, apesar do meu interesse de ir com outra mina la resolvi ir com essa pela animação dela
ai fomos 20$ 20m, chegando la a mina não quis tirar o top, perguntei se ela não tiraria ela respondeu sei la oq tipo q pg de 20$ não tirava era so o básico e que ela não gosta q chupa ela pq se não ela fica dolorida ao final do expediente...
eu não insisti, me concentrei pra não perder o tesao, ai coloco a capa começou uma chupeta ate que boa, depois já pedi pra vir d4 pois eu estava pensando em gosar logo pra não correr o risco de não conseguir depois, ta ai metendo um pouco depois de um tempo a mina fala: vem mais pra frente pq ta machucando, eu nem tava metendo com tanta forca assim... ai eu não consegui segurar o negocio em pé, falei pra ela que eu broxei devido a que ela disse q tava machucando, ela viu q eu estava indo colocar a roupa pra ir embora e disse: da uma caixinha que eu chupo denovo e tal vc gosa, pode ser 5,00 ( acho q ela viu os 5,00 q estava saindo da carteira ) pensei em não aceitar, mas como era pouco e eu já estava fodido mesmo resolvi aceitar...
capa nova e ela começou denovo ate ele ficar em ponto pra colocar denovo, ai coloquei me esforcei e consegui gosar...
to dando positivo pois mesmo com as chatices restrições ela foi simpática...
mas já sabem mina com vicio de caixinha e manias restrições...
repetepetir??? talvez um dia, se ela mostrar interesse em querer....