fazendo uma pesquisa no gpgbh encontrei esta garota com o codinome liandra com o preço que cabe no bolso de todos agora vamos o que interessa liguei para ela e ela disse que não atende no sábado mas ela e muito gente boa que abriu mão e foi me atender
marquei com ela no local indicado e fui no horário das 9:00 horas cheguei no horário certo e retornei a ligação ela atendeu na hora já estava me esperando de short e camiseta muito gostosa ela e morena +ou- 1,69 de altura estilo índia cabelos na cintura assim que cheguei mandou eu tirar a roupa e foi tirando a dela que corpinho lindo seios pequeno para médios bocetinha depilada cheirosa boceta bem pequena ela e bem namorada mesmo começamos a beijar e beija bem e já comecei a chupar os peitos dela muito gostosos coloquei os dois na boca bicos deles muito gostoso boceta sem odor muito cheirosa bem depilada e limpinha e bem lubrificada naturalmente gostosa de chupar e chupei muito ai foi a vez dela ela começou a chupa na pressão exata bem babado se não pedir para encapar ela não para adora chupar e chupa bem pedir para encapar pedido aceito e já veio cavalgando de frente que delicia de boceta com direito a pompoarismo e aperta bem o pau com a boceta e pediu de quatro pedido aceito peguei com jeito forte aguenta bem sem reclamar que visão que bunda com marquinha de biquíni pedir ppmm pedido aceito meti muito nesta posição e geme gostoso para finalizar primeiro tempo pedir o cuzinho pedido aceito coloquei ela de quatro custou entra porque e apertado mas entrou comecei de vagar fui aumentando o ritmo e ela aguenta a presao bem não reclamou momento algum não aguentei gozei no cuzinho dela pausa para o segundo tempo banho papo para distrair pedir 69 pedido aceito ate que enchi a boca dela e ela a minha foi cuspir banho e bora cheio de alegria repeteco com certeza no mimimo de 15 em 15 dias
http://www.gpgbh.com.br/liandragomes
(31) 99963-1158
(31) novo numero 9 7581-6121