POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada estive mais uma vez nesta casa do Brooklin, nas duas anteriores sai sem nada fazer.
Desta vez, quase sai de novo sem fazer nada, mas para não deixar a visita passar em branco, fui com Camila. A CB anda já a algum tempo, minha opinião, caida no quesito beleza das gps. Outros tempos a maioria eram de se passear de mãozinha dada no xoping, atualmente a coisa virou, a maioria é nível de privê, apenas uma pequena parte são de bonitas. Nesta última vez, até baranguets se apresentaram. O detalhe é que se arrumam, com boa maquiagem, salto e roupas melhores, mas no fundo tudo meia zuada, abaixo do valor e nível dessa frequentada casa. Outra coisa que incomoda é a dificuldade da apresentação, leva uma eternidade para se ver. ao menos metade das gps que estão no dia. Desta vez a recepção me informou que tinha 31 garotas, se não me engano, mas em quase meia hora que esperei pela apresentação do maior número possível, apenas seis se apresentaram. Ahh! mas é que as outras estão em atendimento. E daí, então que providenciem as fotos delas também. E imagina vc ficar três horas para conseguir ver todas, e aí, a que vc finalmente escolheu, já está previamente agendada com outro cliente. Não dá né? CB já passou da hora de vcs montarem um álbum de apresentação auxiliar.
Cada vez perco mais a vontade de ir nessa tão boa casa.
Mas vamos a gp que fiquei dessa vez, para não perder a viagem...
Camila, gp poposudinha, loira, olhos verdes, milf, bonita, estatura média para baixa, principalmente no quarto quando fica sem salto, muito simpática e caliente.
Comigo foi duplo sim: barba e cabelo, faltou o bigote... ou cabelo e bigote, faltou a barba... ou bigote e barba, faltou o cabelo. Conforme sua avaliação meu equipamento era demais para ela (vai se saber o real motivo). Mas pela intensidade do que rolou valeu a despesa salgada de quem não leva desconto que é meu caso (foram 210 salgados temers).
Mais uma que entra para fila dos repetecos.