Fundação Partido de Oposição ao PPOP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#361 Mensagem por Maestro Alex » 07 Ago 2005, 20:09

Bartolomeu Barata escreveu:
pfspbr escreveu:
Bartolomeu Barata escreveu:Vixi,o partido de oposição está gigante já...
Nosso partido vai ser reduzido a um PSTU....

Porem,até agora,Estamos no poder...hehehe!

Barata :D
MUITO BEM LER O SR....
JÁ ESTAVAMOS COM SAUDADES DO AMIGO BARATA....
FICA NERVOSO VAI.... :lol: :lol: :lol:

Vou consultar a cupula do meu partido...
ESTOU BRINCANDO COM O NOBRE COLEGA... REALMENTE ESTAVA COM SAUDADES DO AMIGO... ANDAVA DESAPARECIDO...
TEREMOS BELOS EMBATES PPOP/PPM :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#362 Mensagem por Bartolomeu Barata » 07 Ago 2005, 21:17

pfspbr escreveu:
pfspbr escreveu:

MUITO BEM LER O SR....

ESTOU BRINCANDO COM O NOBRE COLEGA... REALMENTE ESTAVA COM SAUDADES DO AMIGO... ANDAVA DESAPARECIDO...

Andei meio doente por estes dias nobre camarada...

Bom,deveriamos ir para o embate lá no centrão fazendo uma visita ao predião...rs

Abraços

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#363 Mensagem por Maestro Alex » 07 Ago 2005, 23:28

pfspbr escreveu:
pfspbr escreveu:

MUITO BEM LER O SR....

Andei meio doente por estes dias nobre camarada...

Bom,deveriamos ir para o embate lá no centrão fazendo uma visita ao predião...rs

Abraços
AO SEU DISPOR... AFINAL SER DE PARTIDOS CONTRÁRIOS NÃO IMPEDE A NOSSA AMIZADE.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

barraco

#364 Mensagem por Thor » 08 Ago 2005, 00:06

apaguei as 4 ultimas mensagens, pra não virar barraco.

Se começar a virar barraco denovo eu bloqueio o tópico dos dois partidos.

sujiro que as farpas sejam trocadas por mp.

vamo na boa.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: barraco

#365 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2005, 00:17

Thór2000 escreveu:apaguei as 4 ultimas mensagens, pra não virar barraco.

Se começar a virar barraco denovo eu bloqueio o tópico dos dois partidos.

sujiro que as farpas sejam trocadas por mp.

vamo na boa.
SEM PROBLEMAS....
SE TEM UMA COISA QUE SOU É BEM EDUCADO...

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

FESTINHA

#366 Mensagem por DUK7 » 08 Ago 2005, 08:59

AMIGOS..... AMIGOS... AMIGAS...

Primeira aparição minha a festinhas...!!!

Resolvi ir.. Liguei para Elektra.. tudo de bom e como sou bicho do mato.. perguntei. Se ela já estava lá.. Que nada.. Como de costume tudo sem stress.. Tava indo.. Cunheççooo o indo dela!!! Tentando convencer amigas.. Perdemos.. as amigas.. As amigas da Elektra são sempre coisas de louco...!!
Cheguei lá no bar e perguntei da Elektra.. nada!! os armários da porta não sabiam dizer nada.. Depois de 40 telefonemas resolvi entrar na bagaça.. Logo vi a mesa com os caras .. Eram 3 caras com cara de TARADOS.. Putz , tá louco fazer suruba com estes caras.. SEMI - VIRGEM... Gostei muito de te conhecer... Muita.. Muita estória pra contar... Discreto.. .. Amigo.. seja bem vindo novamente .. tava sentindo falta de seus 40 TDs semanais novos.. Por favor fica calmo.. Comporte-se... ( Olha quem fala!!).. Sem palavras para descrever o LOUCO POR ANAL... Dizendo o própro nome!! Uma piada.... E a cada nova apresentação ele se matava de rir de ter que falar o nome.. Quem manda ser LOuco por A.....?? Cara gente boa... Não falamos muito mas de longe percebo a perversão do rapaz... ROGUE.5... Olha o nome do rapaz... Galalau.. enorme.. Tarado já foi se refestelando na Nany.. !! Esperto garoto...!! Deu uns tiros na Elektra pra variar uma delícia, com seus cabelos Termo Ativados e siliconados.. Gloss brilhante...Envy da Gucci.. Que delicia..!! Sem falar que não sei se vcs repararam mas a mesma está usando uma corrente de uma nota musical... no coments!!! Ta namorando!!!! iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Elektra.., Elektra!! Por isso está sumida.. Está internada... Que bonitinha!!!
Logo em seguida.. Chega o professor.. MARS..... Chefe... Me olhou com aquela cara de diretor de colégio interno!! Gente boa pra Karaio.. Brigado irmão pelo perdão da cagada feita pela retardado aqui!!! Queria ter conversado mais... PERDI O MELHOR DA FESTA!! MARS chegou com NANY... Tava gata hein!!!.. Na boa.. Não sei o que fez no cabelo.. Mas tava gata.. Com vozinha de menina....
Liguei para minha amada amiga... MEYRE...... Falo quase todos os dias.. mas não conhecia... Amigos Que JAPONESA LINDA!!!... E que roupa... Tava com um amigo.. Sonegador.... Toda feita... Uma terninho Principe de Gales branco e bege com pelinhos.. BEM DASLUZETE mesmo... Da-lhe.. Meu estilo .. Saia, e PUTA Salto.. Mão maravilhosa, unhas brancas a francesa... que rostinho de boneca.. E no abraço.. aquele corpão.. . MEYRE.. com todo respeito... Cabelos longos loiros... PENA.. PENA . PENA que não falamos mais... Com dor no coração tive que sair...Esperando o carro quase volto pra trás... MEYRE me achou com cara de safado... Ta no caminho...
EL CABONG... Muito gozado!! Muito Gozado...!! Tipo de pessoa que da pra ficar horas falando.. Lamento muito mesmo não ter ficado.. Saí bem na hora que o SEMI tava enfiando wiskhy na moçada!!
Conheci GABI... Só de olhar se ve uma pessoa gente boa... Grande a mulher hein... !!! Não falamos muito estava longe na mesa.. Logo no final chegou B.. NINJA.. Fui rapidamente apresentado.. sentou-se na ponta da mesa.. com seu ar oriental... Vale outra festa para conhecer melhor...

Amigos.. adorei conhecer a todos...Que bom que o SEMI foi aceito neste antro novamente... Lamento ter saído tão cedo.

Elektra se sobrar tempo na sua Lua de Mel.. Prepare outro encontro...!!

Quanto ao nobre PFSPBR... Porra!! Me prometeu infectar da virose!! Preciso de mais férias... Fez falta.. Na próxima sem perdão...

[]´s

DUK7

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Ver TD's

coments

#367 Mensagem por DUK7 » 08 Ago 2005, 09:03

pfspbr escreveu:O PPM ESTA COMEÇANDO A FICAR REALMENTE PREOCUPADO COM O DESAPARECIMENTO DA NOSSA DIRETORA DE RECRUTAMENTO ELEKTRA...
OS DO PPOP ESTÃO ACUSANDO ELA DE SEQÜESTRAR O OMBUNDA ELEITO....
NINGUEM DO PARTIDO CONSEGUE ENTRAR EM CONTATO COM A MESMA...
ESTAMOS COMEÇANDO A TEMER PELA INTEGRIDADE FÍSICA DA NOSSA COLEGA... ESTA SUMIDA DESDE O PRIMEIRO ENCONTRO DO PPM.... SURGEM BOATOS DE QUE A CAMARADA GABRIELLE POSSIVELMENTE TENHA A VER COM ESTE DESAPARCEIMENTO JÁ QUE ELA FOI AO ENCONTRO SENDO CONVIDADA PELO PPM... TODOS SABEMOS DOS MÉTODOS SUJOS QUE O PESSOAL DA ESQUERDA ACOSTUMA UTILIZAR...
NÃO GOSTARIAMOS DE ACREDITAR NISTO...
DE QUALQUER FORMA JÁ COLOCAMOS UMA EQUIPE DE BUSCA PARA TENTAR ACHAR A NOSSA QUERIDA COLEGA... E TAMBÉM ESTAMOS TENTANDO ENCONTRAR O OMBUNDA ELEITO.

amigo pfspbr

Não se preocupe... A mesma ta reclusa ao ninho de amor!!!
Segunda após as 10 ela tá na área novamente!!

DUK7

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: FESTINHA

#368 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2005, 09:30

DUK7 escreveu:AMIGOS..... AMIGOS... AMIGAS...

Primeira aparição minha a festinhas...!!!

Resolvi ir.. Liguei para Elektra.. tudo de bom e como sou bicho do mato.. perguntei. Se ela já estava lá.. Que nada.. Como de costume tudo sem stress.. Tava indo.. Cunheççooo o indo dela!!! Tentando convencer amigas.. Perdemos.. as amigas.. As amigas da Elektra são sempre coisas de louco...!!
Cheguei lá no bar e perguntei da Elektra.. nada!! os armários da porta não sabiam dizer nada.. Depois de 40 telefonemas resolvi entrar na bagaça.. Logo vi a mesa com os caras .. Eram 3 caras com cara de TARADOS.. Putz , tá louco fazer suruba com estes caras.. SEMI - VIRGEM... Gostei muito de te conhecer... Muita.. Muita estória pra contar... Discreto.. .. Amigo.. seja bem vindo novamente .. tava sentindo falta de seus 40 TDs semanais novos.. Por favor fica calmo.. Comporte-se... ( Olha quem fala!!).. Sem palavras para descrever o LOUCO POR ANAL... Dizendo o própro nome!! Uma piada.... E a cada nova apresentação ele se matava de rir de ter que falar o nome.. Quem manda ser LOuco por A.....?? Cara gente boa... Não falamos muito mas de longe percebo a perversão do rapaz... ROGUE.5... Olha o nome do rapaz... Galalau.. enorme.. Tarado já foi se refestelando na Nany.. !! Esperto garoto...!! Deu uns tiros na Elektra pra variar uma delícia, com seus cabelos Termo Ativados e siliconados.. Gloss brilhante...Envy da Gucci.. Que delicia..!! Sem falar que não sei se vcs repararam mas a mesma está usando uma corrente de uma nota musical... no coments!!! Ta namorando!!!! iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! Elektra.., Elektra!! Por isso está sumida.. Está internada... Que bonitinha!!!
Logo em seguida.. Chega o professor.. MARS..... Chefe... Me olhou com aquela cara de diretor de colégio interno!! Gente boa pra Karaio.. Brigado irmão pelo perdão da cagada feita pela retardado aqui!!! Queria ter conversado mais... PERDI O MELHOR DA FESTA!! MARS chegou com NANY... Tava gata hein!!!.. Na boa.. Não sei o que fez no cabelo.. Mas tava gata.. Com vozinha de menina....
Liguei para minha amada amiga... MEYRE...... Falo quase todos os dias.. mas não conhecia... Amigos Que JAPONESA LINDA!!!... E que roupa... Tava com um amigo.. Sonegador.... Toda feita... Uma terninho Principe de Gales branco e bege com pelinhos.. BEM DASLUZETE mesmo... Da-lhe.. Meu estilo .. Saia, e PUTA Salto.. Mão maravilhosa, unhas brancas a francesa... que rostinho de boneca.. E no abraço.. aquele corpão.. . MEYRE.. com todo respeito... Cabelos longos loiros... PENA.. PENA . PENA que não falamos mais... Com dor no coração tive que sair...Esperando o carro quase volto pra trás... MEYRE me achou com cara de safado... Ta no caminho...
EL CABONG... Muito gozado!! Muito Gozado...!! Tipo de pessoa que da pra ficar horas falando.. Lamento muito mesmo não ter ficado.. Saí bem na hora que o SEMI tava enfiando wiskhy na moçada!!
Conheci GABI... Só de olhar se ve uma pessoa gente boa... Grande a mulher hein... !!! Não falamos muito estava longe na mesa.. Logo no final chegou B.. NINJA.. Fui rapidamente apresentado.. sentou-se na ponta da mesa.. com seu ar oriental... Vale outra festa para conhecer melhor...

Amigos.. adorei conhecer a todos...Que bom que o SEMI foi aceito neste antro novamente... Lamento ter saído tão cedo.

Elektra se sobrar tempo na sua Lua de Mel.. Prepare outro encontro...!!

Quanto ao nobre PFSPBR... Porra!! Me prometeu infectar da virose!! Preciso de mais férias... Fez falta.. Na próxima sem perdão...

[]´s

DUK7
MUITO OBRIGADO PELO RELATO...
PARECIA QUE ESTAVA LÁ....
ONTEM FOI MEU PRIMEIRO DIA SEM FEBRE.... HOJE VOLTANDO AO TRABALHO CONSULTÓRIO CHEIO E JANELA DO GPGUIA MINIMIZADA...
VICIO? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#369 Mensagem por LoucoPorAnal » 08 Ago 2005, 10:08

Gabrielle escreveu:Observação...
Onde está o outro fundador do partido?
E nem vem falar que a culpa é minha viu, mas o Louco por ruelinhas sumiu.
Tô Aqui... :wink: E infelizmente, como já foi esclarecido pelo camarada DUK7, não desapareci junto com a Eletra não...quem me dera :roll:
Bom, Acho que antes de mais nada é preciso ressaltar o excelente desempenho da Elektra como promoter.
Eu fui o segundo a chegar. Minha pontualidade quase britanica me fez chegar as 20:00. (é amigo duk7, não sabia que o "lá pelas 19:30" da elektra queria dizer algo entre 19:30 e 21:00 :lol: ).
Passei pelo mesmoproblema do DUK7. Perguntei pros armarios, que não foram capazes de articular nada além de um grunido, pra dois garçons...quase fui na mesa errada...Mas cheguei. Já estava na mesa o Semi-virgem. ótima pessoa, cara com historias e mais historias e fornecedor oficil de wiskhy da mesa. Logo chegou o camarada Rogue5 ( vulgo roque cinco..hehe) Gente bonissima. Depois chegou o DUK7...
Depois disso, não exatamente pela ordem...
Nany Super animada
Mars, El cabong, Elektra (linda e tudo de boa), Meyre vestida a lá daslu, Gaby ( veio como espiã mas está quase convertida :wink: ), Suruber, Mateus102030, Bondage Ninja - que fez historia com o grito " eu sou o japa mais tarado dessa mesa" embora tenha sido contestado por todo mundo. A meyre ganhou o posto :lol: E mais alguns que infelizmente não tive oportunidade de conversar em razão do tamanho da mesa.
Enfim, encontro pra lá de bom, com gente de primeira, lugar legal...
Aguardo os proximos. E o sopa de letrinhas que não arrume virose, camarada :wink:

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Oieeeeeeeee

#370 Mensagem por Elektra » 08 Ago 2005, 10:48

:D

Galerinha:
Sem palavras...
Vcs foram tudo de bom, demos risada prá caramba, noite prá lá de divertida... Demais mesmo. Fui embora quase 01h00 pq meu "alvará" tava prá lá de vencido... senão teria ficado mais. Obrigada pela preocupação dos coleguinhas, mas tava passando bem, não se preocupem... :lol: As meninas tavam lindas, conheci a Meyre e a Nany (que são maravilhosas!!!),a Gaby já era velha amiga, e alguns meninos q eu só falava por MP e msn. O Cabop e o Mars tavam hilários, o DUK7 tava preocupado com o alvará, saiu quando a festa começou... sabe como é, no0 começo todo mundo meio tímido, mas nada q 1/2 dúzia de chopps não desse conta, dali 1/2 hora tava todo mundo prá lá de animado, com mil histórias engraçadas (a do Cabop aditivado no swing foi a melhor, kkkkkkkkkkkkkkkkk).

SEGUINTE: Já q fui aprovada como "promoter", a próxima festa vai ser numa boate trash do centrão, evento previsto prá fim de outubro, perto do meu níver. Essa sim, vai ser A FESTA. Espero poder lançar no FESTAS & EVENTOS, dessa vez, prá que tenhamos mais divulgação, pois muita gente do fórum não sabia do encontro, q era coisa pequena, só prá testar nossa popularidade como "partido".

Adorei, adorei, adorei, obrigadão prá galera que compareceu!!! Precisamos armar mais destes encontros!

Beijokas á todos e uma ótima semana!

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Oieeeeeeeee

#371 Mensagem por DUK7 » 08 Ago 2005, 10:54

Elektra escreveu::D

Galerinha:
Sem palavras...
Vcs foram tudo de bom, demos risada prá caramba, noite prá lá de divertida... Demais mesmo. Fui embora quase 01h00 pq meu "alvará" tava prá lá de vencido... senão teria ficado mais. Obrigada pela preocupação dos coleguinhas, mas tava passando bem, não se preocupem... :lol: As meninas tavam lindas, conheci a Meyre e a Nany (que são maravilhosas!!!),a Gaby já era velha amiga, e alguns meninos q eu só falava por MP e msn. O Cabop e o Mars tavam hilários, o DUK7 tava preocupado com o alvará, saiu quando a festa começou... sabe como é, no0 começo todo mundo meio tímido, mas nada q 1/2 dúzia de chopps não desse conta, dali 1/2 hora tava todo mundo prá lá de animado, com mil histórias engraçadas (a do Cabop aditivado no swing foi a melhor, kkkkkkkkkkkkkkkkk).

SEGUINTE: Já q fui aprovada como "promoter", a próxima festa vai ser numa boate trash do centrão, evento previsto prá fim de outubro, perto do meu níver. Essa sim, vai ser A FESTA. Espero poder lançar no FESTAS & EVENTOS, dessa vez, prá que tenhamos mais divulgação, pois muita gente do fórum não sabia do encontro, q era coisa pequena, só prá testar nossa popularidade como "partido".

Adorei, adorei, adorei, obrigadão prá galera que compareceu!!! Precisamos armar mais destes encontros!

PREOCUPADO COM MEU ALVARÁ!!!!
DEVE SER UMA PIADA... !!
EU NÃO TENHO ALVARÁ... SOU ABSOLUTAMENTE LIVRE...
O JUNIOR É QUE ESCRAVIZA.. COM ALGUMAS MULHERES..
FUI POR UM OOOOOTIMO MOTIVO!!!!!
ELEKTRA... Vamos fazer algo mais Elektrico... Pancadão!!! LOTUS, ..H2O..Uma balada mais infernal!!! Claro se seu alvará.. Roda Presa permitir!

beijos

DUK7

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2005, 10:56

Galerinha:
Sem palavras...

O PPM FICA FELIZ COM O SEU APARECIMENTO... MAS OS DO PPOP ESTIVERAM DIZENDO QUE A NOSSA DIRETORA TINHA SEQÜESTRADO O OMBUNDA ELEITO.... TIVE QUE DEFENDE-LA CONTINUAMENTE...
CHEGAMOS A PENSAR TAMBÉM QUE A GABRIELLE TINHA SUMIDO COM VOCÊ.... JÁ QUE ELA É DA OPOSIÇÃO....
MAS DEVEMOS FICAR SOLIDÁRIOS COM O PPOP JA QUE O OMBUNDA CONTINUA DESAPARECIDO.... OS ÚLTIMOS BOATOS SÃO QUE FOI VISTO ENTRANDO NO PREDIÃO NA SEXTA A NOITE CARREGANDO 3 GARRAFAS DE PITÚ... DEPOIS NADA MAIS SE SOUBE...

Link:
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#373 Mensagem por LoucoPorAnal » 08 Ago 2005, 11:00

DUK7 escreveu:

Galerinha:
Sem palavras...

DEVE SER UMA PIADA... !!
ELEKTRA... Vamos fazer algo mais Elektrico... Pancadão!!! LOTUS, ..H2O..Uma balada mais infernal!!! Claro se seu alvará.. Roda Presa permitir!

beijos

DUK7
Realmente, a historia do el cabop no swing foi de matar de rir.. :lol:
Porra Duk7, se esse é o alvará roda presa dela, imagino o roda solta...risos
To dentro da proxima balada, seja lotus seja trash no centrão.
Tem até uma intermediaria. Las vegas, fica ali no final da augusta...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#374 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2005, 15:00

LoucoPorAnal escreveu:
DUK7 escreveu:

Galerinha:
Sem palavras...

DEVE SER UMA PIADA... !!

beijos

DUK7
Realmente, a historia do el cabop no swing foi de matar de rir.. :lol:
Porra Duk7, se esse é o alvará roda presa dela, imagino o roda solta...risos
To dentro da proxima balada, seja lotus seja trash no centrão.
Tem até uma intermediaria. Las vegas, fica ali no final da augusta...
APOIADO...
AGITEM LOGO QUE JÁ ESTOU BEM MELHOR...

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Continuo sendo o japones mais tarado...

#375 Mensagem por BondageNinja » 08 Ago 2005, 15:32

Ave Povo

Que estória é essa que eu gritei "Sou o japonês mais tarado desta mesa!!"??? Eu não me lembro... :lol: :lol: :lol:

A festa estava divertida... Galera estava animada... Pena que meu gás já estava comprometido:
Meyre Gueixa escreveu:Gostei de ter conhecido...meu conterraneo...quase zumbi(meu vc nao dorme nao??24 hs acordado ainda ia pro karaoke???Affe... )..Bongage...ele ainda ficou gritando na mesa...eu sou o japa mais tarado daqui...rsrsrs...eita...o pessoal a volta da mesa deve ter achado vc meio doidinho...rsrs..E o pessoal ainda aponta...pra mim e diz...nao tem a japa Meyre...eita que calunia...tao santa que sou....
Ficar 24hrs - 30hrs acordado é fácil... Dificíl é subir no palco e cantar "Starway to Heaven!" as 3:00 da madruga...

E reitero que continuo sendo "O japa mais taradO da mesa"... Mas a Meyre leva o meu voto de a de taradA. :lol: :lol:
Camylla Delucca (Nany) escreveu:Bongage, não conhecia... eta japa safado.. !!só dei um oi na hora de ir embora..chegou e nem se apresentou... mas, o tempo inteiro se ouvia : sou o único Japa legitimo... na mesa..
Oh... Aceite minhas desculpas... Não me tome como um japonês rude e tarado??? :roll: :roll: :roll: É que cheguei meio stressado do trampo e do trânsito que peguei... Mas notou que na hora de ir embora estava mais tranquilo (ou será que foi na hora em que gritei que era tarado? Será? Será? Será?) Coisas da vida, mas nada que duas Erdinger não resolvam... :lol: :lol: :lol: e depois ainda, cantar para os males espantar!!!
Gabrielle escreveu:Agora, se foi para o tal Karaoke na rua da Glória, na Liberdade, ai temos que perguntar ao Bondage e ao Suruber, que declararam em alto e bom tom que estavam indo naquela direção.
Oia... nós fomos... se eles tavam lá... sei lá... sei que eu tava muito bebado!! Sei que cantei Frank Sinatra... E sei que o Suruber curtiu você (Gabrielle) pacas.. e fiquei a noite inteira ouvindo falar que vai levar você no swing... Vou cobrar dele :D :D :D

Bela Festa!! Aos bolas presentes: prazer em conhecer aqueles que não conhecia (hão de haver oportunidades de conversarmos mais) e prazer em rever velhos conhecidos...

E pronto para mais outro encontro...

Sugiro que façamos em um Karaokê... E aproveitemos para escolher o Hino do partido!!!

Abraços

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”