Poços de Caldas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 42 Negativos: 10 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 103
Oral Sem:Sim 52Não 63
Beija:Sim 50Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ken18
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2016, 04:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#46 Mensagem por Ken18 » 08 Mai 2016, 18:20

Galera, queria responder sobre um TD de um colega e a resposta acabou aparecendo debaixo de um TD que eu fiz. Como fazer aparecer no local correto, ou seja, debaixo do TD correto? não é no campo citar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ken18
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2016, 04:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Taty (GP Gordinha grandona, bem morena, olhos puxados - Cat´s boate Poços de Caldas)

#47 Mensagem por Ken18 » 18 Mai 2016, 23:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá colegas, tenho mais um TD desastroso pra postar que realizei na boate Cat´s. Logo que eu tiver tempo estarei postando mais TD´s (vários ótimos), mas estou seguindo a ordem de realização dos mesmos (ordem cronológica - mais atuais primeiro). Esse TD eu fiz antes da Priscila Gordinha que postei por último.

Essa Taty é amiga da Priscila (Gordinha que me sacaneou - vide meu TD anterior). Ela (Taty) também já trabalhou no Hotel Cristal na zona boêmia de BH, segundo ela mesma. Aí vai a dica novamente aos amigos: Quando for sair com uma garota profissional, pergunte a ela se ela já trabalhou no sobe e desce de BH. Se sim, fica esperto que a chance do programa ser um lixo é altíssima, exceto se a mina trabalhou no Hotel Brilhante de BH que, na minha opinião, é onde as garotas atendem corretamente.

Esse TD eu fiz em março de 2016.

Vamos as características da Taty: morena jambo, bem grandona, gordinha, olhos puxados, cabelos longos pretos e lisos, lábios carnudos. Usa um shortinho jeans bem atolado na bunda. É muito extrovertida no salão da boate pra tentar te convencer a fazer o programa mas, quando entra no quarto, se transforma.

Essa Taty diz ser pernambucana, mas atualmente diz residir em São Paulo. Eu tenho o whatsapp dela, se alguém quiser pra poder ver a foto da safada, me mandem email pois não sei como lidar com as mensagens privadas do GP Guia. Aliás, quem quiser me ensinar como enviar uma MP pelo GP Guia agradeço. Eu até vou em enviar nova mensagem privada mas não sei como selecionar um usuário. Meu email é [email protected] Se não puder divulgar email por aqui me desculpem e me avisem por favor, para que eu não divulgue mais meu email em relatos futuros.

Combinei o programa com ela por 100 reais (70 dela e mais 30 da casa). 40 minutos. Pra começar, a garota demorou um tempão pra sair de um vestiário que tem próximo ao palco e isso me fez perder tempo pois creio que a partir do momento que eu paguei a balconista já começou a contar o tempo.

Chegando no quarto (horrível, diga-se de passagem), a garota começou a me tratar super rispidamente, falando sem parar. Tinha prometido fazer oral sem capa e na hora disse que não ia fazer.

Fazia apenas 15 minutos que estava com ela no quarto e ela já disse que o tempo estava acabando. Aí eu disse que tava marcando o tempo no celular e que fazia apenas 15 minutos que estávamos no quarto e ainda ela ficou brava por eu dizer que estava marcando!!!

A garota não deixava sequer eu colocar o dedo na vagina dela, fora que eu não estava nem conseguindo ver direito a pepeka dela, devido a barriguinha dela.

Quando deu 30 minutos, bateram na porta e a garota disse que tinha acabado o tempo e vestiu a roupa, nem esperou eu gozar. Absurdo isso. ::basta::

Infelizmente a boate Cat´s (perto da rodoviária) não é mais a mesma, as garotas estão atendendo muito mal, escolham muito bem a garota quando forem lá. Outra falha grave é que estão batendo na porta antes de acabar o tempo. Muita sacanagem isso.

MAIS UMA NEGATIVADA PRA UM ATENDIMENTO NA BOATE CAT´S.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ken18
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2016, 04:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mônica (magrinha) Cat´s Night - perto da rodoviária de Poços de Caldas

#48 Mensagem por Ken18 » 22 Mai 2016, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve galera, boa noite!

Realizei este TD com a Mônica na Cat´s Night em Poços de Caldas (perto da rodoviária) em fevereiro de 2016.

Após a entrada na boate vi essa garota bem magrinha sentada próximo a máquina de Junk box e achei apetitosa, resolvi conversar com ela. Achei simpática e bem na dela, fala baixinho. Ela é bem magrinha, disse ser de São Paulo - SP e tava com um vestidinho colado e com um sapato de salto alto. Pedi pra ela tirar o salto pra eu ver o pé dela e até que achei razoável. Fiquei com tesão, de pau duro. Mas a Mônica queria 150 reais no programa mas após uma longa negociação, consegui fechar com ela por R$ 80,00 (dela) mais R$ 30,00 do quarto, totalizando R$ 110,00. Ah, negociei com ela que queria oral sem capa.

Chegando no quarto, comecei a passar a mão nela e achei uma delícia. Ela disse que tinha vergonha por ser muito magra, mas logo avisei a ela que tenho um tesão muito grande em mulheres magras. Ela tava bem limpa, cheguei até a chupar a buceta dela.

Não tem lubrificação natural. Mas me chupou sem capa e bem caprichado. Não ficou regulando nada, deixou eu chupar os seios pequenos dela. Fiz várias posições, e mais no final fiquei metendo bastando tempo nela de quatro, bem gostoso.

O que achei legal nela é que ela não fica falando muito no programa, só desenvolve papo se você puxar papo com ela, isso achei muito legal.

Após meter muito nela e quando estava próximo o fim do programa, tirei a camisinha e comecei a esfregar o meu pau na barriga dela (bem lisinha e gostosa a barriga dela). Gozei muito naquela barriguinha, nossa, foi muito gostoso.

Peguei pra ela uma toalha lá em cima, mas foi à toa pois ela limpou com o lençol mesmo, kkk. Mas foi muito bom, valeu a pena. Ela me passou o telefone e disse que iria passar a atender em São João da Boa Vista, em alguma boate lá.

Alguns dias depois tentei ligar pra ela, porém dava como número inexistente. Voltei a boate na semana seguinte, porém, me informaram que ela não estaria mais lá pois havia se casado. É sempre assim, as boas ficam pouco na "profissão".

Notas:
- Rosto: 8
- Seios: 7 (não são grandes, mas eu gosto de seios pequenos pra chupar)
- Bunda: 8 (pequena mas uma delícia)
- Simpatia: 9

Observações:
- Não faz anal;
- Disse ter 21 anos (não tenho muita certeza da idade, mas acho que é isso mesmo).

Falou galera, até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotajonas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jun 2016, 19:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#49 Mensagem por jotajonas » 11 Jun 2016, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá pessoal, passando um tempo aqui nessa cidade e fui procurar algo. Viva local tem uma coisa ou outra mas não fechei nada, fui para o jornal local, uns 5-6 anúncios só. Acabei conversando com uma que anuncia como loira quente.

Telefone (98445-9622) - Autorizou postar.

Durante a conversa foi um pouco complicado, pediu R$150,00 1 hora, ofereci R$200,00 por duas horas mas não quis de jeito nenhum.

Perguntei sobre beijo disse que depende da boca, se for velha :badgrin: ou fumante só dá selinho. Perguntei do anal e pediu R$500,00. Por causa de tanta conversa tentei outras opções e nada, então acabei fechando com ela.

Durante o dia diz que fica no centro, mas à noite tem que pegar próximo a casa dela que fica na saída para BH no bairro do motel Ibiza. Combinado peguei ela.

Quando ela chegou eu gostei do papo, a forma um pouco fria que estava no telefone não apareceu. Motel ali no bairro. Foi tomar banho e disse que iria me fazer uma surpresa. Quando saiu gostei do que vi. Pedi lingerie preta e fui atendido.

Vamos à notas.

Oral: 9 - Não faz sem camisinha de jeito nenhum segundo ela, mas eu também não faço então foi de boa. Muita pressão, bem babado. Sabe trabalhar.
Rosto: 6 - Eu gosto de mulheres com traços finos, o rosto é um pouco grande.
Peitos: 5 - Ela tem 37 anos (não aparenta no rosto) os efeitos já começaram, mas dá pra brincar. É o pior ponto dela.
Bunda: 10 - Bela bunda, as fotos que me mandou pelo WA são recentes, rabão mesmo. Lisinho.
Buceta: 7 - Tem boa pressão, mas gosto apertadinha o que não é bem o caso.
Simpatia: 8 - Só precisa melhorar o contato por telefone.
Barriga: 8 - Ela malha, não é magrinha mas não tem barriga nenhuma, faltou uma cinturinha fina pra dar 10.

Não regulou o tempo hora nenhuma, ficamos mais de uma hora e meia. Gosta de sexo, geme muito e gostoso.
Ela disse que trabalhou 5 anos em uma cidade do interior de SP e que agora está atendendo só em Poços.

Pena o anal tão inflacionado, adoraria comer aquele cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ken18
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2016, 04:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Mulher do Fiesta antigo detonado (Poços de Caldas MG)

#50 Mensagem por Ken18 » 12 Jun 2016, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom dia galera.

Este TD eu realizei há bastante tempo, foi em fevereiro de 2016, porém só estou tendo tempo de postar agora.

Essa mulher tinha um anúncio no Viva Local, dizendo que fazia estilo namoradinha. Na verdade eu fiz 2 TD's com ela (um em cada dia), vou postar somente o último.

Estava eu no Motel Colibri, daí tinha deixado meu carro na garagem de uma suíte temática, mas na verdade eu estava hospedado em uma suíte luxo normal (daquelas de escadinha). Só deixei o carro na garagem da outra suíte pois não queria que a garota visse meu carro.

Inicialmente eu tinha marcado com uma outra garota, uma loira que um cara tinha postado aí acima, uma tal de Kelly. Só que quando eu liguei pra ela, ela disse que já estava esperando na porta do motel, daí eu tinha combinado com ela 100 reais uma hora, daí ela disse que poderia ficar só meia hora, daí larguei mão.

Daí entrei na internet, peguei o telefone dessa mulher do Fiesta e liguei pra ela. Disse que tava acabando meu crédito e se ela topava uma trepada por 100 reais 1 hora e ela topou. (a outra trapada do outro dia também foi 100 reais 1 hora) Passei o número da suíte pra ela e expliquei que queria que ela me esperasse debaixo da mesa que tem no quarto, somente do umbigo pra baixo aparecendo, o resto ficaria tampado com o cobertor. Observação: já deixei tudo preparado pra ela.

Daí eu fiquei na garagem da outra suíte até ela chegar e demorou pra caralho. Ela disse que demoraria meia hora e na verdade demorou 1 hora. Outro ponto que não gostei foi que tinha combinado que ela deveria me ligar quando estivesse pronta na suíte e isso ela não fez. Tive que ligar pra ela e assim ela disse que já estava me esperando debaixo da mesa.

Tudo bem, subi as escadas já pelado e entrei, ela realmente já estava pelada debaixo da mesa coberta pelo cobertor (tipo uma cabaninha). Já cheguei metendo nela bem devagar e ela tava com tesão de verdade porque a buceta tava babada (não era gel). Meti bem gostoso, só que, tava meio desajeitado devido a estar no chão... Eu tava com tesão pra caralho e acabei metendo pouco porque tava foda segurar o gozo, daí acabei ejaculando ali na entrada da buceta dela.

Daí ela saiu debaixo da "cabaninha", conversamos um pouco e fui tomar banho. Passou um pouquinho e fomos pra cama, ficamos conversando um pouco e pedi pra ela vir por cima e ficar esfregando a buceta em mim e assim ela fez.. Logo meu pau endureceu de novo e meti mais nela, tava gostoso, o único problema é que na segunda ela tava falando muito, daí pedi pra ela falar menos e ela me atendeu sem problemas. Gozei de novo. Estava bem exausto devido a ter dado 2 seguidas, tomamos banho de novo e fomos embora, eu no meu carro e ela no dela (ela tem um Fiesta daqueles antigos, bem queimado e detonado mesmo).

Notas:
- Rosto: 5 (teve problemas de espinhas provavelmente, pois o rosto ficou bem castigado. Ela diz tem 28 anos mas aparenta uns 37);
- Peitos: 6 (gostosos e grandes, mas bem caídos);
- Bunda: 8 (um pouco caída, mas grande e gostosa de pegar);
- Pés: 9,5 (tem um pés bonitos e bem cuidados, dá tesão).
- Simpatia: 9 (bem educada, não fica regulando tempo).

Como ela tirou o anúncio do Viva Local, não vou poder colocar o contato dela aqui, infelizmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasSilva1996
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jun 2016, 12:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#51 Mensagem por LucasSilva1996 » 29 Jun 2016, 15:12

Boa tarde, amigos.

Gostaria de saber por onde começar nessa cidade de Poços de Caldas, qual o melhor meio para conseguir contatos com GPs, se puderem me mandar mensagem para me instruir melhor, fico muito agradecido.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ken18
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2016, 04:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Melissa loira do site Acompanhante de Executivo - Poços de Caldas

#52 Mensagem por Ken18 » 30 Jun 2016, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Galera boa noite!!!

Este TD é antigo, fiz no final de janeiro de 2016.

Um amigo meu no face me passou este anúncio no site acompanhante de executivo: http://www.acompanhanteexecutivo.com.br ... issa/11484

Eu ADD ela no Zap e fui conversando por vários dias e estava difícil de marcar com ela pois primeiro ela estava cuidando de uma tia doente e depois em Campinas.

Depois de muita insistência, consegui marcar com ela num dia de semana à noite. Marque de pegá-la ali no Jardim Ypê, perto da Padaria Ponto Alto (um pouco pra frente). Até achei que ela fosse furar pois demorou bastante e tive que ligar várias vezes pra ela ir.

Eu estava imaginando que ela fosse uma loirinha de uns 18 anos que mora ali no Bairro Santa Ângela, mas não era... Chegando ao encontro, veio com o vestido preto do anúncio do jeito que pedi. Tinha pedido pra ela ir com a sandália que está no anúncio, mas foi com outra sandália, mas bonita também.

Entrou no carro e no caminho fui passar a mão na pepeka dela e notei que estava usando calcinha (ponto negativo, pois tinha pedido pra ela ir sem). Tentei beijá-la e beijou mal pra caramba. Fiquei meio desanimado também por não ser tão bela quanto nas fotos e por eu estar pensando ser a menina do Santa Ângela. Mas tudo bem. Rumei com ela pro Motel Colibri. Chegando lá, pedi a suíte 25 (sobradinho).

Entrando na suíte ela foi muito bem... Começou a beijar gostoso, comecei a passar a mão no corpo dela, até tirar sua roupa. Gostei dela pois não ficar apressando. Tem uma buceta linda. Peitos pequenos, mas deliciosos.

Esfrega a buceta bastante por cima da cueca, o que me dá muito tesão.

Uma coisa que me assustou um pouco foi umas marcas bem feias que ela tinha nas costas e ela me disse que seria um ácido que a dermatologista teria usado pra tirar manchas da pele.

Fomos embora, conversamos, bem legal.

Notas:
Rosto: 7
Buceta: 10
Corpo: bonito, nota 8
Simpatia: 8
Sexo: 9

Como tudo que é bom dura pouco, tentei ligar e chamar no zap outras vezes, mas nunca mais atendeu.

Valor: 100 reais = 1 hora.

Uma pena ter sumido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo1987
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jul 2016, 23:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#53 Mensagem por paulo1987 » 10 Jul 2016, 23:56

Boa noite galera, primeira vez no site, procuro alguma garota magra estilo mion, mas aceito contato de outras meninas também, se alguem puder passar contato fico grato, sou novo na cidade, Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ken18
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2016, 04:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Andreia puta de Rua Crackuda - Rua Coronel Virgílio Silva (próximo ao posto Pain)

#54 Mensagem por Ken18 » 11 Jul 2016, 18:00

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, estava eu andando de carro por essa Rua Coronel Virgílio Silva, por volta de umas 2:30 da madrugada de hoje, quando, vi essa perva que acenou pra mim. Cara, pelo jeito dela, já notei que era crackuda, suja e feia, mas como já estava a umas 2 semanas sem ejacular, resolvi abordá-la.

Daí, ela falou sobre valor de programa e tal, mas lógico que eu não teria coragem de botar meu pau dentro de uma mulher naquelas condições. Daí ela falou que a chupeta seria 15 reais, daí tive a ideia de oferecer 10 reais pra gozar dentro da boca dela e ela engolir e ela disse que topava.

Cara, muito bizarro, tinha 2 vira-latas pretos com ela (acho que deviam ser dela, pois ela me disse que morava ali nas redondezas). Eles foram seguindo o carro até aquela rua que sobre pra ir no Senai (bizarro os cachorros seguindo o carro).

Cara, mas a mulher tava muito fedida, acho que devia estar a mais de um ano sem tomar banho, mas fomos rumo ao bairro Monte Verde (lá em cima mesmo). Chegando lá, mandei ela sair do carro, e se abaixar. Cara, muito bizarro, antes de eu começar a punhetar, a perva foi na frente do carro e deu uma tragada em uma pedra de crack, cara, que bizarro.

Daí, tirei meu short e minha cueca e comecei a punhetar. De maneira alguma deixei ela chupar ou pegar no meu pau, apenas dei umas batidas com a minha rola na cara dela... Daí mandei ela abrir a boca e gozei, só que a desgraçada não engoliu como eu queria, caiu tudo pra fora... me decepcionei por isso. Me arrependi.

Deixei ela ali na Rua Coronel Virgílio Silva e vazei.

Notas: tudo zero, não tem como dar nota acima disso em nenhum quesito.

Como ela é: disse ter 30 anos, aparenta cerca de 1,60 de altura, bem magra, disse ter 4 filhos. Branca, cabelos pretos que mais parece peruca, testuda. Não é traveco não... é mulher mesmo. Usava um chinelo tipo havaianas, tinha as unhas pintadas de vermelho, os pés pareciam sujos, de dar nojo mesmo.

Repeteco: Nem de graça!! Prefiro bater sozinho!

Preço: 10 reais jogados no lixo!

Não tem telefone, como todas as crackudas.

Pisou feio na bola, pois disse que engoliria todo o esperma e na verdade não engoliu nada, fechou a boca e deixou cair tudo no chão. Mentirosa (coisa de crackuda).

Até mais,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotajonas
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Jun 2016, 19:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#55 Mensagem por jotajonas » 15 Jul 2016, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá pessoal, fiz esse TD tem duas semanas. Encontrei ela no chat do uol, entra com o nick mulataebrancapg$ ou algo assim. Atendem as duas juntas mas não se pegam. R$ 180,00 as duas. Como para pegar as duas era somente até as 20:00 perguntei sobre a mulata e ela me atendeu após esse horário.

Ela no chat mesmo passa o facebook, não vou divulgar aqui nem ele nem o número pq ela é casa, mas é só pedir que manda tanto face quanto WA.

Ela é baixinha, 1,50, tem 20 anos, seios médios gostosos, bundinha gostosa, bucetinha bem apertada. Tem um filho e foi cesária, a cicatriz da cirurgia é um ponto ruim mas logo se esquece.

Ela tinha uma semana que tinha começado a fazer, é bem tímida mas na hora do fight manda muito bem. Não regula tempo nem posição. Oral guloso, gosta de pica, ficou caladinha o tempo todo mas na hora que a vara entrou começou a gemer.

Rosto: 8 - Cara de bem novinha mesmo.
Seios: 7 - Está amamentando e estão maiores que o normal.
Bunda: 8 - Não faz anal, mas deixa enfiar o dedo.
Buceta: 10 - Muito apertada, tem boa pressão, mandar rebolar é uma loucura.

Pra quem quer curtir uma submissa que faz o que você manda é ideal.

Ela fica em uma lan house do centro até umas 20:00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ken18
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2016, 04:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Gisele loirinha com aparelho nos dentes

#56 Mensagem por Ken18 » 16 Jul 2016, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Galera boa noite!

Este TD é antigo mais vou compartilhar com vocês porque creio que ela ainda atenda.

No dia 04 de fevereiro de 2016, por volta das 9 da manhã, resolvi entrar no bate papo uol e encontrei essa garota. Comecei a conversar com ela e ela me passou o zap. Beleza. Daí conversei pra caramba com ela e tal, e ela queria 100 reais por meia hora. Eu falei que meia hora não dava pra nada e fechamos 100 reais por 1 hora. Legal. Ela me mandou fotos no zap e eu gostei bastante.

Inicialmente havíamos marcado para às 16 horas porém, ela teve problemas e remarcamos para às 20 horas.

Havia marcado com ela na rua Marechal Deodoro perto da Big Pão. Ela atrasou um pouco e teve momentos que o celular estava dando desligado e eu até achei que ela tinha desistido. Mas pouco tempo depois ela chegou de moto-táxi (por conta dela).

Estava com um vestido bem sex e colado e sem calcinha como eu havia pedido. Logo que ela entrou no carro já passei a mão na pepeka dela e logo tive uma decepção pois o odor estava ruim. Mas tudo bem, rumamos para o motel Colibri.

Chegando lá, conversamos bastante, ela é super educada e agradável, peguei a suíte temática de fetiche (a que tem algemas e chicote, creio que seja a suíte 11).

Ela foi gente fina, deixou beijar na boca, me chupou gostoso (sem capa), muito top mesmo. Daí peguei aquele sofazinho (sei lá como chama aquilo) e levei perto daquele X que tem perto da porta, mandei ela deitar e amarrei suas pernas pra cima usando as correntes que tem lá e usando também a máscara e outro negócio que tem lá (de pano) pra não machucar os tornozelos dela, visto que as correntes podem machucar um pouco.

Cara, muito bom vê-la amarrada com os pernas pra cima, nossa, ela submissa naquela posição é um tesão. Antes de começar a meter, esfreguei minha rola na buceta dela e um pouquinho no cu (só na portinha), mas comi só a pepeka. Lógico que não chupei a pepeka dela devido ao odor mesmo, mas de boa. Ela devia estar com algum problema, sei lá, talvez a menstruação estivesse pra descer, não sei, mas toda vez que eu metia o odor era fortíssimo.

Tirei ela do sofazinho, liberei suas pernas que estavam acorrentadas e fomos pra cama. Meti mais um tantão e gozei com ela me chupando (gozei na boca dela, ela deixou gozar na boca e cuspiu na sequencia).

Saímos de lá, chegando no centro, ela pediu pra eu deixar ela perto do terminal, mas eu estava com fome e logo eu falei pra ela se queria comer esfirra no Habibis (ela aceitou). Fomos no Drive Tru, comprei as esfirras e refrigerante (eu paguei as esfirras e ela o refrigerante).

Saindo de lá, levei ela até o local que ela estava ficando (uma tia dela).

Bom, esse TD foi encerrado dessa forma então.

No dia 28 de março de 2016, às 23:21, eu tava com muito tesão e resolvi chamar ela de novo. Ofereci pra ela 50 reais pra um oral caprichado. Ela topou.

Peguei ela na casa dela e levei lá no alto do bairro Monte Verde. Ela foi sem calcinha esse dia e tava um tesão. Me beijou na boca, cara eu tenho um tesão doido por pé de mulher, tirei o salto dela e beijei os pés dela.. Cara, daí ela começou a me mamar, nossa, tava gostoso demais, pedi pra ela chupar com baixa pressão pra não dar aqueles "choquinhos" que estragam o oral e ela foi na pressão certa, lambendo a cabeça do meu pau somente na parte de baixo. Nossa, não aguentei, gozei demais mesmo e ela segurou toda porra na boca e só depois que eu havia liberado todo o meu esperma ela parou de chupar e cuspiu a porra.

Foi gostoso demais esse dia, fiquei até relaxado, que gozada foda.

Mas beleza, outro dia eu tentei chamá-la de novo e ofereci 40 reais por outro oral e ela não quis, tá inflacionada agora, se for pra sair agora creio que ela não saia por menos de R$ 200,00 (programa normal sem anal).

Como na época eu ainda não usava o gpguia, não perguntei se podia passar o contato, então, se alguém interessar, me manda uma mp que eu pergunto pra ela no zap se posso passar o contato dela. Só peço a gentileza pros amigos que eu passar o contato dela que não digam que eu publiquei o relato dos TD´s pois ela pode ficar chateada de eu ter contado sobre o mau cheiro na pepeka quando fui transar com ela. Lembrando que no dia que ela fez somente o boquete não tava com cheiro na buceta não (creio que deve ter curado o problema que estava dando mau cheiro).

Mais algumas observações:

- Idade dela: 27 anos (mas ela aparenta uns 24 e diz pra você que tem 23 se não me engano)

Notas:

- Buceta 6 (mal cheio no primeiro TD e bem larga mesmo, dá impressão de ser oca)
- Beijo: 10 - beija muito gostoso
- Peitos: 7 - Pequenos e caídos mais gostosos de chupar
- Bunda: 9 - eu gosto de bunda magrinha por isso gostei da bunda dela
- Simpatia: 9 (ela é legal e não apressa).

Falou galera, valeu e desculpe pelo relato tão grande!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ken18
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2016, 04:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Poços de Caldas - mulataebrancapg$

#57 Mensagem por Ken18 » 19 Jul 2016, 16:59

Então amigo jotajonas, não tive a mesma sorte que você. Já marquei com elas 3 vezes e nas 3 me deu o bolo.

Na primeira, marquei próximo a fonte das rosas, perto da Caldense e ela me deu o bolo e quando cheguei lá parou de atender ao telefone.

Outra vez, ela disse que estaria indo fazer um programa no Motel Lua Nua e que era pra eu esperar ela na porta do motel. De novo, mesma história, parou de atender o celular e me deu o bolo novamente.

E ontem, liguei novamente, ela disse que poderia atender na parte da tarde. Tudo bem. Chegando ao centro da cidade, liguei no celular dela e a amiga dela (a branca) atendeu dizendo que ela tinha ido fazer um programa e que era pra eu ligar depois que ela tinha deixado o celular com ela. Pois bem, liguei várias vezes e quando a mulata atendeu marquei com ela perto do terminal de linhas urbanas. A mina (negra) parecia que queria me fazer de bobo, tipo, falando que estava indo e não ia, sei lá qual é a dela. Por fim, um cara atendeu, com voz daqueles bandidos mesmo, dizendo ser irmão dela e que ela teria namorado e que teria tomado o celular da mão dela (o irmão que tomou o celular das mãos dela).

Amigos, ela chegou até a me passar o seu facebook e obviamente não posso divulgar aqui, mas essa mulata é casada e pelas fotos nota-se que também não é lá essas coisas. O irmão dela no telefone parece ser doidão (tipo do cara que não tem nada a perder) pois então, aconselho aos amigos a não se arriscarem, vai que o marido e o irmão dela segue o nosso carro e vai até o motel sei lá, finge que vai pedir um quarto e arromba a porta do quarto e nós mata ou nos deixa aleijado? Creio que não compensa o risco de entrar em uma tremenda confusão por causa de sexo.

Valeu, abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brunooliveira1676
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jul 2016, 04:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Poços de Caldas

#58 Mensagem por Brunooliveira1676 » 21 Jul 2016, 05:00

Companheiros já tem tempos que sempre olho os tds aqui de Poços na esperança de encontrar umas acompanhantes interessantes. Como aqui em Poços sempre foi difícil encontrar garotas que realmente compense, acabava adiando fazer o cadastro. Felizmente parece que isso está mudando aqui na cidade e de uns tempos pra cá vem aparecendo frequentes anúncios na net de garotas interessantes, espero compartilhar tds com vcs em breve. Estou de olho nessa daqui http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /135962426 assim que surgir a oportunidade tentarei marcar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ken18
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2016, 04:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sabrina MULATALINDA$ bate papo uol diz ser de BH - atendimento em Poços de Caldas

#59 Mensagem por Ken18 » 26 Jul 2016, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem dia 25/07/2016 estava no bate papo da uol, na sala daqui de Poços de Caldas.

Daí, tinha uma garota com o nick MULATALINDA$.

Ela tava difícil de responder, até que uma hora ela resolver responder. Queria 100 reais no programa (não tem local). Daí, perguntei sobre somente o boquete, ela falou R$ 60,00. Disse que tinha R$ 40,00 e ela topou.

Fui até o local marcado e ela já estava esperando. Entrou no carro e ela estava com uma mini saia e comecei a passar a mão nela, nas pernas, nos peitos, chupei os peitos dela e passei a mão na buceta (nunca tinha visto uma buceta tão lisa, impressionante, e ela disse que raspa. Achei estranho porque não tem como ficar tão lisa daquele jeito só raspando).

Mas tudo bem... Me chupou gostoso mesmo, bem babado, faz garganta profunda, chupa numa pressão boa... muito bom mesmo. Após mais alguns minutos de chupada, ejaculei na boca dela. Ela segurou tudo na boca, sem deixar cair nenhuma gota. Me mostrou a boca cheia de porra e engoliu tudo.

Paguei, peguei o telefone dela, me despedi e fui dar uma volta. A cidade estava fraca. Fui naquela boate Lua Nua e só tinham 3 garotas bem meia boca e que queriam R$ 170,00 no programa (já com o quarto). Não paguei pra entrar nessa boate pois como não tinha nenhum cliente não me cobraram a entrada. Obviamente que não fiz nenhum programa lá.

Porém, ainda estava com tesão e resolvi ligar novamente pra Sabrina. Perguntei se ela estava ocupada e ela falou que não, que estaria no centro da cidade. Eu tinha apenas 35 reais e perguntei se seria possível ela me chupar de novo por esse valor. Ela disse que sim. Fui e a paguei próximo a igreja da Matriz e a levei para o pátio da Igreja Nossa Senhora de Fátima.

Dessa vez foi mais tranquilo, fomos para o banco de trás do carro, ela tirou toda a roupa, deixou eu tocar todo o seu corpo, deu uma sarrada no meu pau e me chupou muito mesmo. Como seria a segunda gozada, obviamente que demorou mais tempo, mas ela não reclamou em momento algum.

Depois de muito meter na boca dela, o prazer foi vindo forte e gozei de novo na boca dela, muito mesmo, tirei o pau da boca dela achando que já tinha acabado e ela engoliu a porra de novo, daí fiquei me masturbando e veio a vontade de gozar de novo e mandei mais porra pra boca dela e ela engoliu de novo.

Saímos de lá e a deixei-a próximo a residência dela.

Achei muito bom o atendimento dela, ela me falou que sai porque gosta de sexo mesmo (primeira GP que me falou isso).

Perguntei pra ela se poderia deixar o seu celular de contato aqui no GPguia ou passar pra algum interessado e ela disse que não. Disse que a forma de sair com ela é somente através do bate papo uol mesmo. Quando ela entra, usa o nick MULATALINDA$.

Importante: Essa Sabrina é uma negra gostosa mesmo, magra, alta (1,72). Tem uma outra mulata que entra no bate papo uol que atende junto com uma branquinha, elas usam o nick mulataebranca$ ou algo assim. Essa é baixinha e um pouco gordinha. Estou passando essa informação para não haver confusão.

Notas
Rosto: 7
Corpo (geral): 9
Bunda: 10 (que bunda gostosa)
Buceta: 8 (ótima)
Seios: 8 (pequenos mais gostosos)
Atendimento: 10 - atende bem mesmo.

Falou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ken18
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Mai 2016, 04:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

karol (baixinha) mulatasóoral$$ (nick no bate papo uol) Poços de Caldas

#60 Mensagem por Ken18 » 29 Jul 2016, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava eu hoje no bate papo uol e encontrei essa garota karol (baixinha), ela estava usando o nick mulatasóoral$$, visto que está menstruada e só estava podendo fazer oral. Me pediu R$ 50,00.

Como estava querendo gozar, topei. Peguei ela na entrada do estacionamento das Casas Bahia na Rua Rio Grande do Sul (perto do terminal de linhas urbanas).

Ela é mulata, bem baixinha. Bem simpática.

Fomos para o Cristo na estrada de terra (quem tem carro baixo cuidado pois a estrada de terra do Cristo tem algumas imperfeições que podem pegar embaixo). O meu tá na altura normal e não pegou não.

Beleza, ela chupou numa pressão boa, sem pressa. Legal mesmo. Uma outra coisa que gostei é que ela amamenta e tem leite pra caramba. Pra quem gosta, é um prato cheio.

Depois dela mamar bastante, acabei gozando bem gostoso na boca dela. Abri a porta do carro e ela cuspiu a porra.

Deixei ela próximo ao local que eu peguei.

Mais informações:
- Idade: 20 anos

Notas:
- Rosto: 7
- Corpo (geral): 8
- Peitos: vou dar 10 porque amamenta e tem muito leite e não é fácil achar garotas com tanto leite.
- Bunda: 7 (pequena)
- Simpatia: 9,5

Como ela não é profissional, fica complicado eu postar seu telefone aqui, mas quem quiser, pode mandar uma mp que eu passo o telefone dela somente por mp, pra não ficar expondo ela.

Ela me disse que se for o programa aí ela cobra R$ 80,00 1 hora, só disse que iria poder meter somente a partir de amanhã pois hoje ela ainda tinha um pouco de menstruação. Ela falou que não faz anal de jeito nenhum.

Logo que eu sair com ela pra foder eu posto aqui como que foi.

Falou!

Telefone de Contato?
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”