POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola galera, beleza?
Começando nas revisões das garotas e detalhes de TD's hoje, mas com uma cia nota 1000.
Tinha marcado com outra GP, mas ela teve um compromisso e não pode me atender. Como estaria em São Paulo somente por algumas horas, resolvi analisar as demais opções no ClubeModel e encontrei a Debora Drumond. Obvio que antes pesquisei a opinião dos amigos deste site porque não podia errar...rs...
Bom, ela atende no Hotel Mercury na Jamaris e a burocracia é a mesma: documento, informações e bora para o elevador. O hotel ainda está em reforma e os números dos quartos ainda estão anotados na maçaneta.
Mas agora vamos ao mais importante: a garota e o TD!
Ao abrir a porta, dei de cara com a mulher dos meus sonhos: rosto lindo e extremamente jovial, sorriso perfeito, vestindo uma blusa e saia (ambas curtinhas) que mostravam e valorizam muito as pernas torneadas (não espere uma Panicat, mas para mim é a perna perfeita) e um abdomen zeradinho...
Não pude notar na hora, mas tem pequenos pelinhos loiros, tanto no abdomen quanto nas costas!!! Sou apaixonado por isso... heheheheh
Ela logo já me beijou delicioso, nada lascivo mas um beijo de namoradinha como se estivéssemos distante a um mês. Como já tinha tomado banho, ela já me levou para a cama, tirou sua própria roupa (ficando de lingerie e mostrando as marcas de biquini perfeitas!!!!!!) e começou a tirar a minha também. Fiquei impressionado com a habilidade e desenvoltura dela no Sexo Oral... Ela sabe o que faz: garganta profunda, muito babado, lambendo todo e com aqueles olhos maravilhosos e sorriso de safadinha no rosto... Pedi para fazermos um 69 e adorei! Cheirosa, limpinha e sem pelo algum! Ficamos alguns minutos assim e pedi para partirmos para o fight! Impressionante como ela gosta do que faz (ou senão finge muito bem, porque acreditei em cada gemido... Nada artificial como as primas que gemem por qualquer coisa, inclusive quando estão fazendo sexo oral!!! Odeio isso! )... Não regula nenhuma posição e apesar de bem mignon, ela aguenta e adora a pegada.
Depois da primeira finalizada, me higienizei e ficamos conversando por um tempão... Me contou da vida dela, da como começou, da irmã, etc.. Muuuuito bom papo (não sei vocês, mas adoro conhecer as pessoas por trás dos personagens que elas criam)... Pensei: me ferrei... Gostei tanto do papo que nem terei tempo de mais uma...
Ledo engano... A garota já começou a me excitar novamente, e bora novamente para o oral, vaginal e claro o anal! No começo tem um pouco de dificuldade (apesar de eu não ser gigante), mas depois ela aguenta bem...
Resumo: GAROTA PROBLEMA para os amigos de coração fraco: linda, novinha, boa de papo, melhor oral da minha vida, faz de tudo sem reclamar e nos faz sentir "o cara"...rs... É daquelas que dá vontade de fazer cagada sempre!! rs
ELA:
Rosto: 10! Linda demais! Realmente parece ter os 18 anos que diz! Tem aquela inocência deliciosa da imaturidade!!
Com olhos verdes para castanho..
Peito: 10! Adoro peitos naturais! De tamanho ideal e sem sentir ainda a força da gravidade! Espero que ela não caia na tentação de colocar silicone tão cedo!
Bunda: 10! Novamente, bunda pequenininha, mas perfeita! Com pelinhos loiros!!
Perna: 10! Como disse, não espere uma Panicat!! Ela é toda pequenininha!
Abdomen: 10!!! Do jeito que gosto, zerada sem ser musculosa e com um pircing no umbigo!
Pés: 10!!! Lindos... Dei uns beijos, mas ela sente cócegas... Ai que gostei mais ainda... hahahah
TD:
Oral: 10! Para mim, o melhor da minha vida!!! Sem capote, com direito a garganta profunda e finalização (não testei, mas ela diz que faz) e bem babado.
Vaginal: 10! Linda, depiladinha, cheirosa e apertadinho! Sabe usar por cima, por baixo, de lado, por trás...rs... Espetacular!
Anal: 10!!! Fazer anal de quatro naquela bundinha toda durinha, com marcas de biquinis perfeitas, e ela ainda ficar te olhando é fenomenal! E como disse: aguenta muito bem!!!
Relógio: No final fiquei mais de 2 horas com ela.
Dinheiro: Tentei entregar o dinheiro em mãos, mas ela pediu para colocar sobre a mesa só no final e nem contou. Me deixou bem a vontade...
Celular: O celular dela tocou várias vezes e recebeu várias mensagens... Não fez nenhuma menção de atender ou se desconcentrar, mas esse foi o único ponto que poderia melhorar... Se estivesse desligado ou em Mute seria perfeito!!
Repeteco? Com toda certeza!!! Até quando conseguir não me apaixonar!!! hahahahaha
Abraço a todos!!!!